Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 8 de janeiro de 2013

    Muito mais que uma campanha

    Estimado leitor e leitora:

    Depois da pausa para as Festas Natalinas, retornamos com nossa campanha anual de doações.

    Agradecemos imensamente aos leitores que já se dispuseram a apoiar ZENIT. Como sempre, a resposta tem sido muito generosa. Nas próximas mensagens informaremos sobre os primeiros resultados da campanha.

    Na realidade, é muito mais que uma campanha. Deixe-nos explicar:

    • Em 15 anos de ZENIT, estas campanhas de donativos nos permitiram realizar o serviço diário e o semanal.

    • Pedir dinheiro não é fácil. É um ato de humildade e um compromisso enorme. Depender anualmente da sua generosidade leva a Agência ZENIT a buscar continuamente a excelência, para poder continuar contando sempre com sua confiança.

    • A campanha dura alguns mese por ano. Neste período o grande volume de mensagens se faz particularmente intenso. Mas temos a experiência de que esta é a única maneira de alcançar o resultado esperado. Agradecemos desde já pela sua compreensão, pois deste modo poderemos continuar enviado nossos serviços gratuitamente aos que fazem uso pessoal de ZENIT.

    • Se você não pode ajudar com uma contribuição econômica, não se preocupe: continuará recebendo nossas notícias. ZENIT quer se colocar a serviço de seus leitores, gratuitamente. Exatamente por essa razão decidimos viver de donativos e não limitar o serviço apenas para os assinantes pagos.

    • A campanha é também uma ocasião única para conhecer melhor ZENIT e todos que o tornam realidade.

    • A campanha é uma oportunidade privilegiada para descobrir quem são os leitores de ZENIT. Partilharemos com vocês mensagens e testemunhos que nos chegam de todos os cantos do mundo e que permitem fazer a experiência da Igreja católica como uma família. Como nos anos anteriores, haverá surpresas.

    Jesus disse: "Pedi e recebereis". Como se pode ver, em ZENIT tentamos seguir a sugestão do Evangelho...

    Enviar uma doação é muito simples. Basta clicar em:

    http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html

    Ali você encontrará toda informação necessária para enviar uma doação.

    Saudações cordiais de toda equipe de ZENIT.


    ZENIT precisa de você!

    Página principal

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo