Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 9 de março de 2013

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    ATIVISTAS GAYS FURIOSOS: É Agora que DEVEMOS REAGIR ASSINANDO A PETIÇÃO: Dep.Marco Antonio DEVE permanecer como Presidente da Comissão de Direitos Humanos !

    Posted: 09 Mar 2013 03:12 PM PST

    PRIMEIRAMENTE, ASSINE A PETIÇÃO A FAVOR DO DEP. Pr. Marco Feliciano no link: http://www.avaaz.org/po/petition/Discriminacao_Religiosa_injuria_difamacao_Calunias_e_Incitacao_ao_Odio_contra_o_Dep_Pr_Marcos_Feliciano/?kBfUQdb

    Ativistas GLBTT organizam atos de repúdio para que Marco Feliciano deixe Comissão de Direitos Humanos

    Por Dan Martins em 8 de março de 2013

    A posse do deputado e pastor Marco Feliciano ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados tem causado uma série de reações em todo o país, sobretudo nas redes sociais, onde pessoas comuns e celebridades, como a Xuxa, têm apresentado sua opinião contrária à nomeação, e organizado atos de repúdio ao pastor.

    Através do Facebook, várias manifestações estão sendo organizadas pelo país, sobretudo por ativistas GLBTT, como forma de exigir que Feliciano deixe o cargo, a maioria deles marcados para acontecer nesse sábado (09). Em São Paulo, onde o ato está marcado para acontecer às 14h na Avenida Paulista, na região central da cidade, mais de 22 mil pessoas já haviam confirmado presença na página do evento na rede social, até o fechamento dessa matéria.

    VEJA O RESTANTE NO LINK: http://noticias.gospelmais.com.br/atos-repudio-feliciano-deixe-comissao-direitos-humanos-50868.html ADENDO ADHT: Ou vencemos desta vez, ou a Sociedade Brasileira, principalmente os cristãos, serão dominados por esta minoria. Eles não podem continuar a ter os PRIVILÉGIOS que tem recebido. São MILHÕES de Reais por ano, gastos pelos governos federal, estaduais e municipais em prol da HOMOSSEXUALIZAÇÃO DE NOSSAS INOCENTES CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS. Veja quantos jovens estão pedindo ajuda, desperadamente, para deixarem a HOMOSSEXUALIDADE em http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UTvBTxz_mSo

    NÃO VAMOS NOS INTIMIDAR E NEM OLHAR PEQUENAS DIFERENÇAS OU ACREDITAR NAS MENTIRAS DO PRESIDENTE DO AVAAZ. Ajude-nos, assinando a PETIÇÃO do link ACIMA.

    ASSINE a Petição A FAVOR do Dep.Pr. Marco Feliciano e CONTRA o ATIVISMO GAY da AVAAZ !

    Posted: 09 Mar 2013 02:18 PM PST

    Olá amigos e irmãos, Acabei de assinar esta petição -- Discriminação Religiosa, injúria, difamação, Calúnias e Incitação ao Ódio contra o Dep. Pr. Marcos Feliciano Você quer se juntar a mim? Clique aqui para saber mais e assinar: http://www.avaaz.org/po/petition/Discriminacao_Religiosa_injuria_difamacao_Calunias_e_Incitacao_ao_Odio_contra_o_Dep_Pr_Marcos_Feliciano/?kBfUQdb
    QUEREMOS CHEGAR A 1.000.000 DE ASSINATURAS ATÉ 3A.FEIRA, DIA 12/3/2013.
    Muito obrigado,
    Rev. Alberto Thieme


    VEJA AS MARACUTÁIAS NOS EMAILS QUE RECEBEMOS DE Pedro Abravanay, PRESIDENTE DA AVAAZ

    From: Pedro Abramovay - Avaaz.org [mailto:avaaz@avaaz.org]
    Sent: Saturday, March 09, 2013 9:34 AM
    To: thiemeus@yahoo.com
    Subject: Fora Feliciano!

    Caros amigos do Brasil,

    AVAAZ: É revoltante! Marco Feliciano, que acabou de assumir a CDHM, é conhecido por comentários racistas e homofóbicos. ADHT: Mentira, eu vi o vídeo onde ele fala numa pregação sobre um texto bíblico e cita Cão, que foi amaldiçoado por Noé, segundo cita a Bíblia que é a infalível Palavra de Deus. Tal maldição existe apenas para aqueles que não foram "lavados no sangue de Cristo", isto é, não se arrependeram de seus pecados, não os confessaram a Deus e nem se converteram a Cristo.AVAAZ: Mas alguns parlamentares se opuseram a esta decisão e podemos dar a eles o apoio popular necessário para impedir que Feliciano continue neste cargo. Não temos muito tempo -- eles se reunirão na terça-feira. Assine agora e conte a todos. Entregaremos a petição aos parlamentares antes da sua reunião: ADHT: O Presidente da Avaaz que assina este email, é um ATIVISTA GAY e foi demitido de seu cargo anterior, num dos departamentos do governo. Será que houve alguma maracutáia? Veja nossos artigos anteriores sobre a total DESCREDIBILIDADE que caiu a AVAAZ por causa deste indivíduo. Vamos tomar as devidas ações para destituir este sujeito de seu cargo de Presidente da AVAAZ.

    AVAAZ: É revoltante! O pastor Marco Feliciano, conhecido por comentários racistas e homofóbicos, foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), à portas fechadas. Eles acham que conseguem ignorar a opinião pública, mas se todos nós dissermos NÃO em uma única voz agora, vamos tirá-lo de lá! ADHT : Revoltante foi a maracutáia que o Sr. Pedro Abramovay, Presidente da AVAAZ fez contra o Pr. Silas Malafaia e contra o Pr. Marco Feliciano. Veja em artigos anteriores neste blog.

    AVAAZ: Feliciano é alvo no Supremo Tribunal Federal por estelionato e responde por preconceito e discriminação de raça e religião, e pode ser preso. Esse não é o perfil de alguém que deve liderar uma comissão que luta por justiça e igualdade de minorias! A indignação pública está se espalhando em todo o país. Se todos nós apoiarmos os deputados que querem se livrar de Feliciano, poderemos dar a eles a força do povo para vencer. ADHT: Tudo mentira, pois ele não tem provas do que diz, nem as apresenta. Se fosse verdade teria a referencia abaixo. Nada existe contra o Dep. Marco Feliciano. Eles não o querem na Presidencia da Comissão de Direitos Humanos porque sabem que a "mamata" vai acabar, e a "teta do governo" não vai engordar "cartola gay" nenhum mais. E muito menos terão PRIVILÉGIOS, mas sim os mesmos direitos que todos devem ter igualmente.

    AVAAZ:Não temos muito tempo. Na próxima terça, alguns parlamentares que deixaram a votação ontem em forma de protesto se reunirão para discutir como impedir que Feliciano continue na presidência da CDHM. Assine a urgente petição agora pela imediata destituição de Feliciano -- se alcançarmos 500.000 assinaturas antes de sua reunião, nós entregaremos nossas vozes aos parlamentares e repetiremos isso até que Feliciano saia do cargo: ADHT: NÃO ASSINEM A PETIÇÃO DA AVAAZ E AVISEM SEUS AMIGOS DE SUAS LISTAS DE EMAILS PARA NÃO ASSINAREM TAMBÉM. ELES ESTÃO USANDO SUBTERFÚGIOS FALSOS PARA RETIRAR O DEP. MARCO FELICIANO DE SEU POSTO CONSEGUIDO DEMOCRÁTICAMENTE, POR 11 VOTOS A 6. ELES ESTÃO DESESPERADOS !



    AVAAZ: Marco Feliciano diz que os negros são "descendentes amaldiçoados de Noé" e que "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam (sic) ao ódio, ao crime, à rejeição". Não dá para acreditar! E ele irá liderar justamente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias que tem o poder de examinar questões como o casamento gay e investigar as violações dos direitos humanos. ADHT: O Dep. Marco Feliciano está dizendo a verdade, sempre contra a PRÁTICA HOMOSSEXUAL, JAMAIS CONTRA ALGUM GAY. Eles tentam incriminá-lo por exercer seu direito de "LIVRE EXPRESSÃO" previsto na Constituição.

    AVAAZ:O Deputado Feliciano foi nomeado para esta posição apenas por causa de negociatas entre os diferentes partidos em Brasília. Mas mesmo alguns políticos do Partido Social Cristão, o mesmo de Feliciano, já disseram que este não é o melhor papel para eles exercerem. Precisamos continuar pressionando e mostrar que milhares de brasileiros não concordam com essa decisão, até eles se envergonharem e colocarem na liderança da CDHM alguém com integridade. ADHT: Isto é PAPO FURADO. Ele ganhou na votação por 11 a 6. Quase o dobro dos Presidentes dos partidos votaram nele. Eles estão apavorados porque vão perder os "BENEFÍCIOS". Agora, todos terão DIREITOS igualmente, antes não !

    Mais de 100.000 pessoas já assinaram essa petição. Se nos juntarmos a eles agora e chegarmos a 500.000 antes da terça-feira, poderemos salvar o Brasil de anos de intolerância e discriminação e garantir que este cargo na CDHM seja dado a alguém em que possamos confiar. Assine a urgente petição para dizer "Feliciano, NÃO", e envie este e-mail a todos: ADHT : Vamos agir rápido para impedir deles conseguirem as 500.000 assinaturas. Os ATIVISTAS GAYS estão querendo continuar a ter 'PRIVILÉGIOS'. Vamos agir rápido assinando a PETIÇÃO ACIMA.

    ADHT : Envie email a todos seus amigos e irmãos para assinarem a nossa petição contra a da AVAAZ.

    AVAAZ: Com a Ficha Limpa provamos que quando nos unimos, podemos correr atrás das mudanças que queremos. Nós iniciamos uma grande campanha para tirar Renan do poder e agora, com Feliciano, poderemo assegurar o Congresso de que nossa comunidade vai continuar lutando até limpar nossa política e fazer do Brasil um país mais justo e igualitário. Com determinação e esperança, ADHT : VAMOS IMPEDIR DESTES MAL INTENCIONADOS DIRETORES DA AVAAZ BRASIL DE IMPEDIREM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E AGIREM CONTRA O Dep. Pr. Marco Feliciano. Eles estão com medo de PERDEREM SEUS 'PRIVILÉGIOS". Ajude-nos a cortar este mal pela RAÍZ !

    Pedro, Carol, Diego, Alex, Alice, Ricken e toda a equipe da Avaaz

    Mais informações, escreva para : defesa_hetero@yahoo.com

    Rev. Dr. Alberto Thieme

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo