Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 7 de março de 2013

    Graça Salgueiro e o Notalatina


    Home
    De jornalista só me resta o diploma. Por isso escrevo apenas o que quero, quando tenho vontade.


    O Iconoclasta Bonzinho

    "Seja me lícito manifestar-me a respeito da coisas por mim ouvidas" Virgílio

    6 de março de 2013

    Graça Salgueiro e o Notalatina

    Por Fábio Argondizo


    A morte de Hugo Chávez exibe mais uma vez o brilhantismo do trabalho de Graça Salgueiro na divulgação dos fatos escondidos pela imprensa governista América Latina afora, através do seu blog Notalatina. Isso mesmo, um simples blog, editado na plataforma Blogspot, desses que qualquer moleque cria em segundos, habitualmente fura TODOS os grandes veículos de imprensa destas pobres paragens bananeiras!
    Lá já se lia há mais de um ano que o tirano venezuelano estava condenado e que o vigor demostrado durante a campanha eleitoral por um Chávez “curado” era apenas resultado das altíssimas doses de esteróides que lhe eram ministradas.
    O que era “apenas torcida dos reacionários contrários às maravilhas do bolivarianismo”, sabe-se hoje, nada eram além de fatos.
    À essa brava psicóloga e jornalista minha eterna admiração
    About these ads



    This entry was posted on 0, 6 \06\UTC março \06\UTC 2013 at 1:43 e publicado em Uncategorized. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.

    « 38 anos


    Deixe uma resposta





    Páginas
    De jornalista só me resta o diploma. Por isso escrevo apenas o que quero, quando tenho vontade.

    Arquivos
    março 2013
    fevereiro 2013
    agosto 2012
    dezembro 2011
    outubro 2011
    março 2011
    novembro 2010
    setembro 2010

    Assine o RSS

    Blog no WordPress.com. Tema: Elegant Grunge por Michael Tyson.
    Seguir

    Seguir “O Iconoclasta Bonzinho”

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

    Join 620 other followers




    Powered by WordPress.com

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo