Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 28 de março de 2013

    Caetano, Wagner Moura, Jean Wyllys e Chico Alencar se acham democratas?Então vamos ver o que eles pensam sobre o regime democrático e oParlamento



    Augusto d… · Correspondências · Enviar ·
    Publicidade:



    Augusto de Piabetá: 

    Caetano, Wagner Moura, Jean Wyllys e Chico Alencar se acham democratas? Então vamos ver o que eles pensam sobre o regime democrático e o Parlamento






    Veja SP
    Veja RJ
    Exame
    Info
    Contigo!
    MdeMulher
    Modaspot
    Capricho
    Revistas e sites
    Assine
    Loja
    SAC
    Grupo Abril
    VEJA

    Notícias
    Temas
    Vídeos e Fotos
    Blogs e Colunistas
    Assine VEJA
    Reinaldo Azevedo
    Lauro Jardim
    Augusto Nunes
    Fernanda Furquim
    Ricardo Setti
    GPS
    Todos os colunistas
    ACERVO DIGITAL


    / Blogs e Colunistas


    Blog
    Reinaldo Azevedo

    Análises políticas em um dos blogs mais acessados do Brasil

    Assine o Feed RSS | Saiba o que é


    26/03/2013
    às 6:56

    Caetano, Wagner Moura, Jean Wyllys e Chico Alencar se acham democratas? Então vamos ver o que eles pensam sobre o regime democrático e o Parlamento

    Ouvi dizer que haviam convocado uma manifestação de repúdio ao preconceito e coisa e tal na sede da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), no Rio. Pensei: “Que bom! A ABI ainda estava sob os miasmas da corrupção ativa e da formação de quadrilha, que ali se juntaram no evento em defesa de José Dirceu”. Aí falaram que o Caetano Veloso, o Wagner Moura e a Preta Gil iriam. “Ah, então é coisa de sustança intelectual.” Imaginei que os três estavam decididos a protestar contra a Funarte, que barrou a inscrição de um trabalho de dez bailarinos negros no “Prêmio Funarte de Arte Negra” porque a pessoa jurídica à qual são ligados tem um diretor branco. Pensei: “O autodeclarado mulato Caetano Veloso não concorda com isso”.
    Mas não! Tratava-se de mais uma manifestação contra Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Com alguns nomes estrelados do mundo das Artes & Espetáculos & Celebridades, a convocação logo juntou 600 pessoas, sob o comando do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e do deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ).
    Repetiram-se as acusações de racismo e homofobia contra Feliciano. Eu jamais votaria nele para deputado. Tampouco o escolheria, se dependesse de mim, para presidir qualquer comissão. Mas o fato é que a acusação de homofobia é só uma tentativa de puni-lo por delito de opinião e que a de racismo vai além do ridículo. Feliciano tem o direito de ler errado a Bíblia, embora não deva. E é mais mulato do que Caetano Veloso.
    O cantor, aliás, como de costume, arranhou a dialética:
    “Não é admissível que essa Comissão de Direitos Humanos e de Minoria esteja sendo dirigida e presidida por um pastor que expressou nitidamente a intolerância, tanto da ordem sexual como racial. É fato conhecido e notório. Esse é um momento que nós deveríamos estar reunidos para tentar defender o que significa ter um Congresso. Porque o maior perigo é levar o povo brasileiro a desprezar esse nível do exercício do Poder Legislativo. Isso pode criar uma má impressão do que é democracia. Estamos reunidos aqui hoje para dizer que no Congresso não se podem fazer coisas absurdas, significa também dizer que nós não queremos viver sem o Congresso”.
    “Fatos conhecidos e notórios”, em casos assim, costumam se confundir com linchamento. As duas coisas são falsas. E isso é apenas um fato. Caetano deveria nos explicar “o que significa ter um Congresso”. Eu entendo que significa, entre outras coisas, haver lá gente com a qual não concordo. E eu não concordo com Feliciano. Mas também não concordo com Caetano. O povo anda tendo algum desprezo pelo Congresso, mas por razões que passam longe dessas evocadas pelo artista. Cito o caso do mensalão, que, salvo engano, nunca levou a nossa vestal baiana para a praça — embora esteja certo de que ele não concorda com aquela sem-vergonhice.
    Caetano não é burro, não! Conhece a língua portuguesa, mas se expressa numa espécie de idioleto, o “caetanês”, que pode ser surpreendentemente autoritário:“Estamos reunidos aqui hoje para dizer que, no Congresso, não se podem fazer coisas absurdas; significa também dizer que nós não queremos viver sem o Congresso”. Em síntese: “Queremos (eles querem) um Congresso, desde que ele faça coisas com as quais concordemos; se passar a fazer coisas com as quais outros concordam, aí a gente começa a pôr em dúvida a existência do Congresso”.
    Quando pego no pé de Caetano, alguns amigos, admiradores de sua música, protestam. Ora, eu também gosto de muitas das suas canções. Mas o pensador da democracia pode ser de uma impressionante ligeireza.
    Wagner Moura, que incorporou, definitivamente, o papel de Capitão Nascimento das causas politicamente corretas também estava lá, com aquele seu ar de pensador grave. Tentou negar que exista preconceito religioso na pressão contra Feliciano:
    “Acho muito desonesto os parlamentares do PSC dizerem que a oposição ao nome do Feliciano à presidência é uma intolerância contra a figura dele. É, portanto, significativa a presença de vários líderes religiosos aqui, inclusive os pastores presbiterianos”.
    Havia pastores presbiterianos lá, que, obviamente, concordavam com o pleito de Moura. Isso significa dizer, portanto, que Moura não tem intolerância nenhuma contra pastores desde que os pastores concordem com… Moura!
    Ainda bem que o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) estava lá para dizer a verdade:“Hoje ou amanhã, o Feliciano pode ser trocado e entrar um deputado que não diz tanta coisa que choque, mas pode representar a mesma política de anulação da comissão”. Vale dizer: Alencar quer é destituir a comissão inteira. Feliciano é apenas o primeiro da lista.
    Jean Wyllys, numa demonstração que entende perfeitamente a independência entre os Poderes herdada lá de Montesquieu, cobrou que Dilma — sim, que a chefe do Executivo! — faça alguma coisa. E pensou, indo a altitudes inéditas: “O governo sabe se meter no Legislativo quando é de seu interesse”. A sabedoria convencional estaria a indicar que o deputado Wyllys — que é representante de um Poder, não apenas dos gays — deveria é protestar contra a ingerência do governo no Legislativo… Mas quê! Ele quer é ainda mais ingerência. Quando é a favor de causas que ele defende, então essa ingerência é boa. Entenderam?
    Wyllys extrapolou. Leio no Globo:
    Jean Wyllys ressaltou que a iniciativa do protesto não é apenas lutar contra a permanência de Marco Feliciano à frente da comissão, mas também, segundo o parlamentar, lutar contra o “projeto fundamentalista” que Feliciano representa. Ele disse ainda que os possíveis pré-candidatos à Presidência da República em 2014, Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (REDE) e Eduardo Campos (PSB) deveriam participar deste debate.
    “Toda a sociedade está engajada. E o comportamento dessas quatro pessoas potenciais candidatos no ano que vem é ignorar esse movimento. Isso é inadmissível”, declarou o deputado, lembrando de questões referentes aos direitos LGBT e à religião. Para ele, este tema foi ignorado na última eleição para a Presidência da República, em 2010.
    Eu não concordo com uma vírgula do que pensa o deputado Feliciano. Mas noto, pelas palavras de Wyllys, que ele tem certa propensão a eliminar do mundo dos vivos os que o contestam. E, obviamente, nesses termos, não terei como concordar com ele, com Caetano, com Moura e com a psolada toda porque vai que amanhã eles tentem me eliminar também, né?
    Lamento! As palavras estão aí e fazem sentido. Essa gente não tem como dar aula de tolerância a ninguém. Até porque o seu protesto é seletivo, politicamente orientado. O silêncio sobre a violência institucional ocorrida na Funarte diz tudo.
    Chico Alencar deu o fecho de ouro: “Ouvi dizer que ele (Feliciano) disse que só sairia morto. Nós, defensores dos direitos humanos, queremos matá-lo politicamente”. Alencar me força a lembrar que socialistas defensores de direitos humanos são mesmo uma novidade na história, coisa recente. Como não podem — não nas democracias ao menos — matar seus adversários fisicamente, tentam matá-los moralmente.
    Não por acaso, um dos fundadores do PSOL, ali mesmo no Rio de Chico Alencar e Freixo, é Achile Lollo. Está tudo contado aqui. Quem é ele? Trata-se de um terrorista italiano que, em 1973, despejou gasolina sob a porta de um apartamento, na Itália, onde estavam um gari, sua mulher e seis filhos. Ateou fogo. Morreram uma criança de 8 anos, Stefano, e seu irmão mais velho, de 22, Virgilio. O gari era membro de um partido neofascista. Como Lollo não gostava do fascismo, então ele resolveu incendiar crianças, entenderam? Um verdadeiro humanista!!!
    Não! O pensamento de Feliciano não me serve e eu o combato. Mas toda essa gente que fala aí acima não tem a menor, a mais remota, a mais pálida ideia do que seja um regime democrático. Encerro com esta ilustração.

    A PIRA HUMANISTA – O jovem Virgílio, minutos antes de morrer carbonizado, vítima de um atentado terrorista praticado por Achille Lollo, que hoje vive livre, leve e solto no Rio. Foi um dos fundadores do PSOL, que hoje pretende dar aula de democracia

    Por Reinaldo Azevedo
    Tags: Caetano Veloso, Comissão de Direitos Humanos da Câmara,Marco Feliciano,Wagner Moura




    Share on Tumblr

    Links Patrocinados
    Detector de Mentiras
    Tecnologia Israelense. Vendas e Serviços em todo Brasil
    www.truster.com.br
    Deixe o seu comentário
    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

    Nome
    Email (não será publicado)

    353 Comentários

    Rudi
    -
    27/03/2013 às 22:29
    Artistas calhordas, vão catar dinheiro do governo do PT, às portas dos hospitais. Fica Feliciano e mete pau, o Brasil precisa de ordem.


    José Maria
    -
    27/03/2013 às 21:48
    Lamentável ver com quem certos cristãos “éticos” estão envolvidos..será que estes cristãos aderiram ao movimento “legalize já”?


    Maria
    -
    27/03/2013 às 21:42
    Texto impecável. Essas “celebridades” de Banânia arranham na dialética, na lógica, no raciocínio, na ética, na compostura. São uns farsantes a vomitar baboseiras para plateia intelectualmente medíocre e socialmente irresponsável. O Congresso que eles almejam é aquele da “Revolução dos Bichos” do genial Orwell. Esse Sr. Wyllis é FRAQUÍSSIMO. Precisa a sua alusão à ausência de protesto, pela vestal baiana, contra o mensalão e o recente “Prêmio Funarte de Arte Negra”, bem como (e sobretudo!), ao facínora italiano fundador do PSOL que, como outros facínoras, encontra-se livre, leve e solto aqui no Bananão. “Tristes Trópicos”.


    olga
    -
    27/03/2013 às 20:34
    Concluindo, segundo a wikipédia “Durante o Macartismo, muitos milhares de americanos foram acusados de ser comunistas ou filocomunistas…A “caça às bruxas” perdurou até que a própria opinião pública americana ficasse indignada com as flagrantes violações dos direitos individuais, graças em grande parte à atuação corajosa do famoso e respeitadíssimo jornalista Edward R. Murrow na rede americana de televisão CBS, o que levou McCarthy ao ostracismo e à precoce decadência.
    Enfim, hoje muitos cidadãos só porque não concordam com determinadas posturas são acusados de homofóbicos e reacionários! Eles cidadãos esperam um imprensa livre!


    olga
    -
    27/03/2013 às 20:18
    A democracia na nossa imprensa está no seguinte pé: Fazem, por exemplo, um jornal na tv, colocam uma banca de duas, três pessoas de diferentes áreas onde todo mundo concorda com todo mundo. Teoricamente deveriam expressar diversos pontos de vista, mas quase sempre são contra os judeus, contra os evangélicos, contra os americanos, contra… Enfim, nem percebem (como os manifestantes vips acima também não) que estão mais parecidos com aquela turma (inclusive de intelectuais e artistas) que denunciavam amigos e parentes no Estados Unidos, na Guerra Fria, acusando-os de Comunistas. Pimenta nos olhos dos outros… Não tem importância, a História sempre os revela, mas quase sempre com a ajuda da imprensa livre! Viva a imprensa livre!


    Thiago
    -
    27/03/2013 às 19:28
    É sério que tem gente nesse país que ainda não consegue enxergar o casamento gay como um DIREITO!? Não é uma questão de gostar ou não, de apoiar ou não, de achar bonito ou não, mas sim de entender que é um direito, oras! A legislação hoje fala sobre casamento entre homem e mulher e cabe aos parlamentares e comissões, em especial a presidida pelo dito cujo, encaminhar projetos de lei que confiram aos homossexuais os mesmos direitos do restante da população, conforme reza o artigo 5 da Constituição Federal!


    Nalim
    -
    27/03/2013 às 18:54
    Esse país virou um circo de horrores!
    Parabéns pelo texto.
    Muito bom.


    Carlos Tolentino
    -
    27/03/2013 às 18:41
    Concordo com a análise. Certamente eles vão fazer manifestação contra os condenados no STJ, em dessas portas do Congresso…


    Gertonio Ferreira de Almeida
    -
    27/03/2013 às 18:30
    Esses pseudos defensores das minorias, tratam as coisas com muita hipocrisia, só é democrático os que eles pensam, vamos trabalhar por uma democracia plena, sem clientelismo.


    Dinah Faria
    -
    27/03/2013 às 16:37
    UAU!!!! adorei esse texto… fala tudo… e eu concordo com cada virgula que vc escreveu… penso exatamente o que vc pensa do Caetano… e do PSOL também.. parabens!!!é sempre um grande prazer ter seus artigos.


    Bruno Fonseca
    -
    27/03/2013 às 15:49
    Vale tudo quando assunto é ele, o ilustre desconhecido conhecido, até bem pouco tempo atras os facebookeiros, os navegantes de redes sociais desconheciam o que significava a sigla CDHM, graças a Feliciano agora todos ou quase todos já sabem o seu significado. A eleição de Feliciano para presidir a CDHM promoveu a comissão, veja, ninguém conhecia tal comissão, agora só falam disso. Mas pergunto, principalmente aos protestantes contra Feliciano se eles realmente sabem o que tal comissão faz, ou se estão ali apenas fazendo couro porque um ou outro o convidou, e a quantidade de postagem até mesmo “homofóbicas” praticas pelos próprios gays referente ao visual de Feliciano? Vale tudo quando o assunto é Feliciano é até mesmo falar sem ter nada para dizer.


    Roberto Silva
    -
    27/03/2013 às 15:06
    Continuo adorando os textos do Reinaldo, pois mesmo não sendo evangélico, ele não é contra as pessoas apenas, por ser evangélico. O Deputado Jean Willis, quer segundo acabar com todos os que são contra os conceitos dos ativistas Gays.
    Cada um tem o direito de sua própria opinião,mas eles só quer os que opinam a seu favor, e chama isso de democarcia?


    bruno
    -
    27/03/2013 às 14:31
    Reinaldo, quem cantava mesmo “É proibido proibir”? Parece que mudou bastante sua fala, que coisa!!!!!


    Ana
    -
    27/03/2013 às 13:29
    Caetando, Jean Wyllis, Wagner Moura acham q o Feliciano não pode estar na CDH, né? Eu só queria que um, apenas um repórter nesse Brasil imenso tivesse cojones pra perguntar especialmente para o Jean, que sentou à mesa com o Ahmadinejad naquela Eco-conferência, se ele se comove com a violação contínua e violenta dos direitos humanos no Irã. Pra ele se informar melhor (porque eu sei q ele vai querer saber mais sobre isso, pessoa dedicada e honesta que ele é): http://www.iranhumanrights.org/


    RAIMUNDO
    -
    27/03/2013 às 13:07
    ESTE TAL DE PSOL E UM VERDADEIRO PARTIDO DO SATANAZ AS COISAS QUE DEFENDE BIBLICAMENTE ESTA ESCRITO SOA COISA DO SATANAZ


    Marcos T
    -
    27/03/2013 às 11:49
    Não concordo com o Feliciano e acho que ele tem o direito de expressar o que desejar e ASSUMIR as consequências disso. Entendo que quem discorda pode protestar e fazer os movimentos que deseja. Acho também que o movimento não é contra o Feliciano, é para por o JW na presidência da comissão e tudo ficar mais fácil para arranjar e manipular. Pessoalmente, detesto as músicas de caetano veloso, assim como não gosto da figura dele quando se mete em política.
    Acho extremamente pernicioso para a democracia que se crie essa algazarra (na minha singela opinião, legítima) sobre o Feliciano, e NÃO se faça NADA, sobre mensalões e escandalos e atitudes MUITO mais graves, de outros politicos. Acho que esses caras estão apontando a arma para o lado errado. Eles precisam ir atrás de mensaleiros, corruptos, renans e sarneys (em minusculo mesmo) da vida, que prejudicam muito mais o pais que os Felicianos. Creio que quando eles fizerem isso, eu apoio o movimento contra as palavras de Feliciano, embora como deputado ele possa dizer o que pensa sem medo de cometer crimes. É assim que funciona (ou deveria funcionar) a imunidade parlamentar, aplicando-se apenas a crimes de opinião e não a assassinatos, estelionato, colarinho branco e corrupção, trafico de drogas e armas, etc…


    Edivan Braga
    -
    27/03/2013 às 11:26
    Eu sou Cristão e concordo que Felicino erro em suas palavras, mais nem por isto vou condenalo! Vivo num país, que não prende quem deviria esta preso minhões são roubados, mais é o cara que roubou um kilo de salsicha vai preso por não tem como sustentar sua familia, todos este que protestaram contra o Pastor Feliciano não sabem o que falam, muitas coisa acontecem todos os dias, por exemplo o caso da FUNARTE, mais não vimos nenhum deles falar e nem os que acusação Feliciano e o movimento AFro fazer ou gritar no congresso, o que dizer de caetano tá ficando que nem o pele!


    Alves
    -
    27/03/2013 às 11:03
    Pelo que eu percebo, nitidamente,essa manifestação toda não é feita pelo fato de o ocupante do cargo ser o pastor Feliciano. Os ataques pessoais a Feliciano são apenas uma forma de mostrarem o seu ódio, mas, não por quaisquer atitudes e comportamentos seus, e sim pelo simples fato de o pastor ser contra as suas formas de pensarem, de agir e viverem, em suma, pelo fato de o pastor ser contrário ao casamento homossexual, ao aborto etc…
    Na verdade, ainda que o Feliciano saia de lá, esse pessoal irá ser contra o seu sucessor, basta que o tal seja contra o casamento gay, aborto etc… e que tenha pensamentos firmados em uma ética cristã. Ainda que fosse o Papa, o pessoal tentaria tirá-lo de lá, vocês duvidam?
    Também, ainda que estivesse lá na liderança, uma pessoa de baixa índole e baixos qualificativos morais, porém, se concordasse com o estilo de vida deles, isto é, com casamento gay, aborto… eles o apoiariam, então deduzimos que tudo o que é contra seus princípios anti-cristãos, anti-família, anti-aborto, anti-casamento do mesmo sexo fere suas condutas. Logo, podemos ainda concluir que,essa manifestação é contra os princípios morais da família, contra os precitos Bíblicos e contra tudo aquilo que alicerça e enobrece a família Cristã.


    Beth Faulin
    -
    27/03/2013 às 10:22
    vao tentar cassar o mandato de corruptos e fichas sujas….deixem o homem trabalhar primeiro,,,se pisar na bola, ai sim ajam….antes disso é preconceito….


    Bruno
    -
    27/03/2013 às 10:10
    O caso é que as pessoas distorcem as coisas de forma que vira uma tempestade em um copo com água!
    Por que não se levantam contra o novo papa? Ele já disse que é contra o casamento de homossexuais, é contra essa pratica, e tantos outros no mundo que não apoiam essa pratica, e por ser PASTOR EVANGÉLICO que esta essa coisa toda, esse furdunço todo, e enquanto isso os condenados do mensalão estão vivendo e comendo do bom e do melhor!! Acorda Brasil e sociedade alienada, vamos dar importância a o que realmente importa, as crianças de hoje já crescem querendo ser “vida loka” cade a educação?? O Brasil é o país com o maior numero de dentistas, e é um país de banguelos…enfim, o que deve-se realmente da importância esta deixando de ser importante.


    Julio Daniel
    -
    27/03/2013 às 9:10
    Quem? Preta Gil? Santo Deus! O pensamento (?) dessa mulher “desperta em mim os instintos mais primitivos”.
    -
    Jean Wyllys querendo que os presidenciáveis debatam a questão sexual e religiosa? Esse garoto não tem noção do que diz. Ele não conhece o eleitorado brasileiro.


    Job Almeida
    -
    27/03/2013 às 8:27
    Deixem o Feliciano trabalhar, depois vocês pegam ele.


    Carlos Lopes
    -
    27/03/2013 às 7:52
    Eu acredito que tanto Caetano quanto Wagner Moura se sintam parte da minoria ao qual eles acusa Feliciano de discriminar…


    yuri
    -
    27/03/2013 às 1:36
    E A MINORIA QUE SE ACHA, QUERENDO DOMINAR A MAIORIA NO GRITO


    Vera Magalhães
    -
    27/03/2013 às 1:20
    Siga em frente Feliciano. Estamos juntos


    JORGE
    -
    27/03/2013 às 0:58
    Excelente enfoque, como de hábito. Aproveito para lembrar que o PSC decidiu manter o Pastor Feliciano à frente da Comissão de Direito Humanos.
    E, ainda, para lembrar que na França milhares de cidadãos estão marchando contra a “ditadura gay contra a liberdade de expressão”, e que, na frente da Suprema Corte americana, militantes contra o “casamento gay” agitam seus cartazes.
    Mas, pelo que anda acontecendo no Congresso brasileiro, as manifestações francesas e americanas contra o “casamento gay”, seriam tidas por homofóbicas, levando petralhas e congêneres a discursos histéricos,e, quem sabe, pedindo força policial e medidas penais contra “todos que discordam da ditadura gay”.
    Finalizando, até o Lech Walesa está sofrendo com os ataques da militância gay… VAO SE CONVERTER DEUS E CONTRA ESSA VERGONHA CHAMADA PROSTITUIÇÃO, AGENTE LUTA PARA TER UMA FAMILIA EXEMPLAR, ENSINAS OS FILHOS E VOCES QUERÉM A VACALHAR COM OS PRINCIPIOS DA FAMILIA TOMÉM VERGONHA NA CARA, VAO SE CONVERTER A JESUS,VOCES ESTÃO CHEGO…. VERGONHA VERGONHA;;;.;


    JORGE
    -
    27/03/2013 às 0:50
    voçes jamais vao conseguir derrubar o pastor marcos feliciano, pois ele estar com DEUS, E VOÇES CONQUÉM ESTÃO DEFENDENDO A IMORALIDADE NO PAIS, ME EXPLIQUPÉM FILOSOFO, VÃO SE CONVERTER


    José Maria
    -
    27/03/2013 às 0:45
    E ainda tem uns pseudos “éticos” cristãos que defedem essa turma da esquerda contra o Feliciano. Quanta babaquice!


    Kamila
    -
    27/03/2013 às 0:37
    Reinaldo, agradeço a Deus pela sua vida, vc viu o que fizeram com a jornalista Rachel Sheherazade do SBT? Só porque ela deu sua opinião defendendo a democracia e não propriamente defendendo o Feliciano, os gayzistas já criaram um abaixo-assinado dentro da própria empresa contra ela. Ou seja, a sociedade está sendo torturada por essa mídia corrupta e ditadora absurda e inacreditávelmente, não se cale, mas um conselho, proteja-se, essa gente é violenta.


    VAQUEIRODOASFALTO
    -
    26/03/2013 às 23:25
    Ora, ora! Chico Alencar finalmente começa a sair do armário. O Jean, aquelle deputadozinho de 13.000 votos, defende sua minoria. Caetano, com seu lado feminino/gay, assume seu verdadeiro lado “Gaysista”. .orra, que sociedade afinal elles defendem. A minha, não é. Ainda sou a maioria. Querem saber da opinião do povo brasileiro, da sociedade. Promovam um Plebiscito. Se vencerem democraticamente, aceitarei a decisao. Esses cretinos e patifes deveriam sim criar vergonha e ser macho. …


    Victor
    -
    26/03/2013 às 23:02
    Os esquerdistas festivos, ou, como dizem os franceses, “les bobos” (bourgeois-bohèmes) do eixo Ipanema-Leblon, são mesmo de lascar! Chamar Preta Gil e Wagner Moura para um painel de pensadores deve ser coisa do humor escrachado do carioca. Todo mundo tem o direito de se manifestar, claro, mas como eles se dão ares, meu Deus! Que empáfia! Qualquer um que já botou o pé na PUC-Rio sabe do que eu tô falando. Que gente caricata!


    Dedo de Deus
    -
    26/03/2013 às 22:59
    Já comentamos demais!
    Agora precisamos é de ação!


    Rachel
    -
    26/03/2013 às 22:53
    Junto com esse tem Genuino, Jose Cunha, Jose Dirceu, Lalau Todo inteligentes que falam muito bem a lingua portuguesa, Mas ta longe de ser verdadeiros democratas. Pra mim são abominaveis


    Regina M
    -
    26/03/2013 às 22:45
    Com uma pequena ressalva,estou com o deputado Feliciano e não abro.
    FICA!


    juscelino
    -
    26/03/2013 às 22:44
    Reinaldo, voce também gosta das musicas do CAI TANO MELLOSO?. pô meu que decepção, uma cara crâmio como você gostar de uma meleca dessa? o cara pode até compor alguma coisa que preste , mas cantar não canda m….da nenhuma. é só é considerado intelectual pela povim cabeça de bagre.. mas num pais que teve um analfa e um poste governando por 12 anos.. até eu né véio… só faltou o gilbgil para completar o trio de cretino….vagner moura sem comentário..nem lí o que ele falou , se acha o bambam por causa desses dois filmecos mequetrefes que fez…pra mim pior que pornochanchada de quinta ou sexta…as pornochanchadas pelo menos serviam ou servem para eletrificar o neuronios….


    José Benedito
    -
    26/03/2013 às 22:18
    Wagner Moura considera o governo Lula o melhor de todos os tempos. Certamente, ele também acha que a Rosemary e sua turma são muito melhores que o Feliciano. Eu não acho


    jose cardoso
    -
    26/03/2013 às 22:16
    O banimento destes caras, sendo como alguns foram execrados no regime de fôrça, para algunsao que parece, a democracia abriu, escancarou de vez, para que palhaços vociferem a vontade, falem e escrevam barbaridades, afinal hoje estamos em um paisque vale tudo, até a liberdade de boçais exteriorizar suas frustrações. O que é que este caetano velozo fez de fantástico para o Brasil,. è uma tremenda bichona.


    V. Fonte-Seca
    -
    26/03/2013 às 22:06
    Pois é, Reinaldo, então este tal de chico alencar deveria convidar, também, o cezare batista para fazer parte do psol e, quem sabe, ser candidato a senador ou, pelo menos, a deputado federal, por este grande partido a que ele pertence, pois, pelo que parece, eles gostam de dar espaço para todos estes “heróis italianos”!


    JOSE J AZEVEDO
    -
    26/03/2013 às 22:04
    Prezado Reinaldo,
    Por falar em intolerancia e antidemocracia, prconceito, etc, veja artigo que foi publicado no Wordl Press, sobre o Dr. do Fantástico, que colocou sob suspeita a direção do Hospital Evangelico de Curitiba:
    FANTÁSTICO! MÉDICO IRONIZA O PAPA, CRITICA DEPUTADO FELICIANO, MALAFAIA E ACUSA MÉDICOS, DIREÇÃO E HOSPITAL EVANGÉLICO DE CURITIBA
    O que vem acontecendo nos últimos dias é motivo de preocupação e lamento. Parte da imprensa vem se aproveitando do infeliz caso da médica detida e depois libertada, sobre quem há investigação com relação a seu procedimento, quando chefiava uma das UTIs do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, para colocar sob suspeição todo o corpo clínico e administrativo da Instituição. – que há mais de meio século serve a população de Curitiba e do Paraná.
    Uma dessas reportagens foi levada ao ar no “Fantástico” da Rede Globo, de domingo, 23.03. O foco da mesma foram declarações do Dr. Mário Lobato da Costa, 58 anos. Na entrevista ela insinua que “a diretoria do hospital sabia o que estava acontecendo”.
    O médico, também gosta de escrever em seu blog, tem canal no youtube e é um homem de opinião formada – um militante poderíamos dizer, que sonha ver o Brasil um país à semelhança de Cuba e a Saúde totalmente estatizada, no Brasil. De janeiro de 2012 a março de 2013 o militante-médico publicou a impressionante soma de 3.722 postagens em seu blog (“mariolonato.blogspot”) . Ele tem, ainda, que dividir seu tempo como médico particular, viuvez e paternidade de três filhos e seu trabalho na Secretaria Municipal de Saúde, etc.. Haja fôlego!
    Ficamos curiosos quanto a motivações que o levaram a fulgurar em rede nacional para denegrir o HUEC – Hospital Universitário Evangélico de Curitiba.
    Pareceu-nos com clareza que ele não gosta de cristãos e rejeita pessoas que têm opinião diferente da sua. Em sua cruzada ele não poupa nem o novo Papa Francisco: no dia 28.02 o Dr.Mário publicou uma charge criticando o Papa. Escreveu ele, sob o desenho, ironizando: “…Enquanto isso o “Peregrino” do alto de seus sapatinhos Prada vermelhos provoca furor no ‘cum clave’!
    Ele ironiza o Papa Francisco, a mais importante personalidade do mundo cristão
    Parece ser um marxista convicto: Ao criticar a Dra Ruth Bertoli, professora de Química, em sua opinião com relação ao “Bolsa Família”. Ela argumentou: “É o início da implantação do regime socialista no Pais, pois está acostumando as famílias a ficarem dependentes do Governo. É o marxismo cultural”. Ele observou: “Qual o problema que tem implantar o regime socialista no país?”.
    O socialismo que ele se refere não é o socialismo real, praticado em países cristãos, como a Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, etc. que, apesar de serem pobres em recursos minerais e naturais, são países de menor corrupção e melhor qualidade de vida para seus cidadãos. Sua escola socialista é bem outra!
    Em seu Blog , é claro, ele também não poupou o Deputado Marcos Feliciano, atual Presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal – mesmo antes dele ocupar o cargo. Sob a charge em que o atual presidente do Congresso agradece a ele por tê-lo livrado do foco das críticas, ele comenta: “Pastor Feliciano provoca mobilização inédita dos órgãos de defesa ambiental e sanitária animal” . Publicou em linguagem peculiar artigo para denegrir a imagem do pastor e deputado: ““Bombeiros acorreram de imediato para tentar apagar o fogo originado nos olhos do pastor e dirigido para as pernas da Sabrina. Socorristas do SAMU acompanhados de um grupo de 8 composto por sarados “rapeizes” com pós graduação na Sauna Imperial foram mobilizados para tentar dissuadir o cantor gospel (que é dublê de pastor evangélico) da intenção de cometer suicídio. A precaução se justifica por conta das declarações do estelionatário (pede senha do cartão de fiel) de disse textualmente: “Só saio daqui morto”.
    Não poupou nem a própria Globo
    O homem também não poupou o pastor Malafaia e o deputado Bolsonaro, ao comentar uma noticia de um site evangélico: “… Consta que o pastor (milionário, segundo a Forbes) devolveu parte do dinheiro que não foi gasto (Verba para Marcha para Jesus). O site continua, fazendo colunismo social gospel do casamento do indivíduo que atende pelo sobrenome de Bolsonaro. Como se sabe, o notório Bolsonaro é aquele cara que prega o preconceito, acha natural a ditadura, a tortura, o desaparecimento e a eliminação física dos desafetos… e tem umas recaídas metrosexuais, pois costuma depilar o peito.
    Enfim, o homem torce pela estatização de todo o sistema de saúde, no País. Publica, ufanista, matéria d blog “Ultima Instância” sobre uma decisão judicial: “Decisão do STF abre caminho para contestar terceirização da saúde em todo o país”.
    Quanto ao Hospital Evangélico de Curitiba ele publicou artigo em fevereiro, onde transcreve nota do MP – Ministério Público sobre investigações numa das UTIs do
    HUEC, que tem a seguinte conclusão: “A Promotoria e o Centro de Apoio ressaltam, ainda, que os fatos investigados referem-se a situações já ocorridas, e em setor especifico do Hospital. Afirmam ainda que a Instituição de saúde atua hoje em padrões de normalidade técnica, e a população, como já frisado, em pronunciamento anterior, pode continuar a recorrer aos serviços do HUEC como faria em qualquer outra instituição de saúde”.
    Frente a graves acusações que o Dr. Mário Lobato da Costa fez ao ar, em pleno Fantástico – noticia fartamente reprisada pela Rede Globo – parece que o doutor blogueiro mudou radicalmente sua postura inicial, passando a, sem nenhum prova convincente, a enxovalhar a moral de uma Instituição que há mais de meio século luta para servir o próximo. Não faltam milhares de testemunhos que atestam a idoneidade do Hospital Evangélico de Curitiba – onde foi realizado há 30 anos o primeiro transplante de coração, no Paraná, por exemplo, bem como de sua mantenedora, a SEB – Sociedade Evangélica Beneficente


    Neo-Reaça
    -
    26/03/2013 às 21:48
    Boa noite Reinaldo,
    Volta e meia temos nos estranhado por causa de admiração por tipo de música. Nem é muito meu tipo, porque sou roqueiro, mas admiro e gosto de muitas coisa do Caetano assim como do Chico, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa: Caetano, assim como Chico e muitos outra pecinhas são o que são, alienados da utopia embora façam maravilhas com a música. Só.
    Abraço


    José Louis
    -
    26/03/2013 às 21:21
    Fica Feliciano que na próxima eleição voce vai ter bem mais que os 200 mil q teve na eleição anterior.


    Jotinha
    -
    26/03/2013 às 21:17
    Caetano finge. Finge não ler jornal, finge não ver televisão, finge não acompanhar o noticiário na internet. Finge não ver a onda de violência, inclusive no campo, alastrada por todo o país. Finge não ver o custo de vida, a inflação. Finge não ver o custo Brasil. Finge não ver que Dilma finge. Finge não ver a gravidade que é o processo de desindustrialização do Brasil. Finge não ver que a Educação está na UTI, a Saúde está no cemitério. Finge não ver que nem o maior beneficiário dos mensalões fala mais no PAC. Finge não ver que até o escândalo Juiz Lalau foi menor que a roubalheira que está sendo o PAC – ao menos o prédio do TRT de São Paulo está pronto. Finge não ver a existência de uma sofisticada organização criminosa infiltrada de cabo a rabo no poder público. Finge que José Genoino e João Paulo Cunha são dois deputados patriotas. Caetano é um fingido! Caetano é um cara de pau! Ele quer dar aula de democracia?? Ô! Caetano! Vai ver se eu estou ali na esquina, rapaz! Por favor, fique por lá! Não precisa voltar não… Petralha mesmo calado já está errado.


    Fernando
    -
    26/03/2013 às 21:13
    Recomendo. Este é o Lobão que eu gosto e que deu um apu nestes marginais e sanguesugas das artes >

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=436189446464549&id=105257699557727

    Aqui o Lobão desanca com estes mercenarios da musica! > Lobão fala de Caetano, Chico Buarque e Gilberto Gil

    http://www.youtube.com/watch?v=sezYgT3PQIc


    André
    -
    26/03/2013 às 21:07
    Vamos iniciar o movimento: “Fica Feliciano”.
    Os políticos só apoiam as causas gays porque se deixam confundir achando que o que está na pauta da elite tagarela(artistas, celebridades e etc.) está também nas lista de preocupações do grosso do povo brasileiro. Creio que o povo não está priorizando os direitos LGBTYZ. Está é querendo o direito de ir e vir, porém sem ser assaltado, consulta médica(tratamento só em sonho) e escola (educação vai no mesmo sonho). Essa pauta gayzante não é a pauta da sociedade brasileira. “Fica Feliciano”.


    Felippe
    -
    26/03/2013 às 20:55
    Fala, Reinaldo.
    Olhe aí:
    Reunião de celerados na ABI que agora atende por:
    Associação de Babacas da Isquerda
    Ajuntamento de Buliçosos Imbecis
    Arremedos de Brasileiros Indignados
    Agremiação dos Bobalhões Ilustres (ui!)
    Neguinho não pensa e age na base do ‘emocionol’. Uma overdose pura. Concordâncias ou discordâncias à parte, o pastoreco foi indicado, segundo os jornais, de maneira correta e limpa. Um grupo que se diz representante da sociedade (ui ao quadrado) se arroga o diretio de impor sua agenda no grito. Querem tirar o cara na marra. Ah, estes grupelhos…
    Conheço Petrópolis. Lá ,creio eu, a campanha do ‘fora pastor’ nem deve passar ao largo! O povo deve estar mais para ‘fora Dilma’, com certeza. O buraco, mais embaixo. E agora? Vamos tomar o Palácio do Planalto e depor a governante?
    Pelamodideus! Quanta cara-de-pau;
    abraços,


    João Lavador
    -
    26/03/2013 às 20:40
    No meu entendimento:Sou levado a suspeitar que esses'sábios são seletivos no que se aproveitar das experiências de notórios guerreiros pela igualdade.Se se consulta as vidas de Martin luther king , de Nelson Mandela, Gandhi e outros, uma constatação é a de que esses heróis nunca se permitiram alimentar a psique do ranço.


    Alberto de Araújo
    -
    26/03/2013 às 20:33
    O congresso mais parece um circo com as duas casas abrigando palhaços.O que constrange tanto a “opinião pública” formada por essas celebridades?Por que tanto alarde faz pelo deputado escolhido pelos políticos,para presidente da Comissão dos Direitos Humanos.Não me julgo homofóbico mas não entendo a união civil dos homosexuais.Acredito também, que há muitos homosexuais que dispensam esta união civil.Não sou advogado, mas acredito que haja meios jurídicos de preservar patrimônio de duas pessoas que queiram viver juntas e dividir direitos e obrigações dessa união.Hoje abro exceção para debater esse assunto.Acho que há interesse político e sensacionalismo demais para o meu gosto.Há muitas formas de violência. A homofobia é apenas uma delas.A violência contra os idosos talvez, seja maior do que a dos gays.No entanto,não há tanto estardalhaço.A violência contra os mendigos de rua, é outro assunto, incluidas as crianças.Violência neste país é um prato cheio.Há de todas as formas.Hoje os gays não são tão indefesos como alguns queiram demonstrar.Muitos são pessoas cultas, educadas, independentes que formam um universo de cidadãos respeitados e que dignificam o país.Não precisam de paizão para protegê-los.Buzina do chacrinha para essa turma.


    Vera L.
    -
    26/03/2013 às 20:30
    Reinaldo,
    Falar em “matar politicamente” lembrei de SP. Você viu a ARMAÇÃO de Haddad para sair bem na foto na reintegração de posse hoje em SP? Ouvi na CBN que ele mandou PARAR TUDO! Falou com o juiz, com Alckmin e amanhã mesmo vai DESAPROPRIAR o terreno! Só que o juiz disse que Haddad ANTES de acontecer o que aconteceu hoje falou SÓ UMA VEZ em resolver o problema mas não deu certeza nenhuma que desapropriaria.
    Aí eu cheguei à conclusão que o PT e HADDAD deixaram ir até os finalmente, como diria Odorico Paraguaçu, para depois sair de SUPERCOXINHA! Salvando tudo. Alckmin sai ruim na foto. É como se ele fosse o responsável pelo que aconteceu. É o Ibope na rua fazendo pesquisa para ver a “popularidade” de Haddad. Podemos esperar, o SUPERCOXINHA vai sair bem na foto na pesquisa.


    Lucubratio Praecox
    -
    26/03/2013 às 20:27
    Os escoteiros do bom-mocismo cumpriram mais uma missão. Sem os nossos super-heróis, a nossa sociedade estaria desprotegida. Contra a opressão dos poderosos e a intolerância dos radicais, sempre alertas e insistentes!


    Vera L.
    -
    26/03/2013 às 20:19
    Reinaldo,
    Estou lendo o Blog só agora! Você já sabia que a “intelectualidade carioca” e assemelhados estavam na ABI ontem para LINCHAR Feliciano! Eles são tão tolerantes… Chico Alencar fala em MATAR politicamente. Ele conhece muito bem o PODER de MATAR politicamente que certa imprensa tem no RJ. Agora Chico Alencar e seus cumpanheiros querem MATAR Feliciano, politicamente. Que exemplo de TOLERÂNCIA de CHICO ALENCAR!


    Noronha
    -
    26/03/2013 às 20:12
    Caetano Veloso…Não é aquele gajo que captou quase dois milhões da verba de incentivo do Min.da Cultura na gestão de um ministro baiano amigão dele? Ah! Irmão de Betania que também descolou um bom milhão e tal da mesma boquinha? Nada ILEGAL! Mas bastante IMORAL!


    Jorge L
    -
    26/03/2013 às 20:09
    Engraçado que esses “democratas” não falam nada do Genoíno. Ah, é que ele é do PT, né? Desculpa aí….


    Jackson
    -
    26/03/2013 às 19:55
    Caetano Veloso comentando política é um excelente compositor.
    Mano Caetano, onde você estava quando o PT tornou o Congresso irrelevante ao pagar o Mensalão?


    Julio Cesar
    -
    26/03/2013 às 19:53
    Mais uma vez meus parabéns,caro Reinaldo! Você é uma das poucas vozes lúcidas e equilibradas na imprensa acerca desse tema que tomou conta dos noticiários.
    A corja que protestou contra a presença do Pastor na CDH demonstrou ser em sua maioria composta de idiotas úteis para esse famigerado ativismo LGBTUVWXYZ,liderados pelo estrupício do Jean Wyllys e com o discurso engrossado pelos inúteis do Psol.
    Sinceramente não sei onde vamos parar!


    IMPRENSA AMALDIÇOADAS
    -
    26/03/2013 às 19:50
    É extremamente nojento e podre essa Grande Imprensa que esconde essa verdade brutal dita pelo Reinaldo Azevedo.
    Esses Jornais e TVs corruptas, imorais, nojentas, fétidas, escondem descaradamente a nojeira praticada pela esquerda esquizofrenica.
    Essa imprensa servil ainda serão amaldiçoadas, se já não estão.


    Anónimo
    -
    26/03/2013 às 19:33
    Marx maquiava números para sustentar suas teses malucas. Lollo, assim como seu conterrâneo Battisti, se dispunha a matar inocentes para fazer a revolução. Os atuais militantes esquerdistas sabe-se lá onde cheagariam para emplacar a ditadura das minorias. Não adianta, o que começa mal não pode terminar bem.


    lima recife
    -
    26/03/2013 às 19:31
    Cantores e compositores de esquerda dessa nação de banania,voces são mesmo um bando de vagabundos.


    Sara
    -
    26/03/2013 às 19:31
    Não votaria nesse deputado Feliciano, mas, arrependo-me amargamente dos votos que já dei ao PSOL.
    Este PSOL jamais terá meu voto outra vez.


    osvaldo
    -
    26/03/2013 às 19:29
    ESSES CHAMADOS ARTISTAS DEVEM GANHAR DINHEIRO DO MINISTÉRIO DA cultura a chamada captação como premio.


    Santana*100
    -
    26/03/2013 às 19:25
    … Caetano não representa ninguém de respeito. … FORA CAETANO!!


    pedro couto
    -
    26/03/2013 às 19:24
    Eu ainda continuo com a minha opinião. Deveriam colocar no lugar do Senhor Marco Feliciano. Aquele Deputado que não tem medo de falar a verdade na cara, que é o Senhor Jair Bolsonaro. Seja contra as bichas ou mesmo aqueles que se julgam no direito de menosprezarem os brancos. Como no caso dos negros bailarinos que fazem parte de um grupo, cujo comando é de uma pessoa de cor branca e por este motivo foi discriminado. A bem da verdade esta Comissão nem deveria existir. Pelo fato de não representar em nada para a Sociedade, mas sim angariar votos para as Eleições de o Partido da facção PT. Antes deste Governo não existia nada disto e todos se entendiam perfeitamente bem. Hoje com toda esta exigência, parece que a coisa piorou neste sentido, ninguém entende mais ninguém. Fato que devemos atribuir ao Wx-Sindicalista que começou o seu Governo, jogando pobre contra rico, negros contra brancos e por foi até transformar tudo em ódio e rancor. Haja visto o que está acontecendo com o empossado Presidente da Comissão dos Direitos Humanos.


    lima recife
    -
    26/03/2013 às 19:23
    Essa nossa esquerda de seresteiros não passam de vagabundos e oportunistas asquerosos.


    osvaldo
    -
    26/03/2013 às 19:19
    Rio de Janeiro mau representado por estes deputados sem noção que deveriam estar lutando para amenizar o sofrimento da população da região serrana que perderam seus entes queridos e suas moradias.Estes deputados deveriam ser banidos da vida publica.


    Charles R. Nazário
    -
    26/03/2013 às 19:12
    Parabéns bom comentário. Gosto de Reinaldo em uma boa linguagem popular porque ele não é nem maria vai com as outras e nem passa a mão pela cabeça de ninguém.


    Silas
    -
    26/03/2013 às 19:07
    Interessante, somente o lixo da sociedade brasileira protestanto juntamente com um lixo de deputado, tao inutil pro Mundo que eh esse Wilis, em qualquer pais do mundo esse inutil nao ganharia uma eleiçao, agora nessa bagunça que vivemos chamado Brasil um ser com 13.000 votos consegue uma cadeira e faz essa bagunça no berro, tanta coisa importante que Pr. Marco tem para analisar a FAVOR da familia brasileira e esses inuteis ficam atrasando isso tudo porque nao satisfaz suas vontades, o que querem eh acabar com o Brasil e que aceitemos isso pois ja vi lider deles dizer “ESSA DESGRAÇA CHAMADA FAMILIA”, entao que moral se deve dar a esses inuteis, que lutam pra destruir o que com muita luta a cada dia é criada, enquanto issos os verdadeiros ladroes estao la no congresso, ja condenados, mas ainda assim ganhando seus altos salarios, seus carros importados, seus roubos, e querem enfiar na cabeça dos brasileiros (que dito na visao de Wilis: POVO IGNORANTE) de que defender o bem e a familia é errado tudo a favor da democracia, democracia essa que eles nao respeitam, pois nao respeitam o que nós Cristao achamos, o que nao-Cristaos acham, nao respeitam ninguem, apedrejam igrejas, agridem pessoas, alias nao se vem noticias de Cristaos evangelicos agridam gays, jamais teve uma noticia dessa, mas eles democraticos agridem grupos catolicos, evangelicos o que verem na frente, tudo isso porq NAO CONCORDAM COM ELES, entao porque dar moral para opiniao de inuteis se o que querem é que voce nao tenha a SUA e ACEITE a deles…


    Ferreira Pena
    -
    26/03/2013 às 19:01
    Essa turma não é nada mais que lixo falante. Muito bom o que escreveu.


    Primavera
    -
    26/03/2013 às 18:53
    Quem é realmente Caetano Veloso ? O avêsso do avêsso ? o Cucurrucucu, palomaaaa ? o ” brasilianista ” ? ou o sofredor de 2 como 2 ?
    Quando você me ouvir cantar?
    Venha não creia eu não corro perigo?
    Digo não digo não ligo, deixo no ar
    Eu sigo apenas porque eu gosto de cantar?
    Tudo vai mal, tudo? tudo é igual quando eu canto e sou mudo?
    Mas eu não minto não minto
    ?Estou longe e perto?
    Sinto alegrias tristezas e brinco
    Meu amor?
    Tudo em volta está deserto tudo certo
    ?Tudo certo como dois e dois são cinco
    Quando você me ouvir chorar?
    Tente não cante não conte comigo?
    Falo não calo não falo deixo sangrar?
    Algumas lágrimas bastam pra consolar?
    Tudo vai mal, tudo?
    Tudo mudou não me iludo e contudo?
    A mesma porta sem trinco, o mesmo teto
    ?E a mesma lua a furar nosso zinco
    Meu amor?
    Tudo em volta está deserto tudo certo?
    Tudo certo como dois e dois são cinco
    ?Meu amor?
    Tudo em volta está deserto tudo certo?
    Tudo certo como dois e dois são cinco
    ?Meu amor?
    Tudo em volta está deserto tudo certo?
    Tudo certo como dois e dois são cinco
    Cinco
    AH !!! Caetano, Caetano, fique so na “poesia “, sim ? os fans agradecem .


    Angelo
    -
    26/03/2013 às 18:46
    Senhores,Muito bom seu texto,Caro mestre,o fato nos mostra
    a quantas anda a ABI,que durante as manisfestações de
    repúdio a blogueira YOANI,tomou o partido da covardia,
    juntando-se ao esquema,agora com o caso Feliciano,aparecem
    os oportunistas para tirar alguma vantagem e a ABI,com toda
    a pompa lhes presta esse favor.


    joão
    -
    26/03/2013 às 18:43
    Em nome da democracia, o pastor fica no cargo.


    Cláudio
    -
    26/03/2013 às 18:21
    Brilhante!


    Ateu pela democracia
    -
    26/03/2013 às 18:19
    Que fique claro que não sou evangélico nem católico. SOU ATEU. Mas as pessoas não estão entendendo a gravidade disso: o pastor chegou lá pelo voto. E conseguiu licitamente, legalmente, politicamente, a liderança da comissão. E uma turma fascista e totalitária quer tirar o camarada de lá no berro, pois acham que democracia é boa só quando a esquerda vence? Essa turma de fascistas e de bobos-alegres da esquerda festiva, se deixarmos, alijarão do poder, na base da berraria, todo e qualquer representante de um pensamento conservador. Então ficamos assim: o Feliciano pode ser eleito com 200.000 votos mas não pode exercer o poder. Os evangélicos e católicos e protestantes e anglicanos podem eleger seus representantes mas só de mentirinha. Ele não podem exercer o poder? Ora, tenham paciência. Feliciano, fique! E cale a fascistada.


    FICA SIM!!!
    -
    26/03/2013 às 18:11
    EM NOME DA DEMOCRACIA, FELICIANO FICA!!! E quanto mais ficar, mais votos terá no futuro. Ele é a resistência da democracia contra o totalitarismo da berraria. Não pelo que ele pensa ou diz, mas pelo fato de a esquerda pretender tirá-lo na marra. Ninguém vai dar o golpe e tirar um sujeito, eleito democraticamente, no berro. Se os evangélicos, católicos, ou simplesmente os conservadores, se curvarem agora, NUNCA MAIS poderão exercer poder em qualquer comissão. Bastará meia-dúzia de palhaços gritões para impedir que qualquer evangélico ou católico assuma uma comissão. Ele fica! Em nome da democracia. Então as comissões, agora, são exclusivas da esquerda? Negativo. QUEREM TIRAR OS EVANGÉLICOS E OS CATÓLICOS DA DEMOCRACIA? NÃO SENHOR! Foi eleito, ganhou o posto e fica sim! E tem mais, o que era o PSC antes disso? Nem conhecia o nome. Agora, é um partido no qual considerarei votar. QUANTOS VOTOS TEM O CAETANO VELOSO OU O WAGNER MOURA PRA TIRAR DE UMA COMISSÃO UM SUJEITO QUE CHEGOU LÁ COM 200.000 VOTOS? FELICIANO FICA! DEMOCRACIA SIM, DIREITO DE PENSAR COMO O FELICIANO PENSA SIM, GOLPE NÃO.


    João Filho
    -
    26/03/2013 às 18:09
    Esses canalhas da orla carioca não tem coragem e nem vontade de cobater a corrupção do PT.


    coboclo trankarua
    -
    26/03/2013 às 18:04
    Olá Tio;
    Vou te dizer uma mais uma coisa, essa ABI não vale uma quimba de cigarro queimado. Não deu um pio sobre o impedimento de liberdade de expressão da blogueira Cubana Sra. Yaoni Sánches, impedido de falar ou se manifestar durante sua visita como convidada ao Brasil pelos milicianos contratados. Dessa forma ficou claro que essa ABI tem: lado, bandeira e partido político. O resto é conversa pra boi dormir.


    Paulo
    -
    26/03/2013 às 18:01
    Prezado Reinaldo.
    Ainda estou inconformado com aquele induvíduo de camisa amarela, naquela reunião tumultuada da comissão no Congresso, pedindo para que a ONU FECHASSE NOSSO Congresso Nacional.
    Acho necessário que alguem tome uma atitude séria e enérgica contra aquele indivíduo. É possível que ele seja um elemento disseminador de mensagens subliminares perigosíssimas para nossa nação, ou pode ser apenas um imbecil incosequente, mas o fato é que ele deve ser INVESTIGADO e QUESTIONADO sobre aquelas palavras INDECOROSAS.
    Ainda estou INCONFORMADO com aquilo.


    Trovão
    -
    26/03/2013 às 17:23
    Volto a escrever e pereguntar:
    - por quê nenhuma dessas pessoas, que pedem dinheiro para o governo para fazer filmes, espetáculos, carnavais, eventos, etc., faz protesto contra a permanência dos ladrões mensaleiros condenados na “comessão de (in)justiça”, mas precisamente, os ladrões genoino e cunha?
    -será que é por quê tem medo do lulladrão e sua quadrilha?
    -será que é por quê tem medo de perder a boquinha, medo de retaliação, na hora de pedir dinheiro para a quadrilha do lulladrão?
    -será que é por quê não houviram falar da roubalheiras dos mensaleiros da quadrilha do lulladrão?
    -será que é por quê tem medo de ficar de fora das festas naquela latrina, conhecida como palácio do planalto?


    GUGA
    -
    26/03/2013 às 17:21
    Se triste o país sem memória, sofrível o é daqueles que renegam sua própria história.


    Norberto Marcher Mühle
    -
    26/03/2013 às 17:18
    Enquanto a esquerda e seus “notáveis” e “intelectuais” gritam contra Marcoo Feliciano na Comissão de Direitos Humanos, os mensaleiros condenados José Genoíno e João Paulo Cunha são titulares na Comissão de Constituição e Justiça. Um peso, duas medidas?


    Adilio Faustini
    -
    26/03/2013 às 17:14
    Tenho 2 passarinhos machos na gaiola, será que tenho um casal de pássaros?Se um amigo que não o via há muitos anos perguntar quantos filhos você tem?Respondo um casal.O que ele deve imaginar que tenho um hetero masculino e um feminino? Que tenho um homossexual e um hetero?Ou que tenho uma lésbica e uma hetero?Isso está me dando um nó em minha cabeça com essa estória de casamento homossexual.


    Butterfly
    -
    26/03/2013 às 17:10
    Quanta lucidez!!! Muito obrigada por ser uma voz sabia no meio de tanta barbaridade que tenho lido neste caso do DEp. Feliciano. Nao moro no BRasil e tenho acompanhado o caso com indignação, o que tentam fazer contra este moco e algo digno de ditadura! Penso q as pessoas nem se dao ao trabalho de. Analisar as noticias, apenas as engolem. Estou grata que ele foi mantido na CDH e pode agora mostrar serviço. Quanto aso artistas, concordo com vc, e digo que na minha casa eles nao são formados de opinião, o CAetano então, nem pensar!!!


    ju
    -
    26/03/2013 às 17:08
    to nei ai caetano ta gaga, mora va procurar o que fazer, preta vc nao canta nada pega uma troxa de roupas e va lavar, ou se nao monte um circo que e melhor.


    Pedro Luis
    -
    26/03/2013 às 17:06

    Vamos relembrar a Edgar Allan Poe em “Pequena Conversa Com Uma Múmia” (1845)
    “… O Conde disse simplesmente que Grandes Movimentos eram coisas excessivamente comuns
    no seu tempo e quanto ao Progresso, foi, em certo tempo, uma completa calamidade, porém
    jamais progredira.
    Falamos então da grande beleza e da importância da Democracia e muito nos esforçamos para
    fazer bem compreender ao Conde as vantagens de que gozávamos em viver num país onde
    havia sufrágio ad libitum, e não havia rei. Ele escutou com todo interesse e de fato mostrou-se
    não pouco divertido. Quando acabamos, disse ele que, há muitíssimo tempo, ocorrera algo
    bem semelhante. Treze províncias egípcias resolveram tornar-se imediatamente livres e dar
    assim um magnífico exemplo ao resto da humanidade. Reuniram-se seus sábios e cozinharam
    a mais engenhosa constituição, que é possível conceber-se. Durante algum tempo, as coisas
    correram admiravelmente bem, somente que seu costume de ufanar-se era prodigioso. A
    coisa acabou, porém, com a consolidação dos treze estados, com mais quinze ou vinte outros,
    no mais odioso e insuportável despotismo de que jamais se ouviu falar na superfície da Terra.
    Perguntei o nome do tirano usurpador.
    Tanto quanto podia lembrar-se, era Povão… ”
    …..


    Luiz
    -
    26/03/2013 às 17:04
    É, Caetano não é “burro”, etc.
    Está mais para um demônio mentecapto.


    pedro
    -
    26/03/2013 às 17:01
    Se fossem realmente contra a intolerância, teriam-se reunido para protestar contra os que tentavam impedir a blogueira cubana de se expressar. Onde estava Caetano?
    Agora, tentar entender o que Caetano pensa requer muita, muita reflexão. Quando ele pensa, parece estar dialogando com Gil. Aliás, sobre o tema, Chico Anísio esteve a nossa frente décadas. Lembram-se do quadro, no seu programa de humor, em que Caetano e Gil dealogavam


    ANTONINO SILVA
    -
    26/03/2013 às 16:49
    Caro Reinaldo
    Excelente enfoque, como de hábito. Aproveito para lembrar que o PSC decidiu manter o Pastor Feliciano à frente da Comissão de Direito Humanos.
    E, ainda, para lembrar que na França milhares de cidadãos estão marchando contra a “ditadura gay contra a liberdade de expressão”, e que, na frente da Suprema Corte americana, militantes contra o “casamento gay” agitam seus cartazes.
    Mas, pelo que anda acontecendo no Congresso brasileiro, as manifestações francesas e americanas contra o “casamento gay”, seriam tidas por homofóbicas, levando petralhas e congêneres a discursos histéricos,e, quem sabe, pedindo força policial e medidas penais contra “todos que discordam da ditadura gay”.
    Finalizando, até o Lech Walesa está sofrendo com os ataques da militância gay…


    Alexandre
    -
    26/03/2013 às 16:49
    Olá,
    gostaria só de dizer isto: porque enquanto tantos gritam e tanto se agita a respeito do deputado Feliciano, que nenhum crime “de fato” cometeu – a não ser ter falado demais – enquanto, NADA, mais NADA MESMO se fala de dois condenados pelo STF – os senhores José Genoino e o sr. João Paulo Cunha, ambos do PT, que hoje são titulares da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ)? Por que essa omissão de todos nós? Qual deles, afinal de contas, deve algo para a justiça brasileira, alguém aí pode dizer alguma coisa??!!


    marco
    -
    26/03/2013 às 16:46
    Você sempre diz que para esses caras “direitista bom é direitista morto”. Hoje li partes de um artigo de um tal Paulo (você não deve nem ter tomado conhecimento) em que ele elogiava Nelson Rodrigues enquanto criticava Reinaldo Azevedo e Jabor (que também seria representante de alguma “direita”, veja só quanta imaginação).


    Esperar nao é perder tempo.
    -
    26/03/2013 às 16:46
    Já fui jovem e quero me tornar velhote.


    eduardo
    -
    26/03/2013 às 16:46
    boa tarde Reinaldo, cuidado com este quarteto que estão acostumado a pegar dinheiro publico para financiar os seus filmes,shows etc ( gil, gal moura e caetano so para citar alguns vao cair de pedra em cima de você com bastante ajuda de outros te cuida.


    Edvaldo
    -
    26/03/2013 às 16:40
    Infelizmente , em muito breve , pelo andar da carroagem , os heterossexuais eh quem vão ser perseguidos pela ditadura da minoria gay. Desde já , eu proponho marchas , nas principais capitais , do orgulho de ser HETERO.


    GABRIEL
    -
    26/03/2013 às 16:33
    Achei esta pérola no site abaixo:
    http://memoriaglobo.globo.com/Memoriaglobo/0,27723,GYN0-5273-257639,00.html
    “Na etapa eliminatória paulista de 1968, Caetano Veloso foi vaiado no Teatro Tuca quando cantou com Os Mutantes a música É Proibido Proibir, de autoria dele próprio. Quando a plateia virou-lhe as costas, o cantor proferiu um discurso que se tornou célebre. “Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? [...] A mesma juventude que vai sempre, sempre, matar amanhã o velhote inimigo que morreu ontem! [...] Se vocês, em política, forem como são em estética, estamos feitos!”, bradou, ironicamente, Caetano Veloso.”
    Trata-se do festival da canção(prêmio Galo de Ouro) de 1968.
    Foi tão célebre(só para a Globo) que tive que catar no fundo do baú.
    Como ele não ganhou o citado prêmio, nem porderia(Galo é expressão que significa ser macho), qual é o prêmio que ele quer concorrer agora?
    E a juventude agora tem que ser gay para fazer revolução e matar deputados legitimamente eleitos?


    OBSERVADOR
    -
    26/03/2013 às 16:31
    Veja como age um homem de coragem…aquele que um dia Luiz Inácio da Silva tentou se espelhar, mas que foi recusado, dizendo que o que Lula teria feito no Brasil não tem, logicamente, nenhum paralelo com a que ele teria feito na Polônia. http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2013/03/26/lech-walesa-diz-que-minoria-homossexual-persegue-e-castiga-heterossexuais.htm


    Maria Oliveira
    -
    26/03/2013 às 16:30
    Caetano Veloso foi exilado e suas músicas censuradas – por não haver democracia e liberdade de expressão naquela época, Muito me impressiona ele à frente dessa palhaçada até parece que agora em pleno século XXI querem exilar/censurar o Marco Feliciano não dando chance dele exercer o cargo da Comissão de Direitos Humanos – Vale ressaltar que 212.000 pessoas o elegeram para representá-los.


    Fernanda
    -
    26/03/2013 às 16:29
    Nas verdadeiras democracias o direito de ofender é sagrado.
    Carl Whilhelm Baumgartner nasceu na Alemanha em 1895 e tornou-se americano naturalizado em 1932. Entretanto, ele era admirador ardente de Hitler e dos nazistas e isso levou o governo a tentar retirar sua cidadania americana na Segunda Guerra Mundial. A Suprema Corte impediu tal tentativa.
    O juiz Félix Frankfurter, que era judeu e dificilmente fã dos nazistas, escreveu: ‘Uma das prerrogativas da cidadania americana é o direito de criticar homens e medidas públicas – e isso não significa apenas críticas informadas e responsáveis, mas a liberdade de falar com ignorância e sem moderação’. É um direito americano expressar ‘opiniões tolas ou até sinistras’, encerra Frankfurter.


    Sofia Maria
    -
    26/03/2013 às 16:29
    Eu não sou contra os gays, considero que não tenho nada com a preferencia sexual das outras pessoas. Porém, sou contra esta histeria “gueizista”,coisa aborrecida…e também sou contra o casamento entre homosexuais e sou contra as exposições exageradas, de extremo mau gosto. Eu também tenho direito de ter minha opinião, mas eles,os gays, não aceitam opinião divergente da deles. Casamento para mim é entre um homem e uma mulher. No mais, eles podem viver juntos se quizerem,problema deles. Daqui a pouco os GLS irão reclamar dos restaurantes que oferecem apenas a opção garfo- faca, vão dizer que é discriminação, kkkkk, tem que ter opção de faca-faca, garfo-garfo, colher-faca… ah, me poupe.
    Ô cambada de gente impertinente que precisa aprender a ter LIMITES!
    Não aceito ideologia “goela abaixo” e nem cabresto.


    Karol
    -
    26/03/2013 às 16:21
    No blog do professor Hugo Goes há a seguinte mensagem:
    “O presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, deputado João Magalhães (PMDB-MG), terá que responder a novo inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é acusado de corrupção e fraude em licitações decorrentes de apurações feitas durante a Operação João de Barro, deflagrada pela Polícia Federal em 2008.
    Há 11 inquéritos no Ministério Público de São Paulo para apurar as ações do deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP) quando secretário da Educação. Ele é o presidente da Comissão de Educação.
    Os deputados condenados José Genoino (SP) e João Paulo Cunha (SP) são membros da comissão mais importante: a de Constituição e Justiça.
    Cadê os protestos?”
    Também concordo, esse protesto de artistas é seletivo, politicamente orientado.


    carlos anistiado
    -
    26/03/2013 às 16:18
    A SOCIEDADE ALTERNATIVA DOS QUE QUEREM SER DIFERENTES NÃO PODE INTIMAR OS QUANTOS QUE DESEJAM SER NORMAIS, CLARO QUE ANOMALIA COM DEFESA OU NÃO, COM REPRESENTATIVIDADE OU NÃO CONTITUARÃO A SER ANORMAIS DO PADRÃO LOGICO DE SER. NINGUEM NASCE PELO CÚ. DA MESMA FORMA QUE CONSIDERANDO INLEGITIMO É A CAUSA DEFENDIDA POR ESTE INCULTO RELIGIOSO QUE ESTÁ A FRENTE DOS DIREITOS HUMANOS, RESUMINDO ASSIM COMO NINGUEM NASCE PELO CÚ, TAMBEM NINGUEM ALCANÇA A SALVAÇÃO COM AS INVERDADES PREGADAS POR ESTE FALSO PROFETA. É TUDO UMA PORCARIA SÓ.


    Ciro Lauschner
    -
    26/03/2013 às 16:17
    Já pensaram no que seriam capazes esses caras do PSOL,PC do B e alguns do PT se tivessem poder de fato?
    Hitler, Stálin, Mao Tse Tung seriam fichinhas perto das atrocidades que esses assassinos latentes fariam.São perigosíssimos e não se pode ceder a essas candidatos a facínoras!


    Deisiane
    -
    26/03/2013 às 16:16
    Ta na hora de ver esse povo trabalhar de verdade…Ao invés de tentar ganhar nome…Neah senhor Jean não sei lá oq?


    Pérola
    -
    26/03/2013 às 16:13
    Meus nervos ficam a flor da pele de ver que essa cambada taí fazendo esse ‘furdunço’ todo pelo Feliciano e pelo RENAN CALHEIROS ninguém fez nada. Cambadas de zé manés. To nervosa!!


    MARCOS
    -
    26/03/2013 às 16:12
    CARO REI SE PELO MENOS ESSES INDIOTAS QUE FICAM AÍ A SERVIÇO DO JEAN WUILLYS FAZENDO ESSA PALHAÇADA PRA SE MOSTRAREM, REVINDICASSEM TAMBEM OS DIREITOS DOS EVANGÉLICOS PAGADORES DE IMPOSTOS QUE O VAGABUNDO DO ZÉ DIRCEU E DO ZÉ GENUÍNO JA CONDENADOS COMO PILANTRAS PELO STF E APOIADOS PELA GRANDE MAIORIA DESSES CRISTOFÓBICOS AÍ ATÉ QUE ELES PODERIAM EXIGIR A SAÍDA DO PR. MARCO FELICIANO DA CDH,MAIS AÍ ESTAR CLARO QUE É UMA ARMAÇÃO POLÍTICA CARACTERIZADA PELA FALÊNCIA DO PT E SEUS ALÍADOS,CADÊ OS MESMOS PROTESTOS PRA TIRAR OS BANDIDOS JOÃO PAULO CUNHA E O ZÉ GENUÍNO DA CCJ? E O RENAN ???? !!!!! FICA FELICIANO,FICA FELICIANO,FICA FELICIANO, EU SÓ ESTOU GOSTANDO QUE ISSO ESTEJA ACONTECENDO, POIS EU VÍ MILHARES DE EVANGELICOS EM 2010 QUE PASSARAM SIMPATIZAR O PLÍNIO DO PSOL E ATÉ VOTARAM NELE,MAIS COM ANDAR DA CARRUAGEM VIERAM DESCOBRIR QUE O PT O PSOL E A GLOBO SÃO OS MAIORES INIMIGOS E CRISTOFÓBICOS DO BRASIL,,,NENHUM DESSA MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS DESSA MANIFESTAÇÃO DE ARAQUE, TEM MOTIVO PRA QUESTIONAR O HOMEM DE DEUS MARCO FELICIANO,,,FICA,FICA FICA,FICA FICA,FICA,FICA,FELICIANO,55 MILHÕES DE EVANGÉLICOS ESTÃO COM VOCE.


    Trè Belle
    -
    26/03/2013 às 16:10
    ÉÉÉ “Caê”…a permanencia de Feliciano pode pegar mal para o CONGRESSO néé…Caêêê!!!!!!……pois ééé!!!!!…, e a permanencia do Genuíííno, JP Cuuunha, Rennnam NÃO “pegam” mal NENHUUUUMuu nuuuu CONGRESSO??? Ehn???Caentano da da dona Canô??????? QUI TÚ MI DIZ???DISSO?????
    Por que tú, só agora acordas-te??? Onde tú tavas??? tú e Chico???(dojaboti), na época do “MENSALÃO, O GRANDE ROUBO DO SÉCULO”, na ficaste sabendu naum????Pois até na Europa, saíu por demais nos jornais delá!!!Não viste nãummm????Pois é curioso, isto saaabiss?????


    Silva
    -
    26/03/2013 às 16:09
    Fique Feliciano, não nos decepcione. Não tenha medo desses esquerdopatas obsoletos.


    anonimvs
    -
    26/03/2013 às 16:00
    FORA DE TOPICO -FEDERAL DE SAO CARLOS – GREVE FAC. DE MEDICIANA- NAO HÁ PROFESSORES , MATERIAL E NÁO HÁ TBEM …LABORATORIOS DE ANATOMIA !!
    http://www.saocarlosagora.com.br/cidade/noticia/2013/03/26/40039/alunos-do-curso-de-medicina-da-ufscar-protestam-em-frente-ao-mercado-municipal/
    INAUGURAR SEM TER O PREDIO PRONTO AS VESPERAS DA ELEIÇAO DA DILMA LULA SOUBE.FAZER O QUE CERTO , COISA DE GENTE SERIA, NAO .


    justiça
    -
    26/03/2013 às 15:58
    Esses politicamente corretos, como o deputado gay Jean Willys (…), falam com a maior naturalidade de “morte”, mesmo que seja politicamente. Eu não aguento mais esse negócio de cotas, homossexualismo, minorias etc. Eles estão fazendo a ditadura das minorias em grave retrocesso. Em um outro blog vi resultado de uma pesquisa direta que a maioria é contra o casamento homossexual.


    O Asno
    -
    26/03/2013 às 15:45
    que
    esses
    indivíduos façam protestos, nada demais…
    afinal
    só no regime democrático se pode fazer protestos…
    no
    nazismo,
    no
    facismo
    e no comunismo,
    todos eles movimentos e sistemas políticos originados essencialmente pelos movimentos trabalhistas,
    não se podia fazer protestos, e nesses regimes e sistemas políticos eLLes matavam qualquer pessoa que deLLes discordassem,
    e matavam até pessoas que eLLes pensavam que discordavam deles,
    e não importa se era burguês, pobre ou rico, ou até crianças…
    a história já registrou tudo e não pode ser apagada…
    vejam
    a triste e abominável cena que o Ilustrado e Culto Reinaldo nos trás neste post da pira humanista do jovem Virgílio…
    eLLes matam qualquer pessoa que deLLes discordem, ateiam fogo até em crianças, como aconteceu nesse caso….
    lembram
    do “terrorista humanista italiano” que eLLes deram guarida na banânia como herói? Como se a Itália de hoje fosse uma ditadura? Pois é, esse “terrorista humanista” que eLLes deram guarida também matou crianças na Itália.
    Então
    não se pode estranhar que pessoas de índole totalitária, que por algum motivo, inclusive de vantagens econômicas, que adotaram a ideologia marxista, DESEJEM, ALMEJEM MATAR POLITICAMENTE outras pessoas.
    Agora
    MATAR o FELICIANO POLITICAMENTE não é fácil, viu?
    Não é fácil… não é fácil… não é fácil…
    Aliás de novo,
    FELICIANO teve tantos votos, mas tantos votos, que é melhor ponderar antes de querer MATÁ-LO POLITICAMENTE…
    por que?
    Porque 210.000 votos podem decidir uma Presidência de uma República…
    e tem mais,
    se fosse fácil MATAR POLITICAMENTE FELICIANO,
    já teriam há muito MATADO POLITICAMENTE o valente Bolsanaro, e o Bolsanaro nunca deixa de ser eleito…
    o
    FELICIANO tem virtudes e defeitos como qualquer pessoa, e foi humilde o suficiente para pedir perdão publicamente aos seus opositores,
    e
    ao contrário disso,
    seus opositores em vez de entabularem um diálogo e uma forma de trabalharem juntos, partiram para querer agredi-lo fisicamente, e agora querem MATÁ-LO POLITICAMENTE,
    então
    o FELICIANO me parece bem mais humanista, coerente e confiável que qualquer de seus opositores que o agridem com palavras, que tentam agredi-lo fisicamente,
    e
    que agora não são só opositores agressivos e violentes,
    são seus CONFESSOS MATADORES POLÍTICOS.
    Aliás de novo, de novo,
    eu ruminando capim e pensando cá comigo e os botões da minha cangalha,
    chegamos a conclusão que nem mesmo esses zilhões de gays tão festejados e anunciados nas paradas e nas passeatas gays votam ou votaram nos representantes do sindicalismo gay.
    Por que?
    Veja bem… veja bem… analise, viu? Seguinte…
    como
    danado nas paradas e nas passeatas dos gays tem tantos zilhões de gays,
    que até parece que a banânia toda só tem gays,
    menos eu, claro,
    e como nas paradas e passeatas gays
    tem também outro tanto de zilhões de simpatizantes e afins,
    e também tem outros zilhões dos sem fins,
    porque
    nessas paradas e passeatas tem os afins e
    tem os sem fins também, claro,
    tem os afins… tem os sem fins…
    agora poder-se-á dizer que nessas paradas e passeatas tem
    gays… tem simpatizantes… tem afins… tem sem fins…
    tem de tudo…
    sobra
    até gente para mascar fumo de corda, como se diz lá no Cariri velho…
    mas continuando…
    e como danado esses zilhões de gays das paradas e passeatas gays, somados aos zilhões dos simpatizantes, somados aos zilhões dos afins, e somados aos zilhões dos agora denominados de sem fins,
    somados esses zilhões de pessoas

    e somente só deram menos de 15.000 votos ao deputado gay?
    Votação muito inferior até de vereadores da banânia…
    Que danado houve, afinal?
    Que danado deu errado, heim?
    Bom,
    parece, parece do verbo parecer,
    que os zilhões de gays sabem diferenciar gays do sindicalismo gay,
    e é muito provável que desses 210.000 eleitores do FELICIANO haja mais de 15.000 gays que no FELICIANO votaram e não votaram em deputados gays…
    essa
    questão é para ser analisada por especialistas em análise estatística, enfim, é problema de análise estocástica, mas não irresovível, viu?
    Há resposta estatística, de análise estocástica para esta questão… há sim…
    enfim,
    FELICIANO com suas virtudes e defeitos é uma prova cabal de que esses intolerantes não têm qualquer humanismo dentro deles, são todos de índole totalitária, não dados ao diálogo e acham que resolvem as cousas pelo grito, pela violência física, ou MATANDO POLITICAMENTE o outro…
    eu
    ainda prefiro o FELICIANO do que esses “humanistas”…
    alguns deLLes até se dizem artistas e poetas…
    ei!
    imagine se um dia eLLes alcançarem o poder totalitário absoluto… imagine você… imagine…
    aquela
    triste e abominável cena do apartamento, de crianças sendo queimadas que o Reinaldo tão sabiamente nos lembra e trás à vista,
    seria entre nós rotina nos apartamentos das banânias…
    tu queria fazer parte de um partido que se diz humanista e foi fundado por um elemento que queimou até crianças porque os pais das crianças discordavam deLLe ideologicamente?
    Tu queria? Eu quero não, viu… quero não…
    quero esse “humanismo” prá mim não, viu?
    FELICIANO deu e dá provas cabais de humanismo…
    eLLes dão provas cabais de violência, de intolerância e agora de se intitularem MATADORES POLÍTICOS…
    adespois vorto, viu? Mas só bem adespois…


    Mauro
    -
    26/03/2013 às 15:43
    Na ditadura do PT, o hospicio jah estah instalado. Virtude moral e etica vai passar a depender do uso que vc faz do forevis. Nem Nero ou Caligula tiveram tal ousadia.


    Pedro Luis
    -
    26/03/2013 às 15:42
    Pô Tio! Acho que o … baiano anda exagerando.
    Se for pra por em prática o politicamente correto do modo extremista e fascista como é de moda nestes tempos das trevas, o Caetano deveria ser denunciado no MP com base na lei Maria da Penha,kkkkk :
    “…Harpia! Aranha!
    Sabedoria de rapina
    E de enredar, de enredar
    Perua! Piranha!
    Minha energia é que
    Mantém você suspensa no ar
    Prá rua! se manda!
    Sai do meu sangue
    Sanguessuga
    Que só sabe sugar
    Pirata! Malandra!
    Me deixa gozar, me deixa gozar
    Me deixa gozar, me deixa gozar…
    Vagaba! Vampira!
    O velho esquema desmorona
    Desta vez prá valer
    Tarada! Mesquinha!…”


    Rodney
    -
    26/03/2013 às 15:37
    O politicamente correto destes “tolerantes” é um nojo! Parabéns, como sempre, Uncle King!!!!


    Siará Grande
    -
    26/03/2013 às 15:33
    Acredito honestamente que o socialista Chico Alencar não está cometendo nenhuma impropriedade quando fala em matar politicamente o pastor Marco Feliciano. Pelo que se sabe, por estimativas conservadoras, Stalin matou politicamente cerca de 20 milhões de russos e Mao, o grande timoneiro, 65 milhões de chineses. Um pastor a mais não vai fazer diferença. Afinal, para os socialistas, quem não é da cumpanhêragem não não é humano e, portanto, não tem direitos humanos.
    E uma pergunta, o que o Caetano, o Wagner Moura, o Jean Wyllys e o Chico Alencar falaram a favor dos direitos humanos das vítimas das enchentes em Petrópolis?


    Biagione Rangel de Araujo
    -
    26/03/2013 às 15:32
    Essa imagem é a síntese do que as minorias entendem por democracia. Democracia é o que eles pensam o resto é ditadura. Simples assim, mais muitas vezes o resto é enquadrado como racismo ou coisas piores, não interessa a opinião dos outros.
    O Brasil exacerbou o foco nas minorias e a coisa virou uma ditadura contra o resto da sociedade. Hoje você ser diferente da minoria é politicamente incorreto, é racista, é o diabo, menos cidadão com direitos iguais na constituição, quanto a isso o STF deu até uma mãozinha em algumas interpretações.
    Portanto, ou a sociedade, que não pertence a uma dita minoria passa a reivindicar os seus direitos ou vamos nos submeter a uma ditadura das ditas minorias, quanto a todos os direitos, inclusive o de expressão e até pensamento.


    luiz
    -
    26/03/2013 às 15:32
    Por isso, admiro cada vez mais o GRANDE BOLSONARO. Manda esse tal de Jean Wyllys falar com o magnifico BOLSONARO, que é um dos poucos homens neste Brasil, que não tem medo de falar o que a maioria do povo brasileiro gostaria de falar. Estes palhaços perderam a vergonha na cara ( Se é que já tiveram ), em todo lugar estes cretinos estão de mãos dadas, se beijando em shopping, como se isto fosse normal. Não me venham com direitos humanos ou homofobia, isso é uma pouca vergonha, pelo qual eu e milhões de pessoas não temos obrigação de aceitar e ver. FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT.


    Andre Fausto
    -
    26/03/2013 às 15:31
    Caro pastor,
    Não sei o quanto a tua fé é sincera (e nem quero saber), mas olhando apenas pelo ponto de vista político, o senhor tem duas opções:
    - Ficar firme na presidência da comissão e ser um dos campeões de votos das próximas eleições; ou
    - Renunciar e cair no ostracismo, pois serás desprezados pelos “progressistas”, que já te odeiam, e pelos conservadores, que verão em ti um covarde.
    Abraço,
    André


    Kant
    -
    26/03/2013 às 15:29
    Caros: Quem militou em partido comunista, bolchevique, esquerdista, ou qualquer porcaria que o valha, sabe que esse CHAVÃO DA “MORTE POLÍTICA” sempre fez parte do IDEÁRIO HAGIOGRÁFICO DESSES BANDALHOS. A diferença é que o leninismo usava tal conceito de “morte política” para uso interno contra os militantes que a direção julgava pouco convictos ideologicamente ou que percebiam estarem na iminência de se desligarem ou romperem com o movimento da facção.A tal da “morte política” provavelmente tem origem no chavão do assassino Vladimir Lenin que afirmava “COM O PARTIDO SOMOS TUDO SEM O PARTIDOS NÃO SOMO NADA”. Entenderam se o cara saía do partido ele era um nada,quer dizer estava morto.


    Kah Leew
    -
    26/03/2013 às 15:27
    Lech Walesa diz que minoria gay “persegue e castiga” heterossexuais
    fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2013/03/26/lech-walesa-diz-que-minoria-homossexual-persegue-e-castiga-heterossexuais.htm


    Bastos Passos
    -
    26/03/2013 às 15:21
    . . .
    Até porque o seu protesto é seletivo, politicamente orientado.
    . . . atentado terrorista praticado por Achille Lollo, que hoje vive livre, leve e solto no Rio. Foi um dos fundadores do PSOL, que hoje pretende dar aula de democracia.
    Tudo verdade, parabéns!


    Leandro
    -
    26/03/2013 às 15:19
    Parabéns Reinaldo.
    #FicaFeliciano.


    Augusto
    -
    26/03/2013 às 15:18
    Rei,
    .
    Vale a pena ver de novo 2: ATIVISTAS GAYS AGRIDEM JOVENS CATÓLICOS!
    .
    VEJA O VÍDEO ABAIXO:
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=udztmtkWmvI


    ricardo
    -
    26/03/2013 às 15:16
    a esquerdalha global e artística do país adora um golpe…eh isso que estavam todos fazendo la nesse encontro de apalermados: armando um golpe! Feliciano FOI ELEITO, não eh condenado por nenhum dos crimes a ele atribuídos…ele deveria era processar meia duzia de celebridades travestidos de golpistas ou vice-versa…


    Naná
    -
    26/03/2013 às 15:15
    ENQUANTO ISSO MILHÕES DE IGNORANTES FORMADOS PELOS DESGOVERNOS CIVIS RECEBEM BOLSAS QUALQUER COISA PARA OS MARAJÁS DA CANALHICE DA POLÍTICA CURTIREM O LUXO GENOCIDA DO PODER POLÍTICO.
    ENQUANTO ISSO TODOS OS DIAS MORREM DEZENAS DE CIDADÃOS NAS FILAS E NOS QUARTOS IMUNDOS DO SISTEMA DE SAÚDE.
    QUEM SERÁ QUE VAI FICAR MAIS RICO DEPOIS DA
    PASSAGEM PELA PRESIDÊNCIA? – LULA OU DILMA?
    “É POR ISSO QUE A SOCIEDADE OFERECE À PRESIDENTEMAIS DE 70 % DE POPULARIDADE”.
    É ISSO AÍ DILMA DILMA! DEITA E ROLA NA
    IDIOTICE E NA ESTUPIDEZ DE NOSSA SOCIEDADE.
    ELA MERECE. CONTUDO NÃO ESQUEÇA DO DITADO POPULAR:
    “QUEM NUNCA COMEU MEL QUANTO COME SE LAMBUZA!”
    GERALDO ALMENDRA
    blog lilicarabina


    Luis
    -
    26/03/2013 às 15:14
    Este post, até agora: 225 comentários.
    O post anterior: 60 comentários.
    Viva o povo brasileiro. (affff)


    ricardo
    -
    26/03/2013 às 15:13
    ” Estamos reunidos aqui hoje para dizer que no Congresso não se podem fazer coisas absurdas,”…o que eh absurdo nesse episodio???? Feliciano foi eleito deputado pelo voto direto e democrático, representa um naco da sociedade, foi escolhido presidente da tal comissão dentro da lei…onde esta o absurdo, Caê?


    Berlatto
    -
    26/03/2013 às 15:12
    Reinaldo.
    Também não tenho nada contra homossexuais. Respeito-os, são filhos de Deus como todos nós. Ninguém quer ser homosexual por que quer. Não é uma opção. O individuo já nasce com essa propensão. Como sou espirita tenho outra visão da homossexualidade. Geralmente esses indivíduos estão em provação (desenvolvimento em resistência a má inclinação)ou, em expiação (resgate de faltas passadas) seu mau procedimento agrava seu Karma. Isso tudo gera uma carga de angústia muito grande.
    Homens e mulheres nascem homossexuais com a distinação específica do melhoramento espiritual, jamais sob o impuslo do mal. Existem casos em que será útil ao Espírito renascer, COMPULSORIAMENTE, em campo sexual oposto àquele em que esteja, por abusos e desregramentos. Aí, o nascimento de criaturas com INVERSÃO sexual cogita, na maioria dos casos, de lide expiatória.
    Os homossexuais, homens ou mulheres, assim, são criaturas em expurgo de faltas passadas, merecedoras de compreensão e sobretudo DE ESCLARECIMENTO.
    O verdadeiro cristão sente um enorme dó, diante de uns e outros – os homessexuais e os radicais detratores. Entende que os primeiros estão com o sofrimentos e os segundos estão plantando espinhos. Em tempos próximos (crêem os espíritas) a sociedade como um todo compreenderá que tais desajustes representam quebra de dura disciplina, solicitada ou aceita, anteriormente a reencarnação. Reencarnar num equipamento femenino mantendo a matriz psíquica da masculinidade será extremamente desconfortável para uma mulher. O mesmo se dará com o masculino que tem a matriz psíquica femenina.
    Por tanto amigos, os homossexuais não são passíveis de críticas, se não de esclarecedoras luzes espíritas em suas SENSÍVEIS ALMAS, iluminando seu presente. Abs.


    ricardo
    -
    26/03/2013 às 15:11
    “Esse é um momento que nós deveríamos estar reunidos para tentar defender o que significa ter um Congresso. Porque o maior perigo é levar o povo brasileiro a desprezar esse nível do exercício do Poder Legislativo”…num intendi nada mas detestei, como diria o sumido tio Chalita…


    Augusto
    -
    26/03/2013 às 15:10
    Rei,
    .
    Eu sei que Chico Alencar e Marcelo Freixo participaram da manifestação para ANGARIAR OS VOTOS DA COMUNIDADE GLBT.
    .
    Mas eu fico me perguntando o que foram fazer lá Caetano Veloso e Wagner Moura?
    .
    Estariam tentando GARANTIR OS INCENTIVOS FISCAIS PARA SEUS PROJETOS DE SHOWS E FILMES, respectivamente, PELOS PRÓXIMOS ANOS???
    .
    E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NESSE “CLUBINHO DOS SOCIALISTAS DO LEBLON” (um dos metros quadrados mais caros do mundo)!!!


    claudia
    -
    26/03/2013 às 15:07
    Se acham tão ¨importantes¨ as suas opiniões, reveladoras da verdadeira vontade pública, que se manifestassem contra Renan e os mensaleiros na comissão…de JUSTIÇA! Caetano, mais um socialista da Vieira Souto, como não poderia deixar de ser, é admirador de Marina. Faz sentido, entendem-se em seus dialetos, o dele bem mais pernóstico. O ex BBB, digníssimo deputado, de uma empáfia que mal cabe em si, demonstra o quanto o orgulho gay quer se impor no autoritarismo. A comissão, pra essa turma, só terá um representante à altura quando puder calar a todos que dele discordarem. Que gente CANSATIVA, CHATA, ARROGANTE e ENGANADORA. Alguém já ouviu dessas figuras qualquer palavra de reprovação às patifarias, diariamente noticiadas, que envolvem o Governo?


    Rafael Alves de Arruda
    -
    26/03/2013 às 15:05
    Caro Reinaldo,veja como são as coisas segue a notícia:
    http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/03/frente-parlamentar-quer-explicacoes-do-presidente-do-cfm-sobre-aborto.html
    PS: Se observar quem está a frente é o Senador Magno Malta que é evangélico,será que veremos por parte dos que são contra o aborto e contrários a presidência do Marco Feliciano elogiarem este por seu posicionameno?


    Adryadson Nappi
    -
    26/03/2013 às 15:04
    Até que enfim um comentário sensato. Está em plena razão. Não sou obrigado a aceitar as opiniões destes pseudo-intelectuais travestidos de democracia e falso pensamento laico.


    Trè Belle
    -
    26/03/2013 às 15:04
    Essa foto fala muito!!!Só não vê quem é calhorda!!!Os petistas, os comunistas, os maxistas, os padres de passeatas e das alianças pretas feitas cascas de côco, eles são fáceis de ser reconhecidos, nas homílias falam mais política do que do próprio Evangelho de JESUS!!!
    Essa foto mostra o quê já fazem no BRASIL:queimam õnibus, estouram caixas eletrônicas, saem atirando a esmo, é tudo de ruim que está acontecendo é do dnh delles!!! É isso o que querem para o nosso país!!!Quanto pior o melhor para elles!!!Tudo para poder dominar. Depois pregam que são amigos do povo!!! Só lhes compram quem não lhes conhecem!!!


    Ester dos santos
    -
    26/03/2013 às 15:02
    É TRISTE, É LASTIMÁVEL VÊ AONDE CHEGA A CARA DE PAU DESSA GENTE, INTOLERANTE ARROGANTE, A HOJE ENTENDO A DITADURA, QUANDO VEJO A INSOLÊNCIA DESSES TAL. QUEREM LUTAR POR UM BRASIL REALMENTE MELHOR? TEM MINHAS DÚVIDAS, QUEREM É IMPOR O SEU BEL PRAZER GARGANTA A BAIXO DE UMA NAÇÃO. PASTOR PRESBITERIANO, MEU CARO VOCÊ É SIMPLESMENTE RIDÍCULO. QUAL A DEMOCRACIA QUE VOCÊS TANTO FALAM. AQUI DEIXO O MEUS PÊSAMES A MINHA NAÇÃO. E UM RECADO AO SEU FREIXO VOCÊ PODE CONTABILIZAR COM O MEU VOTO EM 2012, MAIS PODE TER CERTEZA QUE FAREM CAMPANHA CONTRA A VOCÊ DE HOJE EM DIANTE, NÃO SERVE PARA ME REPRESENTAR PODE TER CERTEZA DISSO, LEMBREM QUE TEM MUITOS GAYS MAIS MUIIIIIITO MAIS SÃO OS EVANGÉLICOS. QUE CADA DIA CRESCE MAIS E MAIS. LEVANTAREI BANDEIRA CONTRA A VOCÊ E CHICO ALENCAR.


    marco
    -
    26/03/2013 às 15:02
    Caro Reinaldo
    Se por ser contra o casamento gay, é ser homoobico, que dizer então de Fidel Castro, o criador de “Sidatoriuns” em CUBA. Sim, isso mesmo: em Cuba homosexuais portadores de “SIDA” (AIDS), são (ou foram sob o governo de Fidel pelo menos) confinados ou pressos em “SIDATORIUNS”. Poderiam livrar-se da prisão, desde que fossem “socialmente responsáveis”, ou seja, desde que não fossem homosexuais.


    Milton
    -
    26/03/2013 às 15:01
    O discurso gay só ganha espaço na mídia porque gera polêmica. E a polêmica,como sabemos,serve para desviar a atenção do povo das canalhices que assolam o Brasil… Quando as discussões sobre sexualidade deixarem de chocar, o que será utilizado como instrumento para fomentar questões polêmicas?
    Imagino programas de televisão de baixo nível explorando temáticas escabrosas e os esquerdistas defendendo as “novas minorias”, mas só para dizer que são progressistas! Eu realmente adoro ver até onde vai a hipocrisia da “classe artística” brasileira. Todos eles estão com as barrigas cheias de capitalismo,cobram cachês altíssimos,moram em apartamentos imensos ;mas o discurso não muda : Soy Cuba ! Em relação ao “caetanês”, não passa de uma estratégia para enganar estudantes universitários ingênuos e críticos medíocres. Caetano se expressa como um ÓRACULO, fala uma linguagem truncada. A estratégia é escrever de maneira obscura, entretanto, os imbecis confundem obscuridade com profundidade! Não aguento mais essa escória, não suporto mais esse país. Bem que Dilma poderia fazer comigo o que os militares fizeram com Caetano: EXÍLIO! Por favor, eu quero ser um exilado! Eu quero uma passagem para Inglaterra! Eu desisto, quero abandonar o navio!


    Beto gaúcho
    -
    26/03/2013 às 14:59
    ReGinaldo AzeRedo, como diria o Caê (vulgo Caetano Veloso)…rs
    .
    É só uma brincadeirinha tio Rei.


    cleusa
    -
    26/03/2013 às 14:58
    Fica a pergunta democrática: Se 1 milhão e 600 mil brasileiros não conseguiram tirar o Renan da presidência do senado, será que Jean Wills(?) consegue tirar o pastor Feliciano? Fica pastor. Coragem. Enfrente a politicagem !


    Paulão
    -
    26/03/2013 às 14:57
    Boa tarde Reinaldo,
    A pergunta que o PSC deveria fazer é similar à de stalin (em relação a Pio XII): Afinal, quantos votos têm a jeanette, o caetano e o capitão-nascimento-de-fancaria?
    ……….
    O bicho segue pegando, e cada vez mais vai apertando o nó no pescoço da democracia e dos que são contra esses esquerdopatas. Estamos sendo cozidos na água fervente do nosso laguinho e não percebemos nem lutamos para pular fora da panela.
    ………………
    Sem querer ser muito carola, acho que a Igreja tem razão: Esses movimentos lgbtxyz, petralhas, bolivarianos e esquerdopata em geral têm por objetivo, sob inspiração e incentivo do “coisa-ruim”, destruir tudo o que Deus construiu na Terra para o ser humano, a começar pela família natural, chegando ao cristianismo e à própria democracia.
    …………..
    A humanidade ainda vai sofrer muito nas garras dessa gente doentia e demoníaca, até que o Criador lance um simples sopro, exterminando essa gente do mal da face da Terra. Até que isso aconteça, eles que fiquem “se achando”, dando chiliques, organizando seminários e convescotes esquerdopatas, viadológicos, aborteiros, etc, etc.
    …………………
    A hora dessa gente vai chegar, pela vontade Divina.
    …………………
    Afinal, DEUS É MAIOR DO QUE TUDO!!!!


    Alexandre Lessa
    -
    26/03/2013 às 14:54
    Gostei do artigo Reinaldo. Esclarecedor e pertinente. Parabéns.


    Rafael Alves de Arruda
    -
    26/03/2013 às 14:53
    No para entender Direito da folha de São Paulo fala algo interessante:
    “Um parlamentar, contudo, é inviolável em relação a suas opiniões. E precisa ser assim. Afinal, ele foi eleito para representar a opinião de uma parcela da população (o pagamos justamente para ele dizer e defender o que pensa).
    Se não queremos que ele expresse suas ideias, não devemos elegê-lo. Se o elegemos, a regra da nossa democracia é que ele pode dizer o que pensa, por mais retrógrado ou revolucionário que seja.
    Por irônico que seja, parlamentares não precisam ter opiniões politicamente corretas. Se não gostamos de suas ideias, não devemos elegê-lo. Se o elegemos, aceitamos as consequências da regra democrática. Não dá para, depois de eleito, dizermos que ele deve mudar de opinião porque sua opinião é politicamente incorreta.
    Isso quer dizer que o parlamentar possa dizer qualquer coisa?
    Não. Embora ele seja inviolável por suas opiniões, ele também está sujeito a algumas limitações penais, como por exemplo, a incitação a crime (se ele for condenado com sentença transitada em julgado ele perde seu mandato).
    Mas também porque ele está sujeito às limitações do decoro parlamentar.
    O decoro não é o que é desejável, mas o que é moral e socialmente aceitável. A distinção é importante. Desejável é um objetivo a ser alcançado; aceitável é um grau mínimo abaixo do qual não se deve cair. Decoro, portanto, não significa que a conduta deva ser impecável. Basta que não caia na lama.
    Logo, o parlamentar pode dizer o que pensa, mas ele deve tomar cuidados básicos a respeito de como ele expressa suas opiniões. Ele pode dizer, por exemplo, que é contra (ou a favor) de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo, aborto, pena de morte, etc, mas ele não pode usar termos pejorativos para expressar tais opiniões (daí parlamentares dizerem ‘vossa excelência falta com a verdade’ em vez de ‘você é um mentiroso’).”


    Alexandre Lessa
    -
    26/03/2013 às 14:49
    Os marxistas protestam, mas os conservadores não. Ficam calados. Não vejo nenhum grupo se reunindo para apoiar o Feliciano. Ruim com ele, pior sem ele. O Marco Feliciano não é “flor que se cheire”, mas é contra o ativismo gay e o aborto. E isto tem que ser levado em consideração. Estes esquerdistas protestam contra o Feliciano na presidência da CDH, mas não protestam contra os deputados José Genoíno e João Paulo Cunha, mensaleiros condenados, por fazerem parte da Comissão de Constituição e Justiça, considerada a a comissão mais importante da Câmara. É muita hipocrisia.


    Flávio Gordon
    -
    26/03/2013 às 14:49
    O silêncio, quebrado só agora,
    Vem de artistas que um ar tão grave mostram.
    Sentem fundo que aquilo de que gostam
    Virá de um novo mundo a ser a Aurora.
    Quando antes fizeram-se de cegos
    E de mudos também, àquela altura,
    Mensaleiros, com tal desenvoltura,
    Chafurdavam na pátria dos labregos.
    De onde vem o escândalo presente?
    Que foi que despertou esses gigantes
    Morais, com suas almas debutantes?
    Mexeram, por acaso, com sua gente?
    Pois desçam do palanque, está no ponto
    De ter co’a consciência um encontro.


    Rafael Alves de Arruda
    -
    26/03/2013 às 14:48
    Vamos analisar 8 propostas polêmicas em discurssão na Comissão de Direitos Humanos e Minorias:
    1- Penalização da heterofobia
    2-Regulamentação da prostituição
    3-Criminalização da contratação de serviços sexuais
    4-Descriminalização de atos motivados pela “manifestação livre da fé”
    5-Definição de crimes ligados à discriminação e preconceito
    6-Inclusão de companheiros homossexuais como dependentes
    7-Permissão da “cura gay”
    8-Convocação de plebiscito sobre a união civil de mesmo sexo
    http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/8-propostas-polemicas-em-discussao-na-comissao-de-direitos-humanos-e-minorias/


    Robert
    -
    26/03/2013 às 14:45
    Impecável. Parabéns.


    coboclo trankarua
    -
    26/03/2013 às 14:37
    ,,,Elementar meu caro Tio,,,esse artistas de miolo mole ainda dá ibope! alguém seria capaz de me responder com sinceridade os abaixos relacionado?
    A) As cabeças pensantes e influentes do Brasil tem titica na cabeça.
    B) Isso é um Nau dos Incensatos.
    C) Isso é a Gaiola das Loucas.
    E) Isso é um deboche nacional
    F) Todas questões relacionadas acima estão corretas.
    -Quem respondeu a opção ( F ), a resposta está correta, é tudo isso e mais alguma coisa. sds.


    Dedo de Deus
    -
    26/03/2013 às 14:36
    Este é um caso clássico de inversão de valores!
    Estamos ou não estamos em uma democracia?
    Temos que aturar tudo e todos!
    Mas onde estará o equilíbrio, a razão e o bom senso?
    Quais são as referências?
    Acredito que uma simples frase, dita pela pessoa mais evoluída que tivemos aqui na terra, pode dar a pauta, o norte para uma vida mais pacífica e mais feliz:
    AMA TEU SEMELHANTE COMO A TI MESMO!
    Difícil? Sim, com certeza neste tempo. Porém, se isto não for colocado em prática a tendência das coisas será cambar cada vez mais para a violência.
    Mas como amar um bandido, um estuprador, um pedófilo, um genocida, um corrupto, um psicopata e etc???
    É por isso que estamos aqui na vida.
    Quem conseguirá evoluir a este ponto???
    O Cristo veio, passou o pão que o diabo amassou e ainda morreu por todos nós!
    Será que ele voltará para nos ensinar de novo???


    Augusto
    -
    26/03/2013 às 14:35
    Rei,
    .
    Vale a pena ver de novo: CHICO ALENCAR, QUE AJUDOU A APROVAR 11 MILHÕES DO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE PARA O MOVIMENTO GLBT, PEGO NA MENTIRA POR JAIR BOLSONARO.
    .
    VEJA O VÍDEO ABAIXO:
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=rhFnCHXOSEM


    Sebastião P.A
    -
    26/03/2013 às 14:31
    Muito bem Jaime (11h04) concordo plenamente com você e, parabéns Reinaldo, pelo excelente texto.


    Fitzcarraldo Silva
    -
    26/03/2013 às 14:25
    Prezado Reinaldo….veja que belo curso..que belo Congresso..não quer participar?? II Congresso Internacional de Direito e Marxismo – Novas tendências da América Latina…de 20 a 23 de Maio de 2013…http://www.ucs.br/site/eventos/ii-congresso-internacional-de-direito-e-marxismo/


    Marilene L'Abbate - San Paolo
    -
    26/03/2013 às 14:21
    Caíram as terríveis máscaras dos insanos-comunistas-terroristas-golpistas, na reintegração de posse na Zona Leste de SÃO PAULO. Aí…hein, Haddadão! O Supercoxinha não é o Super-Homem da maravilhosa cidade? Onde estão: Sua Excelência, Marta Suplicy, Eduardo Matarazzo Suplicy, Lulão, Marisa Rocco e Dilmão? E os padres-esquerdistas? ORA! Nas Campanhas-Eleitorais-2010-2012, SOMENTE FALSAS-PROMESSAS! Deus viu…


    alex
    -
    26/03/2013 às 14:19
    Achile …, mas os canalhas esquerdopatas daqui sempre protegem esses lixos!


    Leandro
    -
    26/03/2013 às 14:16
    SERÁ QUE OS 4 VÃO LEVAR SUAS FAMÍLIAS A PRÓXIMA PASSEATA GAY?
    #FamiliaDelesNasPasseatasGays


    Alexandre
    -
    26/03/2013 às 14:10
    Que foto chocante.


    marize
    -
    26/03/2013 às 14:09
    O PAÍS GOVERNADO POR UMA QUADRILHA QUE TOMOU DE ASSALTO O PAÍS, E ESSES PALHAÇOS PREOCUPADOS COM ESSE ASSUNTO. AÍ ESTÁ. OS GAYS NÃO QUEREM IGUALDADE. QUEREM SUPREMACIA. …


    Leandro
    -
    26/03/2013 às 14:07
    Esse pessoal não entende né. Numa democracia, a sucessão de poder e necessária, justamente para não privilegiar um e descriminar os outros. Não é porque um delegado ou um juiz é contra um criminoso que vai tolir o direito do acusado. Mas essa mídia que só mostra um lado da “moeda”…..
    O que esse pessoal quer proibindo o povo de pensar… demais né


    Maria Cristina
    -
    26/03/2013 às 14:01
    Que horror! Não sabia disso.
    Quem não concorda com certas “minorias”(já são maiorias) é visto como bandido, mesmo que leve uma vida honesta e honrada não tem direito de falar o que pensa.
    Tá tudo errado … se pudesse iria embora do Brasil.


    joao alberto
    -
    26/03/2013 às 13:52
    Vejam o que o ganhador do prêmio Nobel da Paz pensa sobre os homossexuais:
    O prêmio Nobel da Paz e ex-presidente polonês Lech Walesa disse nesta terça-feira que suas opiniões sobre a homossexualidade levaram ao cancelamento de suas duas conferências nos Estados Unidos, o que demonstra que a minoria gay é “efetiva” e “persegue e castiga a maioria”.
    Walesa, considerado o herói na luta contra o comunismo e símbolo da chegada da democracia à Polônia, disse há algumas semanas que os homossexuais “deveriam se sentar na última fila do Parlamento ou até mesmo atrás de um muro”, e não pretender impor suas posturas minoritárias frente à maioria da população.
    Extraído do UOL on line.


    marcos
    -
    26/03/2013 às 13:46
    esse deputado jean deveria se arrepender de suas abominaçoes e pedir perdao a deus assim como seus seguidores o seu fim sera terrivel . veja o que a lei de deus dis em levitico 20 13 eu nao frequento igrejas mas conheço a palavra .os sinais estao ai. a terceira guerra mundial esta perto e nao retarda a vinda do senhor . agora a tempo pra voceis mas quando ele chegar final de progama pra voceis . serao julgados pela sua abominaçao .eu fui ateu um dia depois que ouvi a vos do senhor mudei de ideia . pense nisto


    David Horta
    -
    26/03/2013 às 13:44
    Mais um texto brilhante! Precisa ter muita coragem para se posicionar contrário a certos pensamentos hoje no país. Os “protegidos” estão cada vez mais poderosos e logo farão um extermínio (em todos os sentidos) daqueles que defendem uma ideologia diferente das suas… Parabéns Reinaldo!


    Moacir
    -
    26/03/2013 às 13:44
    é a ditadura das minorias….por pior que ele seja, foi eleito democraticamente por mais de 600 pessoas.


    David Horta
    -
    26/03/2013 às 13:43
    Mais um texto brilhante! Precisa ter muita coragem para se posicionar contrário a certos pensamentos hoje no país. Os “protegidos” estão cada vez mais poderosos e logo farão um extermínio (em todos os sentidos) daqueles que defendem uma ideologia das suas… Parabéns Reinaldo!


    BOB
    -
    26/03/2013 às 13:43
    Este rapaz já faturou uma nota alta se fazendo de “vítima do preconceito” no BBB. Viu que a tática deu certo, então resolveu investir no vitimismo, virou “O” gay do Brasil, está cultivando um futuro eleitorado, e provavlemente já tem a reeleição garantida. É a mediocridade premiada.


    felipe
    -
    26/03/2013 às 13:41
    Wyllys parece-me que só abre sua boca para a causa gay, ora ora, Genuíno condenado no STF tomou posse na câmara não vi nem o Jean nem os ilustres artistas se manifestando contra tal ato de sacanagem. O governo do Rio expulsa na base da “porrada” os índios que ocupavam o museu do índio, retomando-nos à era de Cabral também não vi nenhum deles manifestarem-se contra tal ato de covardia.
    Não vi Jean pedindo a Dilma que impugnasse a eleição de Renan para presidente do Senado já que feriria o princípio da tripartição dos poderes, tão bem formulado pro Montesquieu, mas vi que ele conclama a majestosa presidenta que ela tome alguma iniciativa no que tange à impugnação da eleição que colocou Feliciano na presidência da comissão dos Direitos Humanos.
    Parece-me, doutos amigos, que muitos deles (artistas, deputados e demais líderes) só agem no que lhes tocam e o resto que se dane! O Brasil está afundado em diversos problemas e poucos se reúnem para discuti-los, porém, no que lhe tocam fazem guerra, estardalham , mas ao final de tudo também não representam o povo que sofre pela sua inércia e falta de compromisso. sei não visse!


    Risa
    -
    26/03/2013 às 13:40
    Essa gente aparece e faz barulho porque os democratas acreditam que omissão faz arte da democracia, por tanto, se omitem. Gostaria muito de ver mais democratas representando a democracia. Na real o Brasil é um país muito ignorante e quanto mais ignorância, mais autoritarismo.


    The Wall
    -
    26/03/2013 às 13:36
    Pode-se não concordar com o Feliciano, mas tão não se pode esconder que ele foi escolhido como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara pelos próprios pares, inclusive os de posição contrária e pertencentes aos quadros do “rolo compressor governista”. Aliás, seria a posição de Caetano, Wagner Moura e Jean Wyllys em relação aos deputados condenados pelos crimes do mensalão que permanecem nos quadros da Câmara? Ah, devem estar defendendo uma minoria condenada.


    Ricardo
    -
    26/03/2013 às 13:34
    Perfeito ! Como sempre muito esclarecedor. Abraço querido Tio Rei.


    Kerginaldo
    -
    26/03/2013 às 13:26
    Sou pastor Presbiteriano e não concordo com Wagner Moura e com todos estes que participam deste movimento.
    Admiro o Reinaldo Azevedo por seu escrito inteligente e deixo claro aqui que o Pastor Marco Feliciano não me representa, sua teologia não me representa. Porém, quando o deputado Marco Feliciano se levanta contra o casamento entre o mesmo sexo, contra a pedofilia, contra o kit gay, contra o aborto, ai sim, ele me representa e fim de papo. Quero a permanência do deputado!


    Ezequiel Braga
    -
    26/03/2013 às 13:24
    Caetano, Wagner Moura, Jean Wyllys e Chico Alencar, vcs estão de gozação, tem coisas mais serias em se preocupar do que orientação sexual. Hoje tudo é homofobia, racismo e processo, Tem dois mensaleiros condenados pelo supremo e trabalhando lá no governo e vcs não falam nada.Isso que é serio.Jean Wyllys vai cassar o que fazer, vc é deputado, vai ficar defendendo somente causa propia..” Imaginei que os três estavam decididos a protestar contra a Funarte, que barrou a inscrição de um trabalho de dez bailarinos negros no “Prêmio Funarte de Arte Negra”Ai uma causa legitima, e vcs não da a minima. vcs são ……..


    Antonio Carlos de Curitiba
    -
    26/03/2013 às 13:22

    Não gosto do pastor Marco, assim como também não gosto de Jean Wyllys. Um lixo não é pior que o outro.
    Falar em democracia e quetais no Congresso parece-me exagero de retórica; aquilo ali merecia ser fechado há muitos anos.
    O culpado por tanta desmIOLARIzação, entretanto, permanece oculto, viajando às nossas custas: sim, é ele, sempre ele, o inatacável: Lulinha. Esse cara começou o processo de rebaixamento intelectuial e moral da política, e segue rindo de nossas caras.
    Aécio, meu filho, leio sua coluna nos jornais, e nada vejo. Está na hora de você falar grosso e apontar o dedo para a miséria em que se encontra o país.
    Fora Dilma, fora Lula, fora 39 ministros de araque, fora 25 mil chupins. Fora sindicalistas. Chega de vagabundos!
    Aécio, meu menino, assunto não falta para você, aproveite.


    PALCOSCENICO
    -
    26/03/2013 às 13:17
    BINGO! Quanto ao EPISÓDIO de CUNHO RACISTA da FUNARTE, creio que encontrei “uma alternativa” para a entidade, quanto ao ao chefe do grupo de dançarinos e empresário contratador. Uma TELA de 1862, com casais de negros em um show de danças, no Miss.(USA). Vejam a Tela original no Link:http://www.flickr.com/photos/pietro_mascagni.



    -
    26/03/2013 às 13:15
    Não suporto essas figuras
    Por mim, nunca mais assistirei filme nenhum desse chato moura, nem ouvirei música do nojento do caetano…
    Quanto ao chico e jean, são uns escrotos, lixos…
    Fazem esse escândalo pq dá ibope, aparece na tv..são uns ridículos


    Ricardo
    -
    26/03/2013 às 13:14
    ….enquanto isso ninguem fala nada dos CORRUPTOS CONDENADOS(do PT)que est~ao na CCJ… he!he!


    andré de sapato novo
    -
    26/03/2013 às 13:10
    Errata: heterofóbica.


    COMUNISTA COCA COLA, disse:
    -
    26/03/2013 às 13:09
    Daqui a pouco no JORNAL HOJE , mais noticias sobre a violencia em são paulo…sobre o tiroteio d eontem no morro do alemão pacificado do rj nadica de nada. mas isto não é da conta do brasil , são paulo, afinal só são paulo ainda não está governador por algum cumpanheru…deve ser horrivel viver numa cidade tão violenta quanto são paulo..vou andar de teleferico no pacificado morro do alemão..


    Celso
    -
    26/03/2013 às 13:08
    O Pastor Marcos Feliciano já tá e me surpreendendo.
    Pensei que ele fosse pedir pra sair da Comissão de Direitos
    Humanos, depois de tantos protestos, berros e gritarias dos manifestantes financiados, de outros líderes partidários, enfim, até de alguns evangélicos.
    Ontem, ele disse a uma emissora de TV que só sai de lá “morto”. E mais: marcou viagem para Bolívia a fim de ver a situação de 12 torcedores corintianos presos por conta dum incidente numa partida de futebol.
    Feliciano, que em 2012, apoiou a Dilma para Presidente, ocasião em que ele e o Pastor Silas Malafaia estiveram claramente em lados opostos, tem recebido críticas do próprio PT, mas palavras de consolo e de incentivo do Pastor Silas Malafaia.
    É fato. As declarações do Pastor Marcos Feliciano são polêmicas mesmo, mas não acho que isso o torna inabilitado para exerce o cargo em questão.
    Se for assim, então o José Genuíno e João Paulo Cunha, ambos condenados no Mensalão, também já deveriam ter renunciado os cargos na CCJ. Ah, sim os protestos são seletivos.
    Um Deputado eleito com mais de 200 mil votos tem mais é que fazer jus ao mandato, aos votos que recebeu e não ceder qualquer pressão. Não raro, as pessoas quando votam em alguém acreditam nas convicções dele. É assim em todo mundo e também no Brasil.
    Não é a quantidade de votos que torna um deputado mais ou menos legitimado que outro.
    Mas se o Deputado Jean Wyllys, que recebeu 13 mil votos, se julga legitimado a presidir a Comissão de Direitos Humanos, o que dizer então de Marcos Feliciano.


    Sergio Hora
    -
    26/03/2013 às 13:06
    Fora o “se acharem” o centro das coisas todas. Toda a sociedade está engajada nesta cruzada contra Feliciano, uma ova! Somos uns 180 milhões de eleitores, uns 200 habitantes, e se houver uns 2 mil interessados no assunto, é muito.
    Toda a sociedade, pra eles, é toda a rede social da qual fazem parte.
    O discurso pseudodemocrático indignado é apenas a verbalização da intolerância inconsciente.
    Algumas são conscientes mesmo. Arrogantes.


    amauri moleiro
    -
    26/03/2013 às 13:06
    Creio que gente como Caetano que é descaradamente socialista e Jean Wyllys que é pró aborto … e pró destruição da família nõ deveriamser considerados brasileiros pois jamais fizeram qualquer coisa em prol da sociedade .Caetano ficou famoso mais por seus atos escandalosos do que pelo mérito artístico ,e é um mala sem alça.Claro que este Feliciano é um boçal ,mas deveriam dar a ele a chance de se expressar ,da mesma forma que foi dada a Caetano e Wyllys,sem sofrer este linchamento moral


    Seilon
    -
    26/03/2013 às 13:05
    O Marcos Feliciano não serve pra Presidir a Comissão de direitos humanos,mas serve pra continuar sendo deputado?Por coerência,se deveria pedir a cassação desse deputado e não só a saída da Presiência da Comissão,não?
    Ele seria o primeiro deputado desde a ditadura,a ser cassado por suas opiniões.
    Essa lógica mostra o absurdo que é tentar tirá-lo à força da Presidência da Comissão,porque não concordam com suas ideias.


    Rodrigues
    -
    26/03/2013 às 13:03
    O Wyllys quer se parecer com o Clodovil, mas não tem o talento nem a originalidade e muito menos a graça… tem somente o grotesco!


    Rafael
    -
    26/03/2013 às 12:59
    Outra pergunta: Se caso seja aprovado o casamento entre homossexuais caso estes desejem casar rm uma igreja evangélica,católica,adventista,testemunha de jeová e os mesmos não aceitem com base nos princípios religiosos adotados por eles, quem me diz que não seremos acusados de homofóbicos?


    andré de sapato novo
    -
    26/03/2013 às 12:59
    Que democratas, que nada! Eu defendo o direito das minorias, pois também faço parte de uma (anti-petralhas), hehehe. Mas o que eles querem, é nos empurrar goela abaixo as suas preferências e opiniões.
    Gostaria de indagar: será que no Brasil existe intolerância contra os brancos, religiosa, ou heterofobica?


    Silva
    -
    26/03/2013 às 12:56
    Entra ano e sai ano lá estão os mesmos esquerdopatas intelectualóides a querer impor as idéias deles não importando em que regime político estão.Cooptam à base de criativas chantagens figuras das artes, teatro, cinema e televisão. Esse pessoal tem medo de não aceitar, lembrando de outros como Simonal. As mesmas idéias, oriundas de uma cultura que objetiva derrubar a cultura que eles acham que não serve para o povo!!!! Por isso esse fanatismo por morte, aborto, prática homossexual, uso livre de maconha, cocaína e crack, desestímulo ao matrimônio heterossexual, religião seja ela qual for, etc. E dizem que isso é moderno.
    Quando nos livraremos desses ditadores “progressistas”?


    Fernando
    -
    26/03/2013 às 12:52
    Putz! já ia me esqueçendo tribuno !
    Já que estes artistas tanto da musica, como do teatro e do circo se metem a discutir e defender posições politicas eu vou me meter a discutir tanto a musica, teatro e circo aos quais eles dizem representar.
    Acho que isto é justo, racional e democratico.


    Yolanda Heller
    -
    26/03/2013 às 12:49
    Parabens outra vez Reinaldo pela magnifica aula !!


    molina
    -
    26/03/2013 às 12:45
    porque nunca saíram para pedir a desocupação das cadeiras de presidência da câmara e do senado por aqueles dois condenados ou em vias de?
    porque os tantos anos de sarney mandando em tudo?
    lulla se locupletando por ser ex.
    porque não pediram esclarecimentos sobre rose?
    vão plantar favas!
    em tempo, também não aprovo feliciano, não pela sua posição, mas pela mistura de religião e estado.


    Eterno Aprendiz
    -
    26/03/2013 às 12:43
    Meus caros,
    Infelizmente vivemos o resultado de uma democracia “negociada”, nós brasileiros não sabemos dar valor a algo tão valioso como o estado democrático de direito, e na falta de prática diversos absurdos, em todas as frentes, são cometidos.


    Otton
    -
    26/03/2013 às 12:43
    O PT está adorando essa cortina de fumaça que os esquerdistas e militantes de quinta estão promovendo nesse caso da Comissão de Direitos Humanos,sabe pq? Pq essa cortina de fumaça está escondendo o fato de alguns mensaleiros foram empossados na Comissão mais importante do Congresso.Feliciano se deu mau, outrora ele defendia o governo petista e agora eles o trairão, pois o deixou sozinho nessa enrascada.


    Oswaldo Alves de Siqueira Júnior
    -
    26/03/2013 às 12:39
    Causa-me espécie nenhuma das eminentes figuras haver opinado a respeito da recondução de Renan Calheiros à presidência do Senado e, por conseqüência, do Congresso Nacional. Então o problema se resume apenas ao Feliciano?


    Anónimo
    -
    26/03/2013 às 12:39
    Infelizmente, Caetano, às vezes, perde a chance de ficar quieto. Seu tino de cantor e poeta é menos idiota do que essas manifestações tolas ao qual ele está envolvido.


    Vavá
    -
    26/03/2013 às 12:37
    Espetacular…


    RENATO
    -
    26/03/2013 às 12:37
    Parabéns reinado por desmascarar e mostrar a verdade! realmente o brasil esta deixando de ser uma democracia! Apoio Marco Feliciano!


    Andre M. Andrade Jr
    -
    26/03/2013 às 12:35
    Deixem o Feliciano em paz.Ele toca a comissão e se não tiver razão em suas posições os membros votam contra.Porque esse medo de sua atuação.Eu sou democrata e concordo com muitas de suas idéias.Paciência a vida é assim. Acabe com a democracia e ajam como quiser,mas enquanto existir Congresso é isso aí bicho.Aguente firme e Feliciano na cabeça.


    Fernando
    -
    26/03/2013 às 12:35
    Cada vez mais tribuno, vou me engajar, estamos num caminho perigoso, e devemso nos posicionar agora e a frente. Esta luta e de todos aqueles que não querem o obscurantismo.


    Carlos M.S. Silva
    -
    26/03/2013 às 12:34
    Vergonha a ditadura gay! APOIO TOTALMENTE MARCO FELICIANO, já esta mais que comprovado a perseguição e mentiras contra ele!


    Diogo Federer
    -
    26/03/2013 às 12:33
    Não tinha ali nenhum ignorante.
    Apenas intolerantes, com a soberba dos que se acham politicamente corretos.


    boiadeiro
    -
    26/03/2013 às 12:33
    fora DILMA/foraLULA/foraPT


    Teresinha
    -
    26/03/2013 às 12:33
    Quer dizer que o único problema é o Feliciano, não enxergam outras tantas coisas absurdas no Congresso e no Governo!
    A desonestidade dessas pessoas se limita ao teatrinho para continuar a receber auxílio estatal – lamentável.


    Graça Foster pode aproveitar processos sigilosos na CVM para mexer na diretoria financeira da Petrobrás
    -
    26/03/2013 às 12:32
    Exclusivo – Almir Gulherme Barbassa, diretor financeiro da Petrobrás e considerado por muitos o “verdadeiro gestor da empresa”, corre o risco de ser implodido pela presidente da companhia, Maria das Graças Foster, caso avance um Inquérito Administrativo em andamento na Comissão de Valores Mobiliários – órgão cujo slogan é proteger quem investe no futuro do Brasil no mercado acionário.
    Graça Foster já recebeu de assessores um dossiê sobre o caso e já avalia a hora de substituir Barbassa. O que Graça fizer tem o apoio da sua melhor amiga, a Presidenta Dilma Rousseff, que não engolia o super-poder de Barbassa quando presidia o Conselho de Administração da Petrobrás na Era Lula. O caso Barbassa, que pode gerar tensão entre Dilma e Lula, será sacramentado na próxima Assembléia Geral da Petrobrás, em abril.
    Responsável pela rolagem diária das dívidas da Petrobrás junto a grandes bancos internacionais, para fazer caixa, Barbassa só não foi ainda detonado porque tem padrinhos fortes: o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente da Petrobrás e amigo de Lula, José Sérgio Gabrieli, e o ministro da Fazenda, Guido Mantega, que também preside o Conselho de Administração da Petrobrás.
    A CVM investiga, em sigilo, denúncias de investidores sobre os motivos que estariam por trás da decisão da Petrobrás em não recomprar ações após a “maior capitalização do mundo”, em setembro de 2010, que injetou R$ 120 bilhões no caixa da estatal de economia, com emissão de 4 bilhões de ações, para prometidos investimentos no pré-sal. A CVM também fica obrigada a apurar a suspeita de que a Petrobrás aplicou em ativos proibidos, via fundo exclusivo em vez de fazer a recompra prevista de ações.
    Nesse mesmo rolo, que parece uma bomba difícil de ser desarmada, a CVM também investiga, dentro do mais alto sigilo, qual a relação de Almir Barbassa e do membro do Conselho Fiscal da estatal, Nelson Rocha Augusto, com as bilionárias aplicações mensais em vários fundos multimercado. Os alvos são os Fundos BB Milênio 6 (do Banco do Brasil) e o Santander Vênus e Marte, além de outros sequer identificado por investidores. A CVM nega acesso aos processos PAS CVM RJ 15/06 e RJ 2010/9547. Os processos têm relação direta com outros dois: CVM RJ 2011-5450 e CVM RJ 2012-3836.
    No caso do Fundo Vênus, surge outro problema político, pois mexe com o Santander. Ele foi criado na época em que o banco era presidido por Fábio Coletti Barbosa, que, por mera coincidência, fazia parte do Conselho de Administração da Petrobrás, como “representante dos acionistas minoritários. Fábio Barbosa também era o perito financeiro, e conselheiro da BR Distribuidora e da PFICO (Petrobrás International Finance Co).
    Curiosamente, era Almir Barbassa quem presidia as duas subsidiárias da empresa. Investidores recordam que o Santander e o Itaú eram os bancos credenciados para fazer a recompra de ações pós-capitalização. Também por coincidência, o ex-presidente da Petrobrás na gestão Lula, José Sérgio Gabrielli, foi parar no Conselho de Administração da Itausa – a holding que controla o Itaú-Unibanco.
    O negócio fica ainda mais complicado se forem investigados, profundamente, os fundos convergentes com o BB Milênio. Investidores sugerem que a CVM faça um estudo aprofundado sobre o Banco do Brasil BBDTVM e suas subsidiárias BBDTVM EUA e BBDTVM Londres. Todas são presididas por Nelson Rocha Augusto – que atua no Conselho Fiscal da Petrobrás há mais de 10 anos. Augusto é considerado homem de confiança do ex-ministro Antônio Palocci Filho – que hoje anda bastante sumido do noticiário…
    Investidores vão mais fundo na questão dos fundos. Recomendam à CVM que apure a rentabilidade no ano de 2007 de todos os fundos associados ao BB Milênio 6. A intenção é descobrir se a Petrobrás e o fundo de pensão de seus empregados, a Petros, aplicaram em ativos proibidos via fundos exclusivos multimercado. Investidores suspeitam que haja conflito de interesses nas operações internacionais da Petrobrás e suas subsidiárias. Daí vem a insistente ira contra Almir Barbassa – que comandava pessoalmente todos os negócios, até surgir a informação de que agora é Graça Foster quem manda na área internacional da Petrobrás. Será mesmo?
    Um outro caso grave pode virar processo na CVM ou se transformar em pesada ação em tribunais internacionais, principalmente no de Nova York. Trata-se da revelação de que lobistas (se passando por membros do alto escalão do governo Lula-Dilma e por supostos assessores da direção da Petrobrás) tentaram auferir vantagens indevidas na formação de parcerias para explorar o pré-sal. Segundo empresários do setor de óleo & gás, também pequenos acionistas da Petrobrás, lhes foram oferecidas participações em empreendimentos, com uma condição considerada incomum e mafiosa: “cinco por cento deve ter a participação do Senhor X”.
    Os investidores internacionais não falam abertamente. Mas afirmam ter uma ideia bem concreta de quem seria o tal “Senhor X” em nome do qual lobistas condicionavam a participação nos futuros empreendimentos, para que tudo fosse viabilizado. Investidores confidenciam que o grupo do “Senhor X” também sugeria que a joint venture para o promissor negócio no pré-sal também deveria contar com a participação de uma petrolífera europeia que já é parceira da Petrobrás em vários campos de exploração fora do pré-sal. Sabe-se que pelo menos dois altos dirigentes do PT têm íntimas relações com tal empresa, na qual a família do “Senhor X” também teria uma participação acionária dispersa, inferior a 4%, para não chamar a atenção do mercado.
    Os investidores já deixam claro que o “Senhor X” não é Eike Batista – que também tem empresa petrolífera e que gosta de usar a letra X em seus negócios. O “Senhor X” é um personagem com influência direta no governo brasileiro, ditando regras na Petrobrás desde a gestão de José Sérgio Gabrielli. Por isso, os investidores preparam ações judiciais para que seja feita uma auditoria independente em todos os contratos da estatal – principalmente naqueles ligados ao pré-sal. Além das suspeitas de superfaturamento, prejudicando o caixa da companhia e seus resultados, uma investigação sobre empresas parceiras pode revelar como funciona o grupo do “Senhor X”.
    Um investidor ouvido pelo Alerta Total garante que se trata de um esquema de “delinquência generalizada” mexendo com um volume muito maior de dinheiro que o famoso escândalo do Mensalão que condenou a cúpula petista. Por isso, investidores sugerem que um dos alvos da auditoria internacional, feita a pedido da Justiça de Nova York, seja a PFICo (Petrobras International Finance Co) que é uma das grandes caixas-pretas no sistema Petrobrás.
    Antes que um escândalo maior estoure e saia do controle, começa uma operação “amansa investidor” na Petrobrás. A empresa acena com a possibilidade de ceder espaço, de verdade, para os acionistas minoritários elegerem seu legítimo representante para o Conselho de Administração, na próxima Assembléia Geral Ordinária, em abril. Acena-se para os donos de ações ordinárias a indicação de Mauro Rodrigues da Cunha, presidente da Associação de Investidores do Mercado de Capitais (Amec). Mas quem tem ações preferenciais terá de continuar a ser representado pelo empresário Jorge Gerdau Johannpeter – dono do grupo siderúrgico Gerdau – por imposição do acionista majoritário, o governo federal.
    Os problemas na Petrobrás podem sobrar para Lula. Os acionistas querem responsabilizá-lo pela propaganda enganosa sobre “a Arábia Saudita em que o Brasil se transformaria, em breve, com a exploração de petróleo e gás de alta qualidade na camada pré-sal”. (Alerta Total) Silvinha


    Curumim
    -
    26/03/2013 às 12:32
    Eles devem aprender que ” Democracia é a arte de se conviver com os contrários”.


    Paulão
    -
    26/03/2013 às 12:30
    JEAN WYLLYS É só mais UM TROUXA mandado por esse “Chico Taka Fogo” kkk.


    Fernando
    -
    26/03/2013 às 12:30
    Olha é um absurdo, estes ditos artistas que vivem da mamata das verbas governamentais para mim deixaram de ser artistas a muito tempo, são mesmo é cabnos eleitorais de uam posição politica. Prestam mesmo é um desserviço ao povo brasileiro. Chega a ser criminoso o que vem fazendo, não que não possam expressar sua posição politica, mas usar de sua condição de artista para tentar vender sua imagem ?! isto para mim ultrapassa o bom senso.
    Abomino e tenho nojo destes ditos artistas, como sendo eu uma pessoa com consciencia posso ouvir uma musica destes vermes e não me lembrar do que defendem ?! Olha é abominante assim como aqueles artistas do stalinismo. Deprimente e asqueroso.


    Andre M. Andrade Jr
    -
    26/03/2013 às 12:30
    Quero comentar sobre o Jean Wyllys,os outros estão mais para aparecer pois condiz com suas condições de artistas,alguns já indo para o esquecimento.Wyllys … quer impingir sua alteração hormonal ,ou coisa que o valha,a todo custo a todos.Acho que tem todo direito de ser como nasceu ou escolheu, porém não admito que queira alardear como vitória sua condição.Viva sua vida e deixe os outros em paz.É como os índios do asfalto, querem casa comida e roupa lavada porque são índios,minoria não são, porque brasileiros com todos os direitos de estudar ,trabalhar e pagar impostos.Os índios verdadeiros são os isolados da amazônia.Os outros já aculturados,têm é que lutar como qualquer outro brasileiro e deixar de procurar vantagens de suas origens.


    Dacem
    -
    26/03/2013 às 12:29
    O povo em sua esmagadora maioria não tem vez nem voz. Por que ? É analfabeto, inculto e covarde. Aqueles que deveriam se manifestar por eles, por uma questão de solidariedade e ética, não são diferentes.


    Paulão
    -
    26/03/2013 às 12:26
    Os fascistas são uma cambada de marginais e da boca dele só sai essas coisas que disse o cara do PSOL.O Brasil precisa se aperfeiçoar como democracia e deixar esse sujeito do PSOL falando sozinho.O tal Chico está querendo matar?Por que ninguem tirou ele para fora do congresso?DEveria ter saído no camburão da polícia.Até quando vamos ter que aguentar esse neandertal?É por isso que o Brasil não vai para frente.


    BOB
    -
    26/03/2013 às 12:23
    Que história é essa de que “toda a sociedade está engajada” nesta questão? Menas, deputado, menas! Parece que os políticos se mudam para Brasília, e perdem totalmente a noção de realidade. Por acaso “toda a sociedade” tem a obrigação de ser mobilizada e engajada nos projetos eleitorais do deputado? “Toda sociedade” está preocupada é com a permanência de João Paulo Cunha e Genoíno na outra comissão do congresso. Por acaso o deputado vai organizar algum protesto contra a presença destes indivíduos condenados pela Justiça?


    GABRIEL
    -
    26/03/2013 às 12:23
    O Jean Wyllys esqueceu que o “Governo” não tem mais o Dirceu para “se meter” no Legislativo.
    Quem sabe ele pede ajuda para o Barbosa ou mesmo uma intercessão junto à Deus pelos “pastores ecumênicos” que lhes acompanham. Parece que o recurso dos ativistas é sempre obscuro, rebelde, feito nas sombras, na base do grito, ao largo da luz.
    Mas, na verdade, se Deus aprovasse varão com varão, Seu Filho Jesus não teria usado a ovelha para representar os cristãos em suas parábolas. Quem sabe uma minhoca?


    Neidinha
    -
    26/03/2013 às 12:23
    Essa canalha toda não é democrática. Se a “causa” for boa para eles, defendem. Se for ruim, escondem. São socialistas que usam a democracia em proveito de suas teses, mas que na verdade desprezam-na. Defendem as Sodomas e Gomorras em que vivem, desprezam a religiosidade que impõe freios a isso, zombam dos verdadeiros democratas porque gostam mesmo é da ideia única, do partido único e da falácia que engana e escraviza…


    KIKO MALOCA
    -
    26/03/2013 às 12:22
    Falta é Muita Vergonha na cara nas pessoas desse pais !! Sejam Politicos,militantes,povão,etc !!
    Ou você segue uma conduta e uma linha de raciocinio,ou não segue Catzu !!
    Aqui esta cheio de ESQUERDAS,que fazem Mackenzie,Usp,que andam de carros importados,que mamam na ELITE,enfim, (Prafraseando Reinaldo),que são Revolucionarios do Todynho.
    Esta cheio de Gays que chamam os outros de Biba,Mona, Bicha,e que pegam no pé de alguem que alisa cabelos,e que é heterosexual.
    Esta Cheio de gente radical pra caramba (Galera do PSOL)mas que quer dar aulas de direitos humanos e democracia.
    Esta cheio de Luletes otarios,que apontam e acusam a Deus e o mundo,PSDB,PV,P o caramba a quatro,de serem Ladrões,e ai batem na tecla que Genoino,Dirceu e patota,tem reputação ilibada e que tuddo é armação do PIG !!
    Esse gente desse pais da NOJO !! Ninguem honra as calças que veste,ou você segue uma conduta e uma linha de raciocionio,ou não,parecem um bando de MARIAS VAI COM AS OUTRAS,que “DANÇAM CONFORME A MUSICA,LHE CONVEM”.


    Oswaldo Alves de Siqueira Júnior
    -
    26/03/2013 às 12:22
    “Minha Santa Zita de Lucca, disgusting”. Assim diria Thompson, o empertigado mordomo interpretado por Odilon Wagner na novela Salve Jorge.
    Já um napolitano afirmaria que “chiachiara non s’impegna” em tradução livre, “conversa fiada não se penhora”.
    Meu Deus, quando é que certas figuras do cenário das artes se limitarão a expor seus pensares sem extrapolar os limites do bom senso. Dizia outro dia em um de meus escritos que o preço da democracia é muito alto. Uma das moedas de troca aceitas pela democracia é a condescendência, mas, a mais valiosa é a generosidade!


    surreal
    -
    26/03/2013 às 12:20
    O que é que a baiana tem?
    O que é que a baiana tem?
    Tem torso de seda tem (tem)
    Tem brinco de ouro tem (tem)
    Corrente de ouro tem (tem)
    Tem pano da Costa tem (tem)
    Tem bata rendada tem (tem)
    Pulseira de ouro tem (tem)
    E tem saia engomada tem (tem)
    Tem sandália enfeitada tem (tem)
    E tem graça como ninguém…!
    O que é que a baiana tem? (bis)
    Como ela requebra bem…!
    O que é que a baiana tem? (bis)
    Quando você se requebrar caia
    por cima de mim (tris)
    O que é que a baiana tem?
    Mas o que é que a baiana tem?
    O que é que a baiana tem?
    Tem torso de seda tem (tem?)
    Tem brinco de ouro tem (ah!)
    Corrente de ouro tem (que bom!)
    Tem pano da Costa tem (tem)
    Tem bata rendada tem (e que mais?)
    Pulseira de ouro tem (tem)
    Tem saia engomada tem (tem)
    Sandália enfeitada tem
    Só vai no Bonfim quem tem…
    O que é que a baiana tem? (bis)
    Só vai no Bonfim quem tem…
    O que é que a baiana tem? (bis)
    Um rosário de ouro, uma bolota assim
    Ai, quem não tem balangandãs
    não vai no Bonfim
    Ôi, quem não tem balangandãs
    Não vai no Bonfim
    Ôi, não vai no Bonfim


    Fernando C
    -
    26/03/2013 às 12:17
    A situação esta ficando séria.
    Além do Feliciano a última vitima dessa “fogueira inquisitória moral gay” foi a jornalista Rachel Sheherazade do sbt.
    Mais uma a virar mártir desse regime ditatorial esquerdista gay
    http://rachelsheherazade.blogspot.com.br/2013/03/renuncia.html


    Celso Antunes
    -
    26/03/2013 às 12:15
    São politicamente corretos. Acham que assim tão sendo justos.
    Mas se enganam, pois amanhã serão eles.


    Paulão
    -
    26/03/2013 às 12:15
    O cara do PSOL gostava do fascismo.É uma inverdade dizer que ele não gostava de fascismo.Ele só não gostava do fato daquele fascismo não estar sob a sua gerência.Hoje ele se acha “o cara” só por que ele chefia seu próprio fascismo(PSOL).As ideologias sempre precisam de lixos (gente do PSOL) como esse para se transformar em maquinas de matar em nome desses delírios.O lugar desses sujeitos deveria ser no hospício.Por que continua solto?Cadeia para esse cara do PSOL!Ele disse que gosta de matar e que deseja matar quem não concorda com ele e ainda não está preso?Eles não pode continuar solto.Uma hora ele vai cumprir a ameaça e atacar alguem.


    Ra
    -
    26/03/2013 às 12:14
    Bravata de brincadeira dessa turma.


    Cássia
    -
    26/03/2013 às 12:13
    Muita coisa errada na política desse país, mas uma coisa não anula a outra, não é certo José Dirceu, Genuíno, Cachoeira, entre tantos ladrões com colarinhos estarem fazendo o que querem sapatando na cabeça do povo.. assim também não está certo uma pessoa com conduta preconceituosa ser eleita presidindo nossos direitos, ACORDA POVO UMA COISA NÃO ANULA A OUTRA… TUDO ERRADO! TUDO! QUEM SOFRE? NÓS! É muito mais racional admitir e lutar (como esses vem fazendo) para as coisas se acertarem.. ACERTAREM DE TODOS OS LADOS! Nossa, queria entender a dificuldade pra ver isso?


    Rafael
    -
    26/03/2013 às 12:11
    É por isso que eu apesar de discordar em partes de feliciano quero que ele continue na presudência.Se o mesmo for deposto quem entraria no lugar dele de acordo com a vontade destes militantes?
    Resumo da opera: Pela lógica só entraria quem os agradasse e o resto que se exploda, isso pra mim não é democracia.


    Thiago
    -
    26/03/2013 às 12:10
    Gostaria de citar duas frases atribuídas a Feliciano podem ser razoavelmente interpretadas como “homofóbicas”:
    “O que eu não aceito é a prática da promiscuidade aos olhos dos meus filhos, as atitudes homossexuais em espaço público, dois homens se beijando na frente dos meus filhos. Isso fere o Cristianismo do qual faço parte. Entendo as pessoas, mas não sou obrigado a aceitar a atitude dela”
    “a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime, à rejeição”"


    Fauaz Carnib
    -
    26/03/2013 às 12:10
    Caro Reinaldo:
    Será que essa será a “guerra do fim do mundo”? Cuidado, Papa Francisco! Se a coisa toma vulto Vossa Santidade não desembarca no Rio de Janeiro, pois o senhor é contra casamento gay, contra aborto, etc.etc… Ai essa jeep Wyllys – digo – Jean Wyllys vai juntar mais gente para linchar o Papa por sua posições droutrinárias. Tudo isso é falta do que fazer. Só isso.


    João Neto
    -
    26/03/2013 às 12:08
    Pela tolerancia a divergencia de pensamento. Pela liberdade de expressão. Pela representatividade de 200.000 votos. Pela existência dos meios legais e democraticos de eleição e, se for o caso, substituição do Presidente da tal Comissão dos Direitos Humanos, sem a necessidade de se apelar para a Inquisição. Pela não contaminação do Congresso por Fundamentalistas Minoritários. Pelo respeito a grande maioria da população Brasileira qaue não são pessoas responsãveis, trabalhadoras e não dados a chiliques. FICA FELICIANO FICA.


    S.R.
    -
    26/03/2013 às 12:08
    Ainda acho que deveriam reestruturar essa comissão. Do jeito que está, fica essa baixaria e isso só serve para desviar a atenção dos roubos de Lula e da Rose, que em breve será eleita deputada…e, pior, criar ódios em pessoas que nunca os tiveram.
    Essa briga é só um despiste, nem o pastor nem o Wyllys são flor que se cheire. Um mínimo de bom senso já teria encerrado essa baixaria. Se não foi encerrada ainda é porque serve a um propósito bastante SINISTRO!
    Já Caetano & Cia deveriam se ligar de duas coisas:
    1- Que o tempo deles já passou. Aposentadoria é uma opção. Preservem seu futuro mantendo o passado no passado – suas idéias se provaram mais lesivas que a peste bubônica. E Caetano sabe disso, burro ele não é.
    2 – Que o que eles tanto “lutaram” para instalar se instalou de fato, e é um LIXO! Aquelas idéias tropicalistas foram apenas uma ilusão, e se eles ainda creêm que aquilo valia alguma coisa, a estas alturas domcampeonato já deveriam ter se mancado. Se tivessem mais honra, viriam a público dizendo que erraram (justiça seja feita a Caetano, ele já se manifestou contra Lula muitas vezes, mas talvez não tão enfaticamente quanto deveria …vai ver é apenas por lealdade a Gil).


    luiz
    -
    26/03/2013 às 12:06
    A tempos assistindo o programa do professor Pascoali na TV Cultura, onde ele coloca uma música e corrige os erros de portugues da mesma, em uma música do Caetano, ele diz que DESAMANHECE. Eu nunca vi um dia desamanhecer. Após comentar este erro de portugues na música, ele justificou dizendo que o Caetano tinha uma grande criatividade, sendo assim, justificava o erro. Vai ter criatividade lá longe. FORA LULA,FORA DILMA, FORA PT.


    HENRIQUE ARBEX
    -
    26/03/2013 às 12:06
    MUITO ESTRANHO O PSOL MANTER ESSE EXTERMINADOR PSICOPATA EM SEU QUADRO E AO MESMO TEMPO PROCLAMAR O HUMANISMO DA SIGLA.
    E PIOR AINDA, COMO UM MEMBRO FUNDADOR: O QUE EXIGE UMA NOVA REFUNDAÇÃO DA LEGENDA COMO PROVA DE DESCONTAMINAÇÃO.
    ISSO É ÓBVIO. E ISSO É UMA INTOLERÂNCIA… MAS UMA INTOLERÂNCIA DO BEM.
    OU VÃO QUERER ME CONVENCER QUE PRA SER HUMANO DIREITO, TEM QUE TOLERAR, QUIÇÁ APRECIAR… ESSE SEU CHURRASQUINHO?…


    framcisco de assis
    -
    26/03/2013 às 12:05
    prezado reinaldo, não acredito que essses politicos da mi
    noria, artistas esquerdistas vão mudar omundo pois, os mesmos são engravidados pelo ouvido. manda ficha !!!!


    Márcia Vasconcelos
    -
    26/03/2013 às 12:04
    Reinaldo agradeço por “lavar a minha alma” sempre questionei
    o “pensador” Caetano e sendo assim perante aos amigos sofria “delito de opinião”. Bom saber que não estou sozinha!!!!


    Fernando X
    -
    26/03/2013 às 12:02
    Por que esta esquerda de Ipanema não protesta contra os “malfeitos” dos corruPTos?
    Por que não falam do naufrágio da PTrobras?
    Por que não vão morar na Ilha dos Castros?


    José Carlos Azevedo
    -
    26/03/2013 às 11:56
    Parabéns Reinaldo Azevedo pelo seu comentário.Eu concordo com você, você falou tudo.Eles esqueceram de convidar o mensalão e o Renan.


    Edimilson
    -
    26/03/2013 às 11:53
    Alguém aí sabe responder quando isso vai terminar?


    Bruno Linhares
    -
    26/03/2013 às 11:53
    O que Wagner Moura e Jean Wyllys têm em comum? A paródia Faroeste Wyllys. Pode procurar no youtube.


    Antonio Carlos
    -
    26/03/2013 às 11:51
    Estamos reunidos aqui hoje para dizer que no Congresso não se podem fazer coisas absurdas


    JulioE
    -
    26/03/2013 às 11:46
    “Duas sorridentes cascavéis deste caderno me comunicaram hoje que Caetano Veloso me agrediu numa coletiva. Outro tema de debate: cantor de samba fazendo show vale uma coletiva? Por quê? Bem, fiz críticas culturais ao estilo de personalidade de Caetano, o flagelado milionário de ’boutique’, servil como um escravo diante do condescendente Mick Jagger. São críticas, certas ou não, mas culturais. Qual é a resposta de Caetano? Diz que sou uma bicha amarga e recalcada. É puro Brasil. Ao argumento crítico, o insulto pessoal. Mas o insulto é o próprio Caetano. Afinal, o que ele quer dizer é que sexualmente sou igual a ele, e usa isso como insulto.”
    O trecho acima é de Paulo Francis, então colunista da Folha.
    Se o autor do xingamento não fosse Caetano Veloso eu imaginaria que “bicha amarga recalcada” revela homofobia.


    Sérgio
    -
    26/03/2013 às 11:45
    Mal sabem esses imbecis que estão é fortalecendo o Feliciano que está lá, quietinho, se tornando um mártir. Daqui à pouco o povo todo está com ele e os “psêudo-intelectuais”, que acham que crente é tudo trouxa por seguir esse pastor, estarão sendo sufocados com a própria corda. Deixa lá…


    macarrão com farinha
    -
    26/03/2013 às 11:42
    Eles não fazem movimentos contra renam, Henrique eduardo alves, criminosos condenados pelo STF assumindo cargos políticos, collor, Delta, sarney ao tentar apagar dos murais do senado a história do país, entre tantas outras barbaridades assistidas por nós, de fato, adaptam-se rapidamente a qualquer odor constante do chiqueiro em que chafurdam incacapazes de perceber problemas. Essa cambadinha não nos representam, e ar de pensador grave foi de dar risada.


    S. Lincoln
    -
    26/03/2013 às 11:36
    Você compraria um carro usado dessas pessoas?


    Luiz Eduardo
    -
    26/03/2013 às 11:35
    Senhores e Senhoras, será que alguém dos envolvidos neste ato de “democracia” leu este texto do Reinaldo?; pois se leu e continuar a protestar desta forma, podemos pensar duas hipóteses : ou é acefalo ou é mal intencionado.
    Com todo respeito: Vai trabalhar Jean Wyllys!! há muitas injustiças neste país; coisas que um deputado deveria estar vociferando na tribuna do combalido congresso (combalido por corrupção que vocês não punem), pegue o exemplo que o Reinaldo deu (não precisa nem pensar muito) começe a questionar o porque do executivo intrometer-se tanto no legislativo?.. faça melhorias para sua causa e de outros: punição mais severa para criminosos (de crimes contra brancos, negros, índios..gay, não gay…e outros que sei la..hoje em dia existem 1 bilhão de minorias), vá investigar a corrupção do sistema de seguridade social que tanto prejudica a sociedade (brancos, negros…gays, não gays ..la vamos nós de novo com as minorias, NÃO VIMOS VOCÊ E OS SEUS AMIGOS PROFERIR UMA, SOMENTE UMA PALAVRA CONTRA A INÉRCIA DO GOVERNO DO RIO EM RELAÇÃO AOS PROBLEMAS DAS MORTES NO ESTADO DEVIDO AS CHUVAS (ano passado houveram mortes pelo mesmo motivo – alias, os deputados do PSOL do Rio, porque não se rebelaram contra isso também???) ..Pare com tanta baboseira!!! NÓS LHE PAGAMOS, E BEM, para olhar sobre os problemas da sociedade como um todo , não só os de seus interesses.


    samila
    -
    26/03/2013 às 11:33
    nojo dessas pessoas.. caetano veloso, wagner moura e outros… em vez de procurar fazer protesto por algo que realmente faz sentido, eles acabam perdendo tempo com algo que nao tem muito haver.
    fala serio
    Brasil é uma palhaçada
    Não vi essas pessoas fazerem protestos contra o mensalão, contra outras coisas de muita importancia.


    Roque
    -
    26/03/2013 às 11:32
    Lamentável este partido (PSOL). O pior de tudo Reinaldo é que eles falam com orgulho desse tal Lolo. Um dia meu filho contestou seu professor de História a respeito desse assassíno e ele disse que em nome da tal “revolução” valia tudo, até o terror. O sr. não acha que esse rapaz deveria ser caso de polícia? Ou internação? O pior de tudo é que a diretora da escolha fecha os olhos para as bobagens que diz esse rapaz aos alunos. O que nós pais podemos fazer???? Fica o desabafo.


    Marcelo
    -
    26/03/2013 às 11:30
    Antigamente atores eram apenas atores e cantores eram apenas cantores. Hoje viraram oráculos, guias políticos e intelectuais. Sinal dos tempos.


    Vanderlei
    -
    26/03/2013 às 11:30
    Reinaldo, instale no corredos de acesso aos quartos da sua residência válvulas anti incêndio. Sabe como é, essa gente é profundamente democrata e pra eliminá-lo podem recorrer ao método do tal de Lollo. O Chico Alencar meio que deu indícios da ação. O Pastor vão tratar de eliminar pelo voto e como você não disputa voto, pode ser pelo método Lollo.


    Vanderlei
    -
    26/03/2013 às 11:26
    Reinaldo, você funciona como válvula de escape pra evitar AVCs e infartos. Ver essa corja de nazistas reunidos pra CASSAR o direito do deputado Feliciano de presidir a tal Comissão de Direitos Humanos é intolerável. Bandidos fantasiados de democratas. Genoíno não lhes desperta a ira. Bandido condenado pela justiça e membro da Comissão de…Justiça. Isso, pra essa gang é tolerável. Pra isso a democracia funciona. …


    DAVID NOMERO DE MACEDO
    -
    26/03/2013 às 11:24
    COMO EU NÃO GOSTO DA MUSICA DE CAETANO,ACHO UMA PORCARIA,MAS NÃO SOU CONTRA QUEM GOSTA, PREFIRO FICAR COM O FELICIANO,FICA FELICIANO!!!!FICA!!!PELO MENOS SABEREMOS QUE O ESTADO É DE DIREITO……..FAÇA UMA MACHA COM OS RELIGIOSOS.


    Elizabeth
    -
    26/03/2013 às 11:21
    Reinaldo, olha que raciocínio interessante:https://casagu.wordpress.com/2013/03/22/como-faz-falta-ler-paulo-freire/
    Ali também há uma foto interessantíssima: o Jean Willys num bate papo no cafezinho com Garotinho e… Pastor Feliciano


    mauro ferreira
    -
    26/03/2013 às 11:20
    Enquanto isso na CCJ, Genuíno e JP Cunha respiram aliviados com essa cortina de fumaça. Os partidários do Feliciano deveriam ir lá protestar também, em vez de entrar em conflito com a militância LGBT.Afinal, esses senhores já foram condenados por fatos, e não por opinião.


    Maurício Giovani
    -
    26/03/2013 às 11:19
    Caro Reinaldo! Você poderia reproduzir aqui na íntegra e em cores um matéria do Blog o verdadeiro Che Guevara, com post na quinta-feira, 14 de julho de 2011 cujo tema é
    “Che Guevara era homofóbico” reproduzindo o texto de Zoé Valdés com tradução Ernane Garcia.
    Confira mais em Artigos.
    Escritora cubana garante que Che era homofóbico
    “Para construir o comunismo, tem de se fazer o homem novo.” (GUEVARA, 2009, p.60)
    quinta-feira, 14 de julho de 2011“Che Guevara era homofóbico” – Zoé Valdés
    Tradução: Ernane Garcia.
    Confira mais em Artigos.
    Escritora cubana garante que Che era homofóbico
    “Para construir o comunismo, tem de se fazer o homem novo.” (GUEVARA, 2009, p.60)


    Augusto
    -
    26/03/2013 às 11:19
    Quando se junta ignorância e burrice, agrega-se cretinice e se arremata com canalhice, o que obtemos? Jean willys…


    Bruno Sampaio
    -
    26/03/2013 às 11:16
    Gostaria de ver essa turma usando seu poder de exposição na mídia a favor de causas REALMENTE relevantes para o país, como o mensalão, o caso Rosemary e a prática política rasteira que permitiu que um cara como esse “pastor” pudesse presidir o que que que fôsse…


    Martha Matos
    -
    26/03/2013 às 11:16
    E cadê a oposição mesmo?


    Disraeli
    -
    26/03/2013 às 11:13
    A esquerda age assim. Os gays, negros, judeus, muçulmanos, etc, são pessoas de renome, são pessoas de destaque se forem engajados na destruição das instituições, incluindo a da família. Enaltecer os engajados, mascara aquilo que os gays, judeus, negros, muçulmanos, etc não engajados mais repudiam: A morte das oportunidades e do mérito, coisa tão fortemente ligada ao, para não dizer definidora do, capitalismo.


    Marilene L'Abbate - San Paolo
    -
    26/03/2013 às 11:13
    Caetano Veloso aprenderá a amar São Paulo, e criará, finalmente, uma belíssima canção em seu louvor! Apaguemos “Sampa”, e reescrevamos “San Paolo”. A inspiração já está tocando o coração do querido irmão-baiano. Afinal, São Paulo é uma importante extensão da Bahia, devido à Grande-Migração-Nortista, no Século XX. Conheço vários irmãos… e amo-os, igualmente, na Luz do Cristo.


    JOSUE MACHADO
    -
    26/03/2013 às 11:12
    Sou obrigado a me rir dessa palhaçada toda…kkkkkkkkkk…O FEITIÇO VIRA CONTRA OS FEITICEIROS*** Os Petistas e os Gays estão promovendo e garantindo a vitória de Marcos Feliciano para próxima eleições…Lembram de Davi que era perseguido pelo Rei Saul, que logo em seguida perdeu seu trono para Davi, rsrs…o trono de Marcos Feliciano esta reservado nas próximas eleições…O nosso Deus faz tudo perfeito, quando quer abençoar seus escolhidos, usa até os adversários…


    Marcio Gonçalves
    -
    26/03/2013 às 11:12
    Se não concordam comigo EU MATO, SE NÃO FÍSICA, MORALMENTE!!!!!!!
    É isso que entendo desta gente que quer matar Feliciano.


    LUIZ
    -
    26/03/2013 às 11:12
    “Os infinitamente pequenos têm um orgulho infinitamente grande.”
    Voltaire


    Robson di Cola
    -
    26/03/2013 às 11:11
    Se em uma propaganda política aparecer alguma referência a este evento terrível do passado de Achille Lollo, este partido de oposição será acusado de…neofascista!Não tem jeito!


    Cleber Oliver
    -
    26/03/2013 às 11:11
    Reinaldo, mas uma vez sensacional.
    Não se trata de ser o Feliciano à frente da Comissão de Direitos Humanos e sim o fato de ele ser cristão. Querem destituí-lo do cargo, mas qualquer outro que assumir, que seja cristão será execrado, tirado a força, a base do linchamento.
    Posso não concordar com tudo o que Marco Feliciano diz, mas não se pode julgar uma pessoa por ela ser cristão e defender seus princípios.
    Infelizmente, vivemos num país onde as pessoas não têm conhecimento o suficiente para tirar suas próprias conclusões e se deixam levar pelo o que a mídia ou ideologias dizem. Não são capazes de pensar e análisar cada situação de uma forma crítica.
    Marco Feliciano representa uma grande maioria da população sim, e deve ser respeitado. Ele defende sim uma ideologia e num Estado Democrático de Direito todos têm livre manifestação de pensamento, mesmo que muitas outras não concordem com seu posicionamento.
    Tenho certeza que ele fará um ótimo trabalho na CDHM, mesmo sendo cristão. Ora, qual é o problema? Esta claro pelas palavras de Jean Willys, Chico Alencar, Caetano e esta cambada do PSOl, que se trata sim de perseguição religiosa. E eles têm apoio também do PT, que quer amordaçar a sociedade, a imprensa.
    Chega! Esta perseguição já foi longe de mais. O que eles querem guerra santa?


    Gmeio
    -
    26/03/2013 às 11:10
    Fato: O grupo LGBT é muito folgado – querem direitos mas sem deveres. Esta tal Comissão de Direitos Humano precisa, urgentemente, é de correção de rumo. Não sei se o Deputado Feliciano, que nunca o vi mais gordo, é capaz de fazê-lo ou não, dai toda esta encrenca contra ele.


    Felipe
    -
    26/03/2013 às 11:09
    Pois então, todos os problemas do Brasil agora se resumem ao Feliciano.
    Esqueceram mensalão e esqueceram quem fez os acordos para por o Feliciano no poder.
    No fim das contas esse povo brasileiro acaba fazendo por merecer o futuro que vão ter.


    marcos pereira
    -
    26/03/2013 às 11:04
    Essa é a esquerda. Toda perdida no marasmo de uma ideologia hipócrita: Matando criancinhas para preservar sua(s) boquinha(s).
    Quanto a wagner moura, tudo bem que participe dessas patetadas; está deslumbrado com a fama. Mas quanto ao Caetano: Não precisa pagar mais esse tipo de mico.!!


    jaime
    -
    26/03/2013 às 11:04
    vão trabalhar cambada de vagabundos,protestem sim contra a corrupção ,contra gastos superfaturados,contra a falta de saúde,contra a educação de péssima qualidade,contra os altos salários e mordomias desse congresso inútil e subserviente,chega vão trabalhar vagabundos e parem de encher o saco.


    Williams
    -
    26/03/2013 às 11:04
    Reinaldo: é muito simples imaginarmos o que esses caras, ditos parlamentares querem.O que eles desejam é manterem-se no cargo para cada vez mais garantir seus salários. Na verdade não existem bandeira nenhuma à defender, a tese é ganhar os salários que nós o mantemos. O resto é Ah AH AH…


    ... Chico e Caetano.
    -
    26/03/2013 às 11:03
    Que heróis são esses que ergueram massas
    Pregando o fim de alheias propriedades?
    Tramando golpes com base em mentiras,
    Ideologias de falsa igualdade.
    Que heróis fajutos, que com mil falácias
    Organizaram hordas de iludidos.
    Disseminando ódio entre as classes
    Com seus conceitos falsos e falidos.
    Que heróis de araque que até hoje guiam
    Servos que travam inúteis contendas;
    E assim militam por ruas e becos,
    E cortam cercas pra invadir fazendas.
    Que heróis bandidos que pregaram roubo
    E caridade com dinheiro alheio.
    Mas cujo os bolsos de seus seguidores
    Não se abstende a se manterem cheios.
    Legado tosco o destes heróis,
    Que greves tolas vão influenciando.
    Pelas escolas, poluindo livros;
    Nas faculdades, mitos se tornando.
    E os seguidores dos heróis de barro,
    Que alcançando pleno poder,
    Confiscam armas do povo que, assim,
    Nem mais a vida pode defender.
    Sagaz macabras as destes heróis,
    Cujos ideais, pátrias degeneram.
    Destroem jovens, corrompendo mentes
    Com utopias que nunca prosperam.
    São cultuados em todas as partes;
    Cidades, campus e universidades.
    E assim, aos poucos, seus servis soldados
    Calam as vozes que falam verdades.
    Triste destino o dos que lutaram
    Nas intentonas dos heróis falsários.
    Fortalecendo o perigo vermelho,
    Feito de ódio e rancor proletário.
    Pobre cabeça que acata as ideias
    De um falso herói mal-intencionado.
    Pobre do homem, que iludido entrega
    Sua devoção aos heróis errados.
    (Letra e musica de Jose Fighera Salgado).


    os ANTICRISTO piram!
    -
    26/03/2013 às 10:59
    Caro Reinaldo Azevedo, como comentei em outro excelente post do senhor: “democracia” NÃO EXISTE. O que rege corrosivamente a sociedade, é o INTERESSE.


    toninho malvadeza
    -
    26/03/2013 às 10:56
    RENAN fica ? GENOÍNO fica ? HENRIQUE ALVES fica ? JOÃO PAULO CUNHA fica ? Então FELICIANO também fica !!!


    Raul Junior
    -
    26/03/2013 às 10:55
    O que se conclui disso tudo é que ninguém , absolutamente ninguém conhece de DEMOCRACIA, não conhecem administração PÚBLICA e não sabem que por pior que seja os 500 e tantos deputados foram eleitos por SUFRÁGIO UNIVERSAL e tem total direito de presidir qualquer comissão na qual lhe for designado. PERDE-SE MUITO TEMPO EM FICAR ESPECULANDO, SE REALMENTE ACHAM QUE FELICIANO NÃO PODE PRESIDIR, DEIXEM ELE TOMAR AS DECISÕES “FUNDAMENTALISTAS” QUE ACHAM QUE ELE TEM PARA AÍ SIM PROTESTAREM. Reinaldo indique ai os livros para que as autoridades leiam para entender o que é SUFRÁGIO , REPÚBLICA e DEMOCRACIA. Além disso precisam conhecer a CONSTITUIÇAO FEDERAL para assim saber qualquer trâmite para que a democracia prevalessa. Agora, por mais que FELICIANO seja ruim , ele sair da comissão o BRASIL ESTARÁ DANDO BRECHA PARA UMA DITADURA AS AVESSAS. O que esta acontecendo é um despreparo de gente que tem influência sobre os LGBT que só querem bagunça parecendo aqueles filhos mimados demais que quando cresce ganha tudo no grito. Pelo amor de DEUS vamos crescer … evoluir ..e praticar a DEMOCRACIA. Agora eu sei que a maioria dos brasileiros não apoiariam , no geral , a bancada de JEAN WILLIS e ele deve achar que esta podendo , que é o salvador da humanidade … pura ilusão, porque o papel dele é importante sim … no entanto os meios que ele tem usado para obter seus pleitos não são muito legais, apesar dele ser um grande político.


    ney
    -
    26/03/2013 às 10:48
    A desfaçatez maior é a base aliada do governo petista contestar o Feliciano, sendo eles os principais responsáveis por essa situação. A hipocrisia nesse país impera junto com a demagogia, pois não vemos reunião para clamar contra o apagão da logística, da saúde, da educação e da segurança pública, que a princípio é de importância incomparável a essa comissãozinha político demagógica de contribuição irrisória para o futuro deste país.


    Alexandre
    -
    26/03/2013 às 10:47
    Manda essa turma de pseudo democratas assistirem isso….http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1251727-protesto-contra-casamento-gay-reune-milhares-de-pessoas-em-paris.shtml
    Para eles é “chic” e intelectual privilegiar gay, na França da revolução não precisa ser chic, basta ser natural! Simples assim…


    Macabeu
    -
    26/03/2013 às 10:44
    O único Willys do qual gostei foi o meu velho Aero Willys fabricado pela Willys Overland dos EUA, com os componentes mecânicos dos Jeep Willys seguramente muito superior ao deputado Wyllys fabricado com os componentes mecânicos dos “ismos” de esquerda, principalmente do comunismo, que, como disse o professor Olavo de Carvalho, não ousa dizer o próprio nome.
    O cara é tão falto de clareza de ideias que chega a pedir a intervenção do executivo nos afazeres do parlamento.
    Quanto ao Caê, exímio espadachim do vernáculo e subvertedor da lógica, talvez pelo ofuscamento causado pelas luzes da ribalta.
    Ademais, prefiro antes o um do Senhor, o um de Platão ,o um de Parmênides, do que o um de Caê arremedando Maiakóvski; a democracia me confere esse direito.
    No mais, vai Caê! vai exigir da Dilma e do PAC uma datcha para cada um.


    Marcos Torres
    -
    26/03/2013 às 10:42
    Popeye Tem alguma dúvida? Querem ensinar livre orientação sexual nas escolas e sexo entre crianças como algo natural de se fazer, com que sexo quiser. E Ainda Jean quer liberar a prostituição no Brasil com o intuito claro de fazer turismo sexual na copa do mundo. Veja-se os absurdos!


    Sandra C.
    -
    26/03/2013 às 10:42
    Esses artistas já passaram da hora de se aposentarem.Já não
    servem para mais nada.
    Coitada da Preta Gil!Fica mendigando o aparecimento na glo-
    bo para ver se decola.


    Chacon
    -
    26/03/2013 às 10:40
    É o efeito Borboleta, se não houvesse uma televisão a serviço de mudar a mentalidade das pessoas, não haveria BBB, não havendo BBB, não haveria ex-BBB, não havendo ex-BBB, este senhor Willys seria apenas o senhor Willys vivendo sua mediocridade para seus pares. Até agora, e por falar em moral…, não li nem ouvi nada sobre a permanência de Genuino na Câmara.
    Caetano disse que isso ( a pemanência de Feliciano nessa Comissão ) pode criar uma má impressão do que é democracia… humm, entendo, a presença de Genoino não cria? Ah… ok. Mas a propósito, Caetano acha mesmo que vivemos numa democracia, ou é só da boca pra fora? Eu sinceramente não creio que vivamos numa democracia, alias acho que estamos muito mais perto de uma Corea do Norte que de um USA, e acho que isso é uma boa notícia para Caetano, pois essas “democracias” só são boas para pessoas como Caetano que estão engajados


    roberto
    -
    26/03/2013 às 10:39
    Olha, não sei quanto a vocês, mas esta história de homofobia já deu. E a não declarada e cada vez maior heterofobia de que os heteros são vítimas, disto ninguém fala. Não estou discutindo preconceito, mas posicionamento. Não vejo ninguém na rua usando camisetas com o slogan “orgulho de ser hetero”, até porque se alguém o fizer será imediatamente rechaçado por patrulhas ideológicas das ditas “minorias”.
    O que essa gente toda não quer é mudar um status de privilégios que conseguem através da chamada “luta”. Definitivamente este é o pais dos picaretas, sem terra que não consegue carregar um vaso, guerrilheiro que não sabe usar um canivete para cortar laranjas, condenado que assume cadeira de deputado, e por ai vai….


    tonio cunha
    -
    26/03/2013 às 10:37
    Nossos “bravos” artistas seriam capazes de abrir mao dos financiamentos a “cultura” que recebem de orgaos públicos (Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Economica, etc.) e defender os interesses do nosso querido povo brasileiro? Se sao, deveriam começar a engajar em uma campanha publica para acabar com o uso de nossas entidades democraticas, que hoje emcontram-se dominadas por políticos de péssima reputação. Vamos iniciar uma campanha para retirar de todas as comissões políticos envolvidos com corrupção e condenados, por exemplo: José Genuíno, Joao Paulo Cunha, etc. Vamos juntos, juntem-se aos brasileiros honestos e sem ONG para lutar e combater os políticos que nos roubam e tiram nossa cidadania. Vamos “bravos” representantes da cultura brasileira. Nos liderem nesta cruzada de combate a corrupção.


    GLAUBER
    -
    26/03/2013 às 10:34
    PARARÉNS REINALDO, UM SÓ COMENTÁRIO (TEXTO) SEU, VALE MAIS QUE OS TANTOS MILHARES QUE ESTÃO CONTAMINANDO A DEMOCRACIA!


    Ivan
    -
    26/03/2013 às 10:32
    Interessante o caetano afirmar que protesta porque “isso pode criar uma má impressão do que é democracia.”
    Não me consta que esses valentes tenham se reunido para protestar contra essa má impressão sobre o que é democracia quando Lula passou 8 anos, diariamente, fazendo campanha eleitoral. Ou quando, agora mesmo, Dilma usa espaços institucionais da Presidência da República para fazer o mesmo. Ou mesmo após o julgamento do mensalão. Parafraseando aqueles bucéfalos de esquerda dos anos 50, a ideologia é mesmo o ópio dos “intelectuais”.


    GLAUBER
    -
    26/03/2013 às 10:32
    PESSOAL, FICOU MUITO CLARO ONTEM QUE ELES NÃO QUEREM APENAS TIRAR O FELICIANO, NEM MESMO O PSC!
    NA VERDADE ELES QUEREM “CALAR A SOCIEDADE”, IMPOR SUAS OPINIÕES E CRENÇAS E CASTRAR OS QUE PENSAM DIFERENTE!
    PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA, ANTES QUE SEJA TARDE D+


    Lucas Louzada
    -
    26/03/2013 às 10:25
    Os interesses pessoais sempre sobressaem aos coletivos, no fim é esse o resumo! A esquerda brasileira (se é que ela um dia existiu) se preocupa muito com o movimento LGBT, uma causa que tenho certeza que não é prioridade da NAÇÃO, embora discorde da posição intolerante de vários pastores que estão na mídia por conta deste burburinho e das causas que julgo pessoais e não coletivas. O Brasil precisa de uma revolução, o BR quer educação de qualidade (defendida por Cristóvão Buarque) quer saúde de qualidade, que infraestrutura de estradas, portos, ferrovias, o BR quer revisão do código penal, onde um bandido recebe bolsa pelos filhos e os professores ficam a míngua do Estado!!! O Brasil quer se levantar e calar essa maldição chamada corrupção que a cada ano destrói o sonho de ser brasileiro… Afinal, o que vale no Brasil é voz de uma minoria que quer calar a voz de uma maioria que em muitos casos se silencia por não ter tempo para assuntos “tão prioritários”.


    MV Valvemark
    -
    26/03/2013 às 10:23
    Este povo todo calado ( Caetano, Wagner Moura, etc..) seriam ótimos poetas!!
    Faz tempo que estes Globais já não exercem mais influência sobre a massa que pensa deste país!!


    Marcelo Silva
    -
    26/03/2013 às 10:23
    O episódio do Dep. Marcos Feliciano apenas constata do que são capazes os ditos “revolucionários”: são juízes do mundo. Querem julgar tudo e a todos, desde instituições até valores e costumes, seja do passado ou presente. Acreditam cegamente num futuro que eles acham o melhor para a humanidade; conhecem as leis, têm consciência da realidade, mas a ignoram, porque desprezível para o seu conceito de “mundo perfeito”. E assim, com ajuda do Estado e da mídia, encontram fortes aliados a propagarem suas misérias intelectuais; encontram no Brasil um terreno ideal para “germinar” suas misérias, pela quase incapacidade da sociedade brasileira de pensar e refletir sobre a realidade. Digo “quase” incapacidade, porque de vez em quando sujeitos corajosos aparecem para demonstrarem quão ridículos são tais sujeitos, suas ideias desprovidas de lógica, numa retórica ruim de engolir. Ainda bem que temos um Reinaldo Azevedo e outros que corajosamente os expõe ao ridículo.


    Cris Azevedo
    -
    26/03/2013 às 10:21
    Desculpe, Rei, mas falou um bando de miolos moles! … Por esta e por outras, meu respeito pelos artistas é ZERO.


    joao alberto
    -
    26/03/2013 às 10:11
    E a marcha de milhares de pessoas contra projeto que autoriza o casamento gay na França, ninguém comenta ? Ou isso não interessa para a grande imprensa? Aliás, depois que li os valores pagos pelo governo federal a essa grande (???) imprensa, é que entendi o posicionamento deles em relação à vários assuntos. Como diz o ditado: “a jaca nunca cai a 200 mts da jaqueira”. !!!!!


    Fabio
    -
    26/03/2013 às 10:09
    Nenhum desses 600 idiotas úteis deve ter dado um pio sobre COMO o Feliciano fo parar lá. Que tal nos reunirmos politicamente CONTRA a base de apoio do Feliciano? Ah, não pode, é o governo federal. Aquele mesmo que faz caridade com o dinheiro alheio para esses artistas aí.


    celia
    -
    26/03/2013 às 10:04
    Eu bem sei que esse ex-bbb quer mesmo é aparecer e se candidatar a: Senador, Prefeito, Governador e lá mais adiante a vice-presidente e finalmente ao cargo máximo. Então, como tivemos e temos ainda um operário como Presidente, uma Presidente que diz que queria acabar com a ditadura e segundo consta pegou em armas, o outro passo maior ainda seria um ex-bbb, milionário e gay. Simples assim. Cae e Moura e outras celebridades vão ADORAR! Falar e participar de atos sobre a corrupção eles não querem.


    Cris
    -
    26/03/2013 às 10:03
    Caro Rei. Como a gente se engana com certas pessoas. O caetano já conheço bem e sei que ele ñ é normal. Mas, o Moura e Freixo, meu Deus! Com tantos problemas no nosso Brasil, graves, com tantos politicos corruptos, pt tentando controlar imprensa, gente morrendo no Rio, ppetistas enriquecendo com dinheiro desviado dos nossos impostos suados, e eles se preocupados com o Feliciano. Estou tão decepcionada, que considero não votar em politico nas proximas eleiço?s, ñ ver filmes do Moura e quebrar cd do Caetano.


    willians francisco de paula
    -
    26/03/2013 às 9:56
    e quem disse que temos direito ??? nao pode pensar,diferente aqui e tem gente que acredita ,pessoal o intrasigente nao deixara ser nunca .e e assim com tudo atido ,sexo e politica como aqui nao se pode falar bem do governo ..


    Gaga
    -
    26/03/2013 às 9:53
    O protesto contra o Feliciano deveria ser contra a fórmula que ocorreu a sua indicação: o loteamento do legislativo pelo executivo para a formação da base parlamentar. Os esforços deveriam ser carreados para a revisão do sistema político vigente que permite os conchavos que nem sempre representam o povo quer e necessita.


    Marilene L'Abbate - San Paolo
    -
    26/03/2013 às 9:51
    CESARE BATTISTI + ACHILLE LOLLO retornarão à Pátria-Mãe, a Itália, com a finalidade de pagarem pelos crimes cometidos, pois nenhum desrespeito às Leis Divinas prescreve perante Gesù Cristo. JUSTIÇA, JÁ! Confio.


    João Tavares
    -
    26/03/2013 às 9:51
    Wagner Moura é o “democrata” que, segundo suas próprias palavras à Carta Capital, recusa entrevistas à Veja, pois: “não compartilho ideológica nem eticamente com a revista”.



    cleusa
    -
    26/03/2013 às 9:47
    Estamos numa ditadura das brabas. Um grupo de defensores dos direitos humanos dos homossexuais estreia hoje uma peça chama Amém. Quem virá em defesa do uso dessa palavra que é de origem litúrgica? Quem levantará a voz pelo direito da ” maioria”? Essa thurma já desfilou fazendo deboche dos santos. Ufa!


    nena
    -
    26/03/2013 às 9:45
    Interessante, e só percebi isso hoje, como o caetanês tem semelhança com o dilmês. Mais elaborado na construção das frases, é verdade, mas o mesmo tom genérico, oco e de rodelinhas da presidanta.


    Paulo Filho
    -
    26/03/2013 às 9:44
    É brincadeira uma coisa dessas, esses artistas que com seu poder de mídia poderiam estar inseridos em movimentos a favor dos direitos humanos, ficam exercendo essa identidade vexatória contra a democracia, contra o direito do Pastor Marcos Feliciano demonstrar que as acusações contra sua vida são apenas falatórios e não passam disso, convenhamos essa ditadura deve acabar, assim como um homossexual fundamentalista tem o direito de presidir a Comissão um pastor fundamentalista também possui.


    Pela Pátria
    -
    26/03/2013 às 9:43
    A SODOMA E GOMORRA DELES…
    Essa gente “pensa que é bonito ser feio”. Querem transformar o mundo numa SODOMA E GOMORRA, mas sempre posando de politicamente corretos. “Bonitinhos, mas ordinários”!
    PS: E já têm na ponta da língua aquela palavrinha mágica para acusar quem pensa aquele pessoal que defende as leis da natureza, da vida, da família, enfim, essas bobagens: preconceito. Preconceito é feio. Bonito é “casamento gay”, aborto, etc.


    ELOY H. P. D'ECANIO
    -
    26/03/2013 às 9:43
    PIOR QUE FELICIANO E TER GENOINO E JP CUNHA NA COMISSAO DE CONSTITUIÇAO E JUSTIÇA ,NAO SE CONSTITUI JUSTIÇA COM ESSES DOIS CONDEADOS E SO CADEIA.


    noite
    -
    26/03/2013 às 9:42
    Não é que aquela menina estava certa ! és um banana de pijama ! Alguém tem que explicar para esses asnos que os DIREITOS HUMANOS são UNIVERSAIS . Esse negocio de minorias é um negocio nojento , privilegia alguns em detrimento da maioria . Apesar de varias pesquisas de mercado apontarem que as empresas contratam funcionários bonitos , ninguém fala em discriminação , aos feios sobram as vagas de servente na construção civil , isso sim é discriminação !!!


    Geninho Clementi
    -
    26/03/2013 às 9:40
    Curioso. Contra a presença de Genoíno e João Paulo Cunha na Comissão de Justiça, ninguém protesta…


    Décio
    -
    26/03/2013 às 9:39
    Rei, você tá sabendo da movimentação de alguns funcionários do SBT para tentar afastar a âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, por ela ter dito, como opinião, que Feliciano tem direito a se expressar como quiser, e que esses movimentos que tentam derrubá-lo são intolerantes? A coisa tá pior do que se imaginava.


    rose
    -
    26/03/2013 às 9:38
    Não tem nada a ver, mas tem tudo a ver: Ontem à noite assisti a um documentário excelente na TV Cultura, sobre um psiquiatra que durante os 7 meses que durou o julgamento de Nuremberg fez um trabalho de entrevistas,para posteriores estudos psicologicos,com os condenados e fiquei verdadeiramente impressionada com o discurso dos condenados. Goebels, por exemplo, dizia exatamente as palavras de Dirceu e Genoíno e da petistada, quando condenados no STF. Gostaria de ter este documentário para postar no Youtube e mostrar, escancaradamente, a doença dos que vendem até a mãe para se perpetuarem no poder. Foi a coisa mais didática que já vi na vida para analisar o comportamento da corja petista mensaleira e seus seguidores.


    Claudio
    -
    26/03/2013 às 9:37
    O problema do Jean Willis é inveja se elegeu com os votos do Alencar agora gostou da mamata quer aparecer de qualquer jeito é um fanfarrão quer ganhar mídia e depois se reeleger já o Caetano, Moura tem que procurar o que fazer.


    Maria Soares
    -
    26/03/2013 às 9:32
    Reinaldo,
    Acabei de receber esse e-mail e peço licença para publicar aqui. Achei a oração bonita e bem sugestiva.
    UMA BELA ORAÇÃO DO PAPA FRANCISCO
    Uma oração em cada dedo.
    1. O Polegar é o mais próximo de você. Então comece a orar por aqueles que lhe são mais próximos. Eles são os mais facilmente lembrados. Orar por nossos entes queridos é “uma doce obrigação”!
    2. O seguinte é o dedo indicador. Ore por aqueles que ensinam, instruem e curam. Isso inclui mestres, professores, médicos e padres/pastores. Eles necessitam de apoio e sabedoria para indicar a direção correta aos outros. Mantenha-os em suas orações sempre presentes.
    3. O próximo dedo é o mais alto. Ela nos lembra dos nossos líderes. Ore para a presidenta, congressistas, empresários e gestores. Essas pessoas dirigem os destinos de nossa nação e orientam a opinião pública. Eles precisam da orientação de Deus.
    4. O quarto dedo é o nosso dedo anelar. Embora muitos fiquem surpresos, é o nosso dedo mais fraco, como pode dizer qualquer professor de piano. Ele deve lembrar-nos a orar para os fracos, com muitos problemas ou prostrados pela doença. Eles precisam da sua oração dia e noite. Nunca é demais para orar por eles. Você também deve se lembrar de orar pelos casamentos.
    5. E finalmente o nosso dedo mindinho, o dedo menor de todos, que é a forma como devemos nos ver diante de Deus e dos outros. Como a Bíblia diz que “os últimos serão os primeiros”. Seu dedo mindinho deve lembrá-lo de orar por você. Quando você estiver orado para os outros quatro grupos, suas próprias necessidades estarão na perspectiva correta, e você poderá rezar melhor pelas suas necessidades.
    (Livre tradução: Pe. Helder José, C.Ss.R.)


    Ana
    -
    26/03/2013 às 9:30
    meodeos – olha a biografia do tal Achille Lollo na wikipedia – será que foi escrita por algum “esquerdista” ou não??http://pt.wikipedia.org/wiki/Achille_Lollo
    “Achille Lollo lembrou ter sido julgado e condenado por atos políticos, e a Constituição Brasileira de 1988 determina que “não será concedida extradição de estrangeiro por crime político ou de opinião”. Entretanto, na Itália, os crimes pelos quais Lollo foi condenado são considerados pela legislação italiana como crimes comuns. Entrevistado pela imprensa em 2005, Lollo admitiu ter sido um dos autores do incêndio, o que causou novamente controvérsia na Itália.”
    Jura? O terrorista assassino confesso se deu bem aqui na base de “o que eu fiz foi ato político”? Por que eu estou espantada, se com o Battisti foi a mesma coisa?
    Ainda sustento que o Osama Bin Laden fez uma grande burrada de não ter fugido pro Brasil. Era só chamar o Greenhalgh e ele consegui asilo fácil fácil aqui como “perseguido político”


    Rods
    -
    26/03/2013 às 9:30
    REI.
    O PROCESSO DE IMBECILIZAÇÃO DO POVO, COM A EFICAZ AJUDA, TAMBÉM, DA GLOBO COM SUA PROGRAMAÇÃO, FOI TÃO EFICAZ, QUE ESTES ENERGUMENOS SÃO CELEBRIDADES E PAUTAM A MORALIDADE E POLITICA NACIONAL.
    TRISTE ASSISTIR ESSA METASTASE.
    Rods


    eli jose nunes
    -
    26/03/2013 às 9:29
    quero parabeniza-lo pelo seu comentario tao oportuno e demonstrando mt conhecimento . e isto mesmo o que disse sobre estas figuras acima parabens.


    WAL
    -
    26/03/2013 às 9:28
    Esse Jean Wyllys é FASCISTA, em TODAS fala dele, ele demonstra ODIO e quer eliminar quem pensa DIFERENTE dele, esse cara é EXTREMAMENTE PERIGOSO.


    Jorge Chequer
    -
    26/03/2013 às 9:24
    O vírus mutante:
    .
    “Alencar me força a lembrar que socialistas defensores de direitos humanos são mesmo uma novidade na história, coisa recente. Como não podem — não nas democracias ao menos — matar seus adversários fisicamente, tentam matá-los moralmente.” RA
    .


    Ana
    -
    26/03/2013 às 9:24
    Reinaldo, essa é uma das poucas ocasiões em que não gosto de ver seu blog – qdo vc publica esse tipo de foto. Mas eu sei que é importantíssimo fazer isso. Quando a gente vê essas coisas, e depois repara no tipo de coisa que leva as pessoas a se movimentar, protestar, etc.. A gente é massa de manobra mesmo, maria-vai-com-as-outras. Acho q o grande mal do nosso mundo é o desespero pra não se sentir diferente. Pra onde for a maioria a gente vai tbem.


    gilberto
    -
    26/03/2013 às 9:21
    Vichi!Vai mal o Brasil….


    Marilene L'Abbate - San Paolo
    -
    26/03/2013 às 9:21
    CAETANO VELOSO JÁ VISUALIZOU A LUZ-DIVINA. Venha para a equilibrada Centro-Direita, querido irmão! Branquinhos, ou mais coloridinhos somos TODOS Filhos-de-Deus, igualmente. É a essência espiritual que separa-nos em “mais” e “menos” evoluídos. Nessa comunhão de anciãos + bebês, alcançamos a Graça-Divina, pois a Felicidade é eterna, e todos participarão do banquete.


    O Comentarista
    -
    26/03/2013 às 9:18
    A a.b.i VIROU ACASA DE SATANÁS.
    XÔ SATANÁS.
    QUANTOS REPRESENTANTES DE SATANÁS REUNIDOS EM UM SÓ LUGAR.
    XÔ SATANÁS.
    ESSA REUNIÃO SÓ PROVA MESMO QUE O INFERNO É AQUI.
    XÔ SATANÁS.
    O DEMÔNIO QUER DOMINAR O MUNDO.
    XÔ SATANÁS.
    veloso E SUA CADAVÉRICA FIGURA É UM REI DO INFERNO.
    XÔ SATANÁS.
    braziú, PAÍS POBRE É PAÍS ONDE REINA SATANÁS.


    Popeye
    -
    26/03/2013 às 9:17
    Tem deputado … que parece querer que os brasileiros que toleram tal prática, passem também a …


    Rodrigo L.
    -
    26/03/2013 às 9:16
    Esses daí rezam na amarelada cartilha do comunismo: acuse os outros de ser aquilo que você é. O pensamento dessas personalidades caberia perfeitamente nas camisas negras dos seguidores de Mussolini, ou ainda nas SS de Hitler, NKVD da Alemanha Oriental, na Stasi, na China… O que os diferencia desses sórdidos paradigmas? No Brasil, ainda não há espaço para que concretizem planos mais audaciosos. A foto da vítima do facínora Lollo esta aí, como advertência para todos, da quintessência desse pensamento. Deus nos livre!


    luiz
    -
    26/03/2013 às 9:13
    INTELECTUAL, detesto esta palavra, desde quando Gilberto Gil, Caetano, Preta Gil ,Wagner Moura, Chico Buarque, Maria Bethania, Gal Costa e um outro bando de idiotas são INTELECTUAIS? Se um idiota qualquer, fala o que voce quer ouvir, ele vira intelectual. Interessante isso… Gente, como alguém pode dar confiança a este deputado baiano, ou americano, veja o nome dele, JEAN WYLLIS. Sai fora…. Adoro a palavra fora. FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT.


    Paulo
    -
    26/03/2013 às 9:12
    Verdadeiros humanistas, gente “do bem”, assim como Stalin, Mao e até o Lollo (que nome fofo, né?). Que tal irem a Cuba fazer manifestações a favor da democracia?


    Popeye
    -
    26/03/2013 às 9:11
    Se todos tivessem a memória do Reinaldo, duvido que fossem eleitos, Chicos Alencar, Jean Willys, e Marcos Feliciano. Mas não o brasileiro é um cidadão que normalmente não lembra o que ocorreu no “verão passado”, daí elege essa escumalha e fica uma meia dúzia de chatos de galocha, tal como o Caetano Seboso ( nunca gostei), dentre outros infernizando a vida de um deputado, que não deveria ter sido eleito, mas uma vez eleito, querendo ou não, tem todo direito de presidir a tal comissão para a qual foi eleito. Que se danem esses que não concordam.


    Luiz
    -
    26/03/2013 às 9:09
    Eh pura canalhice intelectual. O direito de um acaba quando começa o do outro. E o mais básico dos ensinamentos da convivência civilizada, mas nao, essa gente quer impor suas idéias, nem que para isso tenham que eliminar o outro, seja de que forma for, e pior, usam de sua fama e da repercussão que obtém por esse fato, para inclusive abafar o direito de resposta do outro. E um método que esta sendo cada vez mais utilizado pelos petralhas.


    Carlos Reis
    -
    26/03/2013 às 9:06
    Reinaldo, por que Caetano,Chico Alencar,Marcelo Freixo,Jean Wyllys, Wagner Moura, Preta Gil e outros, não pedem à renúncia dos Deputados José Genoino e João Paulo, ambos do PT, da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal? Será que esses baluartes da democracia não sabem que esses parlamentares corruptos e desprovidos de qualquer espírito público, foram condenados pelo Supremo Tribunal Federal.


    César de Castro Silva
    -
    26/03/2013 às 9:03
    O que esse pessoal quer são os votos das chamadas minorias, que tem eleito cavalgaduras como esse Jean Wyllys e tantos outros que envergonha e desvalorizam o congresso nacional(sic).
    O PT e assemelhados, juntamente com o cara …, foram o maior estelionato eleitoral que já existiu no mundo, no entanto anestesiaram os menos favorecidos com essas bolsas do governo, cujos beneficiários não passam de massa de manobra comprada com dinheiro público, e hoje dominam o país de ponta a ponta.
    Lembro, ainda, que na campanha de 1998, quando … disputou com FHC, ele condenava as bolsas do governo e dizia que o brasileiro racionava pelo estômago, coisa que ele já tinha na cabeça para dominar o Brasil, caso fosse eleito, como realmente o fez com grande sucesso.
    O pior de tudo isso, caro Reinaldo, é que os brasileiros, inclusive os mais esclarecidos, perderam a noção do ético, do correto do honesto, tudo valendo, inclusive roubar abertamente os cofres públicos, em nome do PT & Cia.
    Pobre Brasil, o que fizeram contigo!!!!!!!????


    Jean Caetano de Alencar
    -
    26/03/2013 às 9:00
    Fica difícl acreditar em quem nem toca no assunto dos atuais dirigentes do mesmo congresso.


    Brasilsempre
    -
    26/03/2013 às 8:59
    O mal dos brasileiros são o microfone e os holofotes. Isto em um país de escuridão intelectual indevassável.


    MINEIRIN INVOCADIN
    -
    26/03/2013 às 8:57
    Reinaldo,esses asnos metidos a “intelequituais” e “democratas” causam-me náuseas,ânsia de vômito! Considero-os todos malditos abortos gorados!Sua intolerância e ativismo vagabundos merecem o esgoto!


    Cristaldo-SP
    -
    26/03/2013 às 8:57
    Na prática conseguem dois objetivos:
    1) Se promovem pegando carona numa causa que querem “boa”,
    2) Desviam o foco de discussões mais importantes, por exemplo, criminosos condenados participando da principal comissão do Congresso.


    ana muniz
    -
    26/03/2013 às 8:54
    Depois do carnaval é preciso “caçar” o que fazer (como se diz na região do Recôncavo baiano). Jabuti não sobre em árvore. Se o tal pastor está lá é porque tudo não passa de uma grande piada, de mal gosto. Ora, se eles deixaram um poste ser eleito, tudo é possível nesse país. Inclusive essas manifestações midiáticas. Porumaucauso houve alguma manifestção dos dignissímos, cobrando dos governos Federal e do Rio de Janeiro as obras necessários para que o ocorrido há dois anos não se repetisse? Para todos eles – passem amanhã porque o pão já acabou. ‘tá na hora do circo levantar a lona.


    Guilherme
    -
    26/03/2013 às 8:52
    Não foi ato contra intolerância,foi ato do PSOL pelas suas verdades,vale dizer que essas verdades não são a de todos nós .


    xLuiz
    -
    26/03/2013 às 8:49
    Mestre Rei
    Chocante, pra dizer o mínimo, esse encontro na ABI, capitaneado pelo dep Jean Wyllys/PSOL-RJ e Marcelo Freixo/PSOL-RJ, com pessoas do mundo artístico de renome, tipo Caetano Veloso; Wagner Moura….
    Estou envergonhado, enojado com mais essa amostra de intolerância praticada por quem deveria ser tolerante. O dep Jean Wyllys/PSOL-RJ, na condição (?) de liderança do movimento gay deveria abdicar da virulência de sua postura intransigente e focar no princípio da tolerância democrática na defesa de suas ideias. Ou seja, está aberto a aceitar pensamentos contrário ao seu ponto de vista; entender que o pastor dep Marco Feliciano e presidente de uma comissão, de um colegiado; que não representa a voz e nem o pensamento da comissão, mas, contudo, porém, todavia, tem o direito de não comungar com o pensamento dos militantes das ONGs do politicamente correto.


    Anonimo
    -
    26/03/2013 às 8:48
    Essa campanha anti-pastor Feliciano, totalmente ilegal e imoral, fere o princípio constitucional da ISONOMIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA< princípio básico das licitações, que visa evitar favorecimentos, mensalões e que RAPOSAS FELPUDAS SEJAM DESIGNADAS PARA TOMAR CONTA DE GALINHEIROS (CHEIOS DE PITINHOS, NA PREFERÊNCIA DE "ALGUMAS" (MAIORIA) DESSAS RAPOSAS)
    .
    O CAETANO VISCOSO é especialista em "licitações" PREFERENCIAIS, quem não se lembra do escândalo do réveillon do Rio, anos atrás, quando ele, …, CHICO BURACO e MARIA BOTÂNICA furaram o olho do coitado do Paulinho da Viola em R$ 500 mil
    .
    IMPOR GENTE DA PATOTA (MÁFIA) EM DETERMINADOS CARGOS (COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, POR EXEMPLO) É CRIME, É FRAUDE, É MENSALÃO, É LICITAÇÃO DIRIGIDA, VIU, MENSALEIROS?


    TIMBA
    -
    26/03/2013 às 8:47
    Estou decepcionado com os políticos do meu Brasil. Não vislumbro nada de bom que possa melhorar esse País. Infelizmente, cansei. Faz três eleições que não voto em ninguém e continuarei assim. Pelo voto nulo em todas as esferas da política.


    Maurício (MG)
    -
    26/03/2013 às 8:45
    Reinaldo
    Certamente, sob um governo do PSOL, eles não colocariam apenas fogo em nossas consciências. Essa gente é asquerosa!


    Luciano
    -
    26/03/2013 às 8:43
    Nessas horas vê-se nitidamente o espírito da época se manifestando. 600 pessoas fazendo barulho em nome da revolta das mesmas com a escolha do deputado para presidir a Comissão de Direitos Humanos.
    Por acaso houve alguma manifestação de mesmo tamanho quando conduziram Genoíno de volta à Câmara?


    gilmar
    -
    26/03/2013 às 8:43
    Não me lembro de nos últimos dez anos ter visto este artistas que tanto se dizem lutadores pela democracia tais com Caetano, Chico, Bethânia e todos os outros muitos reunidos ontem brandirem palavras de ordem contra o Sarney o Collor que segundo eles até um tempo atrás representavam o que havia de pior no Brasil falar de democracia com a barriga e os bolsos cheios como fazem esta turma é fácil ,mande eles morarem em Cuba para ver se vão.O Jean Willis é o pior lado deste gays que querem uma constituição só para eles, tenho certeza que pessoas com opção sexual diferente da minha mas sérias não compactuam com ele.


    moises fidelix valerio
    -
    26/03/2013 às 8:42
    O Direito de transar com homem ou mulher,ou ate mesmo viver como parceiro sexuais esta assegurado na lei,entao nao ha o que se discutir mais , o que nao esta na lei, e obrigar as pessoas a concordar com o que nao acha certo , obrigar uma pessoa a mudar de opinao ,e antidemocratico.QUALQUER LEI QUE OBRIGA O CIDADAO A PENSAR DIFERENTE E VIOLENTA E ANTIDEMOCRATICA.


    sidnei
    -
    26/03/2013 às 8:41
    infelismente, todos , estão ajudando esse militante gay a se reeleger, é publicidade gratuita que ele almeja, as pesquisas mostram que ser gay não é premio. deixa este cara falar sozinho, um dia ele se cansa


    Wilton de Araujo Sampaio
    -
    26/03/2013 às 8:34
    Homofóbico é quem odeia homossexuais. Eu não apoio o homossexualismo, mas não odeio homossuexal. Deus não é homofóbico, mas odeia o homossexualismo. Ele diz que é abominável essa prática em Levítico 18.22. E em I Coríntios 6.ll diz que os homossexuais não entrarão no Seu Reino. Assim, é como o Marco Feliciano e com todos os que creem na Bíblia. Um cristão não pode apoiar um prática que a Bíblia condena. Todo esse ódio do PT contra Marco Feliciano é contra a Bíblia e os evangélicos. É contra Deus. E todos eles serão julgados pelço Justo Juiz. Arrependam-se!


    Clark
    -
    26/03/2013 às 8:32
    O que significa PSOL mesmo???? Me desfiliando!!! Profundamente arrependido!!! Lametável!!!!


    Ernane
    -
    26/03/2013 às 8:27
    Os citados, usando o seu “prestígio”, parece que vivem no mundo de Banânia só pode. Esquecem que a educação em linhas gerais é fraquíssima sem condições de estabelecer um pensamentos crítico ou mesmo entender a conjuntura política. Cada grupo pensa de acordo com o que lhe é conveniente mas de forma nenhuma vislumbram a discussão como fundamentação de um estado democrático.


    Pantaneiro
    -
    26/03/2013 às 8:25
    Esse Jean pensa que é quem?O dono da Sabedoria universal?Deveria ficar tomando coquetéis coloridos com canudinho e guarda-chuvinha … ou organizar passeatas contra os Renan,Sarneys ,Collors e Henrique alves do Congresso,mas isso não vai dar ,por que eles são poderosos não é mesmo deputado?A sua pauta gay não vai tomar conta do Brasil não deputado ,e , o seu mandato acaba um dia.


    Marcio
    -
    26/03/2013 às 8:23
    Putz, professor. Essa foi forte. Parabéns pelo texto e pela lembrança do grande “humanista” Achile Lollo. Pena que esses militontos não sabem ler.


    BH
    -
    26/03/2013 às 8:19
    Sr Reinaldo Azevedo:
    Desculpa-me sr Reinaldo,mas o seu caetano e família são mamadores da lei Rouanet,e são a favor dos renan dos sarney dos collor dos eduardo alves,das mutretas da Petrobras,das mortes de Petrópolis e da incúria dos políticos.
    Essa turma é o espelho da intelectualidade nacional,superficial,infantil e acima de tudo egocêntrica.Nunca ganharam um prêmio Nobel
    Intelectualidade de M…
    A Argentina tem cinco prêmios Nobel
    Em terra de idiotas um parvo é rei.
    Ao caetano e sua turma,quando os senhores vão pedir uma CPI para a Petrobras,ou investigação para saber onde gastaram o dinheiro para as vítimas de Petrópolis?
    Esse bando que se reuniu na abi é a prova que no Brasil CANALHA tem nome e sobre nome.
    Parabéns pelo seu texto,sr Reinaldo.
    Saudações


    Ana
    -
    26/03/2013 às 8:18
    Reinaldo:
    o engraçado, é que estes mesmos ### INTELEQUITUAIS(SIC)###, não dizem uma palavrinha a respeito de termos na CCJ DA CÂMARA 2 CONDENADOS NO MENSALÃO: JOÃO PAULO E GENOÍNO?? OU CHALITA NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO?? OU RENAN COMO PRESIDENTE DO SENADO?? OU AINDA CUNHA COMO PRESIDENTE DA CÂMARA?? AÍ PODE?? ESSES SÃO EXEMPLOS DE: MORAL, ÉTICA E BONS COSTUMES??


    Brancaleone
    -
    26/03/2013 às 8:14
    Partido com idéias radicais que afrontam e põem em cheque a democracia mas que usufruem da plena liberdade de pensar e opinar enquanto não conseguem usurpar o poder. Fácil atirar pedra.


    Gerson
    -
    26/03/2013 às 8:11
    Caetano, assim como Chico Buarque, foram os tais que “lutaram contra a ditadura” e ficaram ricos com isso. Aqui um link de um cantor solitário gaúcho que luta contra a ditadura petista:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aj5KIg61Wjk
    Essa letra vale a pena ler:
    Que heróis são esses que ergueram massas
    Pregando o fim de alheias propriedades?
    Tramando golpes com base em mentiras,
    Ideologias de falsa igualdade.
    Que heróis fajutos, que com mil falácias
    Organizaram hordas de iludidos.
    Disseminando ódio entre as classes
    Com seus conceitos falsos e falidos.
    Que heróis de araque que até hoje guiam
    Servos que travam inúteis contendas;
    E assim militam por ruas e becos,
    E cortam cercas pra invadir fazendas.
    Que heróis bandidos que pregaram roubo
    E caridade com dinheiro alheio.
    Mas cujo os bolsos de seus seguidores
    Não se abstende a se manterem cheios.
    Legado tosco o destes heróis,
    Que greves tolas vão influenciando.
    Pelas escolas, poluindo livros;
    Nas faculdades, mitos se tornando.
    E os seguidores dos heróis de barro,
    Que alcançando pleno poder,
    Confiscam armas do povo que, assim,
    Nem mais a vida pode defender.
    Sagaz macabras as destes heróis,
    Cujos ideais, pátrias degeneram.
    Destroem jovens, corrompendo mentes
    Com utopias que nunca prosperam.
    São cultuados em todas as partes;
    Cidades, campus e universidades.
    E assim, aos poucos, seus servis soldados
    Calam as vozes que falam verdades.
    Triste destino o dos que lutaram
    Nas intentonas dos heróis falsários.
    Fortalecendo o perigo vermelho,
    Feito de ódio e rancor proletário.
    Pobre cabeça que acata as ideias
    De um falso herói mal-intencionado.
    Pobre do homem, que iludido entrega
    Sua devoção aos heróis errados.


    Claudio
    -
    26/03/2013 às 8:10
    É impressionante como esses grupos, ditos progressistas, buscam pautar as discussões nesse país… Sugiro a eles a leitura da Declaração Universal dos Direitos Humanos (http://unicrio.org.br/img/DeclU_D_HumanosVersoInternet.pdf).
    Existe sim o risco de que, por não fazer nenhuma referência aos movimentos LGBT, tal documento seja considerado, pelo ilustre deputado Jean Wyllys, fruto do atraso, com viés fascista,… . Creio, ainda assim, que sua leitura poderá servir como fonte de inspiração para a propositura de temas dos futuros encontros desse pessoal.
    Algumas sugestões:
    O primeiro parágrafo do Artigo XIV (Todo ser humano, vítima de perseguição, tem o direito de procurar e de gozar asilo em outros países.) e o episódio dos boxeadores Cubanos.
    Talvez o Artigo XIX (Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteira) e a tentativa de controle da imprensa livre.
    Ou ainda o Artigo XXI (Todo ser humano tem direito a organizar sindicatos e a neles ingressar para proteção de seus interesses) e as leis de unicidade sindical e a indústria que se criou no seu entorno.


    Tuca
    -
    26/03/2013 às 8:07
    “Toda a sociedade está engajada”. Esse Jean Willys é uma piada. Quem é essa sociedade engajada? E o que faz essa sociedade (alguns artistas, ativistas gays e cia.) que não protestam contra a Funarte, contra Genoíno e Paulo Cunha e tantas outras causas úteis para o Brasil? A maioria doas católicos e protestantes são contra união homossexual, mas respeitam os gays, que de tanto querer impor suas práticas vão criar intolerância. Já estão passando dos limites. Liberdade de expressão e de culto é constitucional. Ao Jean espero que ele dê uma olhadinha nos números de eleitores que votaram nele e o do Feliciano e dobre a lingua quando for ofender os cristãos.


    Alvaro Abdon
    -
    26/03/2013 às 8:06
    Que sociedade engajada que nada. Pobre Congresso, pobre democracia….


    Cassio
    -
    26/03/2013 às 8:05
    É Rei, como você, não concordo com Feliciano. Deviam deixá-lo jogar democraticamente. O jogo acabaria por eliminá-lo naturalmente. Ocorre que alguns se acham donos da bola e preferem acabar com o jogo… Bonito!


    Maria Soares
    -
    26/03/2013 às 8:02
    Bom, quero começar o meu dia dizendo que eu, definitivamente, não faço parte da “sociedade engajada” a que se referiu o deputado. E se eu não a integro, assim como dezenas de amigos e familiares, certamente “toda a sociedade” não está engajada como ele afirmou.
    É deprimente ver o que essa gente entende como DEMOCRACIA. São incapazes de sustentar um contraditório e saem por aí repetindo frases sem sentido.
    Precisam estudar mais. Ser mais tolerantes.
    Não, não concordo com o pastor. Mas até agora ninguém apontou algo errado que ele tenha feito NA COMISSÃO. Estão julgando o homem pelo delito de expressão.
    E com isso eu também não concordo.
    Tem tanta coisa errada no Poder e eles nunca protestaram. Agora protestam porque um evangélico assumiu a CDH. Tenha dó!Medo que ele defenda a vida, a família?
    E antes de qualquer coisa aviso que não sou evangélica. Sou cristã e faço parte das minorias: sou espírita.
    Na democracia que eu entendo, as pessoas são livres para pensar e se expressar sem ter que sofrer o terrorismo das patrulhas ativistas.


    Marcus Meyer
    -
    26/03/2013 às 8:01
    O mais incrível é que até algumas pessoas inteligentes que conheço estão seduzidas pelo “Fora Feliciano”, sem perceberem que estão servindo de massa de manobra para favorecer um bando de imorais mais preocupados em defender os Direitos dos Manos!


    Elah
    -
    26/03/2013 às 8:00
    Ai, que gente mais chata essa! Esse negócio do Feliciano já deu. Não tem nada mais importante para combater nesse paiseco?


    Ricardo
    -
    26/03/2013 às 7:59
    Caetano é um compositor genial! mas é um babaquinha sempre
    foi um babaquinha.


    Paulo
    -
    26/03/2013 às 7:59
    PREFERIREI QUE ESSES VERSOS POR SI SÓ O FAÇAM PELO QUE REDIGIRIA.
    RETRATO DE QUEM PÕE FÉ NO DIABO!
    VERSOS PARA SE COPIAREM, SEREM MEDITADOS E GUARDADOS!
    Do aluizioamorim.blc, cantor gaúcho José Fighera Salgado.
    Que heróis são esses que ergueram massas
    Pregando o fim de alheias propriedades!
    Tramando golpes com base em mentiras,
    Ideologias de falsa igualdade!
    Que heróis fajutos, que com mil falácias
    Organizaram hordas de iludidos!
    Disseminando ódio entre as classes
    Com seus conceitos falsos e falidos!
    Que heróis de araque que até hoje guiam
    Servos que travam inúteis contendas;
    E assim militam por ruas e becos,
    E cortam cercas pra invadir fazendas!
    Que heróis bandidos que pregaram roubo
    E caridade com dinheiro alheio!
    Mas cujo bolsos de seus seguidores
    Não se abstém de os manterem cheios!
    Legado tosco o destes heróis,
    que greves tolas vão influenciando!
    Pelas escolas, poluindo livros;
    Nas faculdades, mitos se tornando!
    E os seguidores dos heróis de barro,
    Que alcançando pleno poder,
    Confiscam armas do povo que, assim,
    Nem mais a vida pode defender!
    Sagaz macabras as destes heróis,
    Cujos ideais, pátrias degeneram!
    Destroem jovens, corrompendo mentes
    Com utopias que nunca prosperam!
    São cultuados em todas as partes;
    Cidades, campus e universidades!
    E assim, aos poucos, seus servis soldados
    Calam as vozes que falam verdades!
    Triste destino o dos que lutaram
    Nas intentonas dos heróis falsários!
    Fortalecendo o perigo vermelho,
    Feito de ódio e rancor proletário!
    Pobre cabeça que acata as ideias
    De um falso herói mal-intencionado!
    Pobre do homem, que iludido entrega
    Sua devoção aos heróis errados!


    joao batista
    -
    26/03/2013 às 7:57
    Reinaldo AZEDO (ISSO MESMO AZEDO)…é assim que eles estão te degustando com um gosto azedo, pois, eles fedem, demoram para raciocinar, a temperatura sobe, o suor vem a tona e a catinga intelectual está tanto nas palavras quanto no odor. brilhante texto.


    Sandra
    -
    26/03/2013 às 7:56
    Por que será que tenho a impressão que esses senhores não representam ninguém? Sabe aquelas manifestações com artistas e políticos profissionais?
    Quem realmente representa o povo é quem tem voto. E aposto que o tal pastor explodirá em votos na próxima eleição. Já teve muito mais nesta do que muitos que o combatem. Ele é mais representativo que Genoíno na Comissão de Justiça, que não entrou nem com os votos do Tiririca.


    lavinia
    -
    26/03/2013 às 7:48
    PARA PETRÓPOLIS NÃO FAZEM MANIFESTAÇÃO????
    SÓ O QUE DÁ IBOPE NA MÍDIA????
    ACORDEM!!!!
    VCS NÃO CONVENCEM MAIS!!!!


    jarvik
    -
    26/03/2013 às 7:45
    Algumas vezes penso dos políticos:Devolvam o que é nosso e que foi usurpado com mentiras; o mandato que estám suas mãos


    Rodrigo
    -
    26/03/2013 às 7:40
    Excelente, Rei! Cadê o Lollo? Vamos colocar esse democrata em frente a uma câmera e microfone!


    Antipetralha
    -
    26/03/2013 às 7:36
    4 patetas


    josé reis barata
    -
    26/03/2013 às 7:33
    ANTA E VEADO.
    .
    Encima esta página uma publicidade da PETROBRÁS sob o título “MUITAS ESPÉCIES, UMA SÓ ÁGUA”


    Anonimo
    -
    26/03/2013 às 7:18
    COMUNAS SAFADOS!(mensaleiros endinheirados)
    PSICOPATAS!
    GENOCIDAS!


    Walmor
    -
    26/03/2013 às 7:17
    http://www.militar.com.br/blog24274-Lula-esta-com-câncer-no-pulmão
    Reinaldo, eis o endereço do comentário anterior.


    Walmor
    -
    26/03/2013 às 7:12
    A área de inteligência do Exército já sabe do novo problema de Lula – que é guardado como segredo a sete chaves. A informação vazou de médicos e funcionários do hospital. Um dirigente de uma grande transnacional da área de saúde, que tem relações muito próximas com a área militar de inteligência, confirmou a triste informação classificada de 1-A-1.
    Reinaldo, essa notícia saiu no blog do SGT claudio RNR-claudio 47.Será verdadeira? Abraço


    Silva
    -
    26/03/2013 às 7:07
    Não é possível que essas mesmas figurinhas carimbadas venham agitar novamente contra a democracia. Será vergonha se colocarem o pastor eleito legitimamente como deputado e como presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara para fora. Quer dizer que só colocam lá quem aplaude o uso livre da maconha, a prática homossexual,o kit gay, a bagunça da família, a importação famosa em outro contexto do “é proibido proibir”, a bagunça social enfim. Caetano Veloso, Chico Jabuti, o tal de não sei o que Willys, deputado com quase nenhum voto, que chora por qualquer coisa, e aqueles baderneiros que vimos nas fotos que o Reinaldo colocou aqui, por favor, deixem a democracia em paaz.


    Últimas notícias
    Atirador deve se declarar culpado para evitar pena de morte







    + Lidas
    1Fernanda, a Barbie Turbinada, vence o 'BBB13'
    2Facebook habilita ligação gratuita em celular e tablet no Brasil
    3'BBB13': Agora milionária, Fernanda conquista de vez André
    4Começa a corrida dos ex-BBBs pelo BBB14
    5Os segredos de Nasser no 'BBB13': Será que ele é?
    Blogs e colunistas
    De ParisAntonio Ribeiro
    Coluna doRicardo Setti












    Seções
    Avesso do Avesso
    Documentos

    Reinaldo Azevedo
    reinaldoazevedo

    o_colecionador Então o Engenhão foi uma obra da Delta?! ... ÓH! Estamos todos surpresos e com guardanapos na cabeça!about 1 hour ago · reply ·retweet · favorite
    reinaldoazevedo Exijo Lula na Academia Brasileira de Ciências:youtu.be/baqmC2Z2ITY bit.ly/11OYa4Babout 1 hour ago · reply · retweet ·favorite
    reinaldoazevedo Lula para a Academia Brasileira de Letras, pela obra de ficção, e também para a Academia Brasileira de Ciênciasbit.ly/11OYa4Babout 1 hour ago · reply · retweet · favorite
    reinaldoazevedo Se gays e não-gays estivessem protestando contra Feliciano numa troca frenética de beijos, eu diria: beijem mais!bit.ly/11OwLzJabout 1 hour ago · reply · retweet · favorite
    Join the conversation
    Artigos em VEJA
    Alternância de poder e Constituição neles! - 07/10/2009
    Que Goffredo não descanse em paz - 08/07/2009
    A bíblia da esquerda herbívora - 29/4/2009
    Um homem sem (certas) qualidades - 11/2/2009
    Que Deus é este? - 24/12/2008
    Graciliano, o grande - 10/12/2008
    O muro caiu, mas a amoralidade da esquerda sobrevive - 5/11/2008
    O mal-estar dos "progressistas" - 24/9/2008
    O DIREITO SÓ PODE SER ACHADO NA LEI - 27/8/2008
    A bolacha na telinha e a nossa liberdade - 30/7/2008
    As ONGs do fim do mundo - 18/6/2008
    O que eles querem é imprensa nenhuma - 7/5/2008
    Que falta faz um Voltaire - 2/4/2008
    Fidel e o golpe da revolução operada por outros meios - 27/2/2008
    O Foro de São Paulo não é uma fantasia - 30/1/2008
    O pastor e o pensador - 12/12/2007
    A crença na "cultura da periferia" é coisa de gente com miolo mole - 5/12/2007
    Capitão Nascimento bate no Bonde do Foucault - 10/10/2007
    Restaurar é preciso; reformar não é preciso - 12/9/2007
    O Movimento dos Sem-Bolsa - 8/8/2007
    A Al Qaeda eletrônica - 20/6/2007
    Gramsci, o parasita do amarelão ideológico - 16/5/2007
    Crime e castigo dentro de nós - 28/03/2007
    O politeísmo de um Deus só - 28/02/2007
    A seita anticapitalista e a tristeza do Jeca - 07/02/2007
    Sou "doente" mas sou feliz - 27/12/2006
    É preciso civilizar os bárbaros do PT - 1º/11/2006
    Governante bom é governante chato - 11/10/2006
    E o feio se tornou bonito... - 13/09/2006
    Urna não é tribunal. Não absolve ninguém - 06/09/2006
    Arquivo
    20062007200820092010201120122013JaneiroFevereiroMarçoOK
    S
    T
    Q
    Q
    S
    S
    D
    « Fev

    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
    31

    Serviços
    Tablet
    Android
    Facebook
    Orkut
    Foursquare
    Twitter
    Google+
    RSS
    Newsletter
    Anuncie
    Tempo
    Cotações

    Assinaturas

    Clique e saiba tudo sobre sua assinatura!

    O clube que conhece e reconhece você.

    Selecione uma revistaArquitetura & ConstruçãoAventuras na HistóriaBoa FormaBravo!Bons FluidosCaprichoCARASCasa ClaudiaClaudiaColeção 70º Aniversário da Segunda Guerra MundialColeção Atlas National GeographicColeção Cinemateca VejaColeção Clássicos DisneyColeção Cozinha Regional BrasileiraColeção English WayColeção Español ¡Si!Coleção Grandes Compositores da Música ClássicaColeção Guia Veja de Medicina e SaúdeColeção Histórias da BíbliaContigo!Dicas InfoElleEstilo de VidaExameGestão EscolarGlossInfoManequimMen's HealthMinha CasaMundo EstranhoNational GeographicNovaNova EscolapiauíPlacarPlayboyQuatro RodasRecreioRunner's WorldSaúde!SuperinteressanteVejaViagem e TurismoVida SimplesVIPVocê s/aWomen's Health


    Assine Veja e ganhe meses a mais!


    Assine VEJA Digital e ganhe até 12 meses grátis!


    Assine SUPER versão digital!


    Assine CARAS por 2 anos e ganhe a coleção Petites Casseroles!


    Assine EXAME e ganhe meses a mais!

    Nome: Nasc.: E-mail: CEP:
    Apenas R$ 43,60 por mês
    Notícias
    Brasil
    Economia
    Internacional
    Celebridades
    Esporte
    Vida Digital
    Educação
    Ciência
    Saúde
    RSS
    Infográficos
    Saber +
    Na História
    Em profundidade
    Perguntas e Respostas
    Conheça o país
    Cronologia
    Quem é Quem
    Testes
    Vídeos e Fotos
    Vídeos
    Galerias de fotos
    Galerias de vídeos
    Revistas
    VEJA
    Os livros mais vendidos
    Destaques da semana
    Edições especiais
    Expediente
    VEJA São Paulo
    VEJA Rio
    Comer e Beber
    VEJA na Sala de Aula
    Temas
    Reportagens, vídeos,
    infográficos e cronologia
    de assuntos em
    destaque no noticiário

    Blogs e colunistas
    Antonio Ribeiro, de Paris
    Augusto Nunes, coluna
    Caio Blinder, de Nova York
    Fernanda Furquim, séries de TV
    Isabela Boscov, cinema
    Lauro Jardim, Radar on-line
    Lucia Mandel, dermatologia
    Mayana Zatz, genética
    Patrícia Villalba, Quanto Drama!
    Paula Neiva, celebridades
    Reinaldo Azevedo, blog
    Renato Dutra, atividade física
    Ricardo Setti, coluna
    Sérgio Rodrigues,
    livros e escritores

    Tony Bellotto, crônicas
    Parceiros
    Contas Abertas
    Blogs da redação
    Imposto de Renda 2012
    VEJA nas Olimpíadas
    Maquiavel, política
    VEJA Acompanha
    VEJA Meus Livros,
    literatura

    Dez Mais, variedades
    Vida em Rede, internet
    Acervo Digital, história
    Diz o Estudo, ciência
    + Tech, tecnologia
    Sobre palavras,
    Sérgio Rodrigues

    Enquetes, opinião
    Ponto de vista
    Sobre Imagens, fotografia
    Imperdível, variedades
    Conversa em Rede, internet
    Testes, conhecimentos gerais
    Serviços
    Assine VEJA
    Busca
    RSS
    Twitter
    Facebook
    Orkut
    iPhone
    Celular
    Newsletter VEJA
    Fale conosco
    Para anunciar
    Abril SAC
    Aponte erros
    Tempo
    Cotações
    Redes Sociais
    Termo de uso
    Política de
    Privacidade

    Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
    27/03/2013 23:49:33


    Share Save
    0 avaliação(ões)




    Augusto de Piabetá — 27/03/2013 23:50:46:

    / Blogs e Colunistas

    Blog
    Reinaldo Azevedo

    Análises políticas em um dos blogs mais acessados do Brasil

    Assine o Feed RSS | Saiba o que é

    26/03/2013
    às 6:56
    Caetano, Wagner Moura, Jean Wyllys e Chico Alencar se acham democratas? Então vamos ver o que eles pensam sobre o regime democrático e o Parlamento
    Editar comentário »
    Contacte quem enviou »


    Claudio Salvatore

    Legalizar aborto na 12ª semana 'deseduca' e é 'grave', …

    Madre Teresa de Calcutá sobre o aborto

    Haverá uma trindade satânica?

    Vídeo: Conselho de Medicina quer liberação do aborto; Pr …

    Assunto: Dados que a mídia brasileira nunca divulgou

    Magno Malta organiza protesto contra legalização do aborto

    Pessoas que visitaram seu perfil recentemente

    NOVO dia do FICO: Para a Felicidade Geral da Nação, diga …

    Terça-feira Santa: O Papa pede para abrir o coração e …

    * ” Eu sei que ele lutou diante dos militares para …

    Assunto: [Wallpapers Cristãos]

    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies ·Reportage · Talks · Catechesis · Mission · Pilgrimage · Liturgy ·Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente ·Termos e Condições

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo