Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 25 de abril de 2013

    ADHT: Defesa Hetero






    Augusto d… · Correspondências · Enviar ·
    Publicidade:




    Augusto de Piabetá: ADHT: Defesa Hetero





    ADHT: Defesa Hetero


    JEAN WYLLYS SE DÁ MAL: Presidente da Câmara responde ao STF que foi legal a eleição de Feliciano

    Posted: 24 Apr 2013 03:33 PM PDT
    24/04/2013 - 16h04
    Em resposta ao STF, Henrique Alves considera legal reunião que elegeu Feliciano

    O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, negou, em resposta ao Supremo Tribunal Federal (STF), que tenha havido qualquer ilegalidade na eleição do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos e Minorias, em 7 de março.
    Henrique Alves respondeu, no último dia 18, a mandado de segurança impetrado no STF por diversos deputados ligados às causas dos direitos humanos, entre eles Jean Wyllys (Psol-RJ) e Domingos Dutra (PT-MA). O relator do caso é o ministro Luiz Fux.
    Os parlamentares questionaram o porquê de a reunião de eleição de Feliciano ter sido fechada ao público, por decisão do presidente da Câmara. Segundo os deputados, a decisão foi inconstitucional.
    Henrique Alves, no entanto, explicou que não houve inconstitucionalidade em sua decisão, por ter sido tomada no âmbito do Congresso Nacional, com base na interpretação de matéria regimental, imune ao controle judicial. Também não houve, segundo o presidente, antirregimentalidade. Conforme lembrou, é dever do presidente da Câmara assegurar os meios e as condições necessárias ao pleno funcionamento das comissões.
    Inicialmente, a eleição da Comissão de Direitos Humanos havia sido marcada para 6 de março, mas foi suspensa após manifestações contra Feliciano em uma reunião tensa. O deputado é acusado de racismo e homofobia.
    "A presidência marcou a nova reunião com a presença exclusiva dos eleitores, que são os parlamentares. Afinal, em razão do barulho e do excessivo número de presentes na reunião anterior, presumir-se-ia que o mesmo quadro de impossibilidade física em se conduzir os trabalhos provavelmente se repetiria", afirmou Henrique Eduardo Alves no documento enviado ao STF. "Agir de maneira distinta seria inviabilizar a eleição do presidente da comissão", completou.
    Reportagem - Noéli Nobre
    Edição - Rachel Librelon

    Conclamamos os irmãos a orarem e jejuarem pelo Pastor Feliciano e pela CDHM !
    Posted: 24 Apr 2013 09:55 AM PDT
    ADENDO ADHT: Antes de tudo amados, precisamos intensificar nossas orações pelo Pr. Marco Feliciano, pois já se percebeu em detalhes que a luta que está havendo é espiritual e não contra as poucas declarações em pregações deste pastor há quase ou mais de 2 anos atrás e só agora sendo usadas contra ele. Isto não está acontecendo pelos comentários que fez, mas sim por interesses politicos e dos Ativistas Gays que querem continuar a "mamar na teta" do governo federal que lhes rendeu R$12 milhões de reais em 2012 para fazer o Ativismo que fazem e inclusive pagar ativistas para atuar contra o Deputado Feliciano. Graças a Deus que nada fica escondido aos olhos de Deus e tudo está vindo a tona. Veja o Ativismo de um "pastor presbiteriano" que teve a coragem de unir-se a um pai-de-santo, no Rio de Janeiro, para apoiar a Agenda e o Ativismo Gay. Veja que na platéia da ABI (local onde foi a reunião), estão presentes o Dep. Jean Wyllys e Érika Kokay, os cabeças deste levante contra o Pr. Feliciano. Tem pastores sendo comprados para ajudá-los a derrubar o Pr. Feliciano. Oremos portanto contra este levante demoníaco contra ele que significa ser um levante contra todos nós, evangélicos. Esteja orando todos os dias, e especialmente hoje.

    Veja o que diz o capítulo 3 iteiro da Epístola de Tiago.
    Rev. Alberto Thieme

    24/04/2013 - 10h21Atualizado em 24/04/2013 - 12h41
    Frente dos Direitos Humanos recebe relatório com denúncias e recomendações

    A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos receberá hoje, às 15 horas, de entidades da sociedade civil, o 3º Relatório Periódico de Direitos Humanos, boletim anual com estudos de caso, denúncias e recomendações sobre o assunto no Brasil. Os parlamentares também vão se reunir com líderes de diversas igrejas cristãs.
    Entre os temas que serão debatidos estão as denúncias de criminalização das lutas sociais e a importância de o governo cumprir a Convenção 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) sobre Povos Indígenas. Além disso, será entregue uma carta do Conselho Mundial de Igrejas sobre a segurança humanitária na América Latina.
    Participarão do encontro, no Plenário 5, representantes do Projeto Monitoramento dos Direitos Humanos e de organizações como o Processo de Articulação e Diálogo Internacional para os Direitos Humanos (PAD), o Movimento Nacional de Direitos Humanos, o Conselho Mundial de Igrejas (CMI), o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic) e a Confissão Luterana no Brasil.
    A frente foi criada por parlamentares que discordam da permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
    Protesto
    Em protesto contra o Pastor Marco Feliciano, estão previstas hoje novas manifestações na Câmara, promovidas por entidades estudantis e sindicais, durante a audiência pública que a Comissão de Direitos Humanos realiza às 14 horas para discutir a política de saúde indígena.
    Da Redação/MR

    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org
    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
    Email delivery powered by Google
    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 6061025/04/2013 02:18:31


    Share Save
    0 avaliação(ões)





    O INFERNO : A CORAGEM E A FIDELIDADE DE UM GRANDE SACERDOTE

    A Miragem

    lia*** sousa***

    lia*** sousa***

    LIBERDADE RELIGIOSA

    O Que Todo Terapeuta, Pai, Mãe e Homossexual Deveria Saber

    Subject: conhecendoams@gmail.com is your newest contact via …

    Nota da CNBB pela rejeição da PEC 215

    A guerra contínua da esquerda contra as mulheres

    "Governo Hollande me transformou em militante", diz …

    Oração à Nossa Senhora de Lourdes

    Travelers Left Waiting After Big Cuts

    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies · Reportage · Talks · Catechesis ·Mission · Pilgrimage · Liturgy · Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente · Termos e Condições




    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo