Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 25 de abril de 2013

    Tenho certeza que ela vai gostar

    Divulgue aqui o portal Imitação de Cristo para seus contatos. Nosso Senhor saberá que você se preocupa com o próximo.
    imitação de cristo
    Augusto,
    O dia das mães está chegando.
    E você já sabe que presente dar a ela?
    Nessas horas é normal ficar pensando, pensando...
    Como você pode retribuir o amor de sua mãe?
    Alguém que sempre cuidou de você, te deu conselhos, ficou do seu lado para tudo...
    Como dar a ela um presente tão especial, que ela não vai esquecer e que retratará todo o seu amor por ela?
    É por isso que eu resolvi lhe escrever para lhe dar uma sugestão.
    Presenteie a sua Mãe com um Livro Imitação de Cristo.
    veja aqui como recebê-lo pelo correio
    Esse não é apenas mais um livro.
    Ele é considerado o Maior tratado da Moral Católica.
    Lembro-me que conheci este livro quando estudava o sacerdócio e ele era, junto com a Bíblia, o meu livro de cabeceira.
    Ele foi tão importante para mim, me ajudou tanto a resolver várias dúvidas e questões espirituais.
    E, tenho certeza que, se você dá-lo de presente a sua mãe, ela também vai se beneficiar muito dessa leitura.
    Quando entregá-lo de presente, diga que ela deve lê-lo:
    - sempre que estiver com dificuldades, sempre que algo lhe afligir;
    - ou se simplesmente quiser um pensamento para o seu dia;
    Muitos santos também tinham esse livro como um grande conselheiro nas horas difíceis.
    Santa Teresinha do Menino Jesus, por exemplo, costumava abri-lo de forma aleatória, sempre que precisava de um conselho para um determinado dia.
    Esta obra também foi lida por Santo Inácio de Loyola na gruta de Manresa e o ajudou a conceber os Exercícios Espirituais Inacianos.
    Então você pode ver como o Imitação de Cristo é importante e o quanto ele pode ajudar as pessoas.
    Ainda mais alguém tão especial como a sua mãe.
    de esse presente a ela
    Para recebê-lo, basta você enviar uma doação de ajuda aos apostolados dos Legionários de Cristo.
    Sua ajuda é importante para que possamos continuar evangelizando o País.
    E esse livro é uma retribuição para quem nos ajudar.
    Então, além de fazer bem para o futuro do seu país, que precisa tanto se aproximar de Nosso Senhor, você ainda receberá seu livro Imitação de Cristo para presentear a sua mãe.
    Tenho certeza que sua mãe irá gostar muito desse presente.
    Envio minha bênção sacerdotal,
    assina
    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo – Brasil
    imitação de cristo
    imitação de cristo

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo