Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 25 de abril de 2013

    Criminosos bancados pelo Estado









    O Redator… · Correspondências · Enviar ·
    Publicidade:



    O Redator de Teresópolis: Criminosos bancados pelo Estado






    Julio Severo
    Comentários, artigos e notícias do Brasil e do exterior

    25 de abril de 2013

    Criminosos bancados pelo Estado


    Criminosos bancados pelo Estado

    O assassinato do estudante paulista não foi uma fatalidade — trata-se de uma política pública do Estado brasileiro, como provam os matricídios, parricídios, latrocínios e estupros praticados por menores pelo País afora

    José Maria e Silva

    A imprensa brasileira está morta. A exemplo dos partidos políticos, ela se tornou refém dos grupos de pressão e não consegue pensar os fatos com a própria cabeça. O jornalismo sempre almejou o papel de consciência viva da sociedade, mas hoje não passa de boneco de ventríloquo dos intelectuais universitários. É o que se percebe na discussão sobre a redução da maioridade penal, suscitada pelo assassinato do estudante paulistano Vitor Hugo Deppman, durante um assalto na porta do prédio onde morava. Ele foi morto por um menor que completou 18 anos três dias depois de ter praticado o crime. Além disso, o assassino agiu com extrema crueldade, alvejando a cabeça do jovem depois que ele já havia entregue o celular. As imagens foram captadas por uma câmara de rua, o que contribuiu para a comoção nacional.

    Imagem mostra o momento em que menor mata o estudante Vitor Deppman após este entregar-lhe o celular: assassino fez 18 anos três dias depois do crime

    O Instituto Datafolha, da “Folha de S. Paulo”, saiu a campo e constatou que 93% dos paulistanos querem a redução da maioridade penal. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi ao Congresso Nacional defender o aumento para oito anos do tempo de internação para os menores que cometerem crimes graves, como homicídio e latrocínio, hoje limitado a três anos. Na internet surgiram petições propondo a responsabilização penal do menor a partir dos 16 anos ou até menos.
    Mas a reação dos defensores do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) não tardou. Mal o corpo de Vitor Hugo Deppman baixou à sepultura, eles saíram a campo para barrar qualquer proposta de redução da maioridade penal ou de alteração no ECA, com o apoio do PT e do governo federal. A imprensa ouve esses dois lados e, fingindo cumprir o seu papel, busca a opinião dos especialistas das universidades, que ela imagina neutros. E aí reside o problema: eles não são neutros. A ciência no Brasil frequentemente está a serviço do crime.
    Os acadêmicos dizem que não se pode discutir a redução da maioridade penal com base na comoção suscitada por um crime envolvendo menor. É como se um caso como o de Vitor Hugo Deppman fosse único ou raro. Como a grande imprensa parece incapaz de enxergar o Brasil que existe para além do eixo Rio-São Paulo, fica parecendo que os defensores do ECA têm razão e que o assassinato do estudante paulista não é representativo da criminalidade bárbara praticada cotidianamente por menores de idade. Até a revista “Veja”, em sua versão digital, que produziu uma das melhores matérias sobre o assunto, só conseguiu citar cinco crimes praticados por menores num largo espaço de 16 anos: dois do Rio de Janeiro (o guitarrista do Detonautas, em 2006, e o menino João Hélio, em 2007), dois de São Paulo (o casal Liana Friedenbach e Felipe Caffé, em 2003, e o próprio Vitor Hugo, em 2013) e um do Distrito Federal (o índio Galdino, em 1997).
    Fica parecendo que os crimes hediondos praticados por menores são de fato casos isolados (como alegam os acadêmicos) e não justificam a redução da maioridade penal. Mas se a grande imprensa cumprisse o seu papel e olhasse para o Brasil como um todo, ela nem precisaria recuar no tempo para encontrar outros monstros mirins até muito piores do que o assassino do estudante paulista. Cotidianamente, pelo Brasil afora, os menores matam. Diuturnamente, pelo Brasil afora, os menores estupram. Recorrentemente, pelo Brasil afora, os menores roubam, assaltam, espancam, traficam drogas. Somente nos primeiros meses deste ano, pelo menos 40 assassinatos – alguns com extrema crueldade – foram cometidos por menores em todo o país, o que dá uma média de mais de dez homicídios praticados por menores a cada mês. Esse levantamento foi feito por mim mesmo, varando sozinho as madrugadas em busca das notícias policiais da imprensa regional no país. Há casos bárbaros, que se fossem mostrados nacionalmente, revelariam, com toda nitidez, a face hedionda do Estatuto da Criança e do Adolescente.
    Estraçalhando namorada e filha
    Em João Pessoa, no dia 29 de março deste ano, apenas 11 dias antes do latrocínio que vitimou o estudante paulista, um menor de 15 anos convidou a ex-namorada de 14 anos para irem a Cabedelo, cidade com 57.944 habitantes, conurbada à capital paraibana. O que parecia um passeio de adolescentes, tentando reatar o namoro interrompido um mês antes, terminou de forma trágica. No meio da conversa, o menor puxou a faca que trazia escondida e desferiu 30 golpes na menina. Em seguida jogou o corpo estraçalhado num riacho próximo. Ao ser preso, alguns dias depois, ele relatou friamente como matou a ex-namorada e contou ter tomado banho de mar para limpar o sangue do corpo. Mas essa não foi a primeira violência praticada pelo menor. O relacionamento havia terminado porque a menina era constantemente agredida por ele, motivo da última separação. E o que é mais estarrecedor: a menina de apenas 14 anos chegou a ficar grávida do menor de 15 anos, que a espancou durante a gravidez e ela perdeu o bebê. O Estatuto da Criança e do Adolescente, que jamais serviu para protegê-la, será a garantia de impunidade do seu algoz.
    Em Conquista, cidade do Triângulo Mineiro com 6.526 habitantes, na madrugada de 23 de março (17 dias antes da morte do estudante paulista), um menor de 14 anos invadiu o quartel da PM, com a intenção de roubar um fuzil. Acabou conseguindo uma pistola, com a qual resolveu roubar um carro estacionado num quintal. Já estava amanhecendo e a porta da casa estava aberta. O adolescente deu um tiro para o alto e, com o barulho, uma idosa de 71 anos se assustou e saiu para ver o que era.
    O menor deu um tiro na cabeça da idosa e ela morreu na hora. Ao ouvir os gritos da mãe, sua filha, de 51 anos, também saiu à porta. Levou dois tiros e morreu mais tarde no hospital. Então, o menor entrou na casa, pegou a chave do carro e fugiu para a cidade vizinha de Sacramento. Acabou sendo preso no mesmo dia e contou à polícia que seu objetivo era voltar com o carro roubado para Franca, no interior de São Paulo, onde reside sua família. Com apenas 14 anos, o frio assassino das duas mulheres, mãe e filha, tinha 13 passagens pela polícia.
    Em 18 de janeiro deste ano, na cidade goiana de Santa Rita do Araguaia (com 6.924 habitantes), um menor de 13 anos matou a própria mãe, de 38 anos, com uma pedrada na cabeça. O crime aconteceu na estação rodoviária da cidade, quando a mãe tentava levá-lo para uma clínica de recuperação de entorpecentes em Jataí. O menor não queria ser internado e, para escapar da mãe, cometeu o crime, valendo-se de uma grande pedra, num momento de distração de seus familiares. A mulher ainda chegou com vida ao Hospital Municipal de Alto Araguaia, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para Rio Verde, onde foi sepultado. Ela não morava na cidade e tinha ido a Santa Rita apenas para buscar o filho para ser tratado. Mas o menor preferia ficar na cidade, morando com o pai, que também é viciado em drogas. Antes de matar a mãe com uma pedrada, o menor tentou esfaquear uma tia. As matérias que pesquisei, não contextualizam a vida da mãe, mas é provável que ela tivesse outros filhos, agora, órfãos e desamparados, enquanto o menor assassino já está sob a proteção total do Estatuto da Criança e do Adolescente.
    Trucidando a mãe e a irmã
    A cidade de Ourilândia do Norte, no interior do Pará, com 27.359 habitantes, foi abalada por um crime bárbaro no dia 18 de janeiro deste ano. Uma empresária de 35 anos foi morta em sua própria casa com nove facadas. O assassinato foi perpetrado por seu próprio filho de 16 anos, que pagou um comparsa de 18 anos para ajudá-lo. A frieza do assassino é patente nos mínimos detalhes do crime. Era uma sexta-feira, final de mais um dia comum de trabalho, e ele trouxe a mãe para casa na garupa da moto. O cúmplice já estava escondido no quintal. A mãe, que jamais suspeitaria da trama, foi tomar banho. O menor abriu a porta para o comparsa e esperou que a mãe saísse do banheiro. Quando ela entrou na lavanderia da casa, eles a agarraram. O comparsa segurou a vítima e o menor desferiu as nove facadas em sua própria mãe. Detalhe: a mulher estava grávida de sete meses – era uma menina. Depois de cometer o duplo assassinato da mãe e da irmãzinha, o menor tomou banho, perfumou-se, pegou o celular da vítima mais R$ 500 e se foi. Acabou preso numa churrascaria de uma cidade vizinha, quando almoçava com a namorada no horário do velório de sua mãe.
    Na noite de 11 de fevereiro deste ano, uma menina foi encontrada morta próximo de um açude na cidade piauiense de Demerval Lobão, com 13.278 habitantes. A criança estava nua e tinha várias marcas de violência, inclusive um braço quebrado. A perícia médica constatou que ela tinha sido estuprada e morreu por asfixia. Uma semana depois, valendo-se de depoimentos de testemunhas, roupas sujas de sangue e exame de DNA, a polícia descobriu quem foi o estuprador e assassino da menina: foi o seu próprio meio-irmão, um menor de 17 anos, que alegou estado de embriaguez na hora em que cometeu o crime. Já na cidade mineira de São Francisco, com 53.828 habitantes, a vítima foi um menino de 10 anos. Ele foi violentado por um menor de 15 anos, seu amigo e vizinho, às margens do Rio São Francisco. Além de violentar o menino, com a ajuda de um comparsa, o menor afogou a criança no rio. À polícia, o menor alegou que queria roubar a bicicleta da criança, mas, para os policiais, a principal motivação do menor foi mesmo a prática de violência sexual.
    Em Porto Velho, capital de Rondônia, na madrugada de 7 de abril, um menor de 16 anos matou um agricultor de 44 anos a golpes de faca e terçado. Eles estavam bebendo juntos, quando se desentenderam. O agricultor xingou a mãe do rapaz e foi atacado. O menor deu uma entrevista a uma emissora de TV local e disse que não estava arrependido. Até se vangloriou dos cortes que fez no peito, no pescoço e na cabeça da vítima e confirmou a história de que havia comido parte do cérebro do morto, conforme disseram testemunhas. Segundo esses depoimentos, ele foi encontrado com a boca cheia e suja de sangue e, depois de mastigar o cérebro da vítima, disse que achou gostoso e queria mais. Pode ser que a história do cérebro comido com muito gosto não passe de uma lenda disseminada pelo sensacionalismo da crônica policial e que o menor a tenha confirmado para parecer mais valente do que é. De qualquer modo, os estragos que fez na vítima revelam uma fúria incompatível com os meros três anos de internação socioeducativa, com chances de sair antes para as ruas, uma vez que a avaliação do menor acontece a cada seis meses.
    Mundo banhado em sangue
    Em Parnaíba, um das principais cidades do Piauí, com 145.705 habitantes, um menor de 15 anos matou um adolescente de 17 anos no dia 25 de fevereiro deste ano. Ele foi preso, confessou o crime, mas foi liberado em seguida. Menos de uma semana depois, voltou a matar de novo. Envolveu-se numa briga e esfaqueou um rapaz no pescoço e no peito. Na delegacia, o menor exibia nas costas uma tatuagem imensa de Chuck, o Brinquedo Assassino, personagem de filme de terror, com a faca ensanguentada do boneco destacando-se nas suas costas. Também na cidade cearense de Ipu, com 40.296 habitantes, ocorreu um crime brutal entre adolescentes. Um menor de 16 anos invadiu uma casa para vingar a morte de sua mãe, ocorrida um ano antes, mas o filho da mulher que ele queria matar, um menor de 17 anos, foi mais rápido: matou o outro menor com 36 facadas. A irmã do menor assassino, de 15 anos, colaborou no crime. E o menor que morreu tinha passagem pela polícia por furto, assalto e tráfico de drogas. Como se vê, um mundo banhado em sangue, que o ECA acha possível recuperar com discurso.
    Em São Joaquim de Bicas, cidade com 25.537 habitantes na região metropolitana de Belo Horizonte, um menor de 17 anos matou a pauladas o próprio avô de 73 anos, no dia 10 de março, um mês antes da morte do estudante paulista. O menor era traficante de drogas e, segundo testemunhas, desde os 6 anos de idade estava envolvido em brigas. Já na cidade de Jaboticatubas (com 17.134 habitantes), também na região metropolitana de Belo Horizonte, a vítima de um menor infrator não foi o avô, mas o próprio pai. No dia 10 de abril, pai e filho começaram a discutir, porque o menor de 15 anos não queria levar o irmão de 8 anos à escola, conforme o pai havia mandado. Então o menor, que tinha passagem pela polícia por porte de drogas, desferiu uma facada no peito do pai e o matou. A criança de 8 anos, apavorada, correu sozinha até a delegacia, que não ficava muito longe de sua casa, para avisar que o pai e o irmão estavam discutindo. Mas quando a polícia chegou, o pai do menor já estava morto no quintal da casa. O menor fugiu, mas acabou capturado pela polícia.
    Na cidade paulista de Pinhalzinho, com 13.105 habitantes, um casal de comerciantes, idosos, ambos com 75 anos, foi morto no dia 12 de abril, três dias após o assassinato do estagiário da Rede TV. O assassino é um menor de 17 anos, usuário de drogas, com várias passagens pela polícia. Ele matou os idosos para roubar. Desferiu facadas no peito e no pescoço das vítimas e roubou R$ 1.300, que usou para comprar drogas, roupas e outros objetos pessoais. Aliás, um expressivo porcentual dos latrocínios e homicídios praticados por menores tem como principal motivação arrecadar dinheiro para sustentar o vício de drogas. E grande parte das vítimas desse tipo de crime são os próprios parentes ou vizinhos dos menores assassinos. E é só o começo. Na medida em que o Estado brasileiro for aumentando o número de leitos destinados ao tratamento de drogados, mais esse tipo de crime vai crescer. A medicina não cura drogado: ela cria bombas humanas, ao transformar o viciado num duplo dependente químico – das drogas e das medicações, misturadas indiscriminadamente no seu organismo.
    O fim dos menores de rua
    Mas isso é assunto que exige artigo à parte. O objetivo deste foi mostrar que o assassinato do estudante Vitor Hugo Deppman está longe de ser uma fatalidade. Na verdade, o latrocínio, o homicídio e o estupro praticado por menores é uma política pública oficial do Estado brasileiro – implantada no País pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, a lei mais hedionda da história contemporânea do País. E essa lei perversa – que trata a vida humana como entulho no caminho dos menores criminosos – será complementada pelo Estatuto da Juventude, também previsto na malfadada Constituição de 88 e já em fase de aprovação final no Senado. Observem que só elenquei aqui os homicídios e latrocínios praticados por menores nos primeiros meses deste ano – somente 2013, ressalte-se. Nessa breve pesquisa, deparei com crimes ainda mais bárbaros perpetrados por menores em anos anteriores, a maioria sem nenhuma menção na grande imprensa, mas fiz questão de deixá-los de fora para provar que estão matando é nesse momento. O assassinato de Vitor Hugo Deppman não é um caso isolado.
    A criminalidade juvenil é ainda mais abrangente. O problema é que contabilizar também os furtos, roubos, assaltos, tráfico de drogas e estupros sem morte praticados por menores é uma tarefa impossível para uma pessoa só – as cifras, sem dúvida, ultrapassam a casa do milhar a cada mês. Mas esse trabalho precisava ser feito por alguma instituição. Afinal, todo menor que assalta e trafica drogas é um potencial homicida. Infelizmente, as ONGs que trabalham com a questão do menor não são confiáveis. As universidades muito menos. E a maioria dos operadores do direito – juízes, promotores, advogados, defensores públicos – professam uma fé esquizofrênica na capacidade do ECA de operar milagres. Contrariando os fatos, o bom senso e própria moral (uma vez que se trata de uma mentira deslavada), toda essa gente chega a repetir que o índice de reincidência dos menores é inferior ao índice de reincidência dos adultos. É como se a esmagadora maioria dos criminosos adultos não viesse de um passado de delinquência juvenil, o que mostra que esses menores homicidas e estupradores de hoje não vão se recuperar jamais – vão é se aprofundar na crueldade.
    Ao impedir que maioridade penal seja debatida em igualdade de condições entre os que são favoráveis à sua redução e os que são contrários, o governo federal – com o apoio das universidades e da maioria dos operadores do direito – está levando a nação brasileira para o inexorável caminho do suicídio. Notem que no Brasil já não existem mais os menores de rua. Esse que já foi, aparentemente, o maior problema nacional, simplesmente desapareceu da pauta dos debates. E por que isso ocorreu? Por que o problema foi solucionado? Não. Definitivamente, não. É que os menores de rua de ontem, graças ao Estatuto da Criança e do Adolescente, transformaram-se nos adultos de rua de hoje, quase todos drogados – uma tragédia humana de dimensões bíblicas, criada pelos engenheiros sociais das universidades e transformada em política pública pelo governo federal. Já os menores infratores, que antes eram menores de rua, viraram criminosos de casa. Hoje, um adolescente de 12, de 14 anos, entra no tráfico, bate ponto toda semana na delegacia de polícia e no conselho tutelar, mas continua morando com a família e frequentando a escola. Como nem seus pais nem seus professores podem repreendê-lo, muito menos a polícia pode prendê-lo, ele não tem motivo algum para fugir de casa e ir morar na rua. Pode continuar roubando e traficando e voltando para casa sempre, como se o crime fosse um trabalho. Com isso, o menor criminoso destrói a família, complementando o papel dos maiores de rua, que inviabilizam a cidade.
    Fonte: Jornal Opção
    Divulgação: www.juliosevero.com
    Leitura recomendada:
    O Conselho Tutelar e a Lei Anti-Palmada
    A importância de disciplinar os filhos
    Insensatez na punição de menores
    Estatuto da Criança e do Adolescente: cúmplice do criminoso de Santo André
    CRIMINOSOS PRIVILEGIADOS: Fortalecendo a impunidade em nome da reabilitação dos menores que estupram e matam
    Entrevista de Julio Severo sobre Conselho Tutelar


    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut


    Posted by Julio Severo at 6:00 AM
    Labels: Estatuto da Criança e do Adolescente

    2 comentários:


    PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...
    Aqui no Brasil, menor pode:

    – Roubar;
    – Matar;
    – Usar ou traficar drogas.

    (fora outras coisas erradas)

    Só não pode:

    – Trabalhar;
    – Ser preso por algum crime;
    – Responder pelos seus atos.

    Eu sou totalmente a favor da redução da idade penal. Se o menor pode fazer tudo que um adulto pode, por que o menor também não pode responder como adulto pelo que faz de errado?

    Ninguém venha me dizer que o menor não tem capacidade de discernimento (ou não pode responder pelos seus atos). Se o menor sabe muito bem usar uma arma para cometer um crime, ele tem plena e absoluta certeza (e também total consciência) do que está fazendo! Ele não é nenhum inocente!

    Infelizmente, o Estatuto da Criança e do Adolescente se transformou numa garantia de impunidade aos menores criminosos. Tem menor que é tão ousado, que diz na cara de qualquer um sem a menor cerimônia: "Não posso ser preso, porque sou de menor!" E ai daquele que tentar dizer ou fazer alguma coisa contra esse mesmo menor: passará de vítima a réu!

    O mais engraçado disso tudo é que, mesmo que esse menor chegue a ser punido (ou preso), ele terá a sua ficha criminal totalmente "apagada" quando completar 18 anos! Ou seja, tudo o que ele fez de errado antes de se tornar adulto ficará esquecido (como se ele nunca tivesse feito nada de errado)! Não é uma incoerência?

    Sinceramente, o futuro do nosso país é sombrio diante de tal estado de coisas. Falando num tom carregado, eu diria que "só Jesus na causa".

    Finalizo minha mensagem com um pensamento para a reflexão de todos:

    "Educai as crianças hoje, a fim de que não seja preciso punir os homens amanhã"
    quinta-feira, 25 abril, 2013


    Joel Torres disse...
    Como cristão, oro a Deus por esses jovens que tem caído na criminalidade, e peço a Deus que o icodicional amor dEle esteja abundando em meu coraçõ por essas vidas, mas coo cidadão, eu sou a favor da reduão da maioridade penal, como também da pena de morte em certos crimes, como também uma reforma em que transforme o sistema penal de fábricas de bandidos, para fábricas de cidadãos trabalhadores, pois não dá para engolir, com nossos impostos, sustentarmos presidiários que ficam ládentro sem trabalhar, e sendo custeados com um valor superior em muitos casos à remuneração para professores.
    quinta-feira, 25 abril, 2013
    Postar um comentário

    Link para esta postagem
    Criar um link
    Postagem mais antigaInício

    Assinar: Postar comentários (Atom)
    My English blog
    Last Days Watchman

    Translate

    O maior livro de educação escolar em casa do Brasil


    PayPal envolvido em atividade criminosa

    Receba em seu email os artigos de Julio Severo:

    Novo Testamento em áudio dramatizado disponível gratuitamente


    Livro grátis


    Artigo do mês
    Dilma quer seu governo fora da polêmica do “casamento” gay e Marco Feliciano

    Siga Julio Severo no Twitter


    Siga Julio Severo no Google+

    Como colaborar com este blog pelo Itaú
    Para saber mais, é só clicar aqui

    Quer ajuda para educar seus filhos?
    Blog Escola em Casa, de Julio Severo

    Quer sair do homossexualismo
    Clique aqui.



    Contador
    View My Stats

    Livros escritos por mim:
    O Movimento Homossexual
    Orações Proféticas

    Livros traduzidos por mim:
    De Volta Ao Lar
    O Deus do Sexo

    E-books gratuitos, em formato PDF, escritos por Julio Severo
    Abortos no Silêncio: como alguns métodos de planejamento familiar provocam micro-abortos
    Anthony Comstock: o primeiro campeão pró-família da história moderna
    As Ilusões do Movimento Gay
    Eutanásia: Matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão

    Minha lista de sites e blogs

    WND
    Lawmakers, aides may get Obamacare exemption - (POLITICO) — Congressional leaders in both parties are engaged in high-level, confidential talks about exempting lawmakers and Capitol Hill aides from the ...
    Há 10 horas

    Mídia sem Máscara
    Na revista Veja: artigo enganador sobre a Antártida e o aquecimento climático - A revista “Veja” publicou em seu site, no dia 15 de abril, matéria que dificilmente seria mais habilmente apresentada para ludibriar o leitor. O título ...
    Há 19 horas

    Julio Severo in English

    Brazilian Evangelical Caucus Condemns Venezuelan Dictator for “Homophobia” - Brazilian Evangelical Caucus Condemns Venezuelan Dictator for “Homophobia” By *Julio Severo* Rep. João Campos (PSDB-GO), who heads the Evangelical Parliamen...
    Há 2 semanas


    Escola em Casa

    Pais serão obrigados por lei a matricular filhos de 4 anos na pré-escola - Pais serão obrigados por lei a matricular filhos de 4 anos na pré-escola *Julio Severo* Pais de crianças de 4 anos serão agora obrigados a matricular seus f...
    Há 2 semanas

    Julio Severo en español

    ¡Brasil será sede del mayor acontecimiento pro-Palestina en el mundo! - ¡Brasil será sede del mayor acontecimiento pro-Palestina en el mundo! *Julio Severo* El Foro Social Mundial Palestina Libre acontecerá en Porto Alegre / RS,...
    Há 4 meses

    Julio Severo in Deutsch

    Wer hat uns unsere Kultur geraubt? - Wer hat uns unsere Kultur geraubt? *Der folgende Artikel ist ein Auszug aus dem Buch „The Culture-wise Family: Upholding Christian Values in a Mass Media W...
    Há 5 meses

    Olavo de Carvalho - Sapientiam Autem Non Vincit Malitia
    -

    C-FAM: Friday Fax em português
    -

    Quem sou eu

    Julio Severo
    Visualizar meu perfil completo

    Inscrever-se
    Postagens

    Comentários

    Quer falar comigo?
    É só mandar email para juliosevero no endereço hotmail.com

    Vídeos do Blog Julio Severo
    Para acessar todos os videos produzidos pelo Blog Julio Severo, clique aqui.

    Blogs que seguem o Blog Julio Severo




    Follow this blog

    Arquivo do blog
    2013 (165)
    Abril (37)
    Criminosos bancados pelo Estado
    A guerra contínua da esquerda contra as mulheres
    Feliciano merece um derrame, segundo pastor presbi...
    Duas denominações evangélicas contra Marco Felicia...
    Resposta de Julio Severo a Robson Rodovalho
    Os Perigos de um Mundo em Envelhecimento
    Também quero ser discriminado
    Bispo Robson Rodovalho e o caminho dos mornos
    TV Record não cobra ação das autoridades contra ca...
    Participante de Mesa-Redonda da ONU Diz que Textos...
    Outra doença mortal atinge homossexuais
    Silas Malafaia organiza marcha contra o “casamento...
    Dilma quer seu governo fora da polêmica do “casame...
    Site gay denuncia manifestação evangélica contra d...
    O direito de ser incoerente com o Evangelho
    A estatização dos desejos homossexuais
    Decadência: Líder da maior denominação assembleian...
    “Não Serás Católico”
    A Bíblia considera o aborto como assassinato?
    Ativista contra Marco Feliciano é homossexual que ...
    Espontaneidade fabricada: como a opinião da popula...
    Dep. João Campos pede criação da CPI do Aborto
    A cultura do coitadismo
    Procurador quer que Marco Feliciano sofra do STF a...
    Governo do PT usa caso Marco Feliciano para abafar...
    A esquerda cristã nos tempos da Bíblia
    “Entrada do Inferno” descoberta na vizinhança do A...
    Ativistas gays têm mais coragem do que os cristãos...
    Matthew, filho do Pr. Rick Warren, comete suicídio...
    Caso Marco Feliciano: A CNBB não me representa
    Pais serão obrigados por lei a matricular filhos d...
    Bancada evangélica condena ditador da Venezuela po...
    A Grande Farsa Verde nº 1
    Marco Feliciano: apoiei Dilma Rousseff e o PT me t...
    Itaú, Ponto Frio e outras 5 empresas declaram apoi...
    Marco Feliciano: a Anajure e a perseguição anticri...
    Governo dos EUA quer deportar família cristã
    Março (47)
    Fevereiro (41)
    Janeiro (40)
    2012 (611)
    2011 (694)
    2010 (617)
    2009 (437)
    2008 (387)
    2007 (277)
    2006 (150)
    2005 (96)
    2004 (33)
    2003 (16)
    2002 (7)
    2001 (3)

    Visualizações de página do mês passado
    237366

    Pesquise os assuntos deste blog

    Postagens populares

    Feliciano merece um derrame, segundo pastor presbiteriano


    Duas denominações evangélicas contra Marco Feliciano


    Resposta de Julio Severo a Robson Rodovalho


    John Lennon fez pacto com Satanás, diz livro recente


    Maior revista gay do mundo: nada de compaixão e tolerância para uma ex-lésbica e sua filha


    Também quero ser discriminado

    Blogagem profética: como um blog foi usado por Deus para começar um grande incêndio contra o PLC 122


    Bispo Robson Rodovalho e o caminho dos mornos


    A guerra contínua da esquerda contra as mulheres


    Outra doença mortal atinge homossexuais

    Marcadores
    "Campanha Não Bata Eduque" (1) 10% (1) 11 de setembro de 2001 (2) 19 Kids and Counting (1) 25 de dezembro (1) 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (1) 4 de julho (1) 50 mil assassinatos (2) A Sangue Frio (1) A.J. Cronin (1) Aaron Klein (1) abandono intelectual (2) AbbaPress (1) Abby Johnson(1) Abex (1)ABEXLGBTT (1) ABGLT (14) aborto (9) aborto de seleção sexual (1) Aborto pós-parto(1) abortos inseguros (1)Abraham Lincoln (1) abuso sexual de crianças (3) abuso sexual infantil (3)abutres (1) ACEB (2) ACI Prensa (1)ACNUR (1) Acordo de Copenhague (1) ACORN (1) Adam Lanza (1)Adelaide Scritori (1) Adelor Vieira (1) Ademir Kreutzfeld (1) Adolf Hitler (7) adoradores do ânus (1)adultério (2) Aerosmith (1) afrodescendente (1) agente de saúde (1) Ai-5 (1) aiatolá Ali Khamenei (1)AIDS (6) Aimee Whitchurch (1) Aimee Witchurch (1) Air France (1)Akiane Kramarik (1) Al Gore (1) al-Qaeda (2) Al-Qaida (2) Alabama (1) Alabama Supreme Court (2) Alan Chambers (1) Alberto Thieme(2) Alemanha nazista (2) Alexandre Vidal Porto (1) Alfred Kinsey (2) Ali Ahmad Asseri (1) Aliança Cristã Evangélica (1) Aliança Cristã Evangélica Brasileira (2) Aliança Cristã Evangélica do Brasil (1)Aliança Evangélica (1) Aliança Evangélica da Irlanda (1) aliciamento (1) Alien (1) Alison Arngrim(2)Allan Carlson (2) Alliance Defense Fund (1) AllOut (10) Aloizio Mercadante (1) Aloysio Nunes Ferreira (1)Alveda King (1) Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea (1) amasiados(1) ambientalismo (2)amigados (1) Amor estranho amor (2) AMTB (1) Ana Paula Valadão (2)ANAJURE (6) Analia Bouter (1) Anders Behring Breivik (1) Anders Breivik (1) Andrei Chikatilo (1)Andrew Breitbart (1) Andrew Wakefield (1) André Sidnei Musskopf (3) Andy Comiskey (3) Andy Garcia (1) anencefalia (1) anencefálicos (1) Angela Merkel (1)Angelica Boldt (1) Angus T. Jones (1)Anistia Internacional (3) anjos (2) Ann Coulter (7) ano novo (1) Anthony Comstock (2) Anthony Garotinho (2) anticapitalista (1) anticoncepcionais (1) Anticristo (1) Antognoni Misael (1)Anton LaVey(1) Antonio Carlos Costa (3) Antonio Gramsci (1) Antonio Palloci (1) Antônio Hernandes Lopes(2)Antônio Hernandez Lopes (1) aparheid (1) Apocalipse 17:14 (1) Apocalipse 9:21 (1) apologetas(10) apostasia(2) Apple (2) Apóstolo Barack (1) aquecimento global (4) arco-íris (1) areté (1)Ariovaldo Ramos (13) armênios(1) Arábia Saudita (4) asilo (2) Assembleia de Deus (3)Assembleia de Deus do Brás (1) Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (1) assistencialismo (3)assistentes sociais (2) Associação Americana de Psicologia (1) Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo (3) Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (2) Associação Evangélica Brasileira (1) Associação Nacional de Evangélicos (1) Associação Nacional Mulheres para a Vida (1)Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia (1) ateu (2) ateísmo (1) ativistas pró-vida (1) Atos 5 (1) Augusto Pereira de Souza (1) Augustus Nicodemus Lopes (7) Auschwitz (1) Austrália (1)autismo (5) Autoridade Palestina(2) auxílio-educação (1) Avaaz (2) avarento (1) Avon (1) Baal (3)Babilônia (1) bancada evangélica (9) banco de dados (1) Banco Mundial (1) banheiro (2) Barack Hussein Obama (1) Barack Obama (5) Barbara Simpson (1)Basília de São Pedro (1) Batman (2) BBB(2) BBC (2) Beatles (1) beijo gay (1) BEMFAM (1) Benjamin Netanyahu(1) Benjamin Nolot (1) Bereano(1) Bill and Melinda Gates Foundation (3) Bill Clinton (2) Bill Donohue (1) Bill Gates (2) Billy Graham (3) Binyamin Netanyahu (2) Bispo Carlos Rodrigues (1) Bispo Manoel Ferreira (12)Bispo Rodrigues (1) bispo Romualdo Panceiro (1) Black Entertainment Television (1) blogueiros (1) Bob Amnnibale (1)Bob Unruh (10) boca na botija (1) boca suja (1) Bolsa Família (1) bolsa-fraude (1)Bonafont (1) Bonofobia (1)Boy George (1) Bradley Manning (1) Brasil (1) Brasil evangélico (1) Brasil Sem Homofobia (2) Brennan Manning(1) Brian Camenker (1) Brian McLaren (1) bruxaria (4) Bryana Johnson (2) Bráulia Ribeiro (1) bullying (3) Bíblia(3) Bíblia King James (2) Bíblia Rainha James (1)Bíblia Satânica (1) cabeça da família (1) cabo-eleitoral (1)Caetano Veloso (2) Caio Fábio (16)CAIR (3) cair no Espírito (1) califado (3) calvinismo (4) calvinistas (8) Calvino(1) Caminho do Rei(1) Campanha Não Bata Eduque (2) campos de concentração (3) Canadá (1) candomblé(4)canibal (2) canibalismo (2) Canção Nova (2) capitalismo (2) Caribe (1) caridade (2) Carlos Alberto Rodrigues Pinto (1) Carlos Alfredo de Sousa (2) Carlos Rodrigues (2) Carolina do Norte (1) Caroline B. Glick (1) Carta Capital (1) cartilha gay (1) Casa Branca (3) Casa de Oração (1) casamento gay(15) castigos físicos (1) castrado(1) católico (1) CBN (2) CDC (1) CEDAW (4) Celso Daniel (1) Celso Russomano (1) censura (3) certidão de Obama (2) cessacionismo (1) cessacionista (2) CFP (8)CGADB (2) chantagem (1) Chapolin (1) Charisma (2)Chelsea Schilling (1) Chen Guangcheng (3)Cheney (1) Chick-fil-A (1) Chiclets (1) Chico Xavier (1) China (2)chips (1) Chris Stevens (2) Christ at the Checkpoint (1) Christel Conklin (1) Christian Anti-Defamation Commission (1) Christian Bale (2)Christian Post (5) Christiane Araújo de Oliveira (1) Christianity Today (1)Chuck Colson (1) Chuck Norris (4) CIA (4) cigarro (1) Ciro Zibordi (1) Citigroup (1) Clarence Darrow (1) Cleber Nunes (1)Clodovil (2) Clodovil Hernandes (3) Clodovil Hernandez (3) Clorets (1) CMI (1) CNBB (8) CNN(1)coabitação (1) cobertura espiritual (1) cobertura estatal (1) cobertura familiar (1) cobra (1) coerção(1)colonos ingleses (1) Colton Burpo (1) colégio adventista (1) Colômbia (1) Comando Delta (1)Comissão Nacional da Verdade (1) Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos (1) comunismo(1) CONAMAD (4) CONANDA(1) Condoleezza Rice (1) Congresso Em Foco (1) Congresso Lausanne para a Evangelização Mundial (1)Congresso Mundial de Famílias (3) Congresso Nacional Africano(2) CongressoEmFoco (1) CONIC (1) Conselho de Diretos Humanos da ONU (1) Conselho Federal de Medicina (1) Conselho Federal de Psicologia (8) Conselho Latino-Americano de Igrejas (1)Conselho Mundial de Igrejas (4) Conselho Nacional de Combate à Discriminação(2) Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (1) Conselho Tutelar (13) conservadores cristãos (4)conservadores seculares (1) conservadorismo (2) consulado dos EUA (1) contracepção (2) controle da natalidade (2) controle populacional (1) Convenção Batista Nacional (1) Convenção dos Direitos da Criança (2) Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (2) convertido (1) Coreia do Sul (2) Corey Feldman (2) Corey Haim (2) Cornwall Alliance for the Stewardship of Creation (1)Corão (1) Costa Concordia (1) Council on American Islamic Relations(1) CPI do Aborto (1) creche (2)Crescimento da igreja (1) crianças (1) Crime contra a Humanidade (2) crimes homossexuais(13) Crislã (1) Cristianismo (3) cristofobia (1) cristão gay (1) cristãos iraquianos (1) cristãos sírios(3) Cristóvão Colombo (1) crucifixos (1) cruzeiro gay (1) crítica (2) cultura indígena (1) cura gay (1)câncer de Lula (4) câncer do colo do útero (1) células-tronco (1) Código Penal (1) D.L. Foster (1)Daily Mail (1) DailyMail(2) Damares Alves (2) Damian Goddard (1) Dan Cathy (1) Daniela Mercury (1)Danilo Fernandes (9) Dark Knight(1) Darwin (3) darwinismo (1) Davi e Jônatas (1) David Ben-Gurion(1) David Brock (1) David Cabral (1) David Cameron (1) David Kato (1) David Petraeus (1) David Rockefeller (1) David Thorstad (1) David Wilkerson (1) DC Comics (3) De Frente com Gabi (2) Debi Vinnedge (1) deboche (2) defesa pessoal (3) deficiência física (1) delatar(1) democracia (1) Denilson Lopes (1) Dennis Avner (1) Dentyne (1) Denílson Lopes (2) denúncia (3) Dep. João Campos (4)Dep. Washington Reis (1) Departamento de Estado (5) Departamento de Segurança Interna(3)Department of Homeland Security (6) Deputado Pastor Eurico (1) desarmamento (12)desastres (1)desintegração da família (2) Desmond Tutu (1) desobediência (1) desobediência civil(1) detetive (1) deusa (1)Dia das Mães (1) Dia Internacional da Mulher (1) Dicionário Webster (1)Dietrich Bonhoeffer (2) Dilma Rousseff(18) Dinamarca (1) Direitos da Criança (1) direitos das crianças (3) direitos dos pais (4) Direitos Humanos (4)direitos sexuais para crianças (1)disciplina física (4) disciplina infantil (2) discriminação (2) Disney (1) Disque 100 (3) disque-denúncia (2) distribuição de renda (1) ditadura gay (1) diversidade religiosa (1) divórcio (2) Do Começo Ao Fim (1) doação de órgão (2) doações (1) doença mental (1) doença mortal (1) Domenic Johansson(1) Domingo Espetacular (1) Dominica (1) Dominique Strauss-Kahn (1) Don Feder (2) Don Hank (7) Donald Trump (1) Doris Hipólito (1) dossiê Cayman (1) Dr. Arthur Vincent (1) Dr. Jekyll (2)Dr. Zenóbio Fonseca (4)drogas (2) DSTs (1) Dwight Eisenhower (1) Dóris Hipólito (1) ECA (6) ECOS(1) Ed Klein (1) Ed René Kivitz (1)Ed René Kiviz (1) Edinho Silva (1) Edir Macedo (3) Editora Betania (1)Editora Betânia (2) Editora Vida (2)Edmund Burke (1) Edson Albertassi (1) Edson Camargo (2)Eduardo Cunha (1) Eduardo Paes (1) Eduardo Verástegui (1) educação escolar em casa (5)educação infantil (1) educação pública (1) educação sexual (1)Eguinaldo Hélio de Souza (2) El Salvador (1) eleição (3) Eleonora Menicucci (8) elites (1) Elói Ferreira (1)Emanuel Swedenborg (1)Embaixada do Irã (2) Embaixada dos EUA (3) embuste (4) empresas farmacêuticas (8)Enem(1) enfermeiro (1) Entebbe (1) entrevista de Julio Severo (1) Enéas Tognini (4) EPJ (1) Eric Clinton Newman (1) Eric Fromm (1) Eric Metaxas (1) Erica Kokay (1) Erwin Lutzer (1) Escola de Frankfurt (1)escola pública (4) Escola Sem Homofobia (1) escolas públicas (2) Espanha (1) espionagem (2)espíritos guias (1)esquartejamento (1) esquerdistas cristãos (2) esquerdistas seculares (3) Estado e igreja (1) Estado laico (3)Estado palestino (5) Estados Unidos (3) Estatuto da Criança e do Adolescente (5) Estatuto da Igualdade Racial(1) Estatuto da Juventude (1) Estatuto do Nascituro(1) esterilização (1) estudo da Bíblia (1) estupro (5) estupros(4) EUA (2) Eude Martins (1) eugenia(2) Europa (2) Evangelho (1) Evangelho Social (1) evangélicos (1)evangélicos americanos (1)evangélicos gays (1) Evangélicos pela Justiça (2) evangélicos progressistas (19) ex-gay(1) ex-homossexual (1) ex-travesti (1) Exodus Cry (1) Exodus Internacional (2) explosão populacional(1)Facebook (6) Fakhra Younus (1) falsa apologética (5) falso messias (1) Family Research Council (2) Family Watch International (1) família grande (1) família homossexual (1) Fantástico (2)fariseus (1) fascismo (1)fascistas (1) FBI (6) feitiçaria (1) Felipe Nery (1) FEMA (1) feminismo (7)feministas (2) Fernando Haddad (4)Fernando Henrique Cardoso (3) FHC (1) Filme 180 (1) FIV (1)Floyd Corkins (2) Floyd Elliot (1) Floyd Lee Corkins(1) FMI (1) FNUAP (2) Focus on the Family (1)foice e o martelo (1) Folha de S. Paulo (3) Fox News (1) FPE (1)Francesco Schettino (1) Francis Schaeffer (1) Francisco de Paula Cunha de Miranda (1) Frankenstein (1) Franklin Delano Roosevelt (1)França (3) François Houtart (1) fraude bancária (1) Fred Hammond (1) Fred Phelps (1) Frei Betto (2)Frente Parlamentar Evangélica (10) Frente Parlamentar Mista de Educação Domiciliar (1)Funai (2)Fundação Cacique Cobra Coral (1) Fundação MacArthur (1) Fundação Rockefeller (2)furacão (1) Furacão Katrina(1) Furacão Sandy (2) Fábio Blanco (1) Fátima Cleide (3) Fórum Social Mundial (4) Fórum Social Mundial Palestina Livre (2) G1 (1) Gabriel Kuhn (1) Gabrielle Giffords (1)gangues muçulmanas (3) Gardasil (3) Gatorade(1) gay enrustido (1) Gaystapo (5) General George S. Patton (1) Geni (1) Genizah (26) genocídio (2) Geoffrey Blainey (1) Georg Lukacs (1)George Bush (1) George O. Wood (1) George Soros (4) George W. Bush (1) George Washington (1)George Zimmerman (1) Georgy Poltavchenko (1) Geraldo Alckmin (1) Gerard Depardieu (1)Geremias Couto (1) Geremias do Couto (1) Geremias Fontes (1) Gestapo (1) Geter Borges (1) GIBEÁ (1)Gideões(1) Gilberto Carvalho (7) Gilberto Gil (1) Gilberto Kassab (1) Gilmar de Carvalho (1) GlaxoSmithKline(1)Gleisi Hoffmann (1) Global Equality Fund (1) Gogue e Magogue (2) Goiânia (1) Google (6)GospelMais (2)governo (3) gravidez de risco (3) gravidez na adolescência (1) gripe suína (2)Grupo Gay da Bahia (3) Grécia (2)Gudrun Kugler (1) Guilherme Zanina Schelb (2) Guilhermino Cunha (1) Gâmbia (1) gênero (2) hackers (1) Haidi Jarschel (1) Haiti (1) Hakani (1) Halls Brasil (1)Hannelore Romeike (1) Harold O. J. Brown (1) HarperCollins (2)Heloísa Helena (1) Henrique Afonso(1) Hepatite B (3) Herbert Marcuse (1) heresia (1) Hermes Fernandes (8)Hermes Rodrigues Nery(1) Herodes (2) Hillary Clinton (6) HIV (2) Holanda (2) Hollywood (3) Holocausto (5)holofote (1)homeschooling (6) homoafetivo (1) homoerótico (1) homofascistas (1) homofobia (14)homofóbico (2)homofóbicos (2) homolatria (1) homolatrina (1) homossexual enrustido (1)homossexualidade (2)homossexualismo (1) homossexualismo entre animais (1) hormônios femininos(1) hospital (1) Howard Center for Family (1) HPV (4) HSBC (1) HSLDA (2) Huffington Post (1) Hugh Hefner (1) Hugo Chavez (3) Human Rights Campaign (3) Humberto Verona (1) Hunky Jesus Contest(1) Hélio Schwartsman (1) Iara Bernardes (1) Idi Amin Dada (1) idolatria pelo ânus (1) IECLB (4) Igreja Anglicana (1) Igreja Batista de Água Branca (1) Igreja Batista do Povo (1) Igreja da Baleia (1) Igreja da Unificação (2) igreja e Estado (1) Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (4) igreja inclusiva (1) Igreja Luterana (5) Igreja metodista (1) Igreja Ortodoxa Russa (3)Igreja Presbiteriana (7) Igreja Presbiteriana do Brasil (7) Igreja Presbiteriana Unida (1) Igreja Unida de Cristo(1) Igreja Universal do Reino de Deus (3) Igrejas (1) igrejas neopentecostais (12)igrejas pentecostais (5) igrejas tradicionais (6) Ilana Mercer (1) ILGA (2) imperialismo (3)Imperialismo cultural (2) impostos (3) impunidade (2)império (1) incesto (2) Indonésia (1)infanticídio (2) infanticídio indígena (5) inferno (2) Instituto Linguístico de Verão (1)intergeracional (1) intolerância (1) invasão islâmica (1) iPad (1) iPhone (1) IPPF (2) Iraque(1)Irmandade Islâmica (2) Irmão André (1) Irmãs do Vício Perpétuo (1) irreverência (1) Irã (6) Isaac Newton (1)Isabella Miller (2) Isaías da Silva Andrade (2) Isis (1) islamismo (5) islamofobia (4)islamofóbico (1) islâmicos (2)Israel (9) Istoé (1) Itaú (1) iTunes (1) IURD (2) Ivanir dos Santos (2)Ives Gandra (1) IVF (1) Jack Deere (1) Jack o Estripador (1) Jaime Wright (2) Jair Bolsonaro (3)James Kennedy (1) James Robinson (1) Jamie Foxx (1)Jamierson Oliveira (1) Janet Jenkins (6) Janet Napolitano (2) Janete Pietá (1) Janice Shaw Crouse (1) jardim da infância (1) Jared Lee Loughner (1)Jean Wyllys (12) Jeffrey Dahmer (1) Jeremiah Wright (2) Jeremias Albuquerque Rocha (1)Jerome Corsi (2) Jerome R. Corsi (3) Jerry Falwell (1) Jerusalem Post (1) Jerusalém (1)Jerusalém de Ouro (1) Jesse Jackson (3) Jesse Lee Peterson (1) Jesus Cristo (4) jihad (1) Jim Daly (1) Jim Henson (1) Jim Wallis (2) Jimmy Carter (2) JOCUM (2) Joe Arapaio (1) Joe Arpaio (2) Joe Biden(2) Joel Hunter(1) Joel Richardson (2) Johann Christoph Blumhardt (1) John Allen (1) John Ashcroft(1) John F. Kennedy (2)John Hagee (1) John Holdren (1) John Lennon (1) John Money (1) John Wesley (1) Johnny Bernardo (1) Johnny Torralbo Bernardo (1) Joide Miranda (2) Jonathan Edwards(1) Jordan Sekulow (1) Jorge Bergoglio (1) Jornal Hoje (2) Josef Mengele (1) Josef Stalin (1) Joseph Farah (5) Josh McDowell (1) José Danilo Silvestre Fernandes Filho (3) José Genoíno (1) José Serra (4) José Wellington Bezerra da Costa (1) Joy to the world (1) João Batista(1) João Calvino (1)João Carlos de Oliveira (1) João Luiz Santolin (1) João o Batista (1) João Paulo II (1) João Weronka (1)judeus ortodoxos (1) Judge Tom Parker (1) Judith Reisman (1) Julian Assange (2) Julio Severo(3)Justice Tom Parker (3) justiça social (2) Jóide Miranda (1) Karl Marx (1) Kenneth Miller (1) Kerri Dunn (1)KGB (2) Kidsex (1) Kimberly Quinlan Lindsey (1) King James Version (2) kit gay (11) KJV(1) Kofi Annan (1)Kristi Hofferber (1) Krzysztof Rutkowski (1) Ku Klux Klan (1) ladrão (1) Lady Gaga (2)Lanna Holder (2) Lanterna Verde (3) Larry Brinken (1) Larry King (1) lavagem de dinheiro (2) Lei da Palmada (6) lei marcial (1) Lei Maria da Penha (1) leis antipreconceito (1) Lenin (1) Leonardo Boff(1) Leonardo Gonçalves (2) lesbianismo (2) Levi Strauss (1) Levítico 18:22 (1) Levítico 20:13 (1)liberalismo teológico (1) liberdade de expressão (2) Libéria (1)LifeSiteNews (1) Lincoln Portela (1)Linda Harvey (1) Lindberg Farias (1) Lipton tea (1) Lisa Miller (7) livros didáticos (1) Lolita (1)Loucuras de Deus (1) Lucas 13.1-5 (1) Luis Nassif (2) Luiz Carlos Azenha (1) Luiz Longuini(1) Luiz Mott (14) Luka Rocco Magnotta (1) Lula (6) Lutero (4) Luís Nassif (1) lésbicas (9) Líbia (2)líderes evangélicos (1) Lúcifer (1) Macedo (1) Mackenzie (8) Madonna Ciccone (2) Madre Teresa de Calcutá (1) magia negra (1) Magno Malta (6) Mahmoud Ahmadinejad (2) mal menor (1) malofobia (1)manifestação cristã contra ditadura gay (1) Manoel Ferreira (2) Maomé (5) Marcelo Crivella (3)Marcelo Dourado (1) Marcelo Serrado (1)Marcha para Jesus (3) Marco Feliciano (20)Marcos Feliciano (17) Margaret Sanger (2) Maria Berenice Dias (2)Maria do Rosário(12) Marina Silva (5) Marisa Lobo (10) marrano (1) Marta Suplicy (9) Martinho Lutero (2)Marvel(1) marxismo (3) Mary Calderone (1) Mary Pinchot Meyer (1) Mary Pride (1) massacre (3)massacre do Realengo(1) MassResistance (1) Mathew Staver (1) Matthew Shepard (1) maçonaria (1)Media Matters (1) Mein Kampf (1)menina luterana (1) meninas brancas (1) menonitas (3) Mensalão(1) mentalidade contraceptiva (2) MEP (7)Mercosul (1) mesquitas (1) Micaías (1) Michael Farris (1)Michael Moore (1) Michael P. Farris (1) Michele Bachmann (5) Michelle Duggar (3) Microsoft (1)Miguel Nicolelis (1) Mike Bickle (1) Mike Huckabee (3) Mimi Alford (1) ministro de Deus (1) Ministério da Educação (2) Ministério da Pesca (1) Ministério da Saúde (2)Ministério das Relações Exteriores(1) Ministério de Segurança Nacional (8) Ministério Público Federal (5) minoria(1)misericórdia (1) missionários (1) Missão Portas Abertas (4) Mitt Romney (2) MixBrasil (1) Moldávia(1)monitoração (7) moralidade (1) morte (1) morte cerebral (2) Moscou (4) MOSES (1)Movieguide (2) Movimento Evangélico Progressista (5) Movimento pela Sexualidade Sadia (1)Mozart Noronha (1) MPF (1) Mr. Bean (1) MRE(1) MST (1) mulher de mentira (1) mulher de verdade (1)mulheres (2) mulheres grávidas (1) Muppet Show (2)muçulmanos (4) MySpace (1) Márcio Retamero (2) Médicos de Cristo (1) médium (1) Mídia Sem Máscara (2)Mônica Bergamo (1)NAMBLA (2) NAPEC (1) Natal (4) National Association of Evangelicals (1) National Security Study Memorandum 200 (1) Natureza (1) nazismo (1) Nefarious: Merchant of Souls (1) negacionismo(1)negação (1) negros (1) Nelson Mandela (3) neo-panteísmo (1) neopentecostalismo (7) New York Times (2)News Corporation (1) Nicolás Maduro (1) Nigéria (2) Nike (1) Nimrod (1) Norman L. Eisen(1) Noruega (5) Nova Reforma Apostólica (1) NSSM 200 (1) nudez (4) nudismo (1) Não Bata (1) Não cobiçarás (1) O Globo (1) O Manifesto Comunista (1) O Movimento Homossexual (1) O Médico e o Monstro (1) O Novo Rosto da Missão (2) O Observador Cristão (3) O Sexo e o Crente (1) OAB (2)Obama (12) OEA (1) OIT (1) Olavo de Carvalho (7) Omar de Souza (1) OMS (5) Oneide Bobsin(1) ONU (4) ONU Mulheres (1) OPAS/OMS (1) Open Doors (1) operação de mudança de sexo (1)Oprah Winfrey (1) Organização Mundial de Saúde (3) Orson Scott Card (1) ortodoxia (1) Os Monólogos da Vagina (1) Osama Bin Laden (1) Oscar Niemeyer (1) Oslo (1) Oswaldo Braga (1) Oswaldo Paião (1)Pablo Picasso (1) pai-de-santo (1) pais homossexuais (1) pais negligentes (1) palavrões (4)Palestina (4)palestinos (3) palmada (2) palmadas (2) Papa Bento 16 (3) Papa Francisco I (2)parada gay (6) paralisia infantil(1) Pare e Pense (1) Paris Hilton (2) Partido Comunista (1) Partido Comunista do Brasil (1) Partido Democrático(1) Partido Republicano Brasileiro (1) Partido Socialista Brasileiro (1) Partido Verde (1) Paschoal Piragine (1)pastor assembleiano (1) pastores (1) Pat Boone(1) Pat Robertson (4) Patrice Lewis (1) Patrick Mahoney (1)patrulhamento (1) Paul Freston (3)Paul Kengor (1) Paul Peterson (1) Paul Raffaele (1) Paulo Evaristo Arns (3)Paulo Ghiraldelli Jr (2)Paulo Paim (3) Paulo Roberto da Costa Kramer (1) Pavablog (1) Pavlik Morozov (1) Paypal(18)PCUSA (1) Pe. Paulo Ricardo (1) PEC da Diversidade Sexual (2) pediatra (1) pediatria (1) PedoBear(1)pedofilia (13) pedofilia homossexual (11) Pedro Chequer (1) pedófilo homossexual(1) pedófilos (1) pena capital(4) pena de morte (5) Pepsi (3) PepsiCo (2) Peregrinos (1)perseguição (5) perseguição religiosa (4) Peter LaBarbera (7) Peter O’Toole (1) Peter Wagner(2) Philip Yancey (2) Piero Tozzi (2) Piers Morgan (1) Pinóquio (1)pioneiro (1) pirâmide demográfica(1) PL 3179/12 (1) PL 6418/2005 (1) Platão (1) Playboy (2) PLC 122 (23) PLC 122/06 (7) PLC 122/2006 (6) Plenarinho (1) PM (1) PMDB (1) PNDH-3 (2) PNUD (1) Polícia Militar (1) Ponto Frio(1)porco (2) pornografia (7) pornografia evangélica (1) pornografia gay (2) pornografia infantil (3)Portas Abertas(5) Portugal (1) posto de saúde (1) Poul Thorsen (1) Povia (1) Pr. Curtis Knapp (1)Pr. Enoquel Lima (6) Pr. Samuel Ferreira (1) Pravda (4) preconceito (1) presbiterianos (2)presente das trevas (1) Preta Gil (1) Primavera Árabe (5) procurador-geral da República (1)Procuradoria da República (1) profanação (1) professor gay (1)profeta (1) profeta Elias (2)profissional do sexo (1) programa de Bíblia (1) progressistas (4) propaganda gay (2)protestantismo(1) pré-escola (1) Prêmio Nobel da Paz (1) pró-vida (1) PSDB (7) psicólogos (1) psiquiatra (1) PT(4)punk rock (1) Pussy Riot (3) Páscoa (1) Púlpito Cristão (6) R. C. Sproul (1) R. R. Soares (1) rabinos(2)racismo (2) racista (1) Rambo das crianças (1) Randy Rodney (1) Ray Comfort (3) reavivamento(1) recasamento(1) recém-nascido (1) Rede Fale (1) Rede Sustentabilidade (1) Reforma protestante(1) Reinaldo Azevedo (5)reino da Besta (1) Reino de Deus (1) Religion and Society (1) religiões afro-brasileiras (3) RENAS (1) Renato Russo (1) Renato Vargens (8) René Padilla (2) renúncia (1)República Checa (1) resistência profética (1)resolução do Brasil na ONU (2) Rev. Charles Worley (1)Rev. Jeremiah Wright (1) Rev. Joseph Lowery (1) Rev. Kenneth Miller (2) Rev. Marcos Amaral (5)Rev. Moon (9) Rev. Paul Marx (1) Rev. Timothy Miller (2) reverendo(1) revista Charisma (1)revista Cristianismo Hoje (7) Revista Fórum (1) revista Ultimato (12) revista Veja (2)Rex Humbard (1) Ribeirão Preto (1) Ricardo Gondim (2) Richard Cizik (1) Richard Cohen (1) Richard Land(1)Richard Ryan (1) Richard Wurmbrand (3) Rick Perry (2) Rick Warren (8) Rio de Janeiro (2) Rio de Paz (3) Robert Gagnon (1) Robert Louis Stevenson (1) Robert Mikelsons (1) Robert Spitzer (2)Roberto Carlos (1) Roberto de Lucena (1) Roberto Gurgel (1) Roberto Torrecilhas (1) Roberto Unger(1) Robinson Cavalcanti (15) Robson Rodovalho (3) Rockefellers (1) roda de escarnecedores (2) Roe versus Wade (2) Romanos 13 (4) Romeikes (1)Ron Paul (1) Ronald Reagan (2) Roseli Tadeu Tavares de Santana (1) Rota (1) Rowan Atkinson (1) Rozangela Justino (1)Ruanda (1) Rubens Teixeira (1) rubéola (1) Rupert Murdoch (1) Rush Limbaugh (1) Russlynn Ali(1)Rádio Moscou (1) Rússia (27) sacerdote Eli (1) sacrifício humano (1) Saddam Hussein (1)Saddleback (1)Salmo 127 (1) Samuel Escobar (1) San Franscisco (1) Sandy Hook (4) sarampo (1)satanismo (2) satanização (1)Satanás (1) Saul Alinsky (1) saúde materna (1) SBT (1) Scott Lively(10) Scrooge (2) Sean Hannity (1) SEDH (2)segurança dos aeroportos (1) Semonyx (1) Senado (1)senadores evangélicos (1) Senomyx (1) sereia (1) Sergio Viula (1) serial killer (1) serpente (1) Serviço Secreto (2) Serviços de Proteção à Criança (1) servo de Deus (1)Sharon Slater (1) Sheena Monnin (1)Shulamith Firestone (1) SIECUS (1) Silas Malafaia (39) Silas Tostes (1)Sisters of Perpetual Indulgence (1) social democracia (1) socialismo (5) socialista (2) Sodoma (1) Sojourners(1)Sonho de Valsa (1) sonhos e visões (1) Soul Train Awards (1) Southern Poverty Law Center (1)Stand for Families Worldwide (1) State Department (1) Stephen Thorpe (1) Steve Jobs (2) Steve Tyler(1) Steven Ertelt (1)STF (4) STJ (3) Summer Institute of Linguistics and Frontiers (1) super-homem(1) Superior Tribunal de Justiça(2) Superman (1) supertempestade (2) supremacismo (1)supremacista branco (1) supremacista gay (1) Supremo Tribunal do Alabama (3) Supremo Tribunal Federal (1) surras (1) SUS (1) Suécia (2) Suíça (1) SWAT (1) Sylvia Cavasin (1) São Gonçalo (1) São Petersburgo (9) Sérgio Cabral (1) Síria (10) Talar Rosa (1) Tatiana Lionço (1)Tea Party (1) Tea Party Community (1) Ted Baehr (4) Ted Haggard (2) Ted Kennedy (1) Ted Turner (1)telepastores(3) televangelistas (1) Teocracia (2) teologia (1) Teologia da Libertação (6) Teologia da Missão Integral (15) Teologia da Prosperidade (5) Teologia da Substituição (2) teologia gay (3) Teologia Pentecostal (1)teoria da evolução (3) Terapia reparativa (3) Terra Magazine (1)Terra Santa (2) terremoto (1) terrorismo (4)terroristas islâmicos (3) testemunho (1) Teóphilo Noturno (1) TFP (2) The Advocate (1) The Forgotten People (1)The Lancet (1) The Pink Swastika (1)The Religion and Society Report (1) Thiago Lima Barros (3) Thomas Malthus(1) Thomas Nelson (3)Thomas Weir (1) Tim Tebow (2) Tim Wildmon (1) Timothy David Miller (1) Tiririca (1)Titanic (4)tolerância (1) Tom DeLay (1) Tom Parker (2) Toni Reis (9) Tony Blair (1) Tony Perkins (2) Torre de Babel (1) Torá (1) traição (2) Transa Legal (1) transexual (1) transplante de órgãos (1) travesti (2)Trayvon Martin (1) Trident (1) triibunais (1) Tropicana (1) Truman Capote (1) tráfico humano (2)tráfico sexual (2)tsunami (1) tsunami homossexual (1) tumulto (1) Turquia (6) TV Globo (5)Twitter (1) Two and a Half Men (1)Ucrânia (1) Uganda (3) Uma Vida com Propósito (1) umbanda (1)UNAIDS (2) UNESCO (1) UNFPA (1) UNICEF (1)United States Army Information System Command (1)Universidade de Harvard (3) Universidade Mackenzie (8)unção de Elias (2) urnas (1) USAID (3)USAISC (1) Uwe Romeike (1) Uziel Santana (4) vacinas (20) vacinação(18) Valdir Steuernagel (3) vandalismo (1) vara corretiva (2) Vaticano (5) Velho Oeste (1) Venezuela (3)vigarice(1) vigilância (2) Vila Sésamo (2) VINACC (6) violência contra os animais (1) violência doméstica (1) violência doméstica gay (1) violência homossexual (15) violência racial (1)Viomundo (1) VIP (1) Vitalie Marian (1) Vitaly Milonov (1) vitimismo (1) Vladimir Putin (2) vodu (2) Voz da Rússia (1) voz de Deus (1) voz que clama no deserto (1) vítimas das vacinas (5) vítimas VIP (1)Wagner Moura (1) Walid Shoebat (1) Walmart Brasil (1) Walt Heyer (1) Walter Altmann (1) Walter Pinheiro (1) Walter Williams (2) Warren Buffett (1) Washington Times (2)Wendy Wright (2)WikiLeaks (5) Wilhelm Gustloff (1) Wilhelm Reich (1) William Boykin (2) William Douglas (2)William Gurnall (1) William J. Murray (1) William Koenig (1) William Sloane Coffin (1) WND (6)WorldNetDaily(4) Wycliffe Bible Translators (1) X-Men (1) Xuxa (9) Yehuda Levin (2) Yonatan Netanyahu(1)Youcef Nadarkhani (5) Yousef Nadarkhani (2) Yoweri Museveni (1) Zack Dunlap (1) zombaria (2)Zondervan(2) 'Evangelho de Barnabé (1) ácido (1) África (1) África do Sul (4) Áfriica (1) árabe (2)Érika Kokay (1) índios(1) ódio (1) ódio homofóbico (1) “For Greater Glory” (1)

    25/04/2013 11:18:54


    Share Save
    0 avaliação(ões)




    O Redator de Teresópolis — 25/04/2013 11:20:22:

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/04/criminosos-bancados-pelo-estado.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+JulioSevero+(Julio+Severo)
    Editar comentário »
    Contacte quem enviou »


    O Supremo, os embargos, a desmoralização e a falácia

    Anthony Daquin Entrevista CNNE

    General Carlos Julio Peñaloza sobre las revelaciones de …

    manoel leal neto

    Sobre Margaret Thatcher

    Venezuela começa a conhecer o terror Castro-comunista

    Diputado oficialista acompaña a hombre con 40 cédulas …

    Igualitarismo, “canal estratégico” das esquerdas

    Explosões deixam mortos e feridos na chegada da Maratona …

    Obama reforça segurança após mortes em maratona

    A cultura do coitadismo

    Duas bombas em Boston provocam dois mortos e mais de 100 …

    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies · Reportage · Talks · Catechesis ·Mission · Pilgrimage · Liturgy · Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente · Termos e Condições

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo