Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 6 de agosto de 2013

    Advogado quer ir ao Tribunal Internacional contra a sentença de morte de Jesus Cristo











    -





    Você Manda
    + Canais




    Do UOL, em São Paulo
    05/08/201319h04





    Comunicar erroImprimir




    Reprodução/ Youtube

    Indidis já tentou mover a mesma ação no Quênia

    Um advogado do Quênia pretende ir ao Tribunal Internacional de Justiça (TIJ), em Haia (Holanda), para apelar contra a condenação e a sentença de morte dada a Jesus Cristo.

    "É meu dever defender a dignidade de Jesus e eu tenho que ir à TIJ para buscar justiça para um homem de Nazaré. O julgamento seletivo e malicioso violou os seus direitos humanos através de uma má conduta judicial, abuso de poder e preconceito", disse o advogado Dola Indidis, segundo matéria da revista Time.

    Indidis já tentou levar o caso à Alta Corte do Quênia, em 2007, mas o tribunal recusou ouví-lo, alegando que o tema não era de sua jurisdição.

    O caso também não deve avançar na TIJ. O Tribunal Internacional apenas tem jurisdição sobre casos entre um Estado contra outro. A defesa de Indidis não está vinculada a um Estado e, por isso, não deve ser atendido.

    Nada disso, no entanto, desanima Indidis. Em sua página no Facebook, ele pede doações em apoio à causa. Também publicou uma carta (veja abaixo), com data de dezembro de 2011, quando tentou pela primeira vez enviar o caso a Haia. "Juntos podemos vencer", escreveu. "Yes we can".

    O alvo de Indidis são o governo e os líderes religiosos envolvidos na sentença a Jesus Cristo, o que inclui o imperador romano Tibério, Pôncio Pilatos, juiz que condenou Jesus, além de professores de direito da época.

    Indids também estaria planejando mover ação contra os governos da Itália e de Israel que, segundo ele, teriam herdado as leis do Império Romano.

    ADVOGADO PEDE DOAÇÕES PARA A SUA CAUSA E IMITA BARACK OBAMA USANDO A EXPRESSÃO "YES WE CAN"

    • Pinturas mais antigas dos apóstolos de Jesus encontradas em 20107 fotos7 / 7
    Os afrescos dentro do túmulo, medindo cerca de 2 metros por 2 metros, estavam recobertos de uma pátina espessa de carbonato de cálcio pulverizado, que foi retirada com bisturi ótico Leia mais Reuters/Tony Gentile
    Comunicar erroImprimir





    COMENTÁRIOS 70

    Comentar com:
    Facebook
    Twitter
    Perfil UOL









    Celio Roseno 

    27 minutos atrás

    Em sua página no Facebook, ele pede doações em apoio à causa. Isso Explica nem Precisa de Freud...
    Responder
    0



    Arédio Rodrigues 

    32 minutos atrás

    Observando essa publicação e os comentários, concordei com a maioria, mas... me chamou a atenção para um deles que reclama do UOL publicar essa matéria. Eu sou assinante do uol à seis anos e continuarei, exatamente pelo grande volume de informação que nele é publicado, eu e milhões de pessoas só ficamos sabendo desse fato pelo uol, apenas se deve ter o cuidado que seja verdade. -Agora, quem ele quer condenar já esta preso (morto), que ele quer libertar já está livre, ressuscitou e está junto de Deus Pai, mas com respeito a indenização certamente ele deve estar reivindicando pra ele mesmo, já que os demais personagens da história estão mortos, e, eu não duvido que algumas pessoas tenham coragem de fazer doação. Obrigado por vc ter dato atenção ao nosso comentário, concordando ou não... Obrigado.
    Responder
    0



    Nanaka 

    43 minutos atrás

    Esses crentes estão cada vez piores!
    Responder
    0



    avta 

    13 minutos atrás

    Não jugues os crentes e ne outra religião, creio eu jesus morreu por nos para salva o mundo
    0



    avta 

    14 minutos atrás

    Não jugues os crentes e nem outra religião, creio eu jesus morreu por nos para salva o mundo
    0



    NICOARY 

    46 minutos atrás

    Se ele conseguir, esta o caminho aberto para o Dirceu, Genoino e cia, contratar o Dola Indidis! Estes vai ser mais facil.
    Responder
    0



    tommetz 

    54 minutos atrás

    esses advogados.....
    Responder
    0



    Francisca Oliveira 

    55 minutos atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que internar esse maluco.
    Responder
    0



    ANTONIOVICH 

    1 hora atrás

    Detalhe, todo especial, se refere ao pedido de doação para a causa. Matéria, interessante, para distrair e dar risada.
    Responder
    0



    Jurrássico 

    1 hora atrás

    Cada maluco que aparece , só Jesus na causa !!!!!!
    Responder
    0



    Anonimator Tabajara 

    1 hora atrás

    Sem dúvida que esse daí fez um intensivão de férias no congresso brasileiro e já está colocando em prática os ensinamentos dos nossos (argh!) políticos.
    Responder
    0



    Andressa Raphaella 

    1 hora atrás

    Tá certo...
    Responder
    0


    Página 1 de 7
    Anterior
    Próxima
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. 
    Veja mais




    INFORME PUBLICITÁRIO




    Ah vá!
    As mais incríveis
    Que beleeeeza!
    A CNN do escracho!

    Álbuns
    Você já viu...

    COMPARTILHE
    SUA LEITURA
    SIGA UOLNOTICIAS NO
    Comunicar erroErratasFale com o Tabloide  BUSCAR



    1º mês grátis!Conheça os cursos disponíveis em diversas categorias:

    ESPECIAIS

    SIGA UOL NOTÍCIAS


    © 1996-2013 UOL - O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Hospedagem: UOL Host


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo