Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 7 de agosto de 2013

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira





    • “Casamento” homossexual – católicos franceses pedem a seus bispos que abandonem letargia danosa 
    • Dom Bertrand de Orleans faz palestra para Produtores Rurais e lança o livro “Psicose Ambientalista” em Paracatu 
    • China perde o controle da sua economia Frankenstein 
    • “Pedro está aqui”: A emocionante descoberta dos ossos de São Pedro no Vaticano – 2 



    Posted: 07 Aug 2013 06:58 AM PDT


    A polêmica originada pelo "casamento" homossexual aprovado na França está longe de ter concluído. Católicos franceses estão multiplicando vigílias diurnas e noturnas em locais públicos para protestar contra essa lei. Entre os locais públicos escolhidos figura a sede da Conferência dos Bispos da França – CEF, em Paris, hoje presidida pelo arcebispo de Marselha, Mons. [...]




    Posted: 07 Aug 2013 06:44 AM PDT


    A última sexta-feira (02/08) foi marcada pela visita do Príncipe Regente Imperial do Brasil, Dom Bertrand Maria José Pio Januário Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach a Paracatu. Dom Bertrand visitou o centro histórico, conheceu a Secretaria de Cultura e à noite, participou de um evento promovido pelo IDEP (Instituto de [...]




    Posted: 07 Aug 2013 06:35 AM PDT


    O mundo aceitou cada vez mais a ideia de que os líderes chineses são administradores hábeis da colossal economia do país. E parece ter-se enganado, escreveu William Pesek, correspondente em Tóquio doBloomberg News. Sucessivas medidas do presidente do Banco da China, Zhou Xiaochuan, de início foram aclamadas como golpes de batuta de um mestre. Mas, [...]




    Posted: 07 Aug 2013 06:28 AM PDT


    Mas as surpresas apenas começavam: o exame da parede azul revelou que ela estava coberta de inscrições cristãs de tipo grafite, feitas com estiletes, na maior desordem. Concluiu-se que eram pedidos de orações dos primeiros cristãos, que punham seus nomes – Ursianus, Bonifatius, Paulina etc. O símbolo codificado de Cristo (as letras gregas chi-rho superpostas, [...]




    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo