Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 6 de agosto de 2013

    Peregrina a caminho de Fátima atropelada mortalmente











    -



    Sites Público

    06.08.2013


    Público

    Úteis

    RegistarPesquisa: Pesquisar
    Navegação

    Secções







    06/08/2013 - 13:49


    Atropelamento com fuga deu-se no IC2, próximo de Condeixa-a-Nova.

    • Um segundo peregrino ficou ferido no acidente PAULO PIMENTA




    0










    Uma mulher de cerca de 50 anos foi atropelada mortalmente na madrugada desta terça-feira no IC2, próximo de Condeixa-a-Nova, quando se deslocava em peregrinação para o Santuário de Fátima, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR.

    A mesma fonte adiantou que se tratou de um atropelamento com fuga, ocorrido cerca das 6h20, na localidade de Cernache, ainda no concelho de Coimbra, que provocou também ferimentos leves numa pessoa que acompanhava a vítima.

    O corpo da mulher, que era proveniente do Norte do país, foi removido para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra.







    0








    OUTROS ARTIGOS








    COMENTÁRIOS
    Comentar
    Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para assinar os comentários.

    Participe×
    Registe-se ou inicie sessão para deixar de ser anónimo. Participe activamente na comunidade PÚBLICO.


    Caracteres restantes: 




    Comentar
    Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.



    NOS BLOGUES

    Se comentar este artigo no seu blogue, o link aparecerá aqui.






    PUB











    Imóveis
    Motores
    Lazer
    Tecnologia
    Telemóveis
    Desporto
    Casa
    Moda
    AnimaisPUB


    OS SEUS AMIGOS NO PÚBLICO





















    PUB


    © 2013 PÚBLICO

    Comunicação Social SA
    Mapa do site

    SECÇÕES

    SITES PÚBLICO

    SERVIÇOS

    QUIOSQUE PÚBLICO

    INFORMAÇÕES


    Assine o Público Digital a partir de2,30 € e aceda a todos os conteúdos exclusivos que temos para si.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo