Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 9 de agosto de 2013











    -








    Anunciante G+. Anuncie você também

    Buscarbuscar





    Publicado por Tiago Chagas em 8 de agosto de 2013 

    Notícias Gospel em seu email

    Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:



    ou no facebook

    Um acidente automobilístico numa estrada do Missouri, Estados Unidos, virou notícia no mundo inteiro por causa da suposta aparição de um anjo vestido como um sacerdote.

    Quando o policial rodoviário Aaron Smith, de 26 anos, atingiu o carro de Katie Lentz, 19 anos, num acidente na manhã do último domingo, 04 de agosto, os bombeiros foram acionados para efetuar o resgate da moça, que havia ficado presa entre o volante e o banco.

    Desesperada, a jovem pediu que os socorristas orassem por ela em voz alta, e nesse momento, um homem vestido como sacerdote apareceu. Os bombeiros relataram que ele surgiu do nada, e com suas palavras, trouxe calma a respeito da situação.

    “Ele veio e se aproximou da jovem, e ofereceu uma oração”, afirmou Raymond Reed, chefe dos bombeiros em sua entrevista à emissora KHQA-TV. “Era um sascerdote e ele tinha óleo de unção com ele. Uma sensação de calma veio sobre ela, o que também nos fez bem”, complementou.

    “Eu não tenho certeza do que foi dito, mas lembro claramente dele dizer que devíamos manter a calma, e usar as nossas ferramentas de trabalho pois agora iríamos conseguir tirá-la do veículo”, disse Raymond. “Era um carro muito bem construído, e quando você tem materiais compactados como esse, elas se tornam ainda mais fortes, porque você está cortando várias coisas em vez de apenas uma camada”, explicou.

    Logo após a oração conduzida pelo homem misterioso, mais uma equipe de bombeiros chegou ao local do acidente, e o corte dos metais retorcido ficou menos complicado. Depois de cortarem a lataria do carro, as equipes se viraram para agradecer ao sacerdote, porém ele havia desaparecido.

    Como a estrada estava fechada num raio de aproximadamente um quilometro e o suposto padre não estava de carro, os bombeiros passaram a acreditar que trava-se de um anjo que foi ajudá-los no resgate. “De onde é que esse cara veio? Nós estávamos olhando para o sacerdote e, depois, ninguém mais o viu. Se era um sacerdote agindo como um anjo, ou um anjo real, não sabemos. Ele foi um anjo para todos nós e para Katie”, disse Travis Wiseman, um dos bombeiros.

    “Como um socorrista, você não sabe com o que você vai se deparar. Temos uma série de ferramentas, e nós temos um treinamento intensivo. Neste caso em particular, a minha sensação é de que o acontecido não foi nada mais do que pura fé e nada menos que um milagre”, finalizou Raymond Reed.

    Por Tiago Chagas, para o Gospel+






    relacionados



    Comentários via Facebook

    18 comentaram, comente você também!
    weverton disse:


    primeiramente as pessoas ten o livre arbítrio para decidir acreditar ou não/segundo as coisas so estão desta maneira pelo fato dos próprios dizentes seguidores de DEUS mudar a GLÓRIA de DEUS en infâmia (em coisa sem valor) os próprios seguidores de DEUS gostan de misturar: como o ajuntar o SANTO com o profano/terceiro anteriormente eu acreditava que tudo era DEUS e de DEUS,mesmo se aparecesse desenhado um rosto na parede e anunciacen que aquele era o rosto de JESUS eu acreditava,mas agora as coisas mudaran,quen é que mi prova que o anunciado era coisa de DEUS,porque a minha ESCRITURA é bem transparente quando se refere a anjo não como sacerdote,como ultimamente nos estados unidos ten surgido novas unções (doutrinas)talvez aconteça de aparecer nestes últimos momentos a unção da calma(tranquilidade) já existe conforme tenho visto no BRASIL a do zoológico(IMITAÇÃO DE ANIMAIS)a do circo(RISOs) a do desmaio(CAIr no espírito) e do treme treme(os eletrocutados) sem esquecer da prosperidade (do dinheiro) também ten a dos irracionais(sen entendimento) ten a da apostasia (do desvio da verdade)a da manipulação e etc…,na verdade são tantas coisas do diabo é por isso que o inferno é alimentado todos os dias,DEUS diz que :o diabo sendo trevas transfigura-se de anjo de luz e semelhantemente os seus ministros,vamos parar de dizer que tudo é de DEUS.
    O INTERECE do diabo é levar a todos a acreditar que o nosso relacionamento com DEUS está tão maravilhoso que já não precisamos nos arrependermos dos nossos pecados e confessalos não é!,que já não precisamos ser levantados por DEUS estando nós em queda (resumindo que não temos nos apostatado da VERDADE e coisas dessa semelhança é isso que o diabo quer que você pense)
    Pitagoras disse:


    O “anjo” deixou a acidente acontecer para poder aparecer depois e fazer propaganda do seu chefe. Tanto lá como cá, há levas de andarilhos malucos ou não, pelas estradas.
    fernanda disse:


    como disse a colega Mary aí em cima,é a unica forma de entendermos o que nossa mente ñ consegue explicar. Por experiência própria sei que os anjos nos ajudam, mesmo quando ñ os vemos………..
    Alex disse:


    Olha nisso eu acredito.
    clamando disse:


    fala alex tudo é possível ao que cre…certinho
    JÓ GOMES disse:


    Eu, acredito que somos ajudados por anjos diariamente, mas creio que deva ser de uma forma muito natural para que não gere confusão em nossa existência física
    Que DEUS abençoe a todos..
    dayana disse:


    Creio nisso sim , pois quando eu era crianças meu pai orava antes da gente dormiv e pedia para os anjos acamparem na nossa casa. Quando eu acordava de madrugada via anjos de guarda!!
    Deus manda seus anjos nos guardar!
    TOUR NATRAK disse:


    Não são porventura os anjos ministros de Deus a serviços dos Santos na terra? conheço não so um mas vários casos de intervenções de anjos o Baltazar pregador e missionário do rio de janeiro mesmo e uma testemunha viva da intervenção do anjo na vida dele ele era o campeão de capoeira no rio de janeiro, e foi lhe decretada a morte por rivais, ele estava na rua um carro chegou com 4 homes com metralhadoras para mata-lo, ele tem ate hoje um vizinho dele crente e pregava sempre pra ele, na hora do aperto ele gritou por Jesus, JESUS se for verdade o que fulano fala do Senhor me salva, na mesma ora chegou outro carro com faróis muito grande diz ele e desceu vários homens, quando os assassinos viram saíram correndo, quando o Baltazar olhou não tinha mais ninguém, ele correu na casa do vizinho e contou o ocorrido, diz ele que ali mesmo ele dobrou os joelhos e aceitou a JESUS, largou a capoeira pra la, e hoje e um grande pregador e cantor ele e a mulher dele eu o conheço porque o mesmo já veio em minha igreja varias vezes, ele conta que na rua onde ele mora no rio de janeiro quase todos se converterão por causa dele, agora isto e uma questão de crer, eu creio e muito porque sei que temos Anjos o tempo todo a serviço dos Santos na terra diz a PALAVRA DE DEUS AMEM
    dayana disse:


    Já aconteceu comigo Tour na trak, quando eu voltava da faculdade as 23:30 dois rapazes vieram atras de mim, e eu estava orando e ouvindo a pregação do Pr Juan ribe palharim no celçular,
    e um rapaz ficou la tras vigiando e o outro veio, no que ele se aproximava de mim eu olhei pra tras e ele abria e fechava os olhos como se tivesse vendo alguém do meu lado, ai ele voltava um pouquinho pra tras e voltava a se aproximar de mim. Ele ficou tão confuso que voltou pra tras e foi embora!!

    Tenho certeza que foi um anjo do Senhor do meu lado!
    Glórias a Deus!!
    TOUR NATRAK disse:


    DAYANA com certeza absoluta, os Anjos estão a nosso dispor sempre, a Santa e Gloriosa Palavra de Deus nos afirma isto claramente, eu também já tive experiência, não falei de mim e falei do Baltazar porque ele e um pregadpr muito conhecido no meio evangélico e este testemunho dele acredito eu que todo assembleiano mm missões, e o fogo não se apagara ministério ceta e muitas outras o conhece e sabe da verdade, eu vinha da igreja estava na sede neste nesta noite já deve ter uns 10 anos, e tinha um lugar que tinha de passar que era bastante perigoso, qundo eu me aproximei apareceu dois homens eu escutei quando um falou arrocha, so que eu coloquei a bíblia na frente e antas de chegar neste lugar eu tinha pedido ao Senhor falei com ele nestes termos Senhor Jesus eu estou vindo de sua igreja e estou indo para minha casa, veja Senhor que estou em suas mãos, pois não tenho ninguém por mim uma hora dessa, mas ai quando escutei o homem falar para o outro arrocha, o que se aproximou passou direto me olhando, e o outro também do mesmo jeito ao que passaram eu escutei eles falaram e um crente e esta acompanhado o outro falou mas que coisa eu tinha visto so ele mas enganamos, eles com certeza viram mais pessoas pois passei e eu quase borrei nas calças quando eles passaram me olhando, eu apertei os pes e cheguei la em casa esbaforido, depois mais calmo foi que veio a memoria o que tinha acontecido comigo, isto e real e verdadeiro, DEUS nos tem em guarda o tempo todo, e GLORIAS A DEUS POR ISSO AMEM
    clamando disse:


    eu abaixo assinado dou fé é verdadeiro
    Mary disse:


    Por incrível que pareça, acho perfeitamente possível!
    Pelo menos é a única forma de entender situações humanamente inexplicáveis. Digo, por experiência própria.
    zenilde disse:


    Milagres existem . Anjos existem . Anjo pode tomar qualquer forma corpórea de qualquer ser aqui na terra , anjos são muito velozes !!
    ex. disse:


    Hummmmm sei!!;;;!!!!!
    RAFER disse:


    qual a sua duvida? vc não acredita nessa história pq?…tem alguma contradição?
    clamando disse:


    só o que falta não acreditar,,este mesmo fenomeno aconteceu aqui….esta semana subiu dos reinos baixos das trevas um capeta e levou o stardust de volta para casa oras pois pois
    ex. disse:


    Rafer
    Fiz este comentário de propósito por que sempre aparece um enxerido de plantão.
    Mais sobre o fato aí acredito sim.
    Nunca vi mais acredito sim.
    clamando disse:


    só o que falta não acreditar,,este mesmo fenomeno aconteceu aqui….esta semana subiu dos reinos baixos das trevas um capeta e levou o stardust de volta para casa oras pois pois



    Sua resposta





    Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
    Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

    Nome (obrigatório)

    Email (nunca será publicado) (obrigatório)

    Website





    Avise-me sobre comentários seguintes por email.

    Avise-me sobre novas publicações por email.

    Há 354,053 comentários aprovados no Notícias Gospel.




    Faça o login para começar a interagir. Caso não tenha uma conta você pode criar uma conta.Nome de usuário ou email
    Senha


    Mantenha-me conectado | Esqueceu sua senha?










    Anunciante Gospel+. Anuncie você também.










    Recomende no Google






    Ao utilizar o site, enviar comentários ou qualquer conteúdo, você concorda com os Termos de Utilização


    © Copyright 2006 - 2013 Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada Ltda.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo