Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 8 de agosto de 2013

    Contra o Aborto --> "Holocausto Silencioso" - um clipe pró-vida de Marcelo de Cairo

    MARCELO DE CAIRO - HOLOCAUSTO SILENCIOSO ( The Silent Holocaust )







    Posted: 08 Aug 2013 09:56 AM PDT











    Através de nossa página no Facebook, recebemos um link para um clipe musical de Marcelo de Cairo. O tema da música é o aborto e o clipe é extremamente bem produzido e passa claramente a mensagem pró-vida, ao não se furtar a mostrar vários aspectos da realidade do absurdo do aborto.







    A certa altura do vídeo sua letra faz uma importante pergunta, que jamais é respondida por quem defende o aborto: "Quem pode escolher quem merece ter o direito de viver?". Ninguém tem. 






    Para os médicos inescrupulosos, que se aproveitam e ganham dinheiro de mulheres e casais em desespero, Marcelo de Cairo tem um recado também: "(...) teu caviar tem gosto do meu sangue derramado". 






    O desespero da mulher é explicitado no rosto da atriz que interpreta a mãe prestes a abortar, quando ela olha para as mãos de seu parceiro e do médico-aborteiro que com um cumprimento selam o destino trágico de seu filho. É esta a realidade da maior parte dos abortos, no qual o tão falado "direito de escolha", obra do feminismo que tem no aborto sua principal bandeira, torna-se na verdade mais uma oportunidade para a opressão feminina. A mulher é pressionada, oprimida a "escolher" um ato que tudo nela lhe diz para rejeitar. E é ela que também arcará com as piores conseqüências físicas, psicológicas, afetivas.






    Marcelo de Cairo está de parabéns por abordar corretamente o tema. A coragem de sua música, em um tempo em que muita gente que deveria falar sobre o mesmo se omite descaradamente, não é pouca coisa ver um clipe tão bem produzido levar a mensagem da realidade do aborto para muitos. 



    You are subscribed to email updates from Contra o Aborto

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo