ADHT: Defesa Hetero
- SEXO ORAL E ANAL PODEM SER PRATICADOS POR CASAIS CRISTÃOS?
- Pr. Marcos Pereira: IGREJA ADUD exibe programa em defesa dele e mostra seus trabalhos sociais: “A prisão não abala a igreja”; Assista !
- Mais médicos ou mais Abortos? Médicos Cubanos trabalharão como ESCRAVOS
Posted: 21 Sep 2013 02:45 PM PDT
SEXO ORAL E ANAL PODEM SER PRATICADOS POR CASAIS CRISTÃOS?
Resposta oao Caro Oliveira de Jesus, do link: http://proliveiradejesus.blogspot.com/2013/04/sexo-oral-e-pecado-ou-nao-pode-ou-nao.html
Lendo um artigo postado pelo blogueiro acima identificado, gostaria de expôr outras considerações que ele acabou por passar por cima não as considerando no contexto do artigo que ele postou.
Primeiramente discordo de seus argumentos. E nem por isto, deixamos de ser irmãos em Cristo. Eu já disse muitas coisas que passados os anos, acabei por descobrir que estava enganado, lendo e estudando melhor a Palavra de Deus.
Percebi que o autor do artigo ficou muito atento a questão da Bíblia não conter um texto que diga que o sexo ORAL ou ANAL seja pecado. Infelizmente ele cometeu o mesmo erro exegético que o Pr. Silas Malafia, acabou por cometer tambem. Aliás, depois de passados alguns anos e com experiências mais claras até politicamente ele por mudar de idéia. O Pr. Silas era um firme defensor de que não importava o partido a que o candidato pertence e ele disse por algumas vezes que votava em candidato e não em partido. Escrevi para ele, e espero que ela tenha lido meu email, mostrando que o Dep. Federal Jean Wyllys não foi eleito pelo povo pois obteve apenas 13.018 votos, porém por causa dos votos dado á legenda, isto é, ao Dep. Federal Chico de Alencar, existe uma lei que permite um segundo parlamentar da mesma legenda seja eleito.
Agora temos um caso de exegese bíblica: A BÍBLIA AUTORIZA OU NÃO, OU É NEUTRA, NO CASO DO SEXO ORAL E ANAL?
Venha conosco, nesta jornada simples, apenas como introdução ao assunto discutido sem a menor profundidade bíblica necessária pelo autor do artigo do link postado acima:
Quero com este exemplo dizer que a revelação bíblica em nossas vidas é gradual. Começamos pela graça de Deus nos alimentando com leite (II Pedro 2:1), porém não podemos permanecer sómente na prática da doutrinas básicas do recém-salvos (veja Hebreus 6:1-3), mas avançar no crescimento espiritual, conforme diz Pedro no primeiro texto citado acima.
Aqui deparamos com caso semelhante: a Bíblia também não diz que usar drogas, fumar, praticar a Pedofilia (sexo com crianças pré-púberes) e outros sejam pecados. Como disse o Dep.Carlos Bezerra Jr, Jesus nunca disse nada sobre a homossexualidade. Ele está enganado, Jesus citou sim, em Mateus, Lucas e mesmo depois de ressurreto, fez menção á Sodoma, quando falava da vida pecaminosa dos habitantes de Jerusalém.
Porém ao atentarmos para o próprio texto citado no link acima pelo autor que defende a prática do SEXO ORAL, ele começa citando Galatas 5:18-21:
"Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus", temos duas palavras aí "impureza e lascívia" das quais o senhor nada comentou. E elas fazem a grande diferença no relacionamento sexual.
VISÃO DISCRETA:
1). É preciso primeiramente dizer o que é "sexo oral" e o autor do artigo o definiu genericamente sem dar profundidade, não incluindo quais são as práticas do sexo oral, hoje. Quando se fala em sexo oral, secularmente hoje, está implicito sim, a mulher usar a boca para xupar o pênix do companheiro e vice-versa. Considerando o perigo de bactérias que se alojam principalmente no penix e na vagina, já existe grande perigo na prática. Porém considerando espiritualmente as duas palavras "impureza e lascívia", vamos entender melhor vendo o que o dicionário diz sobre elas:
IMPUREZA: Segundo o dicionário bíblico, significa: Sujidade, sordidez, imundo, imoral, Mácula Moral, ou seja praticante de algum tipo de impureza sexual ou moral (Não há dúvidas de que aí estão incluido os sexos ORAL e ANAL, já diremos porque).
LASCÍVIA: Devassidão, incontinência (falta de domínio próprio), obras da carne(desejo pecaminoso), infidelidade, luxúria, desejo sexual incontrolável. Com certeza, foi incluida como sendo desejos da carne(por fazer parte de quem não tem uma moral sexual poderável, de bom senso). Vamos ser sinceros: Ou somos dominados pelo "fruto do Espírito, verso 22 em diante, onde um dos resultados da ação do Espírito Santo em nossas vidas é o "DOMINIO PRÓPRIO" ou podemos até arruinar o nosso casamento).
Em vários textos bíblicos principalmente de Eclesiastes e Provérbios, o homem e a mulher casados podem sim desfrutar de momentos muito deliciosos em seu casamento no relacionamento sexual com sua esposa e vice-versa e deve. E não é porque não praticam o SEXO ORAL, que a relação deixará de ser prazeirosa sem haver ingredientes provindos das fantasias mundanas que acompanham os homens e mulheres desde a sua puberdade. Porém, o SEXO ORAL, é tão perigoso quee os medicos dizem que NÃO DEVE SER PRATICADO entre casais e dois homemns, pois ele cita e mostra mais de 20 tipos de diferentes doenças transmissiveis pelos nossos órgãos genitais, conforme diz o Dr. Paulo de Almeida Rocha no link:http://www.defesahetero.org/2013/06/mais-de-vinte-doencas-sexualmente.html#.Uj4IEcasiSo.
, onde uma médica muito experiente mostra mais de 20 tipos de doenças que se pode contrair numa relação de SEXO ANAL. E o sexo anal não está descrito como SEXO ANAL, enm O ORAL, como SEXO ORAL, mas existem as palavras que os engloba: lascivia e impureza. Impuro significa sórdidio, imundo, immoral, obscene. Isto posto, jamais poderemos concordar com o sexo ORAL envolvendo o penix e a vagina. As demais partes do corpo, o próprio eclesiastes fala, mas nada diz do marido lamber ou penetrar sua lingua na vagina da esposa e nem a esposa de chupar ou lamber o pênix do marido. É preciso ter muita sabedoria ao passer certos conceitos que atualmente tomou outra conotação, pois sexo oral, hoje, significa o que acabei de escrever. E tanto o marido quanot a esposa podem corer riscos sérios de saúde ao colocarem sua lingua, lábios ou boca nos órgãos sexuais de seu cônjuge. O que significa em Romanos 1:24 que "Deus os entregou á "imundícia" se o texto fala não sómente de homossexuais mas também de prática ssexuais ilícitas. Leia melhor o texto todo. Considere agora o termo "lascívia": o que é isto? É prática sexual desemfreada. fora dos limites que um homem e uma mulher tementes a Deus jamais devem praticar. As pessoas que teem estes desejos "loccos" sexualmente precisam aprender a ter "domínio próprio" que é "fruto do Espírito Santo", e está grafado logo depois do verso 21, de Gálatas 5. Mas o assunto não está exposto apenas nestes textos de Romanos 1 e Galatas 5. Veja Romanos 12, tambem.
Lembrando que o corpo de sua esposa ou do seu esposo é o temple do Expírito Santo, como podemos aviltar o temple do Espírito Santo com práticas mundanas? Sexo ORAL e ANAL no mundo se reveste de conotação fora do context bíblico. Ter prazer sexual não pode envolver PRÁTICAS ERÓTICAS praticadas pelos impios. Recebemos um novo nascimento e é preciso buscar por mudanças e orar sobre esta area e haver carícias sim pelos dois casados, mas não extrapolar para as práticas mundanas, levianas e eróticas que para as pessoas que não conhecem a Jesus é normal. Normal para nós é termos o maior prazer numa relação sexual dentro do casamento, porém, dentro dos limites que outras palavras nos orientam.
O desafio está posto: Convido os casais a refletirem melhor sobre este tema, considerando este ponto de vista, bíblico e deixando o ponto de vista mundane de lado. Se você nasceu de novo, o lavar regenerador da Palavra de Deus te santificará em tudo, até em sua relação sexual, prazeirosa, mas sem pecar.
Fraternalmente,
Rev. Alberto Thieme (no ministério há 42 anos, aconselhando casais). Email: defesa_hetero@yaho.com
Posted: 21 Sep 2013 08:47 AM PDT
Assembleia de Deus dos Últimos Dias exibe programa em defesa do pastor Marcos Pereira e mostra trabalhos sociais: "A prisão não abala a igreja"; Assista
Publicado por Tiago Chagas em 20 de setembro de 2013
A Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) segue publicando materiais em defesa de seu fundador, pastor Marcos Pereira, condenado por estupro em primeira instância.
No programa Os Mistérios dos Últimos Dias, os filhos do pastor, evangelista Filipe Madureira e a cantora Nívea Silva, ressaltam os trabalhos sociais de Marcos Pereira, afirmando que as ações nas comunidades são realizadas há "24 anos" no Rio de Janeiro.
Cenas da sessão em que o pastor recebeu o título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro na Assembleia Legislativa (Alerj) foram mostradas como exemplo de reconhecimento estatal ao trabalho desenvolvido por ele nas comunidades.
"Pastor Marcos Pereira é o nosso grande irmão… Ele tem ajudado a governos, porque quando ele faz esse trabalho magnífico, ele nos ajuda para fazermos leis justas, ele nos ajuda porque vive em oração constante, buscando a Deus, ele ama o povo, ele ama o seu país, e eu tenho um amor muito grande", disse a deputada Benedita da Silva, em declaração ao programa.
As visitas do pastor aos morros e aos presídios também foram usadas no programa como ilustração do trabalho sócio-espiritual que Marcos Pereira desenvolvia.
O programa foi gravado na quinta-feira, 12 de setembro, dia em que a sentença do pastor Marcos Pereira, de condenação a 15 anos de prisão, havia sido anunciada. "Por volta das 17h00, tivemos a triste notícia de que o nosso pastor, Marcos Pereira da Silva, foi condenado. Triste porque a separação da carne dói, mas nós sabemos que a prisão não abala a igreja, mas é a igreja que abala a prisão. Por isso, nós estamos firmes, confiantes que a última palavra é do Senhor [...] de que essa sentença será anulada", disse Nívea Silva.
Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Posted: 20 Sep 2013 08:47 PM PDT
Mais Médicos ou mais Abortos? Assine o abaixo-assinado pelo "impeachment"de Dilma Vana Rousseff no link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N41460 .
20 de setembro de 2013Sem comentários
Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz
- Desembarque no Brasil da primeira tropa de médicos cubanos
No dia 8 de julho de 2013 a presidente Dilma Rousseff assinou a Medida Provisória 621/2013[1], que instituiu oPrograma Mais Médicos e, dentro dele, o Projeto Mais Médicos para o Brasil[2], que prevê a vinda de 4.000 médicos cubanos para trabalhar no Brasil até o fim deste ano.
Desse total, 400 já chegaram ao nosso País e serão direcionados sobretudo para as regiões Norte e Nordeste[3]. As atividades por eles desempenhadas "não criam vínculo empregatício de qualquer natureza"[4]. O salário ("bolsa-formação") de R$ 10.000,00 será dado não ao médico, mas ao governo cubano, que depois encaminhará parte do dinheiro ao profissional.
Quanto será repassado aos médicos cubanos? Carlos Rafael Jorge Jiménez [foto ao lado], médico cubano que fugiu de Cuba há 12 anos e naturalizou-se brasileiro, assim se exprimiu na Câmara dos Deputados no dia 4 de setembro de 2013:
"Senhores, vocês sabem quantas horas trabalha um médico cubano por semana? Entre 60 e 70 horas. E sabem quanto ganham por mês? Entre 60 e 70 reais. [...] Por isso, quando vêm aqui, eles vêm muito felizes, porque aqui ganharão duzentos, trezentos dólares [entre R$ 450 e R$ 700] e o resto vai embolsar o patrão, o explorador. Quem é o patrão? Quem é o explorador? É o governo cubano. [...] Por que eles não vêm como os outros? Por que esses médicos não ganham seu salário integralmente? Por que não têm direito de entrar e sair quando querem? Por que não podem pedir asilo político?"
Carlos afirma que há uma conivência entre o governo do Brasil e o governo de Cuba. E arremata: "Quem apoia o governo de Castro suja suas mãos de sangue"[5].
As palavras de Carlos são reforçadas pelo médico cubano Gilberto Velazco Serrano, que foi enviado à Bolívia em 2006 e fugiu, obtendo asilo político nos Estados Unidos:
"Ao me formar médico eu teria um salário de 25 dólares [R$ 57], sem permissão para sair do país, tendo que fazer o que o governo me obrigasse a fazer. Em Cuba, o paramédico é uma propriedade do governo. A Bolívia era um país um pouco mais livre, [...]. Eram pagos 5.000 dólares por médico, mas eu recebia apenas 100 dólares [R$ 228]: 80 em alimentos que eles me davam [R$ 182] e os 20 em dinheiro [R$ 46]. A verdade é que eu nunca fui pago corretamente, já que médico cubano não pode ter dinheiro em mãos, se não compra a fuga. Todas essas condições eram insustentáveis"[6].
Novo tráfico de escravos?
No Brasil, desde 1850, com a Lei Eusébio de Queirós, o tráfico de escravos ficou proibido. A importação de médicos cubanos parece revivescer um triste episódio de nossa história. Sem qualquer vínculo empregatício, os profissionais cubanos não recolherão INSS, FGTS, não terão direito a férias, décimo terceiro salário nem aviso prévio. A conduta do governo Dilma em parceria com o governo Castro enquadra-se no crime do artigo 149 do Código Penal: redução à condição análoga à de escravo. Enquadra-se também no conceito de tráfico de pessoas, conforme definido no Anexo do Decreto nº 5.948, de 26 de outubro de 2006, relativo à Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas:
Art. 2º, § 4º A intermediação, promoção ou facilitação do recrutamento, do transporte, da transferência, do alojamento ou do acolhimento de pessoas para fins de exploração também configura tráfico de pessoas.
Como é a medicina de Cuba?
- Sala de um "hospital" em Cuba, ostenta na parede a foto do sinistro guerrilheiro Che Guevara
Referindo-se à medicina de seu país, Gilberto Velazco Serrano afirma: "É triste, mas eu diria que é uma medicina quase de curandeiro. Você fala para o paciente que ele deveria tomar tal remédio. Mas não tem. Aí você acaba tendo que indicar um chá, um suco"[7]. Se, porém, os médicos cubanos são tão bem preparados, como diz o governo brasileiro, por que a resistência em submetê-los ao exame de revalidação de diplomas (Revalida), como se faz com qualquer médico estrangeiro que venha trabalhar no Brasil?
O que ganha o governo Dilma?
Embora de qualidade discutível, a legião de médicos cubanos constitui para o governo uma mão-de-obra barata, sem qualquer direito trabalhista, comparável àquela época em que se importavam escravos da África. Tais médicos espalhados pelo país podem servir para recuperar a popularidade do governo, preparando-o para as eleições de 2014.
Convém lembrar que à frente do Programa Mais Médicos está o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, potencial candidato ao governo de São Paulo e a presidente Dilma Rousseff, desejosa de conquistar a reeleição.
Além disso, convém lembrar o interesse, comum ao PT e aos irmãos Castro, de espalhar a ideologia comunista por nosso país, sobretudo nas regiões mais carentes.
Há, porém, um perigo que não têm sido posto em evidência: o detais médicos terem a missão de promover a prática do aborto pelo país. De fato, eles vêm de uma ilha onde a cultura da morte já fixou raízes há décadas. O Anuário Estatístico de Saúde de Cuba informa que, apenas no ano 2012, foram feitos83.682 abortos provocados, o que significa que para 1000 mulheres em idade fértil (entre 12 e 49 anos de idade), 26,5 abortaram seus filhos. No ano 2012, 39,7 % (mais de um terço e quase a metade) das gravidezes terminaram em aborto provocado[8].
E a importação maciça de médicos cubanos ocorre em um momento em que a presidente Dilma acaba de sancionar a Lei 12.845/2013, que pretende obrigar todos os hospitais integrantes da rede do SUS a encaminhar para o aborto as (supostas) vítimas de violência sexual.
Deus se compadeça de nós.
Anápolis, 19 de setembro de 2013
Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz
________________
[1] http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Mpv/mpv621.htm [2] Artigos 7 a 16 da MP 621/2013.
[4] Artigo 11 da MP 621/2013.
[8] Anuario Estadístico de Salud 2012, p. 166, in: http://files.sld.cu/dne/files/2013/04/anuario_2012.pdf]
NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR A PETIÇAO ACIMA. VAMOS SAIR COM DILMA ANTES DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. ESTE ATO DELA É ELEITOREIRO E ESCRAVAGISTA.
You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário