Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 1 de março de 2014

    [Novo post] Conheçam as charges do Flatuff: agora sim, a direita acertou em cheio em uma instância da guerra política




    lucianohenrique publicou: " A Flatuff's Page, do Facebook, é de dar gosto . Com certeza, Horowitz e Alinsky (se este último estivesse vivo) aplaudiriam a iniciativa. Bem, este último talvez não, pois é esquerdista, mas Horowitz é de direita. Eu, como adaptador dos métodos de amb" 



    Responda a este post respondendo acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 






    Conheçam as charges do Flatuff: agora sim, a direita acertou em cheio em uma instância da guerra política






    A Flatuff's Page, do Facebook, é de dar gosto . Com certeza, Horowitz e Alinsky (se este último estivesse vivo) aplaudiriam a iniciativa. Bem, este último talvez não, pois é esquerdista, mas Horowitz é de direita. Eu, como adaptador dos métodos de ambos só tenho a parabenizar os criadores da página.

    Basicamente, eles subvertem as charges criadas pelo ultra-esquerdista George Latuff, provavelmente o cartunista mais adorado pela esquerda radical do Brasil.

    Se Latuff usa o frame "coxinhas", para se referir a quem é da direita, o Flatuff usa o frame "bostinhas" para os esquerdistas. O resultado é no mínimo genial.

    Vamos a alguns exemplos:





    Clique para ampliar 





    Clique para ampliar 





    Clique para ampliar 





    Clique para ampliar 





    Clique para ampliar 





    Clique para ampliar 

    Agora falta o essencial: diante de tantos ataques esquerdistas a páginas de direita no Facebook, é importante que esse conteúdo seja divulgado ao mesmo tempo em um blog (que eles deveriam criar), no Tumblr, no Twitter e diversos outros canais. 

    É a tal dica do Flávio Morgensten: não coloques todos os ovos dentro de um único cesto. 

    De resto, só tenho a pedir divulgação máxima para a Flatuff's Page. 



























    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo