Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 26 de maio de 2014

    Biblia Catolica News






    Biblia Catolica News





    Que motivos tinha Chesterton para se tornar católico?

    Posted: 25 May 2014 05:17 PM PDT


    Chesterton resume dessa forma sua experiência quando foi recebido na Igreja: "Só senti medo diante daquilo que tinha a resolução e a simplicidade de um suicídio". Depois, com mais calma, ele fez, à luz deste acontecimento, uma releitura da sua vida passada, na qual cada acontecimento claramente o ia conduzindo à pia batismal, registrando isso em […]

    Posts relacionados:
    Católicos, voltai ao confessionário!
    Iniciada a investigação para a causa de beatificação de…
    Religiosas abandonam anglicanismo para entrar na Igreja…
    Estrada aberta para a beatificação de G. K. Chesterton
    Às vezes o homem ama mais as trevas do que a luz, diz Papa…




    O Papa Francisco beijou e rezou de joelhos com Patriarca Bartolomeu ante o Santo Sepulcro

    Posted: 25 May 2014 05:16 PM PDT


    JERUSALÉM, 25 Mai. 14 / 05:31 pm (ACI).- Ao iniciar o encontro ecumênico que comemora aquele sustentado há 50 anos entre Paulo VI e o Patriarca ortodoxo Atenágoras, o Papa Francisco beijou a pedra do Santo Sepulcro onde foi ungido o corpo de Cristo, e rezou de joelhos antes o santo lugar. Acompanhado do Patriarca […]

    Posts relacionados:
    Papa Francisco rezou com Bento XVI pela Jornada Mundial da…
    Cardeal Patriarca de Lisboa consagra o Pontificado do Papa…
    A educação religiosa dos filhos começa nos joelhos…
    Papa teria feito exorcismo na Praça de São Pedro
    Francisco chama as autoridades a respeitar a liberdade…





    You are subscribed to email updates from Bíblia Católica News

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo