Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






quarta-feira, 28 de maio de 2014

[Novo post] Rotina esquerdista: Quem executa seu direito de não achar o homossexualismo normal quer meter o bedelho na vida dos outros




lucianohenrique publicou: " Última atualização: 28 de maio de 2013 - [Índice de Rotinas] - [Página Principal] Quase sempre que alguém fala no direito de ensinar aos seus filhos que o relacionamento homem e mulher é normal e desejável ou até em pedir que seus filhos não sejam dout"





Responda a este post respondendo acima desta linha






Nova publicação em Ceticismo Político








Rotina esquerdista: Quem executa seu direito de não achar o homossexualismo normal quer meter o bedelho na vida dos outros


by lucianohenrique




Última atualização: 28 de maio de 2013 - [Índice de Rotinas] - [Página Principal]

Quase sempre que alguém fala no direito de ensinar aos seus filhos que o relacionamento homem e mulher é normal e desejável ou até em pedir que seus filhos não sejam doutrinados em coisas como "kit gay", adeptos do movimento LGBT surgem com a rotina acima, encapsulada em diversos formatos. Exemplos:
Onde já se viu você ficar se preocupando com o c... dos outros?
Esses reacionários só querem saber o que os outros fazem dentro das quatro paredes.

O problema é que em quase todos os casos temos legítimos embustes focados na ampliação indevida da argumentação oponente.

Na verdade, muitos conservadores e liberais (e até alguns esquerdistas, mesmo que não confessem isso em público) manifestam o desejo de que seus filhos sejam heterossexuais. A razão é óbvia e explicada evolutivamente: filhos heterossexuais significam possibilidade de transferência de genes para a frente.

Esse motivo explica por que os heterossexuais, em geral, tendem a tomar a relação heterossexual como normativa e a homossexual como "fora da curva". Sendo assim, os heterossexuais não estão se importando com "o c... dos outros", mas com a sobrevivência de seus genes.

Como sempre, vemos que a extrema-esquerda não tem o menor interesse por ciência. Não surpreende que em termos darwinistas, todas as análises que fazem são sempre dignas de vergonha alheia.

Mas supondo que eles tivessem a menor noção do que significa instinto inato para transmissão de genes, teriam que reconhecer que todos aqueles heterossexuais rejeitando o comportamento homossexual como normativo são pessoas normais, conforme os padrões evolutivos. (O que não implica em praticar violência ou discriminação contra gays. Assim rejeitar assistir a filmes noir não implica em prática de violência ou discriminação de quem assiste)

Ao invés de estudar a origem do comportamento humano, os militantes LGBT ampliam a opção de alguém em optar pela heterossexualidade (rejeitando o homossexualismo) para "se importar com o que os outros fazem". Nada mais falso. Não tem absolutamente nada a ver com o que os outros fazem, mas sim com nossa postura em relação ao que percebemos do mundo exterior, assim como uma guarda natural da prole.

Para termos a noção do tamanho do absurdo deste argumento LGBT, imaginemos alguém querendo forçá-lo a tomar suco de sapo. Quando você diz que "está fora", o outro retruca: "Onde já se viu você ficar se preocupando com o suco que os outros tomam?".

Por isso, sempre que vir um esquerdista usando este tipo de estratagema (vergonhoso até dizer chega) diga que não está se importando o que ele faz com o "c... dele", o que não implica em você ter que tomar o comportamento dele por normal e desejável.

Em seguida, apresente um exemplo similar ao que usei para demonstrar o quão patético é seu oponente. Para complementar, em situações assim também pode ser dito, em complemento: "Não atribua a você uma importância que você não tem. Não dou a mínima para o que você faz com o seu c...".







Comentário

Ver todos os comentários







Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
http://lucianoayan.com/2014/05/28/rotina-esquerdista-quem-executa-seu-direito-de-nao-achar-o-homossexualismo-normal-quer-meter-o-bedelho-na-vida-dos-outros/







Obrigado por voar com o WordPress.com






Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo