Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 31 de maio de 2012

    Importante para fazer até o Corpus Christi

    Nesse Corpus Christi, ajude a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo
    Augusto,
    Na semana que vem a Igreja Católica, em todo o mundo, comemora o dia de Corpus Christi.
    Muitos nem sabem o que isso significa, apenas lembram que haverá um “feriado no trabalho”.
    Mas Corpus Christi, ou “Corpo de Cristo”, celebra solenemente o mistério da Eucaristia - o Sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo.
    É um momento para lembrarmos de Nosso Senhor.
    Durante a última ceia com os apóstolos, Ele mandou que
    celebrassem em comemoração Sua consagrando e comendo
    o pão e bebendo o vinho que se transformariam em seu
    Corpo e Sangue.
    "O que come a minha carne e bebe o meu sangue, tem a vida eterna e, eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne é verdadeiramente comida e o meu sangue é verdadeiramente bebida. O que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. O que come deste pão viverá eternamente" (Jo 6, 55 - 59).
    Através da Eucaristia, Jesus nos mostra que está presente
    ao nosso lado, e se faz alimento para nos dar força
    para continuar.
    Esse significado da Eucaristia não pode se perder.
    É por isso que, com a sua ajuda, os 300 jovens que estudam nos Seminários dos Legionários de Cristo conseguirão se tornar padres. E continuarão a celebrar as Missas da Igreja Católica de acordo com os ritos tradicionais, consagrando as hóstias que alimentarão os fiéis com a presença eucarística de Nosso Senhor .
    Seu apoio se transformará em evangelização, graças a formação de novos sacerdotes que trabalharão para que a devoção à Eucaristia não se perda em nossa sociedade.
    Prometo, em retribuição, incluir seu nome na Missa de Corpus Christi que faremos celebrar em 07 de junho por todos os nossos benfeitores.
    Envio minha bênção sacerdotal,
    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo - Brasil

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo