Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 26 de setembro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: DefesaHetero.org

    ADHT: Defesa Hetero


    DANÇOU!!! Polícia Federal detém diretor-geral do Google no Brasil

    Posted: 26 Sep 2012 03:41 PM PDT

     

    IDG NOW


    Da Redação

    26/09/2012 - 16h30 - Atualizada em 26/09/2012 - 17h54

    Empresa não obedeceu ordem judicial para que vídeo com acusações a candidato em Campo Grande fosse retirado do You Tube

    Notícias Relacionadas

    A Polícia Federal deteve, na tarde desta quarta (26), o diretor-geral do Google no Brasil, Fábio José Silva Coelho. 

    A detenção deve-se ao fato de a empresa não ter retirado do You Tube, mesmo após decisão judicial da Justiça Eleitoral do Mato Grosso do Sul, de vídeos que acusam de crimes Alcides Bernal (PP), candidato a prefeito de Campo Grande (MS).
O executivo deverá ser liberado ainda hoje, informa a Polícia Federal. "Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, apesar de trazido para a Polícia Federal, ele não permanecerá preso. Será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, com a oitiva do conduzido e sua liberação após a assinatura do compromisso de comparecer perante a Justiça", diz comunicado.

    De acordo com o advogado Renato Opice Blum, o termo correto seria "condução" para a unidade da PF, para assinar o termo circunstanciado - por isso, o executivo do Google não ficará na cadeia. Caso fosse um crime mais grave, poderia ter sido emitida uma ordem de prisão.

    O vídeo no You Tube acusa Alcides Bernal de incentivar o aborto, além de acusações de lesão corporal contra menor, enriquecimento ilícito e preconceito contra os mais pobres.

    A Justiça Eleitoral do MS havia negado o pedido de habeas corpus para Fabio Coelho e mantido a decisão de detê-lo. De acordo com a PF, o mandado judicial trata do crime de desobediência previsto no Código Eleitoral, "com pena de até um ano de detenção".

    O Google, que já havia se manifestado sobre o caso, disse que não pode ser considerado responsável pelas imagens, pois o You Tube é apenas uma plataforma. 

    A empresa ainda não se manifestou sobre a detenção do executivo.

    Veja a íntegra da nota da Polícia Federal:

    A Polícia Federal recebeu hoje, 26, decisão de cumprimento de ordem judicial proveniente do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul, em relação ao representante da empresa Google no Brasil.

    O mandado judicial trata do crime de desobediência previsto no Código Eleitoral (artigo 347), com pena de até um ano de detenção, um crime de menor potencial ofensivo.

    Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, apesar de trazido para a Polícia Federal, ele não permanecerá preso. Será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, com a oitiva do conduzido e sua liberação após a assinatura do compromisso de comparecer perante a Justiça. Esse procedimento está previsto na lei 9.099/95 e vale para todos os crimes de menor potencial ofensivo.

    Mais informações em instantes

    O JORNALISMO QUE CUMPRE O SEU PAPEL E A ALTA ANSIEDADE DO PT

    Posted: 26 Sep 2012 02:05 PM PDT

     

    REINALDO AZEVEDO

    23/09/2012 às 6:11

    A edição de VEJA desta semana traz uma primeira e uma última páginas especialmente eloquentes. As duas têm como norte uma sociedade livre, em que o estado está a serviço da sociedade, não o contrário. As duas falam de um mundo em que as leis democráticas põem limites nos políticos e nos partidos, e não o contrário. Servem como balizas, sim, do que vai entre elas — e assim tem sido há décadas. E assim será. Leiam o primeiro texto editorial desta edição, a "Carta ao leitor", intitulada "O mesmo grau de certeza". Volto em seguida.
    *
    Foi extraordinária, em todos os sentidos, a repercussão da reportagem de capa de VEJA da semana passada, com o publicitário mineiro Marcos Valério, o pivô financeiro do mensalão. VEJA trouxe revelações bombásticas de Valério sobre o papel central do ex-presidente Lula nas operações que resultaram em um escândalo que, por pouco, não lhe custou o mandato presidencial.

    O ex-presidente Lula manteve-se calado. Marcos Valério também não se pronunciou. São dois casos de silêncio ensurdecedor.

    Em contraste, os partidos da base de sustentação do governo protestaram e os de oposição emitiram notas exortando VEJA a tornar públicas as evidências materiais que embasaram a publicação das contundentes declarações do publicitário mineiro.

    Os partidos que enxergam nas revelações de Marcos Valério vantagens políticas podem proceder como quem vislumbrou essas mesmas propriedades no depoimento de Pedro Collor trazido a público vinte anos atrás e que culminaram com o impeachment do irmão, Fernando Collor.

    Da mesma forma, quem se sentiu prejudicado pela divulgação das informações do homem do dinheiro do mensalão tem a possibilidade de interpelá-lo publicamente ou procurar reparação na Justiça. Marcos Valério está vivo e tem endereço conhecido. A mensagem é de Marcos Valério. VEJA foi a mensageira.

    O grau de certeza de VEJA em relação ao conteúdo da reportagem com Marcos Valério é o mesmo que a revista tinha quando publicou, em 1992, a capa "Pedro Collor conta tudo". Tanto em um caso quanto no outro, VEJA cumpriu sua missão de informar com fidelidade, coragem e espírito público fatos testemunhados por pessoas com grande intimidade com o poder.

    Existe outro paralelo entre a reportagem de VEJA com Pedro Collor e a de agora com Marcos Valério. Ambas são estrondosas por reunirem declarações que deram materialidade a situações sobre as quais já tinham sido levantados diversos detalhes significativos, porém esparsos. Ficava faltando um demiurgo com informações privilegiadas capaz de amarrar todos os eventos, dando-lhes coerência. Foi o que Pedro Collor fez em 1992 e, na semana passada, Marcos Valério.

    Retomo
    A última página traz um artigo de José Roberto Guzzo intitulado "Só com censura". É eloquente o bastante para dispensar comentários adicionais. Isso é com vocês!

    *
    Para o seu próprio sossego pessoal, o ex-presidente Lula, seus fãs mais extremados e os chefes do PT deveriam pôr na cabeça, o mais rápido possível, um fato que está acima de qualquer discussão: só existe um meio que realmente funciona, não mais que um, para governos mandarem na imprensa, e esse meio se chama censura. Infelizmente para todos eles, essa é uma arma de uso privativo das ditaduras — e nem Lula, nem o PT, nem os "movimentos sociais" que imaginam comandar têm qualquer possibilidade concreta de criar uma ditadura no Brasil de hoje. Podem, no fundo da alma, namorar a ideia. Mas não podem, na vida real, casar com ela. Só perdem seu tempo, portanto, e se estressam à toa quando ficam falando que a mídia brasileira é um lixo a serviço das "elites"; há dez anos não mudam de ideia e não mudam de assunto. Bobagem. O que querem mesmo é impedir que esta revista, por exemplo, publique reportagens como a matéria de capa de sua última edição, com as declarações de Marcos Valério sobre o envolvimento direto de Lula no mensalão. Ficam quietos porque têm medo de que sejam publicadas as fitas gravadas com tudo aquilo que ele disse, e as coisas piorem ainda mais. Mas o seu único objetivo real é este: eliminar as informações que desejam esconder.

    Até agora, o plano mais ambicioso que lhes ocorreu para chegar aonde querem foi propor algo que chamam de "controle social" da mídia: não conseguem explicar bem o que seria isso na prática, mas nem é preciso que expliquem. O problema do PT, nessa história toda, é simples: "controle social" é algo que não existe no mundo dos fatos. Na vida como ela é, só têm controle verdadeiro sobre um órgão de imprensa os seus proprietários ou, então, o departamento de censura. Todo o resto é pura tapeação. Mas é isso, exatamente, que o PT propõe. Já foi feita, de 2003 para cá, uma boa meia dúzia de tentativas para armar o tal controle, primeiro com projetos de lei que morreram antes de nascer, depois com "audiências públicas" e outras esquisitices. Não saiu, até agora, um único coelho desse mato.

    Falou-se também da "mobilização de setores populares" para pressionar a mídia, mas não se conseguiu mobilizar ninguém. Manifestações de massa, para o PT de hoje, exigem ônibus fretados, lanches grátis, patrocínio de alguma estatal — e, francamente, não é assim que se faz uma revolução. Muito dinheiro do Erário tem sido gasto na compra do apoio de uma parte da imprensa, através de verbas publicitárias e outros tipos de ajuda: o problema, aí, é que o governo não consegue comprar os veículos que têm mais público. Foram criadas, também, brigadas de "blogueiros" que recebem uma espécie de "mensalinho" para falar a favor do governo e contra quem faz críticas a ele; ninguém parece prestar atenção no que dizem.

    Inventou-se, ainda, uma "TV Brasil", emissora que serve para apoiar as autoridades e é sustentada com dinheiro público em estado puro. Em cinco anos de funcionamento, sua audiência continua vizinha do zero; a esta altura, talvez tenha mais funcionários do que telespectadores. A questão, em todos esses casos, é que imprensa a favor não adianta nada — o que interessa a quem manda é não ter imprensa contra. Elogios não salvaram uma única cabeça, entre os doze ministros que a presidente Dilma Rousseff botou na rua até agora, nos casos em que foram denunciados por corrupção no noticiário. Não têm resolvido nada no julgamento do mensalão, também revelado integralmente pelo trabalho da imprensa; o STF vem sendo o flagelo de Deus para os réus, triturados um após o outro com sentenças de condenação.

    Ditaduras entendem muito bem como se controla a imprensa. Não desejam aplausos: a única coisa que lhes importa é cortar tudo aquilo que não querem que seja publicado. Não podendo fazer isso, o PT fica na gritaria. Ainda há pouco, o presidente nacional do partido, deputado Rui Falcão, disse que a "mídia conservadora" é instrumento de uma "elite suja e reacionária", e fez uma ameaça: "Não mexam com o PT". E se mexerem — ele vai fazer o quê? As coisas que o deputado diz não chegam a obter a nota mínima necessária para ser levadas a sério: não há exemplo na história de situações em que a imprensa tenha mudado de linha por causa de discurseira desse tipo, ameaças vazias ou "pressões da sociedade". Veículos independentes não têm medo de insultos, "setores populares" ou líderes políticos com popularidade de 80%; o que lhes quebra a espinha é a força armada, e só ela. É melhor, então, o PT segurar a ansiedade.

    Por Reinaldo Azevedo

    Ministério da Educação prepara novo kit gay para as escolas. Como diz o vídeo enviado pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro, DEUS SALVA AS CRIANÇAS!!!

    Posted: 26 Sep 2012 07:59 AM PDT

     



    JULIO SEVERO

    26 de setembro de 2012

    Ministério da Doutrinação Petista junta forças com CFP da ditadura imoral pseudocientífica

    Julio Severo

    Depois de mais de um ano do escândalo do kit gay, onde o Ministério da Educação sob Fernando Haddad deu milhões de reais para a ABGLT para a elaboração do infame kit gay, os estrategistas do PT finalmente conseguiram uma manobra para contornar o escândalo e utilizar uma roupagem "científica" para avançar a doutrinação pró-homossexualismo nas escolas.

    O atual ministro da Educação, Aloizio Mercadante, um dos principais figurões do PT, anunciou um plano ambicioso de combate à "homofobia" nas escolas.

    O anúncio foi feito em São Paulo conjuntamente com Humberto Verona, presidente do Conselho Federal de Psicologia (CFP) — entidade envolvida no escândalo de cerceamento de profissionais de psicologia que professam o Cristianismo, tal como o caso da Dra. Marisa Lobo.

    MEC e CFP: a aliança do mal contra as crianças do Brasil


    O petista e o presidente do CFP anunciaram que estarão unidos num esforço para identificar nas crianças de escolas seus valores e opiniões contrários ao homossexualismo, e implementarão estratégias para eliminar esses valores e opiniões.

    A meta será obrigar as escolas brasileiras a acolher, na paz do porrete estatal, todas as perversões homossexuais, que serão tratadas e ensinadas por eles como variações normais da conduta humana. A única coisa que será ensinada como perversão e até crime é a opinião contrária à homossexualidade.

    O figurão do PT disse: "Esperamos com esse convênio um trabalho intenso em toda a rede, com trabalho de campo, para o desenvolvimento de políticas para uma escola acolhedora, uma cultura de paz, tolerância, convívio com as diferenças, com a pluralidade sexual… que enfrente o preconceito e a discriminação e coloque a escola pública em outro patamar e prepare o país para essa nova era do conhecimento".

    O ministro deixou claro que, na nova iniciativa, o papel do CFP será fundamental para dar ao kit gay uma áurea de "ciência" e respeito intelectual. Ele disse: "A educação precisa do respaldo intelectual dos psicólogos".

    Contudo, conforme denunciou a Dra. Marisa Lobo, psicóloga cristã famosa pela perseguição que vem sofrendo do CFP, o respaldo do CFP ao novo kit gay não o torna inofensivo. A Dra. Marisa explicou ao Blog Julio Severo:

    Vejo com muita preocupação esta parceria do Conselho Federal de Psicologia junto com o Ministério da Educação na elaborando o novo kit gay, pois o CFP é claramente adepto do "homossexualismo partidário". Creio que o novo kit gay será pior, pois a psicologia de hoje empurra conceitos contrários à família brasileira e não respeita opiniões de seguimentos sociais que primam por valores e resguardam a sexualidade das crianças. A psicologia em minha opinião vem promovendo uma sexualização desnecessária e preocupante da infância.

    A psicologia erra, não é absoluta e tão pouco representa a opinião de todos os profissionais de saúde mental, cuja classe é diversificada.

    O CFP nada mais é do que uma entidade militante LGBT disfarçada, induzindo convicções para, de forma irresponsável, agradar determinadas elites.

    A "ciência" do CFP é muito Alien: devora, mutila e combate ferozmente a liberdade e a dignidade dos psicólogos cristãos. Não acolhe nem dá paz para a opinião contrária ao homossexualismo, mesmo tendo a ciência da medicina comprovado que o comportamento homossexual torna o corpo humano vulnerável a uma grande variedade de doenças.

    Pobres crianças! Já são obrigadas a aprender nas escolas uma educação sexual selvagem, mutiladora e pervertida que lhes educa a ver o sexo e reprodução natural, o casamento e a gravidez como doenças, e agora terão de engolir goela abaixo, via MEC e CFP, que o sexo do ânus e do abismo é uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno?

    Uma escola "acolhedora" de homossexualismo, conforme desejam impor o MEC petista e o CFP de ditadura imoral pseudocientífica, produzirá alunos com corpos e mentes abertos para acolher a homossexualidade e todas as doenças físicas e psíquicas que vêm como bônus das perversões homossexuais.

    Com informações do site homossexual A Capa.

    Fonte: www.juliosevero.com

    Exclusivo: Julio Severo entrevista Marisa Lobo, psicóloga cristã ameaçada pelo CFP

    A profissão de psicólogos e a homossexualidade: lunáticos dirigindo o asilo?

    Homossexualidade: há esperança e libertação fora da psicologia?

    "Kit gay" disfarçado entra nas escolas

    Conferência Nacional LGBT inicia exigindo kit gay para crianças nas escolas

    Defensor da pedofilia defende kit gay

    O Conselho Tutelar e a Lei Anti-Palmada

    Xuxa está perdendo luta contra seu passado pornogrático

    PACIFISTA ATACADO COM NAPALM

    Posted: 26 Sep 2012 07:56 AM PDT

     

    Do Facebook:

    375841_267333590052590_1370647523_n

    Desta vez, o ataque foi, surpreendentemente, com uma bandeira-napalm, que se auto-imolou ao tocar no pacifista.

    Jornais de extrema direita afirmam que o pacifista havia colocado fogo na bandeira, extrema direita essa que foi palco de ditadores como Stalin, Lenin e Mao Tsé Tung.

    Nós da esquerda do pacifista Mandela e do gênio Che Guevara estamos assustados e horrorizados com as mentiras da oposição.

    AVISO ÀS MULHERES QUE SE DEIXAM “LAMBER” PELOS PRAZERES: VEJAM O QUE AS SUECAS ESTÃO ENFRENTANDO. Ou Tendências/Debates: A morte da Europa que amo

    Posted: 26 Sep 2012 06:39 AM PDT

     

    FOLHA DE SÃO PAULO

    26/09/2012 - 03h30

    JANER CRISTALDO

     

    Em 2004, os jornais nórdicos noticiaram que um mufti chamado Shahid Mehdi declarou em Copenhague que mulheres que não portam véus estão "pedindo para serem estupradas". Para estes senhores, uma mulher sueca independente é apenas uma "puta sueca".

     

    Ao não cortar relações diplomáticas com o Irã, em 1989, quando o aiatolá Khomeini decretou uma fatwa condenando Salman Rushdie à morte pela publicação de "Versos Satânicos", os países europeus perderam uma oportunidade única de evitar os conflitos hoje provocados pelos muçulmanos na Ásia, Oriente Médio e Ocidente.

    Do alto de seus minaretes, o aiatolá condenou um estrangeiro, residente em país estrangeiro, por um ato cometido no estrangeiro e que no estrangeiro não constitui crime. Khomeini legislou urbi et orbi e o islã pegou gosto pela abrangência de sua jurisdição.

    Se migrantes de todos os quadrantes normalmente se adaptam à cultura europeia, há um imigrante particular que não só causa problemas na Europa como quer dominá-la culturalmente. São muçulmanos, que querem instituir no continente suas práticas, muitas vezes tipificadas como crime nas legislações nacionais.

    Uma é a excisão do clitóris e infibulação da vagina. Médicos europeus chegaram a propor um pequeno corte simbólico no clitóris, para aplacar a misoginia islâmica. Outra é o véu. Na Itália, migrantes árabes pretenderam que mulheres tirassem documentos de identidade... veladas.

    Muçulmanos têm grande dificuldade para aceitar as leis dos países que os acolhem. Em plena Espanha, há tribunais islâmicos clandestinos. A primeira corte ilegal, descoberta na Catalunha, operava como em um país muçulmano, com a aplicação do rigor da sharia. O tribunal foi revelado em dezembro de 2009, quando a Justiça da região de Tarragona indiciou dez imigrantes por liderar uma corte que teria sentenciado à morte uma mulher muçulmana.

    Na Grã-Bretanha, a sharia começa a ser usada para resolver disputas familiares e pequenas causas. O primeiro tribunal foi identificado em 2008, mas opera desde 2007. Na Escandinávia, um muçulmano, junto com seus filhos, executou uma filha porque esta tinha relações antes do casamento com um sueco. Não foi preciso tribunal algum. A família se erigiu em tribunal. Há muitos outros casos pela Europa.

    A Europa é leniente. Em 2007, a juíza Christa Datz-Winter, de Frankfurt, negou o pedido de divórcio feito por uma mulher muçulmana que se queixava da violência do marido. A juíza declarou que os dois vieram de um "ambiente cultural marroquino em que não é incomum um homem exercer um direito de castigo corporal sobre sua esposa". Quando a mulher protestou, Datz-Winter citou uma passagem do Corão: porque "os homens são encarregados das mulheres".

    Na Finlândia, imigrantes somalis protestam por seus filhos estarem sendo educados por professoras. Porque um jovem macho somali não dirige a palavra a uma mulher.

    Na Suécia, que nos anos 1970 gozou a fama de paraíso do amor livre, o atual número de estupros per capita coloca o país apenas abaixo do Lesotho, na África. De lá para cá, o país foi invadido por muçulmanos. Segundo Ann-Christine Hjelm, advogada que investiga crimes na Suprema Corte sueca, 85% dos estupradores condenados no tribunal nasceram em solo estrangeiro ou são filhos de pais estrangeiros.

    Cesar Habert Paciornik

    Em 2004, os jornais nórdicos noticiaram que um mufti chamado Shahid Mehdi declarou em Copenhague que mulheres que não portam véus estão "pedindo para serem estupradas". Para estes senhores, uma mulher sueca independente é apenas uma "puta sueca".

    Mas, claro, não se pode estuprar uma árabe. Entrevistado pelo "Dagens Nyheter", principal periódico sueco, Hamid, membro de uma gangue de violadores, justificou: "A sueca recebe um monte de ajuda depois, além disso ela já transou antes. Mas a árabe tem problemas com sua família. Para ela, é uma grande vergonha ser violentada. Para ela, é importante ser virgem ao casar".

    No Reino Unido, França e Espanha, muçulmanos lutam contra a presença de cães nas cidades. Porque o profeta não gostava de cães.

    Os atuais distúrbios em função de um filmeco americano sobre Maomé, que não fere lei alguma no Ocidente, refletem a leniência com que a Europa tem tratado os muçulmanos. O islã quer determinar que tipo de arte o Ocidente pode produzir. Já condenaram Rushdie à morte. O tradutor de "Versos Satânicos" para japonês foi assassinado. Sobreviveram os tradutores ao italiano, esfaqueado, ao norueguês, baleado, e o editor turco, que se hospedou em um hotel que foi incendiado.

    Em 2004, o cineasta Theo Van Gogh foi assassinado em Amsterdã por ter dirigido "Submissão", filme sobre a situação da mulher nas sociedades islâmicas.

    Como boi que ruma ao matadouro, a Europa está se rendendo às aiatolices de fanáticos que ainda vivem na Idade Média. Já se fala em uma "Eurábia" daqui a 50 anos. Ainda bem que não estarei lá para testemunhar a morte de uma cultura que tanto amo.

    JANER CRISTALDO, 65, doutor em letras francesas e comparadas pela Universidade de Sorbonne Nouvelle (Paris 3), é tradutor e jornalista

    VIDEO 2, Denucia! Pr. Marco Feliciano. DIVULGUE!

    Posted: 26 Sep 2012 05:47 AM PDT

     

    Published on Sep 25, 2012 by WAPTV Comunicação Comunicação

    Neste segundo vídeo da série de denuncias o Pr. Marco Feliciano e outros são convidados a participar de um seminário que tinha por objetivo o combate a homofobia, somente o Deputado Pr. Marco feliciano comparece.

    O articulador da fraude disfarçada de seminário não esperava que nenhum Deputado da frente parlamentar Cristã se pronunciasse e convida um suposto pastor para falar.

    O suposto pastor chama a Bíblia de mentirosa e critica povo cristão.

    O seminário disfarçado por falsos moralismos promove intolerância religiosa, o Deputado Federal Pr. Marco Feliciano que foi convidado a estar ali usa da palavra com responsabilidade deixando claro a nossa posição em prol da família e do fundamento da vida.

    No próximo vídeo mostraremos o show de baixarias e falta de respeito com a vida, com a religião e fé, e pior, tudo isto financiado com dinheiro publico.

     

    __________________________

     

    Aqui o VÍDEO 1:

     

    Published on Sep 17, 2012 by WAPTV Comunicação Comunicação

    Durante o congresso dos Gideões Missionários da Ultima Hora o Pastor Marco Feliciano faz grandes denuncias.

    Vivemos sobre uma nova ditadura moral gay, extremistas querem impor a destruição da família na forma tradicional para iniciar uma guerra contra a igreja, querem fechar templos, queimar Bíblias e proibir toda forma de manifestação contra o pecado com leis que tramitam por força de grupos GLS.

    Aborto, casamento Gay, pedofilia e o uso de drogas pode se tornar algo normal sem pena de condenação frente a lei que querem mudar.

    Depois da fracassada tentativa de surfar na Ascenção Conservadora, que está escandalizando os “intelêquituais” da USP como Marilena Chauí, deputado do PC do B (isto mesmo, do PC do B!!!) desiste de querer proibir filme de ursinho de pelúcia drogado

    Posted: 26 Sep 2012 05:37 AM PDT

     

    A notícia está no ESTADÃO: "…Deputado desiste de pedir proibição de 'Ted' / Protógenes decidiu apenas solicitar ao Ministério da Justiça que altere a classificação etária da comédia, que traz um ursinho viciado, para 18 anos".

    É meus irmãos e irmãs, será que agora nós temos deputado do PC do B de São Paulo, partido este que faz parte do FORO DE SÃO PAULO, entidade que tem ou no mínimo teve a narcoguerrilha das FARC como membro, tentando surfar na Ascenção Conservadora? Pois vejamos, ele é de São Paulo, Estado onde a farsa da turma do socialismo/comunismo foi desvelada. Haddad, do KIT GAY, candidato do Lula, não vai chegar nem perto.

    Não deu, Protógenes. Se desde o começo tivesse buscado a reclassificação do filme teria ficado menos pior. Se Vossa Excelência não sabe, este filme está INFINITAMENTE LONGE de ser o primeiro LIXO veiculado nos nossos cinemas… E não chega NEM PERTO de ser o que causa mais danos à sociedade.

    VAMOS APRENDER COM OS MUÇULMANOS BRASILEIROS COMO SE FAZ? Justiça proíbe exibição no Brasil de filme que ofende Maomé

    Posted: 26 Sep 2012 04:32 AM PDT


    A ADHT: DEFESAHETERO.ORG PARABENIZA OS MUÇULMANOS BRASILEIROS PELA MOBILIZAÇÃO E PELA AÇÃO PACÍFICAS E ORGANIZADAS EM DEFESA DE SUA FÉ.

    AO MESMO TEMPO, A SOCIEDADE CRISTÃ BRASILEIRA SENTE-SE OFENDIDA, POR NÃOTER TIDO A DENUNCIA NR. PR-SP-00049237/2012, CONTRA O CANTOR GAY RODOLFO ALFER, FEITA EM
    AGOSTO/2012 E SEM QUALQUER RESPOSTA PELO
    MPF-SP, QUE ENQUANTO NÃO AGE PARA COIBIR ESTES TIPOS DE COMPORTAMENTOS CRIMINOSOS, O  NOME DE DEUS E DE JESUS CRISTO,CONTINUAM A SER ESCULACHADOS E  AS IGREJAS EVANGELICAS E OS CRISTÃOS DISCRIMINADOS RELIGIOSAMENTE PELO CANTOR GAY ACIMA CITADO. 



    ESTADÃO

    O YouTube tem dez dias para tirar do ar o trailer de 'Inocência dos Muçulmanos', que causou protestos em países islâmicos

    25 de setembro de 2012 | 19h 11

    Guilherme Russo e Luiz Raatz, O Estado de S. Paulo
    Texto atualizado às 20h10
    Filme ofensivo a Maom causou protestos no mundo islmico - Naseer Ahmed/Reuters
    Naseer Ahmed/Reuters
    Filme ofensivo a Maomé causou protestos no mundo islâmico
    O Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu nesta terça-feira, 25, o site YouTube de exibir o trailer do filme 'Inocência dos Muçulmanos' que, ofensivo ao islamismo, tem causado protestos em diversos países. Horas antes, a presidente Dilma Rousseff condenou a islamofobia no discurso de abertura da 67.ª Assembleia-Geral das Nações Unidas, em Nova York.
    Veja também:link Serviços de busca e e-mail do Google são censurados no Irã
    link Paquistão desautoriza recompensa pela morte de diretor
    link 'Os muçulmanos vão entender que não queremos ofendê-los'
    A decisão foi tomada nesta tarde pelo juiz Gilson Delgado Miranda, da 25ª Vara Cível, segundo informações da assessoria de imprensa do TJ, e acata um pedido da União Nacional Islâmica contra a Google Brasil, responsável pelo serviço de vídeos online.
    O YouTube tem dez dias para tirar do ar o trailer no Brasil. A cada dia de descumprimento da medida, uma multa de RS 10 mil será cobrada da empresa, segundo o despacho do magistrado. Cabe recurso.
    A reportagem entrou em contato com a Google Brasil para que a empresa comentasse o caso. Até o início desta noite, porém, os representantes do site não retornaram o pedido doEstado.
    "O caso realmente envolve uma questão complexa e de difícil solução. Em verdade, traz um conflito claro em relação à liberdade de expressão e à necessidade proteção de indivíduos ou grupos humanos contra manifestações que possam induzir ou incitar a discriminação de preconceito de religião. Realmente, o nosso sistema constitucional consagra a liberdade de expressão por considerá-la um dos fundamentos essenciais de uma sociedade democrática (...). Cancelar o que é ilícito, no entanto, não ofende o valor relevante da liberdade de pensamento e de comunicação", declarou o juiz em sua decisão, argumentando que a medida não representa censura. Leia o documento na íntegra.
    O advogado da União Nacional Islâmica, Adib Adbouni comemorou a decisão e disse que o filme viola a Constituição, pois, em sua interpretação, viola o direito de liberdade de religião. Para o advogado, o vídeo "ofende a coletividade islâmica".
    Para o presidente da Associação Beneficente Islâmica do Brasil, Bilal Jumaa, que organizou uma passeata contra o filme, a decisão da Justiça foi acertada. "Foi bom para impedir que digam essas coisas ruins", disse o religioso. "Isso é um ataque que mexe com todas as religiões e vai proteger a liberdade de religião."
    Ainda de acordo com Jumaa, o fato de a comunidade islâmica brasileira ter se mobilizado pode ter contribuído para a proibição do filme. "Pode ser, sim. A gente se mobilizou e mostrou que esse filme não é legítimo.













    Dia 28 de Setembro – Dia de lutar contra o aborto – Participe do protesto

    Posted: 25 Sep 2012 09:36 PM PDT


    26, setembro, 2012


    Alberto Távora
    Através de diversos blogs e grupos pró-vida, entre eles o Sentinela Católico, fomos informados que no próximo dia 28/9 os movimentos pró-aborto irão promover o "Dia Internacional do Aborto Seguro e Legal". Consagrar tal data à matança de crianças indefesas no ventre de suas mães é uma afronta à Lei de Deus e à Nação, e por isso não podemos cruzar os braços.
    Tais movimentos querem promover "uma ação massiva e impactante neste 28 de setembro – como por exemplo escalar uma catedral e pendurar no alto uma bandeira que defenda o direito à autodeterminação das mulheres, ou, quem sabe, decorar [sic!] a fachada dos parlamentos com instruções de uso do Misoprostol.
    "Para fazer estas mensagens chegarem a lugares como o topo das catedrais sem pôr em risco a vida das mulheres ativistas, a Rede Mundial de Mulheres pelos Direitos Reprodutivos e mais algumas organizações do movimento de mulheres estão compartilhando uma ferramenta de ocupação virtual baseada em Realidade Aumentada. Esta ferramenta – desenvolvida pela organização Women on Waves -, pode ser usada em telefones celulares e através dela pode-se "ocupar" virtualmente os edificios e monumentos simbólicos em diversos paises, estampando nestes espaços a mensagem da campanha de 28 de setembro e as instruções sobre o uso de Misoprostol." (Fonte: rets.org.br)
    Convidamos a todos que defendem o sagrado direito de nascer a participar das manifestações pacíficas e ordeiras contra o aborto já marcadas:
    No Rio de Janeiro, a partir das 16:00 do dia 28/9 haverá um Ato Civil no auditório da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
    Em São Paulo, a seção começará às 9:00 do mesmo dia, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
    Assim que soubermos de mais confirmações, avisaremos nossos participantes.


    Mídia dos EUA esconde genocídio chinês para transplante de órgãos

    Posted: 25 Sep 2012 07:27 PM PDT


    Por: Yukio Spinosa 


    NAGOIA, Japão 25 de setembro de 2012 às 8:15 pm | Postado em: GeralNotícias

    Imagem de um transplante de órgãos publicado no Youtube pela NTDTV
    Durante mais de uma década, o Partido Comunista Chinês (PCC) tem torturado e assassinado dezenas de milhares de prisioneiros politicos, por seus órgãos. A mídia ocidental, principalmente os jornais Washington Post e The New York Times têm recebido dinheiro para manterem-se calados e postarem propaganda chinesa aos seus leitores.
    Em material audiovisual para a rede de televisão baseada em Nova York, NTDTV (New Tang Dinasty Television), o repórter Chris Chappell quebra o silêncio da mídia ocidental e denuncia o "terrível crime contra a Humanidade", como definiu o congressista norte-americano Dana Rohrabacher.
    Dois dos maiores jornais norte-americanos "têm falhado miserável e repetidamente em reportar um dos mais horríveis genocídios da História atual. O regime comunista chinês coleta órgãos dos prisioneiros políticos executados. É um fato conhecido pela comunidade internacional desde os anos 80", reporta Chappell.
    Qualquer um pode se tornar um preso político na China. Mas a maioria das prisões são de advogados de direitos humanos, artistas e religiosos. O regime já tentou a doação voluntária de órgãos, que falhou por ser um tabu.
    Rohrabacher denunciou no dia 12 de Setembro que a prática continua, principalmente, após execuções de membros da religião Falun Gong, considerada subversiva pelo governo chinês.
     "O PCC e seu sistema de segurança usam amplos meios de repressão (…) e um dos mais desumanos é a coleta forçada de órgãos de prisioneiros políticos e religiosos (…),afirmou Rohrabacher, congressista republicano pelo Estado da Califórnia.
    Os abusos chineses com prisioneiros foram noticiados pela primeira vez apenas em 2006, por outro veículo da mídia chinesa de caráter internacional, o The Epoch Times. O artigo ainda está online:http://en.minghui.org/html/articles/2012/7/22/134604.html
    A NTDTV foi fundada por seguidores do Falun Gong, uma seita religiosa presente em 80 países e vista pelo Partido Comunista Chinês como uma ameaça devido ao seu tamanho, cerca de 100 milhões de seguidores. Seu criador, Li Hongzhi já recebeu quatro indicações para o Prêmio Nobel da Paz. 
    Assista o vídeo da NTDTV
    IAnotícia

    Notícias Relacionadas

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo