Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 26 de setembro de 2012

    [Catolicos a Caminho] Fwd: [Rosa Mística] Fwd: FW: Quem é ele???

     

    ---------- Forwarded message ----------
    From: Eliana Cristina Roth <rothelli@gmail.com>
    Date: Wed, 26 Sep 2012 18:19:56 -0300
    Subject: [Rosa Mística] Fwd: FW: Quem é ele???
    To:

    *JESUS AMA VOCÊ*

    *Quem é Ele?*

    *Em química,*
    *Ele converteu a água em vinho;*
    **

    *Em biologia, nasceu sem a concepção normal;*

    **
    *Em física, desmentiu a lei da gravidade, quando subiu aos céus;*

    **
    *Em economia, Ele refutou a lei da diminuição ao alimentar 5000 pessoas
    com somente cinco pães e dois peixes;*
    **
    *Em medicina,* *curou os enfermos e os cegos sem administrar nenhuma dose
    de droga;
    *

    *Em história**, Ele é o PRINCÍPIO e o FIM;*

    *No governo,* *Ele foi chamado maravilhoso, conselheiro, o Príncipe da Paz,
    o* *Rei dos Reis e Senhor dos Senhores;*

    **
    *Na religião,* *disse que ninguém vem ao Pai senão através d'Ele;*
    *Ele é o único caminho;*
    *

    Então... Quem é Ele?
    Ele é Jesus!*

    *Os olhos que lêem esta mensagem não temerão ao mal.
    A mão que enviar esta mensagem, não trabalhará em vão.
    E a boca que diga amém a esta oracão sorrirá sempre.
    Permanecerá em Deus e buscará seu rosto sempre.*
    *AMÉM!!!*

    *O* *maior* *homem da história: Jesus!!!
    Ele não tinha servos, e no entanto o chamavam de Senhor.
    Não tinha nenhum grau de estudo, e no entanto o chamavam de Mestre. *
    *Não tinha medicamentos, mas era chamado de médico.
    *
    *Ele não tinha exército, mas reis o temeram...*
    **
    *Ele não ganhou batalhas militares, e no entanto, conquistou o mundo!*
    *Ele não cometeu nenhum delito, e no entanto foi crucificado.*
    **
    *Foi enterrado em uma tumba, e no entanto, Ele vive!!!
    Me sinto honrado em servir a este líder que nos ama!*
    **

    *Se você crê em Deus e em Jesus Cristo, seu filho...
    Reenvia esta mensagem.*
    *Se não, simplesmente ignora...
    Se você não o buscar, com certeza Ele irá te encontrar!*

    <http://../undefined/compose?to=leandro.souzass%40hotmail.com>

    *" Eu sei que da verdade eu não sou dono...*
    *Eu que não sei tudo sobre Deus...*
    *As vezes quem duvida e faz perguntas...,*
    *É muito mais honesto do que Eu..." *

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com

    Ainda dá tempo de encontrar companhia para passar o Dia dos Namorados!

    Super Descontos HP

    Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo