Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 29 de novembro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    Conheça a HISTÓRIA DE BIA....comovente !

    Posted: 29 Nov 2012 07:47 AM PST



    Pr..
    Há algum tempo você assinou a Petição São Paulo Pela Vida para assegurar o direito a Vida desde a fecundação até a morte natural de um indivíduo.
    Agora você precisa assistir ao vídeo abaixo e conhecer a história de Bia.
    assista
    Ela poderia ser uma criança como tantas outras, mas guarda consigo um segredo muito importante.
    Veja que segredo é este no vídeo.
    Depois, compartilhe este e-mail com todos seus amigos para eles também conhecerem o Segredo de Bia.
    Até breve.
    São Paulo Pela Vida www.saopaulopelavida.com.br
    P.S - Se não clicou no filme acima, entre agora em www.oSegredoDeBia.com.br e entenda o quanto é importante assistir este filme.

    ===================================
    ADENDO ADHT : 
    O Texto abaixo é uma música que é cantada até hoje.....




    ''[Salmo de Davi para o músico-mor]
    SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
    Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
    Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
    Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
    Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
    Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
    Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
    Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
    Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
    Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
    Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
    Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
    Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
    Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
    Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
    Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
    E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
    Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
    O Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue.
    Pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão.
    Não odeio eu, ó SENHOR, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
    Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos.
    Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
    E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno'. SALMOS 139.








    Cristão responsáveis pelo vídeo são condenado à morte no Egito...Escrevam para o Embaixador Egípcio...Vamos influenciar para valer o 'direito de expressão'

    Posted: 29 Nov 2012 06:32 AM PST


         Nesta quarta-feira (28) o tribunal do Cairo, no Egito, divulgou a sentença dada pelo juiz Saif al-Nasr Soliman aos sete cristãos egípcios que tiveram participação no vídeo anti-islã intitulado "A Inocência dos Muçulmanos".
         O filme divulgado na internet no mês de setembro citava o islamismo como uma religião de ódio e fazia sátiras com o profeta Maomé.
         Foi este vídeo que gerou uma série de protestos contra os Estados Unidos, em um destes o embaixador americano na Líbia foi morto.
         Ao identificar os responsáveis pelo filme o Egito entrou com uma ação contra os responsáveis, incluindo o pastor Terry Jones que teria divulgado o filme em sua igreja.
         A primeira audiência aconteceu no dia 21 de outubro onde a promotoria se pronunciou contra o filme dizendo que ele tinha ideias extremistas para insultar o Islã e pregar o ódio religioso.
         Mas nesta semana o juiz proferiu a sentença aos cristãos coptas envolvidos. "As sete pessoas acusadas foram condenadas por insultos à religião islâmica através da participação na produção e distribuição de um filme que insulta o islã e seu profeta", disse o juiz.
         A sentença sobre Terry Jones não foi dada.

    Data: 29/11/2012 08:34:01
    Fonte: Gospelprime

    DITADURA? Para ALGUNS relembrarem, OUTROS saberem...! Os Brasileiros podem mudar este quadro !

    Posted: 28 Nov 2012 05:16 PM PST



    Passou na Rede Globo em 1975...VEJA O VÍDEO ABAIXO

    Veja, até o fim, esse relato. O que foi o Brasil no caldeirão fervilhante de 1964. Analise friamente o "golpe" das Forças Armadas com o fito de implantar, no Brasil, uma Ditadura, conforme propala essa esquerda vagabunda, tupiniquim e ultrapassada, hoje, no poder." Quem vivenciou esses momentos sabe, e esse vídeo é para você que não o fez e hoje só ouve a versão veiculada em mídia, desses mequetrefes no poder, que sempre sonharam com uma volta ao passado, repetindo experiências políticas de dezenas de anos atrás, que tiveram a sua oportunidade lá, fora e falharam, mas, no "país do faz conta", continuam ainda vivas, em sua marcha retrógrada...

    Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=sN7PfKz7MLA OU ABAIXO:

    Por Luciano Garrido


    ADENDO DA ADHT:
    MAIS DE 40 ANOS PASSADOS, Com certeza, já passou da hora das FORÇAS ARMADAS interferirem novamente, pois aqueles que usaram armas para tentarem tomar o poder e transformar o Brasil num país COMUNISTA, estão usando a "REVOLUÇÃO CULTURAL" Marxista-Gramcista, chegaram ao poder em 2002 com Lula. Hoje com Dilma Rousseff, vemos o país enterrado em problemas maiores ainda que os da década de 60.

    Eu era jovem e fui testemunha ocular de tudo que está exposto no vídeo acima e nas ruas, como o ataque terrorista feito pela ALN (Grupo TERRORISTA "Aliada do MR8 de Dilma Rousseff. Veja no artigo:

    EU ESTAVA LÁ : Vinte jovens evangélicos e o terror de uma bomba e rajadas de metralhadora - Os vendilhões do terrorismo comunista", no link: 
    http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/11/eu-estava-la-vinte-jovens-evangelicos-e.html#.ULa6d6zhqmg

    ESTADO LAICO NÃO É ESTADO ATEU...pelo Dr. Ives Gandra Martins

    Posted: 28 Nov 2012 03:59 PM PST




    O artigo: ESTADO LAICO NÃO É ESTADO ATEU (Folha de São Paulo - 26/11/2012) e mais 1.496 artigos do Prof. Ives Gandra Martins publicados, encontram-se no site:
    Veja também, no site da Advocacia Gandra Martins, o comentário do Prof. Ives Gandra Martins sobre a greve na PUC-SP.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo