Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 30 de novembro de 2012

    Como foi a viagem para aparecida

    Eu quero rezar no Santuário de Nossa Senhora Aparecida
     

    Augusto,

    Há pouco mais de 1 mês, você entrou na página“Quero Rezar em Aparecida” e se inscreveu para participar do sorteio de uma viagem ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida com os Legionários de Cristo.

    Você se recorda?

    O sorteio foi realizado no dia 05.10.12 e os ganhadores tiveram a oportunidade de fazer essa viagem emocionante com os Legionários de Cristo, que aconteceu no dia 21.10.12,
    um domingo ensolarado.

    Augusto, eu tenho certeza que você gostaria de saber como foi esse passeio abençoado e quero que você – nesse momento – se sinta lá, no Santuário, como se estivesse viajando com a gente.

    Assista ao vídeo da visita a Aparecida

    Augusto, espero que, ao assistir a este filme, você também sinta-se mais perto do coração de Nossa Padroeira e possa pedir graças especiais a Ela.

    Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo – Brasil

    PS.: Aproveite para curtir nossa FanPage
    no Facebook e saber notícias sobre os
    Legionários de Cristo:
    www.facebook.com/osseguidoresdecristo

     
    Legionários de Cristo

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo