Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 1 de dezembro de 2012

    [Catolicos a Caminho] Fwd: [salvaialmas] Repasso, achei bom saber, para saber como agir.

     

    ---------- Forwarded message ----------
    From: Luiz <luiz@movelandia.com.br>
    Date: Sat, 1 Dec 2012 10:38:35 -0200
    Subject: [salvaialmas] Repasso, achei bom saber, para saber como agir.
    To: salvaialmas@yahoogrupos.com.br

    Repasso, achei bom saber, para saber como agir. 01/12/2012 - O ÚLTIMO
    GRITO DE MISERICÓRDIA!

    Jesus: Este grupo de 12, representando nações poderosas, é
    uma afronta para a existência dos Meus 12 Apóstolos. Recebido
    terça-feira, 20 de novembro 2012, 23:50
    Minha muito amada filha, muitos insultos estão sendo
    arremessados contra Mim, o Salvador dos homens, e eles estão
    disfarçados sob um véu de engano.
    Satanás tem infestados Cristãos, em particular, em todo o
    mundo neste momento. Ele faz isso da forma mais astuta. Ele quer
    convencer as pessoas que elas devem mostrar lealdade a seus irmãos e
    irmãs, fazendo-as acreditar em mentiras.
    As pessoas, por sua natureza, têm um lado carinhoso,
    nascido de um amor natural para com os outros. Este é um presente de
    Deus. Satanás usa esta emoção para atrair os homens em uma teia de
    mentiras, sobre as quais eles têm pouco controle. Ele consegue
    levá-los a acreditar em leis, que somam graves pecados contra Deus. Ao
    apoiar os outros em sua tentativa para fazer leis, que toleram
    assassinato, guerras e blasfêmias contra Deus, muitas pessoas
    acreditam que elas estão fazendo as coisas certas.
    Quando vocês acreditam que o pecado é aceitável e que seja
    justificado, porque é para o bem dos outros, vocês caíram em uma
    armadilha cuidadosamente orquestrada.
    Não é por acaso que desculpas para a divisão das Igrejas
    Cristãs estão sendo feitas. Não é por acaso que qualquer desculpa para
    o aborto é apresentado a vocês neste momento.
    Cada nação está ligada e cada grito público, para
    introduzir o aborto, tolerar guerras e trazer mudanças nas Igrejas
    Cristãs, estão sendo planejadas por uma entidade. Esse grupo planejou
    esses eventos por muitos anos. Eles sabem exatamente quem eles são, e
    o que eles estão fazendo. Eles são muito poderosos e perigosos. Parem,
    vejam e ouçam, pois agora vocês devem aceitar que o que Eu digo, pois
    é em nome de Deus! Todas essas ações monstruosas e repulsivas, que
    lhes são apresentadas como mudanças plausíveis e carinhosas em sua
    sociedade, tem sido planejadas e coordenadas em uma base global, por o
    grupo de 12.
    Este grupo de 12, representando nações poderosas, é uma
    afronta para a existência dos Meus 12 Apóstolos.
    Eles vão apresentar e apoiar o Anticristo no mundo, assim
    como Meus 12 Apóstolos Me apresentaram em público, durante Meu tempo
    na Terra.
    Seu poder significa que cada nação poderosa suporta a
    outra para trazer leis pecaminosas, para garantir que elas serão
    aceitas. Vocês, Meus amados discípulos, vão sofrer muito por causa de
    seu acesso à Verdade. A Verdade vai abrir os seus olhos para o mal ao
    seu redor. Vocês nunca devem ter medo da Verdade! É só quando vocês
    aceitarem a Verdade, que ela pode protegê-los das más leis, ações e
    atos.
    Saibam que as nações que participam na introdução das leis
    iníquas, serão as mais afetadas durante a purificação final. Eles
    podem acreditar que são irrepreensíveis, mas só vão conseguir alcançar
    uma coisa: Isso vai ser um Castigo, tão grave, que não serão capazes
    de se esconder ou cobrir os seus rostos para evitá-lo! Eles irão, em
    primeiro lugar, ter que responder a Mim. Muitos vão cuspir, mesmo
    assim, na Minha cara. E, em seguida, eles vão se juntar ao Anticristo,
    a besta, e todos os anjos caídos, para uma eternidade de dor. Agora
    Eu os aviso! Para aqueles, que tentam trazer o aborto aos seus Países;
    para aqueles, que contaminam as Minhas Igrejas Cristãs e para aqueles,
    que honram a besta: os seus dias são poucos!
    Para eles não haverá futuro, nem vida eterna, e nem acesso
    ao Meu Reino.
    Seu Jesus...

    Mensagem de Nossa Senhora: http://www.gloria.tv/?media=285255

    Fonte: Traduzido para o português por jesusfala.com

    A Santíssima Virgem disse "Reza assim:

    «Senhor, eu Vos ofereço tudo o que sou, o que tenho, o que
    eu posso, tudo coloco em Vossas mãos. Edificai Vós, ó Senhor, com o
    pouco que sou. Pelos méritos de Vosso Filho, transformai-me, Deus
    Altíssimo. Peço-Vos por minha família, por meus benfeitores, por cada
    membro de nosso Apostolado, por todas as pessoas que nos combatem, por
    aqueles que se encomendam às minhas pobres orações... Ensinai-me a pôr
    meu coração no chão para que o caminhar deles seja menos penoso.
    Amem.»

    Nossa Senhora disse: "Diz ao ser humano, que nunca um
    homem é mais homem do que quando dobra os joelhos diante de Deus".

    Disse a Virgem: "Não baixes os olhos durante a
    consagração, levanta-os, contempla-O, cruza olhares com Ele e repete a
    oração de Fátima: Senhor, eu creio, adoro, espero e Vos amo; peço-Vos
    perdão por aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos
    amam. Perdão e Misericórdia...

    Cordiais Saudações !

    Luiz Freimuller

    (45) 32681145 - 99726188 TIM - 88248963 Claro

    www.movelandia.com.br

    Obrigado Senhor, por mais um dia!!!

    http://www.movelandia.com.br/consagracao.htm

    Inscreva-se: Mande um e-mail em branco para:
    salvaialmas-subscribe@yahoogrupos.com.br

    msn: movelandia@movelandia.com.br Skype: movelandia_online

    *******************************************************

    "Se os homens conhecessem o valor da Santa Missa,

    A Polícia teria que estar sempre às portas das Igrejas,

    Para manter a ordem por causa da grande quantidade

    De pessoas que a assistiriam."

    São Pio de Pietrelcina...

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com

    O Dia dos Namorados está chegando. Encontre alguém especial até lá!

    Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo