Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 29 de novembro de 2012

    Fwd: Alerta do Google - Aborto



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Alertas do Google <googlealerts-noreply@google.com>
    Data: 29 de novembro de 2012 15:00:53 BRST
    Para: acrv.catolico@gmail.com
    Assunto: Alerta do Google - Aborto

    Web6 resultados novos para Aborto
     
    A dor de um aborto espontaneo de 5 semanas é muito forte e o ...
    bom tive um aborto espontâneo com 13 semanas e sofri de mais,e acho que não importa o tempo a dor sera a mesma, agora se você estive pensando em fazer um ...
    br.answers.yahoo.com/question/index?qid...
    Morte de Savita pode mudar lei do aborto na Irlanda | www - IEDE
    Depois de dois dias de sofrimento, Savita pediu que fosse realizado um aborto e, segundo seu marido, Praveen Halappanavar, os médicos se recusaram a ...
    www.portugues-brasil.iede.eu/.../morte-de-savita-pode-mudar-...
    TIVE UM ABORTO ESPONTANEO SEGUNDA FEIRA E NÃO ESTOU COM ...
    Confira as dicas, conselhos e respostas dos usuários do Yahoo! Respostas para "TIVE UM ABORTO ESPONTANEO SEGUNDA FEIRA E NÃO ESTOU COM ...
    br.answers.yahoo.com/question/index?qid...
    Polícia Civil esclarece aborto em Peabiru -
    A Polícia Civil de Peabiru já identificou e até manteve contato com o homem que ajudou uma mulher a praticar aborto, no banheiro de um posto de combustível, ...
    www.itribuna.com.br/.../policia-civil-esclarece-aborto-em-pea...
    Defensores da despenalização do aborto protestam à porta do ...
    Informação - Luxemburgo. Quarta, 21 Novembro 2012 14:42. aborto_despenalizacao. O movimento cívico "Si je veux", que luta pela autodeterminação da ...
    www.radiolatina.lu/index.php?option...a...
    Questão sobre o aborto | Centro de Estudos da Consciência
    Por Moisés Esagüi em Comportamento e Espiritualidade. Tweet. Neste vídeo, Moisés Esagüi ...
    www.centrodeestudos.org/questao-sobre-o-aborto/


    Dica: Use aspas ("assim") em grupos de palavras de sua consulta para as quais queira encontrar resultados idênticos.

    Excluir este alerta.
    Criar outro alerta.
    Gerenciar seus alertas.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo