Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 22 de março de 2013

    Basílica de São Pedro



    Augusto d… · Correspondências · Enviar ·



    Augusto de Piabetá

    Monumentos > Webcam > Basílica de São Pedro






    IT EN FR DE ES
    State and Government
    Services
    Other institutions
    Monuments

    Saint Peter's Basilica
    The Vatican Museums
    The Vatican Gardens
    Photo Galleries
    Webcam
    Saint Peter's Square
    Blessed John Paul II's Tomb
    Dome of Saint Peter's
    Governorate
    Saint Peter's Basilica
    Castel Gandolfo
    Castel Gandolfo
    Vatican Palaces

    Online Stamps-Catalogues »

    Vatican Museums

    The Vatican Museums - Official Web-Site »

    Vatican Radio

    The voice of the Holy Father all over the world.
    News and Services »


    Home Page of Vatican City State > Monuments >Webcam > Saint Peter's Basilica
    Webcam
    Saint Peter's Basilica

    Webcam
    Saint Peter's Square

    Blessed John Paul II's Tomb

    Dome of Saint Peter's

    Governorate

    Saint Peter's Basilica

    Castel Gandolfo

    The Holy See | Vatican Radio | Vatican Museums Online| Osservatore Romano
    Map of the Site | Disclaimer | FAQ | Practical Information | Staff | © 2007-12 Uffici di Presidenza S.C.V.

    LOADING...22/03/2013 02:57:41


    Share Save
    0 avaliação(ões)





    ‘Nova classe média’ tem trabalho precário, pouca …

    Blogueira cubana Yoani Sánchez visita Casa Branca

    Augusto de Piabetá - Blog Católico

    ISTOÉ INDEPENDENTE: SENSACIONALISTA OU TENDENCIOSA?

    A Igreja Católica aceita a mediunidade ou comunicação …

    IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira

    Sacerdote sequestrado pela ditadura: "O Padre Bergoglio …

    Assunto: Alerta do Google - Perseguição Religiosa

    Brasil… ¡ay! Brasil

    Depoimento de Dom Odilo Cardeal Scherer sobre a eleição …

    Os ritos: canto, pálio, anel, oração e promessa

    Propaganda oficial cubana

    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies ·Reportage · Talks · Catechesis · Mission · Pilgrimage · Liturgy ·Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente ·Termos e Condições

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo