Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 21 de março de 2013

    Obama pede paz na Terra Santa

    QUINTA-FEIRA, 21-03-2013, ANO 14, N.º 4800




    Nacional
    Internacional
    Social
    Bolsa
    Auto
    Tecnologia
    Imprensa
    BolaGym
    Tempos Livres
    Meteo
    Jogos
    TopDestinos

    Obama pede paz na Terra Santa


    Por Redação
    A- A A+

    O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou esta quarta-feira, na sua primeira visita oficial a Israel, que «a paz deve chegar à Terra Santa», reforçando que a aliança entre os dois países é «eterna».

    Obama disse as primeiras palavras ainda no aeroporto Ben Gurion, em Jerusalém. «É do interesse dos Estados Unidos estar com Israel, porque essa aliança faz ambas as nações mais fortes e transforma o mundo num lugar melhor», reforçou.


    11:29 - 20-03-2013





    NOTÍCIAS RELACIONADAS
    10:29 - 20-03-2013 – Obama chegou a Jerusalém


    PARTILHAR




    ISRAEL
    Polícia deteve oito ativistas da Greenpeace
    A polícia israelita deteve, esta quinta-feira, oito ativistas da Greenpeace, após vários elementos desta associação se terem acorrentado a uma ponte, em Jerusalém.


    10:32 - 21-03-2013

    ISRAEL
    Dois rockets lançados de Gaza atingiram sul de Israel
    Dois rockets atirados de Gaza atingiram hoje o sul de Israel, no segundo dia de visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao território.


    09:56 - 21-03-2013

    Ver todas as notícias
    O TEMPO PARA HOJE
    LisboaCéu pouco nublado
    M17
    m12
    PortoCéu pouco nublado
    M18
    m11

    Próximos dias no mundo
    DESTAQUES
    Luisão volta com o Rio Ave
    Liga confirma FC Porto-Rio Ave a 3 de abril às 16.45 horas
    «Estes são jogos para ganhar, mas não são decisivos» - Humberto Coelho
    Moscovo ameaça reduzir participação do euro nas reservas russas
    ÚLTIMAS
    12:35
    Saúde – Terapia experimental na cura de leucemia testada com sucesso
    12:16
    União Europeia – UE processa Portugal por falta de concorrência nos aeroportos
    11:57
    Media – Seguro considera o regresso de Sócrates uma coisa normal
    11:49
    Espanha – Três milhões em pobreza extrema
    11:35
    Açores – Baleia morta deu à costa no Pico
    11:19
    Política – Protestos na chegada de Cavaco a Famalicão

    ÚLTIMAS DESPORTO
    12:18
    Sporting – «É impossível Bruno de Carvalho querer comparar-se a mim» - José Couceiro
    12:11
    Espanha – De Gea descarta mudança para o Barcelona
    12:06
    FC Porto – Treino no Olival reduzido a 15 jogadores
    12:03
    Liga Muçulmana – Indignação geral pela forma como foi tratada na Nigéria
    12:02
    Brasil – «Se Balotelli fosse brasileiro...» - Scolari
    11:53
    Alemanha – Dortmund confirma interesse em Dzeko

    © A BOLA Sociedade Vicra Desportiva

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo