Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 21 de março de 2013

    Caríssimos no Senhor,

    Caríssimos no Senhor,

    POR FAVOR TENTE PARA USAR OS FILHOS DE DEUS.
    Eu sou a irmã Mabel Cusa. do Kuwait. Sou casada com o Dr. Luis Cusa. que
    trabalhou com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer em
    o 2005.We ano foram casados ​​por 11 anos sem uma criança. Ele morreu após uma
    breve doença, que durou apenas quatro dias.

    Antes de sua morte, foram ambos cristãos nascidos de novo. Desde sua morte, eu decidi
    para não voltar a casar ou ter um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é
    against.When meu falecido marido era vivo hedeposited a soma de
     (4,5 millionU.S. Dólares) com um da empresa de segurança aqui em Cote D
    Ivorie.Presently, esse dinheiro ainda está com a empresa de segurança. Recentemente, o meu
    Médico me disse que eu não iria durar para os próximos três meses devido ao câncer
    problem.Though o que mais me perturba é o meu curso Tendo conhecido a minha condição eu
    decidiu doar este fundo para a igreja ou melhor ainda, um indivíduo cristão
    que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui dentro
    Eu quero uma igreja que vai usar isso para igrejas de fundos, orfanatos e viúvas
    propagar a palavra de Deus, e para garantir que a casa de Deus é mantido.
    A Bíblia nos fez compreender que Bendito seja a mão que dá. Levei
    esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e
    parentes do meu marido não são cristãos e eu não quero que meu marido duro
    ganhou dinheiro para ser mal utilizado pelos incrédulos. Eu não quero uma situação em que esse
    dinheiro será usado de uma forma ímpios. Daí a razão para tomar este negrito
    decisão. Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que eu
    vou estar no Bossom do Senhor. Êxodo 14 VS 14 diz que o Senhor
    vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz.

    Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha
    healthbecause da presença de parentes do meu marido sempre ao meu redor. Eu
    não quero que eles saibam sobre esse desenvolvimento. Com Deus todas as coisas são
    possível. Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe o contacto do
    Empresa de segurança em marfim coast.I também irá emitir uma carta de autoridade
    que irá capacitá-lo como beneficiário original do este fundo. Eu quero você e
    a igreja para orar sempre para mim, porque o Senhor é o meu Shephard. Minha felicidade
    é que eu vivia uma vida de um cristão digno.

    Quem já que deseja servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e truth.Please
    estar sempre em oração por toda a sua vida. qualquer atraso na sua resposta vai me dar
    sala em busca de uma igreja ou indivíduo cristão para este mesmo propósito.
    Por favor, me assegurar que você irá agir de acordo como afirmei aqui.

    Na esperança de ouvir de você.
    Permanecer abençoada em nome do Senhor.
    Seu em Cristo.
     Irmã Mabel Cusa

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo