Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 23 de março de 2013

    Claudio Salvatore



    Augusto d… · Correspondências · Enviar ·



    Augusto de Piabetá: Claudio Salvatore





    Claudio Salvatore - 28/12/2012


    Senhor Jesus

    Se eu não puder ser o que eu desejo,
    Que eu seja o que desejas de mim.

    Se eu não puder ser a árvore que dá frutos,
    Que eu seja o arbusto que dá sombra.

    Se eu não puder ser o rio que inunda a terra,
    Que eu seja a fonte que dá de beber.

    Se eu não puder ser uma estrela no céu,
    Que eu seja uma luz que anima as esperanças.

    Se eu não puder ser o teto que abriga a todos,
    Que eu seja a porta que se abre a quem bate.

    Se eu não puder ser o mar que liga os continentes,
    Que eu seja o porto que recebe a nave.

    Se eu não puder ser o bosque que floresce,
    Que eu seja o pássaro que nele canta.

    Se eu não puder ser a roseira carregada,
    Que eu seja o perfume de uma flor.

    Se eu não puder ser a melodia que enleva,
    Que eu seja a inspiração de cada verso.

    Se eu não puder ser o vento que arrebata,
    Que eu seja ao brisa que acaricia.

    Se eu não puder ser o livro que ensina,
    Que eu seja a palavra que comove.

    Se eu não puder ser a messe que promete,
    Que eu seja o trigo que vai ser o pão.

    Se eu não puder ser o fogo que incendeia,
    Que eu seja o óleo que mantém a chama.

    Se eu não puder ser a estrada que conduz,
    Que eu seja o sinal que marca a direção.

    Se eu não puder ser o rico que tudo pode,
    Que eu seja o pobre que não nega nada.

    Se eu não puder ser a chuva que irriga o solo,
    Que eu seja o orvalho que umedece a flor.

    Se eu não puder ser o tapete no palácio dos reis,
    Que eu seja o agasalho na casa dos pobres.

    Se eu não puder ser o sorriso que encanta,
    Que eu seja a impressão que ele deixa.

    Se eu não puder ser a felicidade que todos buscam,
    Que eu seja feliz em ser tudo para todos.

    Se eu não puder ser toda a bondade do mundo,
    Que eu seja bom como todo o mundo espera.

    Se eu não puder ser a eternidade,
    Que eu seja o tempo em que tu nos falas.

    Se eu não puder ser o amor que tudo começa,
    Que eu seja o amor que faz chegar ao fim!

    Que Assim Seja

    23/03/2013 14:07:57


    Share Save
    0 avaliação(ões)





    Pastor diz ter provas de que Barack Obama seria homossexual

    30 dicembre 2003

    10 Milagres Eucaristicos

    IMAGEM LUMINOSA DA VIRGEM MARIA APARECE NA CATEDRAL DE …

    Papa Francisco encontra Pérez Esquivel, símbolo da luta …

    “Para quê existe a ANAJURE?” O caso Marco Feliciano

    Ditadura do relativismo é a pobreza espiritual dos nossos …

    Ainda a circular do CFM: o que faz um padre no meio desta …

    ADHT: DefesaHetero.org: PAPA FRANCISCO: Casamento gay é um …

    Monumentos > Webcam > Basílica de São Pedro

    ‘Nova classe média’ tem trabalho precário, pouca …

    Blogueira cubana Yoani Sánchez visita Casa Branca

    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies ·Reportage · Talks · Catechesis · Mission · Pilgrimage · Liturgy ·Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente ·Termos e Condições

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo