Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 22 de março de 2013

    [Catolicos a Caminho] Papa Francisco celebra missa com jardineiros e faxineiros do Vaticano

     




    22/03/2013 09h54 - Atualizado em 22/03/2013 10h11

    Papa Francisco celebra missa com jardineiros e faxineiros do Vaticano

    Ele pronuncia homilias, breves, em seu estilo, diz porta-voz Lombardi.
    Ainda nesta sexta, Papa se reunirá com cardeal argentino Leonardo Sandri.


    O Papa Francisco oficiou nesta sexta-feira (22) uma missa perante os jardineiros do Vaticano e os faxineiros que se encarregam pela limpeza da Praça de São Pedro, informou o porta-voz Federico Lombardi.

    Francisco, que seguirá hospedado na Casa Santa Marta até que o apartamento papal esteja condicionado, aproveita esses dias para oficiar a missa das 7h com o pessoal do Vaticano que de outra maneira dificilmente se encontraria com o Papa, declarou Lombardi.

    Desta forma, o pontífice celebrou uma missa na quinta-feira (21) com os empregados da Casa Santa Marta e, nesta sexta, com os jardineiros e faxineiros do Vaticano. "Em todas as missas pronuncia homilias, breves, em seu estilo", acrescentou o porta-voz do Vaticano.

    De acordo com Lombardi, em alguns momentos da missa, no princípio ou no final, o Papa também não deixa de deslocar até o fundo da capela e, em muitos momentos, orando.

    Nesta sexta-feira, além da missa matinal, o Papa Bergoglio teve um encontro com o Corpo Diplomático credenciado perante a Santa Sé e, ainda nesta sexta, também se reunirá com o cardeal argentino (seu compatriota) Leonardo Sandri, governador regional da Congregação para as Igrejas Orientais.



    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com

    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo