Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 15 de setembro de 2013

    Doação da Sra. Ruth Hamson



    Doação da Sra. Ruth Hamson

    Bispo [38 rue des Martyrs Cocody

    Abidjan, Costa do Marfim.










    por favor me responda este e-mail r.hamson@yahoo.com



    Querido Deus




    Eu sou do povo do Kuwait. Estou casada com o Sr. Richead Hamson, que trabalhou com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer, em 2004. Fomos casados ??por onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro dias.




    Antes de sua morte, ambos cristão renascido. Desde sua morte, decidi não voltar a casar ou ter um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando meu marido era vivo ele depositou a quantia de ($ 2,5 milhões) no banco aqui em conta suspense Abidjan.




    Atualmente, o fundo ainda está no banco. Recentemente, o meu médico me disse que eu tenho doença grave que é problema do câncer. O que mais me perturba é a minha doença acidente vascular ce rebral. Conhecendo a minha condição eu decidi doar este fundo para a igreja ou aqueles que utilizar esse dinheiro da maneira que eu recomendo aqui. Eu quero uma igreja que irá utilizar este fundo para orfanatos, viúvas, para promover a palavra de Deus e do esforço que a casa de Deus é mantido.



    A Bíblia é para nós entendermos que bem-aventurado é a mão que dá. Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e parentes do meu marido não são cristãos e eu não quero esforços do meu marido para ser usado por incrédulos. Eu não quero uma situação onde este dinheiro será usado de uma forma ímpios. É por isso que eu estou tomando esta decisão. Eu não tenho medo da morte, então eu sei onde estou indo. Eu sei que eu vou estar no seio do homem. Êxodo 14 vs 14 diz que o Senhor vai lutar meu caso e eu mantenho a minha paz.




    Eu não preciso de uma comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde, portanto, a presença de parentes do meu marido sempre ao meu redor e eu não quero que eles saibam sobre esse desenvolvimento. Em Deus todas as coisas são possíveis. Assim que eu receber uma resposta vou dar-lhe o contacto do banco aqui em Abidjan. Eu quero que você ea igreja para orar sempre para mim, porque o Senhor é o meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida digna cristã. Quem quiser servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e em verdade. Sempre orando por suas vidas inteiras.




    Responder-me para mais informações de, na sua resposta vai me dar espaço no sourcing outra igreja ou uma pessoa para a mesma finalidade. Deixe-me assegurar-lhe que eles vão agir de acordo como especificado. A esperança de obter uma resposta.




    Seu em Cristo,

    Irmã Ruth Hamson.







    por favor me responda este e-mail r.hamson@yahoo.com

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo