Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

    ABAIXO A DITADURA LAICISTA BRASILEIRA

















    • -

















    Pesquise pessoas, locais e coisas




    3 de fevereiro de 2014 às 03:56


    Tire a crença em Jesus Cristo de um povo e transforme-os em incrédulos da palavra de Deus e restará apenas a tirania cega como a solução de todos os problemas, isso é histórico. Porque nós devemos aceitar que bebês sejam assassinados? Porque eu devo pagar com o meu dinheiro os procedimentos médicos para matar outro ser humano inocente e indefeso? A onde está o respeito a liberdade religiosa nesse país? Eu sou cristão e não quero participar desses assassinatos!



    NÓS CRISTÃOS ESTAMOS SENDO MORAL E IDEOLOGICAMENTE ESCRAVIZADOS POR UM FALSO LAICISMO QUE ESTÁ ATACANDO O CRISTIANISMO, A NOSSA RELIGIÃO, A NOSSA IGREJA, ESTAMOS SENDO VILIPENDIADOS NA FÉ, ELES ESTÃO DESTRUINDO AS NOSSAS FAMÍLIAS E O BRASIL INTEIRO QUE SE CALA DIANTE DESSAS ATROCIDADES HUMANAS!!!



    Em diversas partes do mundo eles estão nos aculturando a força, e quando não conseguem nos prendem, nos matam, eles estão nos obrigando a abandonar a nossa fé e a nossa religião para aceitarmos as crenças deles as quais nós não desejamos e que não são as nossas. A onde está o respeito a liberdade religiosa nesses países?



    DIGA NÃO À ACULTURAÇÃO FORÇADA!!!!

    DECLARE A INDEPENDÊNCIA CRISTÃ BRASILEIRA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!

    PLEBISCITO BRASIL UM PAÍS CRISTÃO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

    Acesse e assine a petição: WWW.BRASILCRISTAO.ORG



    Ditadura é quando uma minoria impõe a sua vontade sobre uma maioria.



    ABAIXO A DITADURA LAICISTA NO BRASIL!!!



    CONCORDAR COM A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA ANTICRISTÃ NO BRASIL É O MESMO QUE INCENTIVAR A MORTE DOS 100.000 CEM MIL CRISTÃOS MORTOS EM 2013 EM DIVERSAS PARTES DO MUNDO, É O AVAL QUE ELES SE UTILIZAM PARA CONTINUAREM COM A MATANÇA GENERALIZADA DE PESSOAS INOCENTES.



    A ÚNICA RELIGIÃO CAPAZ DE LEVAR A LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA E DE FÉ, A PAZ O AMOR E O RESPEITO AO PRÓXIMO É O CRISTIANISMO.



    Enquanto o mundo continuar a lavar as mãos frente ao descalabro genocida contra os cristãos todos nós estaremos ameaçados.



    Propomos:



    Realização do Plebiscito Brasil um País Cristão

    Criação do Programa Nacional de Defesa do Cristianismo

    Criação da Organização Mundial da Nações Unidas Cristãs



    União das Nações Cristãs - UNC

    Unidos pela fé



    United Christians Nations - UCN

    United for Faith



    PLEBISCITO BRASIL CRISTÃO - POR UM ESTADO CONFESSIONAL NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL BRASILEIRA








    Norma Sousa curtiu isto.



















    Facebook © 2014 · Português (Brasil)


    Bate-papo - (6)

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo