Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 6 de julho de 2012






    http://www.santiebeati.it/07/06/

    06 de julho

    28150> de Santa Maria Goretti, Virgem e Mártir 06 de julho - Memória opcional MR

    93142> Bem-aventurado José Agostinho (Elias) Desgardin Monaco e Mártir 06 de julho MR

    94193> Bem-aventurados Christopher Solinus Mercedario julho 6

    60 920> de Santa Darerca (Monenna) de Killeavy Abadessa 06 de julho MR

    56 025> Santo Domingo (Ciriaca) Venerada em Tropea 06 de julho MR

    60940 > San Giusto Condat Monaco 06 de julho MR

    60930> St. Goar 06 de julho MR

    94705> San Gredfyw Patrono da Llanllyfni 06 de julho

    28 150> de Santa Maria Goretti, Virgem e Mártir 06 de julho - Memória opcional MR

    91005> Beato Marie Rose (Susanna Agata de Loye) Mártir beneditino 06 de julho MR

    33450> Bem-aventurados Maria Teresa Ledóchowska Virgem 06 de julho MR

    92109> Bem-aventurados nazaria de Março de Ignacia Mesa Virgem 06 de julho MR

    94 058> de Santa Noiala Virgem e Mártir 06 de julho

    91 289> San Palladio Bispo da Escócia em 6 de julho MR

    90722> St. Peter Wang Tsong-Loung- Mártir na China 06 de julho MR

    91328> San Romolo em Fiesole , bispo e mártir 06 de julho MR

    94668> Festa dos Santos do Radonezh 6 de julho (Igrejas Orientais)

    80660> de Santa Sexburga Rainha de Kent, abadessa 06 de julho

    92 754> San Sisoes o Grande Eremita 06 de julho MR

    60960> Bem-aventurados Thomas Alfield Mártir 06 de julho MR

    90972> San Tranquillinus Roma Mártir 06 de julho


    Picture CD
    Doar e obter todas as imagens Santiebeati
    Clique aqui para encomendar o CD



    Início . nameday . Emerologico . Sindicatos . Diz.Nomi . Research . Última . Top Ten

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo