Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 7 de julho de 2012

    Fwd: Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA





































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.    
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:    
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!    
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!    
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!    
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!    
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!    
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!    
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!    
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!    
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.    
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.
















    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA <noreply@blogger.com>
    Data: 5 de abril de 2012 03:14
    Assunto: Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA
    Para: acrv.catolico@gmail.com


    Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA


    4 anos de Blog! Vida Longa ao GRAA!

    Posted: 04 Apr 2012 06:16 AM PDT


    Hoje, Quarta Feira das Trevas, o blog Anjos de Adoração faz seus quatro aninhos. Eita que já está falando pelos cotovelos! 

    Mais uma vez, quero agradecer a Deus por este apostolado que, extra net, já completou seu sétimo aniversário. 

    Há quatro anos atrás, quando eu fazia este espaço – e não conhecia essa infinidade de outros sites e blogs; apenas alguns – eu não imaginava que ele iria dar tão certo. Graças ao bom Deus, o blog perseverou e, neste já considerável percurso, ele pôde ajudar não somente a outras pessoas, mas também a mim. Estar responsável por um sítio virtual que trata sobre o catolicismo me forçou a estudar e ler bastante a respeito. À medida que ele foi alcançando uma certa visibilidade, a responsabilidade com a qualidade e isenção de erros nos artigos ia aumentando. E tudo isto se tornou ocasião para nosso crescimento e aprendizado. 

    O blog nos proporcionou, também, muitos amigos que, conosco, dedicam-se também, à medida de suas possibilidades, à defesa da Fé. É muito bom sabermos que não estamos sozinhos e quem adentra neste mundo haverá de perceber isto com uma força absurda. O catolicismo está vivo! Discordâncias à parte - pois são infinitos os matizes no âmbito da tradição - temos hoje, na internet, uma certa representação do que  os católicos chamamos "a comunhão dos santos". Nós não somos competidores; somos ajudadores uns dos outros e devemos nos amar com amor sobrenatural, pois somos irmãos, nascidos não de uma mesma entranha, mas de um mesmo Espírito; gerados todos, para a vida da Graça, no seio virginal da Santíssima Mãe de Deus. 

    O blog nos proporcionou, ainda, momentos de diversão. A arenga, por exemplo, entre nós do GRAA e os ingênuos do Salvai Almas foi algo que já me provocou sonoras gargalhadas. Fora isso, há sempre alguns comentários anônimos que vêm dar um pouco de comicidade à correria dos nossos dias. 

    Mas houve também os momentos em que Deus nos proporcionou esclarecer dúvidas sinceras e colocar um pouco de luz – a luz católica, a luz da verdade – em almas que andavam às escuras. Bendito seja Deus que se dignou utilizar-se de instrumentos tão modestos quanto nós. 

    Enfim, por tudo isto, neste dia em que o blog Anjos de Adoração completa seu quarto ano de existência, elevamos ao céu o nosso coração, ternamente grato, reafirmando a nossa fidelidade a Deus, à Igreja, ao Santo Padre e rogando que este apostolado possa ser cada vez mais fiel, mais puro nas suas intenções, visando somente a glória de Deus e a salvação das almas: as nossas e as demais com as quais Deus nos permitir ter contato, direta ou indiretamente. 

    Agradecemos de modo muito carinhoso aos seguidores do nosso blog. Muito obrigado, de verdade. Deus os abençoe.

    Agradecemos também, de modo muito particular, aos que rezam por este nosso trabalho. As vossas orações nos são muito importantes. Obrigado por esta ajuda silenciosa e anônima. Deus saberá vos recompensar.

    Voltamos, ainda, de modo muito carinhoso, o nosso olhar amigo e agradecido a todas as pessoas que já fizeram parte deste grupo de irmãos e que, por um motivo ou outro, dele se ausentaram, e rogamos a Deus por elas, para que, onde estiverem, retomem o vigor da caminhada, da fidelidade a Deus e reencontrem o primeiro amor. 

    Para terminar, volto-me à Rainha dos Anjos de Adoração, à Virgem Maria, à Doce Princesa de Deus, e peço-Lhe que por nós interceda e a nós conduza, ensinando-nos sempre a ter o coração ao alto e, nos lábios, a firmeza do propósito: Serviam! Serviremos sempre a Deus, Nosso Senhor. 

    Deus nos abençoe e guarde a todos. 

    Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA
    You are subscribed to email updates from Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA
    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
    Email delivery powered by Google
    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo