Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 5 de julho de 2012

    Oração de Cura do Útero no Momento de Fé - Pe Marcelo Rossi

    http://devocaoefe.blogspot.com.br/





    QUINTA-FEIRA, 5 DE JULHO DE 2012





    Bom dia irmãos e irmãs de fé!
    O padre Marcelo Rossi (em seu programa de rádio Momento de Fé) iniciou esta primeira semana de julho orando pela Cura do Útero. É uma oração especial para mulheres que desejam engravidar e não estão conseguindo, pois infelizmente hoje em dia são muitas mulheres que sofrem por este motivo. É uma linda e forte oração do Padre Robert de Grandis, de profunda cura interior.
    Então, com muita fé em Deus, vamos orar:

    ORAÇÃO DE CURA DO ÚTERO
    "Pai celestial, peço que envies o Teu Espírito Santo e ilumines o útero da minha mãe. Purifica-o de qualquer negatividade ou mancha e enche-o com a Tua luz, poder e majestade.
    Enquanto me vejo sendo concebido, enche este momento com a Tua majestade e esplendor. Modela-me à Tua imagem e semelhança e enche-me com Tua luz e amor.

    Querida Mãe Maria, peço que tu estejas comigo desde o momento da concepção, protegendo-me e intercedendo por mim, juntamente com os anjos e com os santos, diante da Santíssima Trindade. Abastece-me, querida Mãe, com o amor materno que precisei e não recebi.

    Senhor Jesus Cristo, peço que venhas e fiques comigo desde o momento da minha concepção. Enche-me, em Teu infinito amor e misericórdia, com o fogo do Teu divino amor.
    Derrama sobre mim, suave Jesus, todos os dons e graças. Cura-me de toda mágoa e purifica-me de toda negatividade que me foi transmitida, consciente ou inconscientemente, enquanto estava no útero da minha mãe. Abastece-me com o amor paterno de que precisava e não recebi.
    À medida que percorremos cada mês, Senhor Jesus, purifica-me, cura-me, refrigera-me, restaura-me, ilumina-me e transforma-me. Remove todas as trevas e lava-me no Teu precioso Sangue.

    À medida que caminhamos no primeiro ano, Senhor Jesus, remove toda raiva, ansiedade ou medo que minha mãe possa ter transmitido a mim.

    À medida que caminhamos no segundo ano, suave Jesus, remove todo abandono, raiva, ansiedade, amargura, confusão, medo, culpa, insegurança, rejeição, ressentimento ou vergonha que possa ter sido transmitidos a mim quando minha mãe soube que eu ia nascer e começou a informar à família e aos amigos que estava grávida.

    À medida que caminhamos no terceiro ano, Senhor Jesus, remove toda raiva, amargura, confusão ou medo que minha mãe possa ter inconscientemente transmitido a mim.
    Remove qualquer sentimento de culpa que eu possa ter tido porque minha mãe se sentia mal ou porque sua gravidez causou problemas financeiros. Permite que eu não mais me sinta um peso. Ajuda-me, Senhor Jesus, a me sentir totalmente envolvido pelo amor do meu pai e da minha mãe. Deixa-me sentir o amor deles por mim e sua alegria porque vou nascer.

    À medida que caminhamos no quarto ano, Senhor Jesus, enche-me com a Tua luz e amor (Ágape) e remove qualquer negatividade que minha mãe me transmitiu.

    À medida que caminhamos no quinto ano, Senhor Jesus, peço que me cures de uma possível falta de oxigênio causada pela posição do cordão umbilical ou por doença. Simplesmente inunda-me com a Tua paz e tranquilidade. Remove qualquer temor que possa ter sido transmitido a mim pela minha mãe e enche-me de confiança plena em Ti, Senhor Jesus.

    À medida que caminhamos no sexto ano, Senhor Jesus, enche-me com a Tua luz e amor. Por favor, remove toda treva e negatividade transmitidas a mim por minha mãe, consciente ou inconscientemente.

    À medida que caminhamos no sétimo ano, Senhor Jesus, cura-me de qualquer raiva, amargura, medo ou ressentimento que possa ter recebido de minha mãe. Enche-me com a Tua alegria e esperança.

    À medida que caminhamos no oitavo ano, Senhor Jesus, cura-me de qualquer ansiedade ou medo transmitidos a mim por minha mãe. Enche-me com serenidade e confiança em Ti, suave Jesus.

    À medida que caminhamos no nono ano, Senhor Jesus, enche-me com a Tua paz e amor.
    Por favor, remove qualquer ansiedade, medo ou culpa que possam ter sido transmitidos a mim por minha mãe, porque o momento do parto estava chegando. Enche-me, Senhor Jesus com a Tua luz e amor. Obrigado, Senhor Jesus, por me acompanhares durante os nove meses dentro do útero da minha mãe, purificando-me e curando-me.

    Senhor Jesus Cristo, vejo-me agora preparando-me para nascer. Durante as horas do parto, remove qualquer raiva, amargura, confusão, medo, culpa ou ressentimento que eu ou minha mãe possa ter sentido. Enche com luz e amor o momento do meu nascimento.
    Vejo-me agora nascendo nas Tuas mãos santas e amorosas, Senhor Jesus. Enquanto me seguras, sorris para mim e, com alegria, me apresentas ao Pai.
    Ele gentilmente me toma em Seus braços e diz: “És precioso a meus olhos…e te amo”(Is 43, 4a). Ele me enche com a plenitude de amor paterno que somente Ele pode dar. Inunda-me completamente com o Seu amor e aceitação incondicionais.

    Gentilmente, entrega-me a Maria, minha Mãe. Enquanto me carrega ternamente nos braços, Ela sorri para mim. Seus olhos cheios de amor, e Ela beija meu rosto e meus dedos com seus lindos lábios. Acalma meu primeiro choro com suaves palavras de amor: “Minha criança, como você é bonita. Como é preciosa aos olhos de Deus. Eu a amo, meu tesouro. Não chore, vou segurá-la sempre bem junto ao meu Coração Imaculado e a pulsaçao dele vai aliviá-la e acalmá-la. Ó minha linda criança, como amo você.”
    Ela enxuga minhas lágrimas com seus dedos delicados e me conduz à minha mãe que me abraça com amor e chora lágrimas de alegria.
    Minha mãe me segura bem junto de si e diz: “Eu amo você, meu lindo bebezinho, eu amo você.” Amém.
    Padre Robert de Grandis

    Facebook Padre Marcelo Rossi=https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

    Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:


    *Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
    http://radioglobo.globoradio.globo.com/player/playerAoVivoSP.htm

    *Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar).
    Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

    http://devocaoefe.blogspot.com.br/2012/07/oracao-de-cura-do-utero-no-momento-de.html
    Poderá também gostar de:
    Salmo 23: refletindo sobre ele
    Faça Várias Cirurgias Plásticas!
    Domingo do Bom Pastor
    LinkWithin





    Postado por Devoção e Fé-Adriana

    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut
    Marcadores: Oração, Padre Marcelo Rossi
    *Assine e receba Devoção e Fé por RSS Feed

    *Assine e receba Devoção e Fé por E-mail
    Nenhum comentário:
    Postar um comentário

    Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)

    POSTAGENS RECENTES


    PESQUISAR NESTE BLOG E NA WEB




    POSTAGENS POPULARES (30 DIAS)


    Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi
    Bom Dia! Há muitos anos eu e minha mãe acompanhamos o programa diário de rádio "Nosso Momento de Fé" com Padre Marcelo Rossi e a sua equipe...

    Missa do Sagrado Coração de Jesus
    Sagrado Coração de Jesus é uma das três solenidades do Tempo Comum, dentro da Liturgia da Igreja Católica, comemorada na segunda sexta-feir...

    Solenidade do Imaculado Coração de Maria - 16/junho
    Liturgicamente a festa do Imaculado Coração de Maria é celebrada no sábado seguinte ao segundo domingo de Pentecostes. A Devoção a...

    Festa de Santo Antônio - 13/junho
    Biografia Santo António (português europeu) ou Antônio (português brasileiro) de Lisboa, internacionalmente conhecido como Santo Ant...

    Solenidade do Sagrado Coração de Jesus - Fazei nosso coração semelhante ao Vosso!
    Solenidade do Sagrado Coração de Jesus 15/junho Na segunda sexta-feira após a Solenidade de Corpus Christi, a Igreja celebra a So...

    Ensinamentos de Santo Antônio sobre a Oração
    Santo Antônio Per Atonium ad Jesum - Através de Antônio, até Jesus Estas palavras são do Papa Pio XI, por ocasião do 7º centenário ...

    Solenidade de Corpus Christi - 07/06
    Na quinta-feira, após a solenidade da Santíssima Trindade, a Igreja celebra devotamente a solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cris...
    Citações



    Bíblia - Catecismo - Católicos Online

    SEJAM BEM VINDOS!!!

    Olá, este blog é um espaço onde colocarei somente coisas que tocam meu coração, Minha Fé e Devoção Católica. Fique a vontade para explorar este cantinho feito com muito amor.



    FIQUE COM A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA


    Paz e Bem!




    MARCADORES

    Anjos (3)
    Bíblia (3)
    Campanha da Fraternidade (5)
    Campanhas (4)
    Catecismo (2)
    Celebrações (13)
    Contra Aborto (3)
    Datas Comemorativas (5)
    Devoção (33)
    Diocese de Santos (2)
    Evangelho (2)
    Fé (5)
    Hoje nasceu (1)
    JMJ (8)
    Louvor (5)
    Mensagens (52)
    Mensagens do Papa (1)
    Milagres (2)
    Nossa Senhora (28)
    Nossa Senhora de Fátima (4)
    Nossa Senhora de Medjugorge (3)
    Nosso Senhor Jesus Cristo (2)
    Notícias (16)
    Oração (26)
    Padre Marcelo Rossi (3)
    Padres da Igreja (8)
    Papa (4)
    Patrística (7)
    Pentecostes (2)
    Páscoa (2)
    Quaresma (11)
    Sacramentos (3)
    Santas (6)
    Santos (15)
    Selinhos (1)
    Semana Santa (9)
    Tempo Litúrgico (56)
    Tríduo Pascal (4)
    Viagens (2)
    Ícones (3)
    POSTAGENS POPULARES


    Minha Primeira Eucaristia

    Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi

    Missa do Sagrado Coração de Jesus

    Domingo da Divina Misericórdia

    Retribuir o Amor de Jesus

    Oração e Hino da Campanha da Fraternidade 2011

    Maio - Mês de Maria, Mãe Santíssima do Céu

    Domingo do Bom Pastor

    Nós Precisamos do Espírito Santo

    Crisma - Adulto na Fé
    ARQUIVO DO BLOG

    ▼ 2012 (89)
    Julho (2)
    Junho (15)
    Maio (20)
    Abril (20)
    Março (11)
    Fevereiro (11)
    Janeiro (10)
    ► 2011 (103)

    Caixinha de Promessas

    Gadgets powered by Google

    Bíblia Católica Online
    Escolha:
    Antigo Testamento
    Novo Testamento
    Livro:

    Capítulo:

    Busca Bíblica por Palavras:

    www.bibliacatolica.com.br
    CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA


    Compêndio
    CALENDÁRIO LITÚRGICO


    http://devocaoefe.blogspot.com/2011/12/ano-liturgico-o-que-e.html

    CAPELAS VIRTUAIS - ACENDA SUA VELA


    Divino Pai Eterno
    Sagrado Coração de Jesus
    Nossa Senhora Aparecida
    Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
    Nossa Senhora das Graças
    Nossa Senhora Desatadora dos Nós
    Santo Antônio
    São Frei Galvão
    Padre Marcelo Rossi
    Padre Reginaldo Manzotti
    O Poder da Oração - outras capelas
    Vela pela Vida - Unidos contra o Aborto

    APOIE ESTAS CAMPANHAS

    Movimento Brasil Sem Aborto



    JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE


    Logomarca da JMJ Rio2013 é fruto da fé e da oração de um jovem
    QUEM SOU EU


    Devoção e Fé-Adriana
    Sou uma católica que está muito feliz pois agora completou a iniciação cristã com a Primeira Comunhão e Crisma! Obrigada Adorado Senhor Jesus /Obrigada Maria Santíssima - Rainha da Paz! Nunca é tarde para acordar e seguir ao encontro de Jesus, Ele é meu refúgio e minha fortaleza.
    Visualizar meu perfil completo
    VISITANTES DESDE 26/01/11




    PATRONOS DO BLOG


    São Timóteo e São Tito
    Ó Deus, que ornastes São Timóteo e São Tito com as virtudes dos apóstolos, concedei-nos, pela intercessão de ambos, viver neste mundo com piedade e justiça, para chegar ao céu, nossa pátria. Por nosso Senhor Jesus Cristo...
    MEU SANTO DE DEVOÇÃO


    Santo Antonio de Pádua
    NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


    Rogai por Nós
    NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS


    Rogai Por Nós
    BEATO JOÃO PAULO II



    RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG EM SEU E-MAIL

    Coloque seu e-mail:




    Delivered by FeedBurner

    INSCREVER-SE

    Postagens
    Comentários
    ME ADICIONE











    SEGUIDORES


    VISITANTES RECENTES



    OBRIGADA POR SUA VISITA!




    contador visitas flash
    COMENTÁRIOS RECENTES

    Anonymous commented on patristica filosofia crista elaborada
    Ótimo post! Obrigado.
    Marian commented on solenidade do imaculado coracao de
    Gracias a ti, por tu visita por tu presencia.Que Dios te colme con su AMOR.
    Blog Católico do Leniéverson commented on roteiro de adoracao diante do
    Olá, Adriana, tudo bem?Obrigado pelo comentário no meu blog e por segui-lo, mas lá é uma casa em...(more)
    Marian commented on roteiro de adoracao diante do
    Preciosa entrada,y magnifico blog.¡Enhorabuena!Dios y la Virgen te bendigan.¡
    Reinaldo Fonseca - Pascom Paroquial commented on solenidade de corpus christi 0706
    OLÁ!É sempre uma alegria visitar seu blog, sempre com artigos e acontecimentos interessantes. Seu...(more)
    Widget by Hackosphere
    Powered by Beautiful Beta
    CURSO ONLINE - CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA AO VIVO!!!


    Inscreva-se
    NOTÍCIAS RECENTES

    papa bento
    Terra Brasil - Papa Bento XVI entrega o pálio a sete arcebispos brasileiros
    tecnologia

    BLOGS CATÓLICOS 1


    ABRA-TE A RESTAURAÇÃO
    Meditando o Evangelho (Mateus 9,1-8) - *Evangelho (Mateus 9,1-8). Quinta-Feira, 5 de Julho de 2012. 13ª Semana Comum* — O Senhor esteja convosco. — *Ele está no meio de nós.* — Proclamação do...
    49 minutos atrás

    Noticias
    China: Pequim prepara ordenação de um bispo sem aprovação da Santa Sé - A inesperada falta de colaboração de fiéis, sacerdotes e bispos, terá adiado a cerimónia de ordenação de um novo bispo para a diocese de Harbin, na China...
    3 horas atrás

    BREVIÁRIO
    PROTO - EVANGELHO DE SÃO TIAGO - A HISTÓRIA DOS AVÓS DE JESUS DA INFÂNCIA DE MARIA - EVANGELHO APÓCRIFO - O *Proto-Evangelho de Tiago*, também conhecido como *Evangelho de Tiago* e *Evangelho da Infância de Tiago*, é um evangelho apócrifo escrito provavelment...
    4 horas atrás

    Catequese na Net
    2º Dia - II Curso de Férias Santa! - Olá povo de Deus! Todo católico tem seus santos(as) de devoção, né? Não somo idólatras... com todo respeito, nós veneramos... Não adoramos imagen...
    5 horas atrás

    Download Católico
    A Devoção ao Sagrado Coração de Jesus - 1ª Sexta-feira do Mês. - A DEVOÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS > A Grande Revelação > As doze Promessas do Sagrado Coração de Jesus > Encíclica do Papa Pio XII - Sobre o Culto ao...
    8 horas atrás

    ARSENAL DA ESPERANÇA
    Próximos encontros... - *Terça 10/07* *20h*: Encontro “*DAMOS VOZ À PALAVRA*”, com a Fraternidade da Esperança + premiação do *CONCURSO DE REDAÇÃO* com os alunos do Centro Educaci...
    8 horas atrás

    Cristo em Nós
    Cresce número de "evangélicos" no Brasil. Mas fora da Igreja continua não havendo salvação. - Está nos jornais desta última semana: Catolicismo cai 22,4% e vê nova ascensão de evangélicos; uma notícia semelhante saiu no G1: Aumento de evangélicos...
    10 horas atrás

    Borboletas ao Luar
    Televisão: A Alma em Risco - parte III - Por Isabelle Doré Traduzido por Andrea Patrícia *Televisão e Verdade* Na hipótese de que as pessoas assistem a programação da televisão para se mant...
    10 horas atrás

    Catolicos com Jesus
    Carta Encíclica Ecclesia de Eucharistia – I Parte - Carta Encíclica Ecclesia de Eucharistia – I Parte Do Sumo Pontífice João Paulo II aos Bispos, aos Presbíteros e Diáconos, às pessoas Consagradas e a todos ...
    14 horas atrás

    A Realidade é Cristo
    São Jorge - *Não, hoje não é dia de São Jorge. Esse é o Santo padroeiro do Corinthians, Sim, eu sou corintiano.* [image: São Jorge] Conhecido como 'o grande mártir'...
    15 horas atrás

    Filhos Espirituais de Pe. Pio
    Do conhecimento profundo da Santa Missa - * * *1. É necessário conhecer profundamente a Santa Missa?* *Um ato de religião praticado com tanta freqüência, tão precioso em suas graças, e tão consola...
    16 horas atrás

    Em defesa da Santa Fé
    Santo Ofício: A ameaça da heresia da Nova Era - *Fonte: Lepanto* *Impregnado de mística esotérica de origem oriental, o movimento denominado Nova Era, como uma verdadeira serpente naja, seduz muitas alma...
    17 horas atrás

    Ecclesia Una
    Cresce número de evangélicos no Brasil. Mas fora da Igreja continua não havendo salvação. - Está nos jornais desta última semana: Catolicismo cai 22,4% e vê nova ascensão de evangélicos; uma notícia semelhante saiu no G1: Aumento de evangélicos no...
    19 horas atrás

    Arautos do Evangelho
    5ª Formação Missionária para Seminaristas do Nordeste acontece em Feira de Santana, na Bahia - Evento, chega ao fim amanhã com missa presidida pelo arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger
    21 horas atrás

    Almas Castelos
    A mortalha de Saladino - Nota explicativa: Saladino foi um muçulmano curdo que se tornou sultão do Egito e da Síria e liderou a oposição islâmica aos cruzados europeus. Foi o respons...
    23 horas atrás

    CATÓLICOS COM FÉ - Tu es Petrus et Petram hanc aedificabo Ecclesiam Meam...",
    Por que os Católicos fazem isso? Parte I - Entenda os ‘por quês’ dos costumes Católicos. A adoração católica é chamada Santa Missa e, ao contrário do que as pessoas possam pensar, não é o mesmo que...
    1 dia atrás

    CURIOSIDADES CATÓLICAS
    Pontos básicos da moral católica - [image: Imagem de Destaque] *O Dez Mandamentos exprime o sentido da moral* A Igreja valoriza a ciência em todas as suas áreas, mas não se cansa de afirmar ...
    1 dia atrás

    Dominus Vobiscum
    Eu confio, creio, professo e aguardo a Vinda do Meu Senhor! - Os primeiros discípulos acreditavam que Jesus logo voltaria. Eles pensavam que a segunda vinda de Cristo aconteceria enquanto eles estivessem vivos. Espera...
    1 dia atrás

    Brasil Franciscano
    CRÔNICAS DE MINHA ALMA: CAMINHOS DA ORAÇÃO... - CRÔNICAS DE MINHA ALMA: CAMINHOS DA ORAÇÃO... O caminhar é algo na vida que nos leva a algum lugar. Por isso, todo caminhante procura traçar um itinerário...
    1 dia atrás
    Católicos do Brasil
    Sabedoria 2, 12-20: A profecia cumprida em Jesus Cristo - Fonte: Apologistas Católicos Muitos protestantes dizem que os livros deuterocanônicos são apócrifos. Em outras palavras, para eles esses livros não são Esc...
    1 dia atrás

    Bíblia Católica News
    Sabedoria 2, 12-20: A profecia cumprida em Jesus Cristo - Fonte: Apologistas Católicos Muitos protestantes dizem que os livros deuterocanônicos são apócrifos. Em outras palavras, para eles esses livros não são Esc...
    1 dia atrás
    Blog Católico do Leniéverson
    NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA - Esta menino que está na foto , se chama Pedro Paulo. Ele foi sequestrado, na porta de sua casa, no dia 27 de Junho, na cidade de Imperatriz, no Maranhão....
    2 dias atrás

    AGÊNCIA BOA IMPRENSA
    Enquanto as FARC rearticuladas atacam, seus opositores militares purgam na cadeia! -
    2 dias atrás

    APOSTOLADO TRADIÇÃO EM FOCO com Roma
    Padres Cum Petro et Sub Petro da semana - Prezados leitores, amigos, irmãos. Damos continuidade na divulgação de sacerdotes retos diante da Tradição Católica e na reinauguração dessa sequência ap...
    2 dias atrás

    Christe eleison
    Casal de lésbicas força mudança de sexo de filho adotivo - Tommy, Tammy É o que se pode ler nesta reportagem do Daily Mail. O menino Tommy, de 11 anos, adotado pelo casal de lésbicas Pauline e Debra na Califórnia...
    2 dias atrás

    AMAR Y HACED AMAR.
    EL ESTADO DE MI ALMA. - SED; esa es la palabra que define el estado de mi alma, Señor, SED física, que quema mis entrañas apergamina mi garganta. La sed que necesita el trago de ...
    2 dias atrás
    Bem-Vindo ao VS
    Em defesa da Fé Católica nas questões mais difíceis - Neste último domingo quando a Igreja comemorava a Solenidade de S. Pedro e S. Paulo, Alessandro Lima, fundador do nosso apostolado lançou seu segundo liv...
    2 dias atrás

    A Aparição de La Salette e suas Profecias
    Santa Hildegarda profetizou uma revolta universal na Igreja e na sociedade - [image: Santa Hildegarda profetizou uma revolta universal na Igreja e na sociedade]Santa Hildegarda profetizou uma revolta universal na Igreja e na socieda...
    3 dias atrás

    Podcast Católicos Online
    O Que É?: O que devemos pensar a respeito do candomblé? - [candomblé, religião, paganismo, imutabilidade, orixás, divindades, animismo] O paganismo é incompleto, pois procura cultuar deuses cósmicos para conseg...
    3 dias atrás

    Blog da Família
    - A marcha contra o aborto estendia-se desde a Catedral até o Congresso Nacional, em mais um rotundo NÃO da população brasileira contra o assassinato de inocen...
    3 dias atrás

    AureA comics
    Formação para Pregadores: O Auto-Conhecimento - Antes de assumir a grande responsabilidade de falar de outras pessoas, acontecimentos e principalmente da Palavra de Deus, o pregador precisa se auto-conh...
    4 dias atrás

    CEFAS cast Podcast Cristão Católico
    O outro lado de Bento XVI - Documentário emocionante sobre Joseph Alois Ratzinger, eleito Bispo de Roma. O Papa Bento XVI é um verdadeiro Pastor que se mantém de pé na promoção do Ev...
    4 dias atrás

    Guia de Blogs Católicos
    As contribuições católicas para a Bíblia - O próprio Lutero disse: "foi um efeito do poder de Deus que o papado preservou, em primeiro lugar, o santo batismo; em segundo, o texto dos Santos Evange...
    5 dias atrás

    A alma viajora do teu barco...
    Por motivo de viagem... - Estarei fora uns dias. Breve torno a partilhar com vocês, nesse Blog. Carinhosamente.
    5 dias atrás
    Comunidade Maria Mãe de Deus
    Reflexão da Solenidade de São Pedro e São Paulo - Celebramos a festa das duas grandes colunas da Igreja. Pedro nosso primeiro Papa, escolhido preferencialmente pelo Senhor para conduzir a Igreja em seu n...
    6 dias atrás
    Editora ComDeus - Comunidade Maria Mãe de Deus
    Reflexão da Solenidade de São Pedro e São Paulo - Celebramos a festa das duas grandes colunas da Igreja. Pedro nosso primeiro Papa, escolhido preferencialmente pelo Senhor para conduzir a Igreja em seu n...
    6 dias atrás

    Ciência confirma a Igreja
    Belém de Judá: a fabulosa história de uma pequena vila confirmada por um selo - [image: Igreja da Natividade, local da Gruta de Belém]Igreja da Natividade, local da Gruta de BelémNenhuma cidade possui semelhante presença na História co...
    1 semana atrás

    Donzela Cristã
    Chiara Corbela Petrillo: uma nova Gianna Beretta Molla - Neste sábado, na igreja de Santa Francisca Romana, da capital italiana, foi celebrado o funeral da jovem Chiara Petrillo, falecida depois de dois anos de...
    2 semanas atrás

    Cultura da Vida
    Um gigante defensor da vida, agora no céu. - Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, arcebispo emérito de Guarulhos, veio a falecer depois de uma prolongada luta contra uma pneumonia. O bispo católico notabilizo...
    3 semanas atrás

    Fazei o que Ele vos disser
    Mês de Junho, mês do Sagrado Coração! - *Quem é Jesus?* Jesus é o Filho Unigênito de Deus, concebido pelo Espírito Santo, nascido virginalmente de Maria Virgem. Jesus é o Verbo Encarnado. Em D...
    4 semanas atrás

    Blog E-books Grátis - cristianismo
    [Fragmentos Poéticos] Deus é Rastro - De seguir os rastros de deus, o cansaço. Desamadurecendo ideias prontas reinventando infâncias em mim: procurei nos pés cansados do Pai nos olhos jovens do...
    4 semanas atrás

    COR MARIAE
    Postagens das formações corrigidas - Após um trabalho de agrupamento dos arquivos das palestras do Cor Mariae, e envio para um outro lugar de hospedagem, conseguimos resolver os problemas com ...
    4 semanas atrás

    cantinho das orações
    Visão do inferno - *Uma Visão assustadora sobre o lugar do Inferno. No dia 13 de Maio de 2007, fui surpreendido por uma visão de São Miguel Arcanjo, que naquele momento me ...
    5 semanas atrás
    Christo Nihil Praeponere
    90 – Testemunho de Fé – Domingo de Pentecostes - O Ungido e a Unção De forma estranha algumas pessoas pensam que é possível receber Jesus sem receber o Espírito Santo. Mas se alguém realmente recebe o Ung...
    5 semanas atrás

    Contos e lendas da Era Medieval
    Um olho por minha Mãe - Um menino órfão que vivia aos cuidados dos padres da Catedral de Notre Dame, começou a andar um pouco triste e pensativo. O padre vendo a tristeza no rost...
    1 mês atrás

    Comunidade a Bíblia - Últimas Notícias
    Slideshow no Flickr apresenta fotos de Israel - [image: Bandeira de Israel]Se você é também apaixonado pela terra santa e deseja conhecê-la um pouco mais, poderá visualizar o slideshow disponibilizado ...
    1 mês atrás

    catequese com amor spa
    - A sabedoria da água "Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca disc...
    2 meses atrás

    Atelier de Iconografia SANTA CRUZ
    - * A Deus seja a Glória! Δόξα τω Θεώ!*
    2 meses atrás

    Fé, Ciência e Etc.
    O dia mais ateu da história - *Matamos Deus.* *Matamos-O numa cruz.* Queremos sua morte, como, de certa forma, quis o filho pródigo ao pedir sua herança. Assim queremos quando tentam...
    2 meses atrás

    ...A Família Católica...
    SÁBADO SANTO - Sábado Santo O sábado é o segundo dia do Tríduo: no chão junto à ele, durante sete dias e e sete noites com Cristo no sepulcro."Durante o Sábado santo a Igre...
    2 meses atrás

    Mídia Católica
    Vídeo para TV da Campanha da Fraternidade 2012 -
    4 meses atrás

    Cristo Diz
    -
    4 meses atrás
    Brasil Católico » Seja Santo
    Renovação Carismática Católica - Encontro Mundial de Jovens da RCC: inscrições estão abertas O 1º Encontro Mundial de Jovens da Renovação Carismática Católica (RCC) acontece de 10 a 15 de j...
    7 meses atrás
    BLOGS CATÓLICOS 2


    Vocacionados Menores
    Deus fala através de profetas e missionários - Queridos irmãos e irmãs em Cristo, na força do Espirito santos e acalentado no amor de Deus. Estamos no 14° domingo do tempo comum. A liturgia nos ajuda a ...
    1 hora atrás

    O Diário Alexandrino. (Todos os podres protestantes).
    Casa de oração dos afastados!? - *É .....tem gente muito criativa !!!* *Pelo menos em uma coisa Lutero estava certo:* * * * "Este não quer o batismo, aquele nega os sacramentos; há quem ...
    3 horas atrás

    Nossa Senhora de Medjugorje
    Vídeo Comentário do Evangelho do XIV Domingo do Tempo Comum Ano B 08/07/12 - *Vídeo Comentário do Evangelho do XIV Domingo do Tempo Comum Ano B 08/07/12* * Caso não abrir clique: http://pt.gloria.tv/?media=307909** *
    4 horas atrás

    Voto Católico
    Kit Aborto - O leitor, com certeza, se lembra do *Kit Gay*, proposta de um grupo do Ministério da Educação para combater a homofobia. A cultura gay criou a palavra *ho...
    4 horas atrás

    Julio Severo
    Cúpula da Contracepção de Gates Enriquecerá Grupos de Aborto e Controle Populacional - Cúpula da Contracepção de Gates Enriquecerá Grupos de Aborto e Controle Populacional *Wendy Wright* NOVA IORQUE, EUA, 28 de junho (C-FAM) A Fundação Bi...
    5 horas atrás

    jbpsverdade
    Pró-vidas denunciam: governo brasileiro se prepara para implantar o aborto no Brasil através do Ministério da Saúde - 03 Jul. 12 RIO DE JANEIRO (ACI).- Em um recente envio do seu boletim eletrônico, o Movimento Pró-vida no Brasil, denunciou que o governo brasileiro...
    5 horas atrás

    ♥ Jardim da Fé ♥
    Quando a missa se torna uma obrigação... - *Religião é uma forma de religar. Religa partes, une pontas e diminui distâncias. O sacramento está sempre unido a um símbolo justamente por isso, pois ...
    9 horas atrás

    + Voz da Igreja +
    Pesquisa aponta queda de católicos - uma outra visão - *Ontem* publiquei post comentando a recente divulgação da pesquisa do IBGE apontando a queda de católicos e o crescimento de pessoas sem religião e "evang...
    9 horas atrás

    Saber Católico
    JULHO - MÊS DO PRECIOSO SANGUE DE JESUS - por Padre Alírio José Pedrini scj de Padre Alírio,scj O PRECIOSO SANGUE DE JESUS O mês de julho foi estabelecido pela Igreja como o mês dedicado ao Precios...
    9 horas atrás

    Revoada dos beija-flores
    A partícula de Deus - Espera-se que o dia 30 de março de 2010 seja um marco importante para os habitantes do planeta Terra, capitaneados pelo *homo sapiens.* Um sem-número de ...
    9 horas atrás

    ZENIT Portuguese
    "Religião e Progresso. Um Inquérito Histórico" de Christopher Dawson - Publicação das Edições Lindau
    22 horas atrás

    † Livros Católicos para Download
    Mães Cristãs... - A Mãe Segundo a Vontade de Deus ou Deveres da Mãe Cristã Para com Seus Filhos pelo P. J. Barthier, M.S. Livro de 1927 - 310 págs Li com muito interesse o...
    1 dia atrás

    O Senhor te dê a paz!
    Como você corrige as pessoas? - ** Lembre-se de que lidamos com pessoas e não com gado. Como você corrige seu filho, seu esposo, sua esposa, seu empregado, seu colega, seu subordinado d...
    1 dia atrás
    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
    Enquanto as FARC rearticuladas atacam, seus opositores militares purgam na cadeia! - *Hélio Dias Viana* A Colômbia sob o governo de Álvaro Uribe era o único país latino-americano que vinha tomando uma atitude firme e coerente em face da s...
    1 dia atrás

    LUCERE ET FOVERE
    10 MANDAMENTOS DO CASAL - *1. Nunca irritarem-se ao mesmo tempo. * Evitar a explosão a uma reacção. Quanto mais delicada for a situação, mais calma será necessária de uma das part...
    1 dia atrás

    Salvem a Liturgia!
    Capa Magna na Missa Nova? "Yes, we can", mostra o Cardeal Burke - O Cardeal Burke esteve recentemente em Liguria, Itália, onde celebrou uma Santa Missa Pontifical na Forma Ordinária, na Solenidade da Natividade de São Jo...
    1 dia atrás

    O Canto na Liturgia
    A minha carne é verdadeira comida - A minha carne é verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida ...
    1 dia atrás

    Padre Léo Eterno
    Resultado da Promoção [atrasada] de maio - Gente, primeiro que tudo peço mil desculpas pela má organização da atual promoção do blog. Estamos procurando uma melhor forma para organizar as nossas ...
    2 dias atrás
    Bem-Vindo ao VS
    Em defesa da Fé Católica nas questões mais difíceis - Neste último domingo quando a Igreja comemorava a Solenidade de S. Pedro e S. Paulo, Alessandro Lima, fundador do nosso apostolado lançou seu segundo liv...
    2 dias atrás

    Sedes Dei
    Quinze minutos diante do Santíssimo - *(Padre Claret (1807-1870), mais tarde Arcebispo de Cuba, fundou a Congregação Missionária dos Filhos do Coração Imaculado de Maria - os Claretianos. Os...
    3 dias atrás
    Prof. Felipe Aquino
    A grandeza do Sangue de Cristo - Preciosíssimo Sangue de Jesus A Igreja dedica o mês de julho à devoção do preciosíssimo Sangue de Cristo, derramado pelo perdão dos nossos pecados. Depois ...
    3 dias atrás

    Luzes de Esperança
    Anglicanos voltam ao catolicismo e atrapalham falso ecumenismo - Os anglicanos “fogem” cada vez mais numerosos para o catolicismo, constituindo já um “êxodo”, segundo o habitualmente bem informado site Vatican Insider. ...
    3 dias atrás

    Um Defensor da Igreja Católica Apostólica Romana.
    Como os primeiros cristãos celebravam o culto a Deus? - Missa católica ou culto protestante? Que culto os cristãos devem prestar a Deus, é uma questão presente em algumas discussões religiosas promovidas por cír...
    4 dias atrás
    Vinde Senhor Jesus Cristo
    Milagre pela intercessão de Nhá Chica reconhecido pelo Vaticano - 39 Nhá Chica (foto: Canção Nova Notícias) VATICANO, 28 Jun. 12 / 09:23 pm (ACI).- Na edição de hoje do Vatican Information Service, a Santa Sé informou qu...
    4 dias atrás

    Um simples servo de Cristo
    Tu és Filho de Deus Vivo - Mt 16-, 13-19 *Evangelho: * Jesus foi para a região que fica perto da cidade de Cesaréia de Filipe. Ali perguntou aos discípulos: - Quem o povo diz que...
    4 dias atrás

    Patrística Brasil
    - Nome: E-mail: Assunto: Mensagem:
    5 dias atrás

    Silvinho Zabisky
    CARNEIRINHO, CARNEIRÃO NEIRÃO NEIRÃO - A materia mais estudada na escola da política de hoje em dia é a "incoerência". Impressionante o que essa "categoria de indivíduos" faz para alcançar poder...
    5 dias atrás

    JESUS CRISTO FILHO DE DEUS
    QUEM FOI SANTO INÁCIO DE LOYOLA? - *Diário Espiritual DE Santo Inácio de Loyola* O Diário Espiritual de Santo Inácio nos convida a seguir, por mais de um ano (2 de fevereiro de ...
    1 semana atrás
    Paraclitus
    Famosa blogueira ateísta se torna católica: bem-vinda, Leah Libresco! - Mark Shea gosta de descrever a blogueira Leah Libresco como “a minha ateia favorita”, e... Leia Mais »
    2 semanas atrás

    Sob a Luz do Divino.
    O cavalo e o porco. - Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava uma determinada raça. Um dia ele descobriu que o seu vizinho tinha este determinado cavalo. Assim, ele atazano...
    2 semanas atrás

    LUZ DE MARIA PARA AS NAÇÕES
    - *POR QUE A VIRGEM MARIA APARECE NO MUNDO?* A missão de Maria não terminou com sua assunção corporal ao céu. Ela continua a colaborar com Cristo na salvação ...
    2 semanas atrás

    Iconografia Bizantina + + + Atelier Parousia
    Seja Bem Vindo! Welcome! - A iconografia bizantina é uma experiência de oração que tem acompanhado os cristãos desde a igreja primitiva, expressando em cores, realidades do eterno! S...
    3 semanas atrás

    Santo António de Lisboa
    Programa das Festas de Santo António de Lisboa 2012 -
    3 semanas atrás

    Orações e milagres medievais
    Santuário de Nossa Senhora dos Eremitas: onde Cristo apareceu celebrando a Missa - [image: Abadia de Einsiedeln: local do milagre]Abadia de Einsiedeln: local do milagreEm setembro de 948, o abade de Einsiedeln, Eberhaad, pediu a São Conra...
    3 semanas atrás

    Santa Mãe de Deus!
    A igreja moderna tenta a Deus como Ele nunca foi tentado antes! - "Jesus disse a Satanás quando por este foi tentado no deserto: "Não tentarás o Senhor teu Deus". Ora, parece que é isto que a igreja nova faz: exige que ...
    3 semanas atrás

    Nos Passos de Jesus
    "Nos Passos de Jesus" comemora seu primeiro aniversário - É com grande alegria que comemoramos o primeiro aniversário do blog " Nos Passos de Jesus", que aconteceu no dia oito de junho. Que Deus continue derram...
    3 semanas atrás

    Sou Católica
    Dica de leitura:: Paulo Scor - Olá galera! Hoje venho indicar um livro muito bom. Seu nome é Paulo Scor e a batalha dos últimos tempos, de André Kupp e Tássila Maia. A obra conta a histó...
    3 semanas atrás

    Servi Mariae
    Ssmo. Sacramento do Corpo e Sangue de Cristo (07/06/2012) - *Ó precioso e admirável banquete!* * * O unigênito Filho de Deus, querendo fazer-nos participantes da sua divindade, assumiu nossa natureza, para que, feit...
    4 semanas atrás

    Vandeanos da Fé
    Pílulas feitas com carne de bebês são descobertas na Coreia do Sul - Milhares de pílulas “milagrosas”, que continham carne humana em sua composição, foram descobertas por oficias da alfândega na Coreia do Sul. As cápsulas de o...
    1 mês atrás

    São Pio de Pietrelcina
    Nota de Falecimento – Padre Rufus Pereira - Faleceu enquanto dormia, de parada cardíaca, o grande pregador indiano, Padre Rufus. Que Deus o receba na morada eterna dos anjos e santos. Se por um lado ...
    2 meses atrás

    O Combate
    A mão do demônio - O Padre Miguel Pedroso (já falecido) foi um grande exorcista no bairro da Moóca, na capital de São Paulo. A pequena paróquia de São Miguel Arcanjo ficava lot...
    2 meses atrás

    Ninos da Catequese e Infância Missionária
    MENSAGEM DE DOM ODILO PEDRO SCHERER - Anencéfalos: lições de um julgamento *O julgamento, pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a legalidade* *do aborto dos fetos ou bebês com anencefalia te...
    2 meses atrás

    Jóias e símbolos medievais
    Fra Angélico 4: Visitantes “transportados” à Idade Média - *Continuação do post anterior* Seria esta a sensação da multidão de franceses cujos olhos se colavam às obras ali expostas, como que para se liberar de ...
    2 meses atrás
    .::Santos de Calça Jeans - Diocese de Santos::.
    Os falsos devotos da Virgem Maria nº 02 - *Queridos irmãos!* *Ontem, falei sobre os devotos críticos. Pretendo durante esses dias completar o assunto, falando dos outros tipos de falsos devotos. No...
    3 meses atrás

    Paróquia São Pedro Apóstolo
    O que importa é como utilizamos o que temos e somos - Não importa o quanto representemos em relação aos outros, se somos maiores ou menores, se temos mais ou menos condições que os demais. Para o Senhor o que...
    3 meses atrás

    Mídia Católica
    Vídeo para TV da Campanha da Fraternidade 2012 -
    4 meses atrás

    Irmandade dos Blogs Católicos
    Irmandade dos Blogs Católicos - As Irmandades de Blogs Católicos foram criadas para reunir e divulgar Blogs e Sites Católicos que defendam a Tradição Católica e que sejam conservadores. ...
    5 meses atrás

    Notícias Pró-Família
    Conheça os líderes universitários que estão tentando redefinir a pedofilia como “intimidade intergeracional” - *Anne Hendershott * 4 de janeiro de 2012 (Notícias Pró-Família) — A indignação e nojo que a maioria de nós sentiu quando ficamos sabendo das alegações de ab...
    5 meses atrás

    ROCRISTÃO
    Estamos de Volta -
    6 meses atrás

    Obras Raras do Catolicismo
    Compendium Theologiae - Santo Tomás de Aquino - O *Compendium Theologiae, *que as primitivas coleções das obras de Santo Tomás de Aquino também intitularam *Brevis Compilatio Theologiae ad Fratrem Ra...
    8 meses atrás
    TVS E RÁDIOS CATÓLICAS


    Gloria.tv: ›tanto mais católico… melhor‹
    Pelicula - Santa Maria Goretti - El Cielo Sobre el Pantano - 1949 -
    36 minutos atrás
    REDEVIDA AO VIVO
    -
    TV Século 21
    -

    TV Canção Nova
    -

    Padre Marcelo Rossi -Missa ao Vivo-Quinta-feira 20:00hs/Domingo 09:00hs
    -
    TV Aparecida
    -

    RÁDIO VATICANO - Home Page
    -

    ACI Digital
    -

    SITES CATÓLICOS


    A Santa Sé
    -
    AGNUS DEI - Patrística (Índice)
    -
    Brasil nas JMJs
    Olhos brilhando e sorriso nos lábios - [image: alegria-jmj1] *Artigo de Diego Silva, para o JMJBrasil* “Olhos brilhando, sorriso nos lábios, gritos animados e muita alegria e oração”. Sim! Qu...
    3 semanas atrás

    Domínio Publico - Pesquisa
    -

    Google Reader
    -
    Home
    Já leu a Bíblia hoje? - [image: topo_teologico] "Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fi...
    1 semana atrás

    Padre Marcelo Rossi
    -
    Padre Reginaldo Manzotti - Associação Evangelizar é Preciso - Discipulos Missionarios do Senhor
    -
    Querido Santo Antônio - A Vida de Santo Antônio
    -
    Queridos Filhos - Nossa Senhora de Medjugorje
    -















    VÍDEOS CATÓLICOS





    tecnologia

    Imagens de modelo por mammuth. Tecnologia do Blogger.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo