Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 7 de julho de 2012

    Fwd: Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA





































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.    
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:    
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!    
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!    
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!    
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!    
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!    
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!    
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!    
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!    
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.    
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.
















    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA <noreply@blogger.com>
    Data: 7 de abril de 2012 03:31
    Assunto: Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA
    Para: acrv.catolico@gmail.com


    Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA


    O Vos Omnes

    Posted: 06 Apr 2012 10:03 AM PDT


    Oh vós todos que passais pelo caminho,
    Olhai e vede se há alguma dor igual à minha dor.
    Atenteis, todo o mundo, e olheis a minha dor
    Se há alguma dor como a minha dor.

    "É tempo de gemer, de chorar, de confessar os pecados e suplicar"

    Posted: 06 Apr 2012 09:34 AM PDT


    O que Deus não quis calar nas Escrituras, tampouco nós o devemos silenciar e vós tendes que escutá-lo.

    Como sabemos, a Paixão do Senhor realizou-se uma só vez; pois Cristo morreu uma só vez, o justo pelos não justos (I Pe. 3,18).E sabemos, e temos por certo e guardamos com fé inabalável, que Cristo ressuscitado dos mortos já não morre, e a morte não mais o dominará (Rom 6,9). Estas palavras são do Apóstolo; contudo, para não esquecermos o que aconteceu uma só vez, cada ano se rememora o fato. Cristo morre tantas vezes quantas se celebra a Páscoa? Não; todavia, a recordação anual como que nos torna presente o que aconteceu outrora e assim nos comove como se víssemos o Senhor suspenso da cruz, penetrados não de sarcasmo, senão de fé.

    Foi escarnecido, de fato, quando pendia do madeiro; com assento no céu, é adorado. Ou será, por acaso, que até hoje não é escarnecido (...)? E quem é que ainda zomba de Cristo? Prouvesse a Deus que fosse um só, que fossem dois, que se pudessem contar! Toda a palha de sua eira escarnece dele e o trigo geme por ser escarnecido seu Senhor. Sobre isto quero gemer convosco, pois é tempo de chorar.

    Celebra-se a Paixão do Senhor; é tempo de gemer, de chorar, de confessar os pecados e de suplicar. E quem de nós é digno de verter lágrimas na medida de tamanha dor? Mas, que diz precisamente o profeta? Quem dará que minha cabeça se transforme em água, e meus olhos, em fonte de lágrimas? (Jer 9,1) Realmente, ainda que houvesse em nossos olhos uma fonte de lágrimas, nem esta bastaria.

    Vede quanta coisa padeceu! E qual é o resultado? Eis que nossos pais esperaram e foram arrancados (Sl 21,5) da terra do Egito. E como eu disse, tantos invocaram (a Deus) e, imediatamente na hora, sem esperar a vida futura, logo foram libertados! O próprio Jó foi entregue ao demônio que o pedira, e apodrecia carcomido pelos vermes; entretanto, ainda nesta vida, recobrou a saúde, recebeu em dobro o que perdera. Ao passo que o Senhor foi flagelado e ninguém lhe acudiu; foi desfigurado pelos escarros e ninguém lhe acudiu; deram-lhe bofetadas e ninguém lhe acudiu; foi levantado sobre o madeiro e ninguém o tirou daí: Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste? (Mt 27,46; Sl 21,2) Não lhe acodem. Por quê, meus irmãos? Por quê? A troco de que padeceu tanto? Tudo quanto padeceu é o preço de nossa redenção.

    Sto Agostinho, Enarrationes II In Psalmos XXI

    Uma espada de dor transpassará o teu coração, Maria...

    Posted: 06 Apr 2012 06:11 AM PDT

    You are subscribed to email updates from Grupo de Resgate Anjos de Adoração - GRAA
    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
    Email delivery powered by Google
    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo