Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 5 de julho de 2012

    Fwd: Um plano absurdo contra o seu país


    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira <atendimento@ipco.org.br>
    Data: 4 de julho de 2012 13:51
    Assunto: Um plano absurdo contra o seu país



    Um plano absurdo contra o seu país
    Um plano absurdo contra o seu país
    Augusto,
    Você, assim como eu, deve ter recebido com preocupação a notícia de que o anteprojeto de reforma do Código Penal, tão contrário à vida, foi entregue ao Congresso Nacional no último dia 27.
    Essa informação é realmente aterradora, porém não podemos ficar apenas nos lamentando frente a este absurdo.
    Agora, mais do que nunca, devemos nos unir na tentativa de barrar a aprovação desta medida assassina, que colocará em risco milhares de vidas inocentes.
    A expectativa do presidente do Congresso Nacional é de que a reforma do Código Penal seja aprovada e encaminhada à Câmara dos Deputados até o fim do ano.
    Portanto, ainda temos muito a fazer, embora, falando nua e cruamente, a situação não seja das mais favoráveis.
    Precisamos fazer valer a vontade da maioria, favorável a preservação da vida.
    Tenho alguns pedidos a lhe fazer – todos são simples e rápidos:
    Assista ao filme produzido por este Instituto, com a ajuda de voluntários. Ele explica de forma clara e objetiva alguns dos absurdos que esse anteprojeto propõe.
    A informação é fundamental para que possamos defender nossos princípios.
    Você irá se surpreender.
    Muitos não sabem do risco que correm.
    No momento em que lhe escrevo esta mensagem, pouco mais de 16 mil pessoas a assinaram.
    Muito pouco, se levarmos em conta o número de pessoas que são favoráveis à vida e, portanto, contra essa absurda medida.
    O momento para corrigir esses erros do projeto do novo Código Penal é agora. Não vamos deixar que a vida de inocentes seja ameaçada por leis absurdas.
    Conto com sua ajuda nessa campanha, tão importante para o futuro de nosso país.
    Atenciosamente,
    Mario Navarro da Costa
    Diretor de Campanhas do
    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
    www.ipco.org.br
    Um plano absurdo contra o seu país
    Um plano absurdo contra o seu país

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo