Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 5 de outubro de 2012

    [Catolicos a Caminho] Fwd: [aparecidadasaguas] Um PPS... para ajudar a... VOTAR! VOTAR BEM!

     

    ---------- Forwarded message ----------
    From: "vivencias.aparecida" <vivencias.aparecida@yahoo.com.br>
    Date: Fri, 05 Oct 2012 19:49:09 -0000
    Subject: [aparecidadasaguas] Um PPS... para ajudar a... VOTAR! VOTAR BEM!
    To: aparecidadasaguas@yahoogrupos.com.br

    Trazemos reflexão!
    Oração do perdão, em favor da vida!
    Salmo do Eleitor!
    Confira em PPS, cidadania:
    http://www.aparecidadasaguas.com/index.php?c=43&conteudo=142&Cidadania
    --------
    Para receber nossas mensagens diárias é necessário que os interessados
    se cadastrem em nosso grupo, no Yahoo. Caso alguém não deseje receber
    nossos emails e por algum lapso está incluído em nosso cadastro, basta
    nos alertar que cancelaremos.
    Se nossos boletins lhe agradam, indique-os PARA SUA LISTA DE CONTATOS.
    ISTO TAMBÉM É FAZER APOSTOLADO. INSTRUA A:
    CLICAR NO ENDEREÇO ABAIXO E ENVIAR UM E-MAIL (PODE SER EM BRANCO) PARA:
    aparecidadasaguas-subscribe@yahoogrupos.com.br a partir daí, siga os
    procedimentos solicitados e bem vindo ao Grupo Vivências.
    Abraços a todos.
    P. Geraldo Rodrigues.
    ========

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com

    Quantidade ou qualidade? No Y!Encontros vc encontra de tudo um pouco.

    Y!Encontros. O amor não cai do céu... Comece sua procura agora mesmo!
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo