Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 4 de outubro de 2012

    Não é sempre que alguém lhe conta a verdade

    Caso não consiga visualizar esse e-mail clique neste link.

    Augusto,

    Você come verduras sem agrotóxicos, para proteger o meio ambiente?

    Utiliza sprays que protegem a camada de ozônio?

    Acha que todas as catástrofes naturais são culpa do homem?

    Se você respondeu sim a qualquer uma das perguntas acima, é bem possível que já esteja sofrendo de Psicose Ambientalista.

    O tratamento indicado é conhecer toda a verdade científica a esse respeito e não ouvir apenas a propaganda dos ambientalistas radicais.

    E como auxiliar do tratamento, eu lhe proponho o mais recente lançamento do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira:

    - o livro de autoria do Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança:

    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    "Psicose Ambientalista - Os
    bastidores do ecoterrorismo para
    implantar uma "religião" ecológica,
    igualitária e anticristã".

    (Veja aqui como recebê-lo)

    Dom Bertrand, apoiado por um extenso estudo científico, desmascara todas as teses criadas pelos ditos ambientalistas radicais.

    Coisas como:

    - O mundo vai acabar (e alguns já colocam até a data!) se não cuidarmos do meio ambiente.

    - O aquecimento global destruirá o Planeta.

    - Os mares e oceanos vão cobrir os continentes.

    E daí para fora...

    Essa obra prova, de maneira irrefutável, que
    tudo isso não passa apenas de uma manobra
    dos ecoterroristas para implantar uma
    sociedade em que o homem sirva a
    natureza e não a natureza sirva o homem,
    como Deus estabeleceu
    .

    É inacreditável...

    Como podem tantos mentir de forma coordenada e sem provas?

    Você já notou que os “ecoterroristas” nunca apresentaram provas concretas de que o homem é capaz de modificar o futuro do Planeta Terra?

    E sabe por que eles nunca apresentaram, Augusto?

    Porque essas provas não existem. O que existe é um mar de exageros e mentiras, que é imposto a toda opinião pública, como um programa de deseducação, meticulosamente preparado.

    A meta dos ecoterristas: uma sociedade igualitária e anticristã. Vivendo sobe a égide de uma "religião" ecológica.

    Os meios para isso: criar um clima de psicose ambientalista.

    Veja aqui toda a verdade, amplamente documentada!

    E depois, divulgue essas informações, denuncie essas mentiras. Aí sim, teremos um Planeta melhor.

    Atenciosamente,


    Mario Navarro da Costa
    Diretor de Campanhas do
    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
    www.ipco.org.br

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo