Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 3 de outubro de 2012

    Voz da Igreja +

    Voz da Igreja +


    2 de Outubro é o dia do Santo Anjo da Guarda

    Posted: 02 Oct 2012 07:44 AM PDT


    "Não desprezeis nenhum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos Céus sempre vêem a Face de meu Pai, que está nos Céus." Jesus Cristo (Mateus 18,10)

    Deus, que criou todas as coisas, criou também os anjos, para o seu Serviço. Criou-os para serem eternamente felizes e para que nos ajudem e guiem, e auxiliem especialmente a toda a sua Igreja.

    O que representam os anjos para a fé católica e por que suscitam mais interesse entre seitas e outros movimentos religiosos do que entre os cristãos? Os anjos não são realidades supérfluas, pois fazem parte da Revelação de Deus. Não se pode dizer que se crê em Deus Uno e Trino, em Nossa Senhora e nos santos, sem crer nos anjos! Quem não crê na existência do Anjo da Guarda se situa fora da Doutrina da Fé! Cada pessoa tem um anjo como um bom pastor, diz o Catecismo da Igreja Católica.

    ** Continuar a leitura

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo