Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 5 de outubro de 2012

    [Catolicos a Caminho] Fwd: [salvaialmas] Fwd: Mais amor a Deus

    ---------- Forwarded message ----------
    From: luiz carlos Camacho <luizcarloscamacho@gmail.com>
    Date: Fri, 5 Oct 2012 17:25:02 -0300
    Subject: [salvaialmas] Fwd: Mais amor a Deus
    To: Luiz <luiz@movelandia.com.br>, salvaialmas
    <salvaialmas@yahoogrupos.com.br>, Claudia
    <claudiatorres@terra.com.br>, Paulina AVVD <paulinagool@yahoo.com.br>,
    Maria da Encarnação <jlmecs@hotmail.com>

    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Leandro Ferreira <leandrodivulgacao@yahoo.com.br>
    Data: 5 de outubro de 2012 09:36
    Assunto: Mais amor a Deus
    Para: "christinacastanheira@terra.com.br" <christinacastanheira@terra.com.br>,
    Angela Maria Pereira <angelmp47@hotmail.com>, "gerson.dasilva@ymail.com" <
    gerson.dasilva@ymail.com>, luiz carlos Camacho <luizcarloscamacho@gmail.com>


    Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis em 16/9/2002 – *"Cadê o amor de
    vocês que ainda não se amaram? Não conhecem Jesus? Filhinhos queridos, é
    preciso amor e eu virei até vocês junto com Jesus, o grande, o Deus que tem
    o poder, a honra e a glória. Ele pode tudo, tudo mesmo. Por que não se
    confiam a Ele? Por que ainda não se jogaram aos seus Braços? Por que não
    puseram suas mãos e pés nas Chagas Dele? Ele é tão lindo. Se o vissem,
    ficariam maravilhados. Rezem, filhinhos, junto ao Sacrário em especial.
    Hoje eu peço isso. E terão graças e bênçãos em suas vidas. É preciso
    consolar Jesus. Ele está triste com o que acontece no mundo, com a impureza
    e o aborto, com os pecados dos sacerdotes e religiosos que levam gravemente
    uma vida desregrada. Rezem por eles. Rezem comigo. Eu intercedo pelos
    padres e religiosos, mas quase nenhum de vocês reza por esta intenção. É
    preciso que os sacerdotes e religiosos amem o próximo e sejam vida, que
    eles tenham vida, a vida e o amor que Jesus lhes dá. Ele é tão abandonado
    ultimamente... Quase ninguém vai lá visitá-lo num Sacrário das igrejas.
    Poucos vão à Missa por amor e dedicação a Ele. A maioria vai por obrigação,
    por hábito. Não, Jesus não quer assim. Ele não quer que vão à Missa
    obrigados e levados pelo impulso de todos estarem indo. Ele quer que vão à
    Missa por vontade própria. Vão à Missa para se encontrarem com Jesus, para
    amá-lo como Ele merece. Ele merece todo o amor de vocês. Ele fez tudo por
    vocês. Amem Jesus. Cadê o seu amor para com Deus? Vocês amam seu pai, sua
    mãe, seus irmãos, parentes, amigos, namorado, esposa, filhos, tudo o mais,
    todos os que conhecem. E a meu Filho Jesus, vocês amam verdadeiramente como
    devem amá-lo? De todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu
    pensamento? Adeus, meus queridos filhos." *


    ------------------------------------

    Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com

    Links do Yahoo! Grupos

    <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/catolicosacaminho/

    <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

    <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo