Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 5 de janeiro de 2013

    [catolicos_respondem] LIÇÃO DOS MAGOS Som !

     

     

      LIÇÃO DOS MAGOS !...

     

    Avisados em sonho

    A não voltarem

    Para junto de Herodes,

    Regressaram à sua terra,

    Por outro caminho.

     

    A Grande lição dos Magos,

    Aquela que todos nós deviamos seguir,

    Para bem da humanidade,

    Para honra e glória de Deus,

    E para maior garantia

    Da nossa salvação

    Será voltar por outro caminho !.

     

    Quem viveu o Natal

    Como um encontro com Jesus,

    E pretende também adorar,

    Como fizeram os Magos,

    Não mais pode permanecer

    No mesmo estilo de vida,

    E é convidado

    A voltar por outro caminho !

     

    A alegria aprofundada

    Da festa do Natal

    Transforma-se

    No nosso coração

    E na nossa inteligência

    Como um acontecimento raro

    Que nos convida

    A voltar por outro caminho.

     

    Tal como os Magos,

    À luz de um convite urgente,

    Fizemos uma caminhada,

    Oferecemos presentes,

    Adorámos o menino Rei,

    E também como eles

    Vamos voltar por outro caminho.

     

    É que há sempre outros Herodes

    A tentarem matar de inveja,

    Não o corpo de um Menino,

    Mas todo o Corpo Místico,

    Que é a Igreja, Povo de Deus,

    Que somos nós todos,

    Mas que já resolvemos

    Voltar por outro caminho.

     

    E quem somos todos nós, afinal,

    Incapazes de reconhecer

    Que alguma vez, também,

    Ignorámos e desprezámos :

    O amor e o perdão de Deus,

    E o amor ao nosso próximo,

    Para não termos a coragem

    De voltar por outro caminho ?

     

    Na festa dos reis Magos,

    Vamos esquecer, com amor,

    As faltas de que fomos vítimas,

    As injúrias que mais nos ferem,

    A incompreensões dos amigos,

    A falta de afecto da família,

    E vamos todos sinceramente

    Voltar por outro caminho.

     

    John

    Nascimento      

     

     

     

     

     

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo