Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    Prefeito de Alta Floresta se reúne com a Comissão da Comitiva do Bem Pró-Vida

    Caro(a) Senhor(a),

    acrvcatolico deseja recomendar o seguinte arquivo:

    Prefeito de Alta Floresta se reúne com a Comissão da Comitiva do Bem Pró-Vida


    Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:

    O prefeito de Alta Floresta Asiel Bezerra (PMDB) e o vice-prefeito Angelo Campos (PSB) se reuniram na manhã desta quinta-feira (03) com a comissão da Comitiva do Bem responsável pelo leilão Pró-Vida em favor do Hospital do Câncer de Barretos.
    A Comitiva do Bem veio em busca de apoio do poder público municipal, para realização do Leilão que acontece anualmente para arrecadar fundos, em prol do Hospital do Câncer de Barretos. Para a comissão contar com o apoio do poder público é extremamente importante.
    O empresário Dércio Kynast, um dos membros da Comitiva do Bem, disse que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas ao longo dos últimos anos, a Comitiva do Bem cumpre seu papel, encaminhando as pessoas para realizar tratamento contra o câncer em Barretos.
    "Ao longo dos anos encontramos muitas dificuldades, porém não deixamos de fazer o nosso trabalho, e esperamos contar com o apoio da administração para continuar a realizarmos esse trabalho", declarou.
    O prefeito de Alta Floresta Asiel Bezerra enfatizou que os maiores beneficiários do trabalho desenvolvido pela Comitiva do Bem, são as pessoas que precisam desse tipo de tratamento de saúde. "Sabemos o quanto é importante o trabalho desenvolvido nos últimos anos em Alta Floresta, muitas famílias precisam dessa ajuda, para realizar o tratamento contra o câncer, e encontram esse apoio e aporte por meio dessa Comitiva", completou.
    O vice-prefeito de Alta Floresta, Angelo Campos, disse que a administração pública deve ajudar, por entender a importância dessa Comitiva que atua em prol do Hospital do Câncer de Barretos. "A comitiva Pró-Vida desenvolve um trabalho fantástico em Alta Floresta e região, e é necessário apoio da administração nesse sentido", ponderou.
    Ação do Hospital em Alta Floresta e região - Anualmente o município de Alta Floresta e região é beneficiado com a vinda da Carreta do Hospital do Câncer da cidade de Barretos. A unidade móvel é praticamente um mini-hospital, composta por médicos e enfermeiras que atendem gratuitamente as pessoas que procuram atendimento. Os casos mais graves são encaminhados para Barretos onde o paciente é tratado de forma gratuita no melhor hospital de câncer do Brasil. Em troca deste atendimento são realizados todos os anos o leilão Pró-vida, que tem sua arrecadação destinada ao Hospital do Câncer de Barretos.

    Giselle Oliveira/Assessoria de Imprensa

    http://www.gloria.tv/?media=380114


    Que Deus te abençoe,
    Gloria.tv

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo