Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 13 de abril de 2013










    | ITALIANO | ESPAÑOL | ENGLISH | FRANÇAIS | PORTUGUÉS | DEUTSCH | CHINESE | ARABIC
    Saturday, 13/04/201309:43 [GMT +1]

    Órgão de Informação das Pontifícias Obras Missionárias desde 1927



    home
    missionários assassinados
    estatísticas
    sobre nós

    contatos

    News
    Dossiê
    Especial
    Intenção Missionária
    Atos da Santa Sé
    Nomeações

    Arquivo Notícias
    Pesquisa avançada



    2013-04-10
    OCEANIA/ILHAS SALOMÃO - A falta de água potável coloca em risco a segurança das mulheres
    2013-04-10
    AMÉRICA/ESTADOS UNIDOS - Migrantes, juventude e reconstrução do Haiti: as prioridades de ajuda dos bispos dos EUA
    2013-04-10
    AMÉRICA/EL SALVADOR - OEA e governo juntos no processo de paz. A trégua entre os bandos é o primeiro passo
    2013-04-10
    ÁSIA/JAPÃO - “Relações pacíficas entre Coréia do Norte e países limítrofes”: o auspício da Igreja
    2013-04-10
    ÁSIA/ÍNDIA – Ofensa e difamação da Igreja num jornal de fundamentalistas hinduístas
    2013-04-10
    ÁSIA/SÍRIA – O bispo caldeu Audo: Aleppo está morrendo de fome
    2013-04-10
    ÁFRICA/MALI - Refugiados, escassez de alimentos e retirada das minas: novas emergências do país
    2013-04-10
    VATICANO – O Cardeal Filoni na Festa da Pontifícia Universidade Urbaniana: anunciar Cristo nas periferias da humanidade
    2013-04-10
    VATICANO – Os novos desafios da evangelização na África estão no centro da XX Assembleia SMA
    2013-04-09
    AMÉRICA/EQUADOR - “Uma provocação para dividir as comunidades”, denuncia o arcebispo
    2013-04-09
    AMÉRICA/MÉXICO - Encontro americano sobre o tráfico de pessoas, a escravidão mais difundida deste século
    2013-04-09
    ÁSIA/CHINA - “Raio do Oriente” no horizonte dos cristãos chineses
    2013-04-09
    ÁSIA/TURQUIA – Afluxo maciço de cristãos assírios em fuga do conflito na Síria
    2013-04-09
    ÁSIA/LAOS – Libertados os dois Pastores cristãos presos por “difusão da fé”
    2013-04-09
    ÁSIA/AFEGANISTÃO – No país, existem mais de oito milhões de estudantes, 39% dos quais são meninas

    Totale articoli: 24449 - Pagina 1 di 1630
    << anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | próxima >> última >|

    Agenzia Fides - Palazzo "de Propaganda Fide" - 00120 - Città del Vaticano Tel. +39-06-69880115 - Fax. +39-06-69880107
    Os conteúdos do site estão publicados sob uma Licenza Creative Commons.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo