Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 10 de abril de 2013

    Procurador quer que Marco Feliciano sofra do STF ação penal por "discriminação" à sodomia








    O Redator… · Correspondências · Enviar ·
    Publicidade:



    O Redator de Teresópolis: Procurador quer que Marco Feliciano sofra do STF ação penal por "discriminação" à sodomia




    Julio Severo: “Procurador quer que Marco Feliciano sofra do STF ação penal por “discriminação” à sodomia” plus 1 more


    Procurador quer que Marco Feliciano sofra do STF ação penal por “discriminação” à sodomia
    Posted: 10 Apr 2013 06:50 AM PDT

    Procurador quer que Marco Feliciano sofra do STF ação penal por "discriminação" à sodomia

    Maior Assembleia de Deus do Brasil enviará a Dilma Rousseff documento apoiando Feliciano
    Julio Severo
    O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu nesta semana ao Supremo Tribunal Federal (STF) que abra um processo criminal contra o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) por alegada discriminação aos homossexuais.
    No documento enviado ao STF, Gurgel acusa que Feliciano enviou mensagens de Twitter contra a orientação sexual dos homossexuais. Segundo o procurador, no Twitter Feliciano se referiu ao comportamento homossexual como "podridão". Gurgel disse: "A simples leitura da declaração do investigado evidencia o seu caráter discriminatório e agressivo".
    Evidentemente, se Gurgel tivesse lido a Bíblia só uma vez, ele teria encontrado motivo suficiente para acusar Deus de ser pior do que discriminatório e agressivo. Na Bíblia, Deus diz:
    "O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles."(Levítico 20:13 KJA)
    Abominação significa coisa detestável, repugnante, nojenta, asquerosa, etc. Essa é a opinião oficial de Deus sobre as práticas homossexuais.
    Na prática, Gurgel está agindo como se existisse um PLC 122 imperando no Brasil. De acordo com reportagem do Estadão, o "procurador disse que foram superadas visões preconceituosas e anacrônicas sobre a homossexualidade, como as que a consideravam um pecado".
    Essas visões "superadas", que consideram as práticas homossexuais como pecado, são na verdade as palavras da Bíblia na boca dos cristãos. Essas palavras, de acordo com o que Gurgel disse ao Estadão, são "expressão de natureza homofóbica de induzimento e incitação à discriminação de homossexuais".
    Se a opinião de Gurgel for formalmente aceita pelo STF, a legalização do PLC 122 será desnecessária. Bastará o raciocínio descabido dele para que as pessoas sejam condenadas por "homofobia". Feliciano está sendo colocado como teste.
    O procurador, que parece andar ocupadíssimo monitorando o Twitter de Feliciano, parece nunca ter tido tempo de ver as palavras de Luiz Mott, o líder do movimento homossexual do Brasil, defendendo a pedofilia.
    Ele também parece nunca ter visto a cena de Mott com uma estátua de menino pelado apresentando um museu erótico gay.
    Pelo menos, nunca se viu Gurgel pedindo uma ação penal do STF contra Mott.
    O alvo dele é Feliciano, não Mott, porque o que Mott prega e faz (enfiar e receber o órgão sexual masculino no traseiro de outro homem) é belo, moderno, decente, etc. Mas o que Feliciano prega (reprovar biblicamente a "beleza" das práticas homossexuais sancionadas pelo excelentíssimo procurador-geral que se acha o ditador da liberdade de expressão) é "abominação!"
    Ao que parece, Gurgel quer fazer Feliciano de exemplo para todo cristão no Brasil que levar Deus e sua Palavra a sério, a mesma Palavra que diz: "Todo ser humano [inclusive o senhor Gurgel] é como a relva e toda a sua glória, como a flor da relva; a relva murcha e cai a sua flor, mas a Palavra do Senhor permanece para sempre". (1 Pedro 1:24,25 KJA)
    Cedo ou tarde o senhor Gurgel verá que as palavras superadas não são as palavras que saem da boca de Deus, mas as que saem da boca da relva.
    Contudo, nem tudo parece estar perdido. Milhares de pastores da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) que estavam reunidos em Brasília na terça-feira, 9 de abril, aprovaram uma moção de apoio a Marco Feliciano. A CGADB é presidida pelo Pr. José Wellington.
    O documento deverá ser enviado a presidente Dilma Rousseff e ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).
    Depois da votação, do púlpito Feliciano agradeceu o apoio e disse "nunca houve uma comissão com tanta oração. Os pastores estão orando pela minha vida e pela comissão. Venceremos esta batalha. Quero agradecer essa moção". Ele referia-se à CDH (Comissão de Direitos Humanos) da Câmara dos Deputados, a qual preside mesmo sob pressão para que renuncie ao cargo. As pressões estão vindo principalmente das esquerdas seculares e evangélicas.

    Em entrevista (disponível neste link:http://youtu.be/URnhIGXAvuQ) a Silas Daniel, da CPAD News, Feliciano agradeceu o apoio oficial da CGADB, que não só é a maior denominação assembleiana do Brasil, mas também de longe a maior denominação evangélica do Brasil. (Não confundir a CGADB com a CONAMAD, a segunda maior denominação assembleiana, presidida peloBispo Manoel Ferreira, que se encontra sob escândalo envolvendo organizações do Rev. Moon.)
    O apoio oficial da imensa CGADB a Feliciano é o apoio evangélico mais importante que ele recebeu até o momento, em meio a inúmeras manifestações de oposição de protestantes esquerdistas de outras denominações.
    A reunião da CGADB em Brasília trouxe cerca de 24 mil pastores assembleianos, que enfim apoiaram seu colega de ministério.
    Esperemos que outras denominações ou pelo menos líderes denominacionais tenham a coragem de dar apoio a Feliciano e de mandar cartas para Dilma Rousseff, pois em jogo não está a Assembleia de Deus e nem mesmo um simples pastor assembleiano. Em jogo está a liberdade, a família, a vida e o Cristianismo.
    Se Feliciano for levado a julgamento por "homofobia", todos seremos acusados de seguir "visões superadas" por acreditarmos nas palavras da Bíblia, e todos seremos julgados como criminosos por aqueles que acham que liberdade de expressão é um direito exclusivo apenas para os que ousadamente manifestam pela boca e pelas ações obscenidades e agressividade em prol da sodomia.
    Com informações do Estado de S. Paulo e da Folha de S. Paulo.
    Fonte: www.juliosevero.com
    Leitura recomendada:
    Governo do PT usa caso Marco Feliciano para abafar investigação contra Lula
    Ativistas gays têm mais coragem do que os cristãos, diz Marco Feliciano em culto na BA
    Marco Feliciano: apoiei Dilma Rousseff e o PT me traiu
    Protesto contra Marco Feliciano no Rio une políticos esquerdistas, pastores e pais-de-santo
    Marco Feliciano, não renuncie!
    Sereia traiçoeira: Por que as esquerdas odeiam Marcos Feliciano?
    "Para quê existe a ANAJURE?" O caso Marco Feliciano
    Silas Malafaia denuncia pastores esquerdistas que estão atacando Marcos Feliciano
    Vergonha: Líderes evangélicos, apoiados pela revista Ultimato, se unem ao PT no pedido de remoção de Marcos Feliciano da Comissão de Direitos Humanos
    Evangélicos progressistas exigem remoção de Marcos Feliciano da Comissão de Direitos Humanos

    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/juliosevero Facebook:http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430


    Governo do PT usa caso Marco Feliciano para abafar investigação contra Lula

    Posted: 09 Apr 2013 09:31 AM PDT

    Governo do PT usa caso Marco Feliciano para abafar investigação contra Lula
    Julio Severo
    A polêmica envolvendo a oposição ferrenha das esquerdas contra a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados virou manobra. O PT está usando o caso Feliciano como cortina de fumaça para abafar a investigação do Ministério Público Federal sobre o envolvimento de Lula no escândalo do Mensalão do PT.

    Lula anda feliz da vida com o caso Marco Feliciano

    Na opinião dos petistas, Lula é um intocável. Por isso, os holofotes sobre Feliciano são indispensáveis para manter os olhos do público o mais longe possível de Lula, o poderoso chefão responsável pelo período mais corrupto da história brasileira.
    Enquanto esteve no Palácio do Planalto, o ex-metalúrgico se lambuzou nas benesses do poder e comandou o esquema criminoso que não se limitou apenas à compra de parlamentares, mas dedicou-se também ao desvio de dinheiro público e ao recebimento de enormes e imundas quantias de empresários.
    Agora que o chefão do esquema criminoso está sob investigação do MPF, o governo de Dilma Rousseff colocou as mangas de fora. O governo petista, que até agora estava calado diante do caso Marco Feliciano, começou a atacar o presidente da CDH. A primeira a atacar foi a ministra Maria do Rosário, da Secretaria dos Direitos Humanos, uma comunista radical que vê com normalidade as atrocidades comunistas cometidas em Cuba contra os cristãos e dissidentes. Em seguida, entrou em cena a ministra Luiza Bairros, da Secretaria da Promoção da Igualdade Racial, que assinou moção contra Marco Feliciano.
    Se o objetivo dessas militantes petistas fosse defender os direitos humanos e combater a discriminação, elas não tentariam proteger o chefão atacando Feliciano. Elas criticariam o chefão e ainda pediriam que o MPF ampliasse a investigação para tratar das amizades que o governo de Lula mantinha com tiranos cujas ditaduras são notórias por violação de direitos humanos.
    Denunciar ligações do governo brasileiro com ditaduras sanguinárias como Cuba e Irã seria defender os direitos humanos.
    Pelo menos, por que então não cobram do MPF uma investigação séria sobre o misterioso assassinato de Celso Daniel e das testemunhas de seu assassinato?
    Por que não cobram do MPF o desperdício de centenas de milhões de reais aprovados para promover a agenda gay, inclusive o kit gay? Sob o controle do PT, a Comissão de Direitos Humanos aprovou centenas de milhões de reais para homossexualizar as crianças do Brasil.
    Agora, o PT quer matar dois coelhos numa cajadada: 1) Quer enxotar Feliciano da presidência da CDH, a fim de continuar aprovando recursos multimilionários para a homossexualização das crianças do Brasil. 2) Quer usar Feliciano como cortina de fumaça para proteger o poderoso chefão e outros criminosos do PT.
    Nessa manobra, o PT está confortável com os aliados: imprensa comprada, partidos socialistas, militantes desordeiros da OAB e protestantes progressistas, que se dizem vozes proféticas para apoiar o socialismo, mas são mudos quando a necessidade manda denunciar a agenda de aborto e homossexualismo do governo do PT ou seu controle sobre as pessoas como se fosse um deus.
    São um bando de anarquistas de boteco, com discursos embusteiros e interesseiros, beneficiados pelo sistema louvado por eles.
    Durante as eleições presidenciais de 2002, 2006 e 2010, o PT (em comunhão com as esquerdas evangélicas) usou convenientemente líderes e congregações evangélicas incautas para se eleger e se manter no poder.
    Feliciano foi um desses incautos.
    Ele apoiou Dilma Rousseff em 2010 e hoje, por não seguir a imoral cartilha socialista, sofre a ira do PT, da imprensa, das esquerdas seculares e das esquerdas evangélicas.
    Com o caso Feliciano nos holofotes, os petistas estão felizes da vida com os evangélicos incautos, que são usados para manter Lula e seus crimes encobertos por espessa neblina.
    Se Feliciano fosse como os protestantes progressistas, o PT não perderia o controle da CDH, nem perderia milhões para a agenda gay e nem precisaria usá-lo como cortina de fumaça.
    Espero que Feliciano enxergue o mal do socialismo, que está trabalhando febrilmente para sacralizar o homossexualismo e o aborto e colocar o Estado como deus da sociedade, famílias, igrejas, etc.
    Afinal, ele já sabe o que acontece com os que ficam no caminho desse deus.
    Com informações de Ucho.info
    Fonte: www.juliosevero.com
    Leitura recomendada:
    Ativistas gays têm mais coragem do que os cristãos, diz Marco Feliciano em culto na BA
    Marco Feliciano: apoiei Dilma Rousseff e o PT me traiu
    Protesto contra Marco Feliciano no Rio une políticos esquerdistas, pastores e pais-de-santo
    Marco Feliciano, não renuncie!
    Sereia traiçoeira: Por que as esquerdas odeiam Marcos Feliciano?
    "Para quê existe a ANAJURE?" O caso Marco Feliciano
    Silas Malafaia denuncia pastores esquerdistas que estão atacando Marcos Feliciano
    Vergonha: Líderes evangélicos, apoiados pela revista Ultimato, se unem ao PT no pedido de remoção de Marcos Feliciano da Comissão de Direitos Humanos
    Evangélicos progressistas exigem remoção de Marcos Feliciano da Comissão de Direitos Humanos

    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/juliosevero Facebook:http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430


    You are subscribed to email updates from Julio Severo
    To stop receiving these emails, you mayunsubscribe now.
    Email delivery powered by Google
    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 6061010/04/2013 12:54:26


    Share Save
    0 avaliação(ões)





    Caixa Econômica Federal

    'Fux disse que ia me absolver', diz Dirceu sobre julgamento …

    Atitude de Barbosa foi "desrespeitosa e grosseira", dizem …

    Governo do PT usa caso Marco Feliciano para abafar …

    ADHT: Defesa Hetero

    Artigos de SÃO JOSÉ

    Os jornalistas que descobriram a festa surpresa organizada …

    Direitista, cristão, sionista… As esquerdas mundo afora …

    Competência é isso

    PT faz vaquinha, e Valério diz que paga a parte do Lula

    O fantasma de Chávez: uma assombração dirigida por Cuba?

    PARA PENSAR.............. Os 5 Generais Presidentes.

    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies ·Reportage · Talks · Catechesis · Mission · Pilgrimage · Liturgy ·Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente ·Termos e Condições

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo