Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 11 de abril de 2013

    SEMEANDO AMOR E PAZ











    Augusto d… · Correspondências · Enviar ·
    Publicidade:




    Augusto de Piabetá: SEMEANDO AMOR E PAZ






    SEMEANDO AMOR E PAZ
    919 membros

    comunidade

    fórum

    enquetes

    membros
    Ações
    Deixar comunidadeSeguir comunidadeDenunciar abuso

    SEMEANDO AMOR E PAZ

    Seguir comunidade |Deixar comunidade

    exibir perfil


    Senhor,

    Fazei-me instrumento de vossa paz
    Onde houver ódio que eu leve o amor
    Onde houver ofensa que eu leve o perdão
    Onde houver discórdia que eu leve a união
    Onde houver dúvidas que eu leve a fé
    Onde houver erro que eu leve a verdade
    Onde houver desespero que eu leve a esperança
    Onde houver tristeza que eu leve a alegria
    Onde houver trevas que eu leve a luz

    Oh, Mestre!
    Fazei que eu procure mais
    Consolar, que ser consolado
    Compreender, que ser compreendido
    Amar, que ser amado
    Pois é dando, que se recebe
    É perdoando, que se é perdoado
    E é morrendo, que se vive
    Para a vida Eterna.



    ♥ Semeando Amor e Paz ♥





    Share Save
    0 avaliação(ões)




    Augusto de Piabetá — 11/04/2013 23:31:39:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110313338
    Editar comentário »
    Contacte quem enviou »


    OLHOS DA ALMA

    COMO SURGIU A TEORIA DA SALVAÇÃO SÓ PELA FÉ - ( 12 )

    Adrián Hernandez compartilhou uma postagem com Bíblia …

    Dep. João Campos pede criação da CPI do Aborto

    Podemos viver como filhos Deus em autêntica liberdade, …

    A Igreja não é uma ONG assistencial.

    Crescimento de Católicos no Brasil e no Mundo

    ADHT: Defesa Hetero

    El mundo: “Não teremos Bento XVI conosco por muito tempo …

    Câmara dos Deputados do Kansas, EUA, define que a vida …

    Voz da Igreja +

    Santos faz passeata em apoio às FARC

    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies ·Reportage · Talks · Catechesis · Mission · Pilgrimage · Liturgy ·Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente ·Termos e Condições

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo