ADHT: Defesa Hetero
Posted: 14 Jul 2013 05:08 PM PDT
- Lula critica postura do pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos, afirma jornalista
Por Dan Martins em 13 de julho de 2013
Nessa sexta feira, o jornalista Leandro Mazzini publicou um comentário em sua coluna no jornal Diário de S.Paulo afirmando que, se Lula ainda fosse presidente, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), já teria "rodado" da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
Mazzini justificou sua afirmação citando uma suposta conversa do líder petista durante um evento em Leipzig, na Alemanha, onde o ex-presidente teria criticado ferozmente postura de Feliciano no cargo. A conversa, segundo o jornalista, aconteceu em uma roda de amigos, entre os quais estaria o deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF), que teria repassado a informação sobre a conversa a outros parlamentares.
O jornalista destaca que Fonseca é evangélico, e um dos aliados de Marco Feliciano, o que o teria motivado a divulgar a conversa com o ex-presidente.
Através do Twitter, Feliciano comentou as afirmações de Mazzini, questionando se Lula realmente teria se preocupado em comentar sua gestão diante da Comissão durante um encontro entre líderes políticos mundiais. O deputado afirma que, ou se trata de uma mentira, ou as afirmações de Lula estariam revelando a existência de influentes "padrinhos políticos" do movimento LGBT dentro do atual Governo.
- Será que Lula, na Alemanha, podendo falar de Chefes de Estado se preocupou em falar de mim? Ou é mentira ou de fato a agenda GLBTT tem padrinhos fortíssimos no governo, incluindo Lula – afirmou Feliciano na rede social.
- Dilma despenca; o PT se divide; o líder do PT fala de bônus p base aliada; mensaleiros do PT condenados; e Lula se preocupa comigo? – completou o parlamentar, citando a recente queda de aprovação popular do Governo petista.
Procurada pela redação do Gospel+, a assessoria do deputado Marco Feliciano informou que o parlamentar só se pronunciará sobre o caso na próxima semana.
Por Dan Martins, para o Gospel+
Posted: 14 Jul 2013 04:54 PM PDT
Programa Mais Você, da Rede Globo, apresenta matéria sobre o movimento Eu Escolhi Esperar
Por Dan Martins em 13 de julho de 2013
Nessa sexta feira, o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na rede Globo, exibiu uma matéria especial sobre o ministério Eu Escolhi Esperar, gravada durante um encontro realizado na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Ana Maria Braga apresentou o ministério aos seus espectadores afirmando que, apesar da liberação sexual que vive o mundo moderno, ainda existem pessoas que dão muito valor à virgindade e que só querem viver a experiência do sexo depois do casamento.
- É formado basicamente por jovens cristãos. O grupo promove palestras por todo o país, sobre diversos temas ligados à sexualidade – afirmou a apresentadora sobre o movimento, dizendo ainda que a matéria foi gravada durante um encontro com cerca de mil jovens, todos virgens.
A matéria foi feita pela repórter Talitha Morete, que conversou com diversos jovens que participavam do encontro.
- Eu sei que tem alguém eterno pra mim, e eu quero transar com uma pessoa que eu sei que vai ser eterna pra mim – afirmou a estudante Carina Santos.
- O sexo é um presente para o casamento e eu acredito nisso – ressaltou Lucas Costa, que estava no seminário ao lado de sua namorada, Raquel Alencar.
Lançado em abril de 2011 nas redes sociais, o movimento é coordenado pelo pastor Nelson Junior que trabalha com jovens e adolescentes há mais de 20 anos. Hoje, o movimento já conta com mais de 1 milhão de adeptos nas redes sociais.
Assista a entrevista:
Por Dan Martins, para o Gospel+
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/programa-mais-voce-apresenta-materia-eu-escolhi-esperar-58173.html
You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário