Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 17 de julho de 2013

    ACI Digital: JMJ Rio2013 fará o maior flash mob já realizado no mundo














    NOTÍCIAS DIÁRIAS · www.acidigital.com










    16 de julho de 2013






    JMJ Rio2013 fará o maior flash mob já realizado no mundo

    RIO DE JANEIRO, 16 Jul. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- Peregrinos de todo o mundo e também as pessoas que participarão da Missa de Envio no último dia da Jornada Mundial da Juventude Rio2013, dia 28, já podem começar a ensaiar para, o que se espera ser, o maior flash mob já realizado no mundo. Tudo isso para receber o Papa Francisco no domingo, em Guaratiba, a expectativa é que dois milhões de pessoas participem dos Atos Centrais.

    NOTÍCIA COMPLETA


    SUGERIMOS HOJE:

    FAÇA PARTE DA NOSSA REDE NO FACEBOOK
    http://www.facebook.com/acidigitalport

    SIGA AS NOSSAS NOTÍCIAS ATRAVÉS DO TWITTER
    https://twitter.com/acidigital

    ASSINAR · RSS · MP3/PODCAST · RECURSOS · PUBLICIDADE


    MANCHETES DO DIA











    BRASIL
    • Consulados serão instalados na sede da OAB durante JMJ Rio2013
    • JMJ Rio 2013: Jovens virão como peregrinos que buscam a Cristo, diz o Arcebispo do Rio de Janeiro
    • JMJ Rio2013 já começa a agitar o Brasil, aeroportos esperam 700 mil peregrinos
    • JMJ Rio2013 fará o maior flash mob já realizado no mundo
    • Peregrinos terão acesso à agenda da JMJ Rio2013 através de aplicativo
    • Advogado pró-vida exige o veto total ao projeto de lei do aborto no Brasil
    • Símbolos da JMJ continuam peregrinação pelo Rio





    Católico em Dia



    Evangelho:





    Santo ou Festa:
    Nossa Senhora do Carmo



    Um pensamento:

    Apliquem-se a amar e sofrer amando. Quando adquirimos a perfeita sabedoria, ento faremos tudo o que Deus deseja de ns.

    Santa Margarita Maria













    BRASIL








    Consulados serão instalados na sede da OAB durante JMJ Rio2013

    RIO DE JANEIRO, 16 Jul. 13 (ACI) .- Os consulados que não possuem escritório no Rio de Janeiro atenderão seus peregrinos na sede da OAB/RJ, de 22 a 29 de julho, em ocasião da JMJ Rio2013.

    Esse atendimento será possível graças a um acordo entre o Comitê Organizador Local (COL) e a Ordem dos Advogados do Brasil, firmado na tarde desta terça-feira, 16, com a presença do arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta e representantes do governo federal.

    A Seccional ficará responsável pelas inscrições de última hora e além dos consulados também funcionará o escritório da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Serão encontrados no local os consultados da Argentina, Austrália, Benin, Botswana, Colômbia, Filipinas, Guiana, Indonésia e Ucrânia, em atendimento 24 horas.

    Segundo o site oficial da OAB, já estão confirmados os consulados da Austrália e da Colômbia. No caso da Argentina, que tem escritório, fará atendimento na entidade devido ao grande número de peregrinos nativos que participarão da Jornada.

    Para os consulados com escritório próprio na cidade, os jovens podem encontrar o endereço no site do Itamaraty: http://bit.ly/hLvYG9.

    Ainda está em discussão se a sede da OAB receberá um fórum, com 200 jovens de diferentes países, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU) sobre justiça e paz social. E se fará assessoria jurídica a jovens dependentes químicos pacientes do Polo de Atenção à Saúde Mental, que será inaugurado pelo Papa Francisco durante a Jornada, a ideia é fazer até cinco acompanhamentos por mês de jovens entre 16 e 21 anos, que respondem por crimes.

    A OAB/Jovem pretende ainda, organizar um evento internacional com jovens advogados durante a Jornada.

    O prédio da Ordem fica na Avenida Marechal Câmara, 150, centro, próximo ao aeroporto Santos Dumont.










    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo

    JMJ Rio 2013: Jovens virão como peregrinos que buscam a Cristo, diz o Arcebispo do Rio de Janeiro

    RIO DE JANEIRO, 16 Jul. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- O Arcebispo do Rio de Janeiro (Brasil), Dom Orani Tempesta, afirmou que os milhares de jovens que participarão da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), não virão à nossa cidade "para fazer turismo, vem como peregrinos em busca de um encontro amoroso com Cristo Ressuscitado".

    "Este é o espírito da Jornada Mundial da Juventude", afirmou o Prelado em um artigo publicado no site da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), onde convidou os jovens a preparar-se espiritualmente para esta peregrinação onde se encontrarão com Cristo junto com o primeiro peregrino, o Papa Francisco.

    O Prelado recordou que os católicos "somos chamados a nos arrepender de nossos pecados, procurando deixar de lado tudo aquilo que nos afasta de Deus e da Santa Igreja. A nossa unidade como Igreja fará a diferença nesse momento tão importante de nossa caminhada. Também os que aqui residem podem ter o espírito de peregrino acolhendo os irmãos na fé".

    "Como eu sigo Jesus Cristo? Como eu vivo o Evangelho? Esta deve ser a nossa preocupação fundamental nesse itinerário espiritual tanto para os que chegam como para os que acolhem os jovens aqui no Santuário Mundial da Juventude", afirmou.

    O Arcebispo do Rio de Janeiro assinalou que "a peregrinação religiosa é uma constante na história da humanidade e da Igreja. É motivada pelo fascínio exercido pelos "lugares santos" ou pela esperança de dar passos em sua caminhada espiritual, ou mesmo para pedir ou agradecer situações existenciais".

    Nesse sentido, disse que "quem vem ao Rio de Janeiro é um peregrino que quer se abrir ao Redentor, que do alto do Corcovado está de braços abertos conclamando os peregrinos a irem ao Seu Divino Encontro". "Os santuários são para os peregrinos, em busca de suas fontes vivas, lugares excepcionais para viver "como Igreja" as formas da oração cristã", acrescentou.

    Do mesmo modo, Dom Orani assinalou que neste tempo de "mudança de época", em que os jovens assumem seu profetismo cristão em manifestações pacíficas e com objetivos claros de cidadania, todos nós, como peregrinos, somos chamados a ser "protagonistas de um mundo novo".

    "O peregrino leva no seu coração e reparte com os outros a esperança de tempos novos. São frutos e dons que o mundo necessita muito e que cada um que chega como peregrino deverá levar para sua casa. No mundo de hoje, com as violências, guerras, corrupção, maldade, divisão, dependências e frustrações, o peregrino é sinal que em Cristo Ressuscitado, razão única de sua vida a esperança, tem seu fundamento", afirmou.

    Finalmente, expressou sua saudação aos peregrinos que estão chegando ao Rio de Janeiro e lhes desejou "uma boa preparação para este espírito de peregrinação que a todos nós deve mover para ir ao encontro do Redentor".









    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo

    JMJ Rio2013 já começa a agitar o Brasil, aeroportos esperam 700 mil peregrinos

    RIO DE JANEIRO, 16 Jul. 13 (ACI) .- Entrou em ação ontem, 15, um plano da Secretaria de Aviação Civil (SAC) para atender os mais de 700 mil peregrinos que devem chegar de avião, nos próximos dez dias, para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, que acontece na semana que vem, de 23 a 28 de julho e trará o Papa Francisco ao Brasil, em sua primeira viagem internacional como Sumo Pontífice. O plano da aviação ficará em vigor até 4 de agosto.

    Quatro principais aeroportos do país terão aumento médio de 58% no número de funcionários, são eles: Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, que terão uma oferta de 70 mil assentos por dia durante para a Jornada, 60% a mais em relação à movimentação média dos aeroportos no mês de junho. E nos dois aeroportos de São Paulo, Congonhas e Guarulhos, que recebem o maior número de voos internacionais do país. Em Guarulhos as equipes da alfândega e da Polícia Federal receberão reforços de 193%.

    O plano é o mesmo usado na Copa das Confederações, que teve sete aeroportos envolvidos no torneio, de 15 a 30 de junho. Inclui a preparação de 17 aeroportos alternativos, a serem acionados em caso de emergência, além do mapeamento de 1.153 vagas adicionais para estacionamento de aeronaves em 30 aeroportos do país inteiro. Para evitar filas e atrasos, o governo elaborou um plano de operação de redistribuição de horários de voo, de forma a minimizar picos de chegadas e saídas, e reforço de contingente.

    O Centro de Comando e Controle Nacional será mantido em funcionamento e acompanhará de perto todas as operações aeroportuárias. Além disso, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aumentou seu efetivo em 133% no Galeão e em 300% em Congonhas, para fiscalizar as empresas aéreas e administradores de aeroportos, que se comprometeram a manter seus balcões de check-in com o número máximo de funcionários. Também tiveram seus efetivos acrescidos os aeroportos de Guarulhos (114%) e Santos Dumont (50%).

    São esperados 2,5 milhões de pessoas, que já começaram a chegar. Só ontem cerca de 30 mil jovens de diferentes países vieram para participar da Semana Missionária, que vai de hoje até o dia 20. Esses jovens estrangeiros estão sendo acolhidos em mais de 150 cidades brasileiras










    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo

    JMJ Rio2013 fará o maior flash mob já realizado no mundo

    RIO DE JANEIRO, 16 Jul. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- Peregrinos de todo o mundo e também as pessoas que participarão da Missa de Envio no último dia da Jornada Mundial da Juventude Rio2013, dia 28, já podem começar a ensaiar para, o que se espera ser, o maior flash mob já realizado no mundo. Tudo isso para receber o Papa Francisco no domingo, em Guaratiba, a expectativa é que dois milhões de pessoas participem dos Atos Centrais.

    A música escolhida é "FRANCISCO", composta em homenagem ao Papa e que também faz parte da programação do Show do Futuro. A coreografia é da bailarina carioca Gláucia Geraldo, em parceria com o famoso coreógrafo Fly, o vídeo já está disponível na internet para que as pessoas ensaiem em casa ou em suas paróquias, com seus grupos.

    As atividades em Guaratiba começam no sábado, 27 com a Vigília por volta das 19h30 e a entrada será liberada às 6h da manhã, todos farão uma peregrinação de 13 km até o Campus Fidei. O Papa Francisco chegará de helicóptero, mas para ficar mais perto dos jovens percorrerá o trajeto até o palco de papamóvel, ficando cerca de 50 a 100 metros dos fiéis.

    O Santo Padre reencontrará os jovens no domingo às 9:30h e antes da apresentação oficial haverá quatro ensaios no sábado e um no domingo de manhã, com os coreógrafos no palco.

    Aprenda a coreografia assistindo ao vídeo: http://bit.ly/13ehjzA

    ?

    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo

    Peregrinos terão acesso à agenda da JMJ Rio2013 através de aplicativo

    RIO DE JANEIRO, 16 Jul. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- Dois aplicativos desenvolvidos pelo Comitê Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude Rio2013, em parceria com a empresa Módulo, auxiliarão peregrinos e voluntários durante o evento, que ocorre na próxima semana, de 23 a 28 de julho e trará o Papa Francisco, pela primeira vez, ao Brasil. Os aplicativos estão disponíveis para Iphone e Android.

    Com o aplicativo "Rio2013 Oficial" o peregrino poderá acessar informações sobre os Atos Centrais e culturais, catequeses, serviços no Rio, localização de restaurantes e hotéis, hospitais, pontos turísticos, esquema de transportes e toda agenda de eventos da Jornada. As informações poderão ser compartilhadas pelas redes sociais e marcadas na agenda do celular, através do aplicativo, tudo livre, sem a solicitação de usuário ou senha.

    Outro aplicativo foi desenvolvido para os voluntários que trabalharão nos dias do evento, o "Voluntários JMJ Rio2013". O acesso é permitido utilizando os dados de usuário e senha enviados por e-mail pelo setor de Voluntários. O conteúdo é o mesmo do "Rio2013 Oficial", mas com a possibilidade de "Abrir uma ocorrência" para enviar informações da rua para a sala de gestão da JMJ Rio2013, ajudando na tomada de decisões dos organizadores e de receber "Notificações" a respeito do voluntariado.

    Segundo um dos responsáveis pelo conteúdo informativo dos aplicativos, Daniel Araújo, que falou ao site oficial da Jornada, "o objetivo é situar os voluntários e peregrinos na cidade do Rio para poderem aproveitar ao máximo a JMJ".

    Links para baixar os aplicativos oficiais da JMJ Rio2013:

    App Peregrino

    iPhone: http://goo.gl/prfZN

    Android: http://goo.gl/6hCv4

    App Voluntário

    iPhone: http://goo.gl/2Gkyn

    Android: http://goo.gl/nBvjF



    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo

    Advogado pró-vida exige o veto total ao projeto de lei do aborto no Brasil

    SÃO PAULO, 16 Jul. 13 (ACI/EWTN Noticias) .- Paulo Fernando Melo da Costa, advogado brasileiro perito em direito constitucional, pediu à Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB), "em nome do povo brasileiro, em especial os católicos desta grande nação", que se pronunciem a favor do veto ao projeto de lei PLC 3/2013, que procura abrir as portas ao aborto no país.

    A poucos dias da chegada do Papa Francisco ao Brasil, com a ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013, as duas câmaras do Congresso do Brasil passaram, como trâmite urgente, o projeto de lei PLC 3/2013, que aprova com eufemismos o aborto, escondendo-o atrás da desculpa de "atenção às vítimas de violência sexual".

    O texto foi aprovado em 4 de julho e está à espera de ser aprovado pela presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

    Em uma carta aberta dirigida aos Bispos, Paulo Fernando Melo da Costa advertiu que "o PLC 3/2013 utiliza o pretexto de serviços meritórios às mulheres vítimas de violência para abrir as portas ao aborto".

    "O Partido dos Trabalhadores (PT) por fim está a ponto de conseguir, da forma mais traiçoeira possível, legalizar o aborto no Brasil", denunciou, advertindo que a possível assinatura de Dilma Rouseff ao projeto de lei aprovado pelo Congresso coroará "um esforço de décadas a favor da eliminação de seres humanos indefesos e inocentes".

    O advogado assinalou que embora "a primeira vista, trata-se de um projeto que se ocupa da atenção às vítimas da violência sexual (o que é meritório)", depois de "encaixar muito bem as peças" se descobrem "os objetivos ocultos".

    Dentro do projeto de lei aprovado, indicou o perito, inclui-se a "prevenção da gravidez" e "o fornecimento de informação às vítimas sobre os direitos legais".

    Isto, advertiu o advogado pró-vida brasileiro, inclui "a administração da pílula do dia seguinte e o aborto".

    "Na prática, qualquer mulher que chegue a um hospital alegando ter tido uma relação sexual não consentida (a definição de ‘violência sexual’ que figura no PLC 3/2013) ganha assim o direito de ser levada a um serviço de ‘aborto legal’", assinalou.

    O perito indicou que com esta normativa bastaria "que uma mulher interessada em abortar se dirija a qualquer hospital e diga que ficou grávida depois de uma relação sexual não consentida, para aproveitar o vazio legal que não pena um aborto cometido em caso de gravidez por abuso sexual".

    O advogado advertiu também que este projeto de lei "não inclui a possibilidade da objeção de consciência", por isso "instituições religiosas, por exemplo, estariam obrigadas a remeter à mulher grávida a um ‘aborto legal’, independentemente de seus princípios".

    Assinalou também que é "evidente" a participação do governante Partido dos Trabalhadores (PT) na "aprovação do PLC 3/2013", e assinalou os membros do PT que colaboraram no caminho do projeto de lei abortista, como Alexandre Padilha, Iara Bernardi, José Guimarães e André Vargas.

    A "tramitação relâmpago" que levou à aprovação do projeto de lei abortista nas duas câmaras do Congresso brasileiro, indicou, tiveram como objetivo "impedir leituras mais atentas do projeto, e que desmascarassem as intenções de seus autores".

    "Temos que recordar o óbvio", escreveu o advogado pró-vida, "o aborto é a eliminação deliberada de um ser humano inocente e indefeso. Uma sociedade que tolera tal tratamento provoca sua própria degradação".

    Entretanto, ele remarcou que este "não é o caso do Brasil, onde a maioria da população condena o aborto".

    "Assim, o PT, ao promover de forma trapaceira a ampliação do acesso ao aborto ofende não só a dignidade humana, mas também o sentimento geral do povo brasileiro".

    Depois de expor seus argumentos, o líder pró-vida, "na condição de cidadão, advogado e católico, militante do movimento pró-vida, rogo a Vossas?Reverendíssimas?que não sejam omissos nesta hora, pois a história haverá de cobrar, e mais, ainda o juízo de Deus, da decisão que tomarem".

    "Vossas Excelências Reverendíssimas são chamadas hoje a se posicionar em defesa da vida – pelo?VETO TOTAL ao PLC 03/2013. Assim quer a?expressa maioria do povo brasileiro que é contra o aborto, assim exige o catecismo da Igreja católica e muitos documentos pontifícios, de modo especial a?Evangelium Vitae".

    Paulo Melo da Costa concluiu sua carta aberta expressando sua confiança em que os Bispos brasileiros tomarão "a decisão correta".

    ?

    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo

    Símbolos da JMJ continuam peregrinação pelo Rio

    RIO DE JANEIRO, 16 Jul. 13 (ACI) .- Os símbolos da Jornada Mundial da Juventude continuam a peregrinar pelo município do Rio de Janeiro, sede da JMJ Rio2013. Na semana passada, a Cruz e o ícone de Nossa Senhora passaram por hospitais, universidades e pela sede do governo, animando a juventude católica e também todos os moradores da cidade.

    A segunda-feira, 08, foi dedicada aos doentes e necessitados, os símbolos passaram pelo Hospital Curupaiti, pelo Lar Maria de Lourdes – Abrigo para crianças e adolescentes especiais –, e pelo Retiro dos Artistas. No dia seguinte os símbolos foram recebidos em uma Unidade Municipal de Reinserção Social Rio Acolhedor (UMRS), no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE) e na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Realengo, com show de Olívia Ferreira, antes da Santa Missa.

    O Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro, foi agraciado com a passagem dos símbolos na tarde da quarta-feira, 10, o Governador do Estado, Sérgio Cabral acolheu o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, juntamente com os Símbolos da JMJ, no Chafariz do Palácio. Neste dia a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora foram para a Candelária, onde se apresentou o grupo "Pacific Boy Choir" – coral de jovens da Califórnia (EUA).

    No dia 11, quando a igreja se uniu no Dia Mundial de oração pela JMJ, os símbolos chegaram ao Hospital São Francisco de Assis, local de visita do Papa aos dependentes químicos em recuperação, e após a visita, seguiram em procissão até a residência para idosos, Santiago Apóstolo. O colégio Santa Marcelina que receberá cerca de 700 peregrinos e também será um dos pontos de catequeses, recebeu os símbolos que depois seguiram para a Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

    A última vigília dos Jovens Adoradores, dia 12, no Santuário Nacional de Adoração Perpétua, teve a presença dos símbolos da JMJ e também das relíquias do Beato João Paulo II expostas para a veneração.

    E na manhã deste sábado, 13 de julho, a Cruz e Ícone de Nossa Senhora visitaram o Santuário da Penha, onde o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, presidiu a Missa do Rio Celebra, transmitida ao vivo pela Rede Vida e Rádio Catedral FM106,7. Os fiéis receberam a indulgência plenária – dentro do contexto do Ano da Fé –, e veneraram as relíquias deixadas pelo Beato Papa João Paulo II. Logo após a apresentação, jovens, adultos, crianças e idosos conduziram os Símbolos da JMJ até a Igreja no alto do Santuário, onde os fiéis rezaram o Terço e o Ângelus.

    Acompanhe a agenda dos símbolos para a última semana de peregrinação antes do início da JMJ Rio2013:

    Dia 15 - Décimo dia - Segunda-feira: Morro do Vidigal, Largo do Machado, Instituto Benjamin Constant, Basílica da Imaculada Conceição - Encontro das crianças e escolas católicas -, Oração do terço na Praia de Botafogo e Pré-Estréia Filme JMJ: "World Youth Days" - Cine Odeon

    Dia 16 - Décimo primeiro dia - Terça-feira: Campanha de doação de sangue - Tijuca Tenis Club, INCA 4, Terço da Misericórdia - Catedral (Av. República do Chile, 245 - Centro) e Missa com bênção dos voluntários - Catedral.

    Dia 17 - Décimo segundo dia - Quarta-feira: Missa no Pão de Açúcar, Ângelus no Palácio São Joaquim, Procissão a pé até o Edifício Cardeal Arcoverde passando pela Cinelândia e Largo da Carioca, Missa na Igreja Nossa Senhora do Parto - Ação Pró-Vida, Palácio Tiradentes - ALERJ, Adoração ao Santíssimo – Igreja Imaculada Conceição

    Dia 18 - Décimo terceiro dia - Quinta-feira: Laudes no Santuário da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt, Encontro do Clero no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, Ângelus no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, Igreja Pai Eterno e São José, Igreja Santa Luzia, Igreja São João Batista e Rocinha – Procissão Luminosa à pé do futuro Metrô São Conrado passando pelo Largo do Boiadeiro até a Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem.

    Dia 19 Décimo nono dia - Sexta-feira: Missa na praça em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças – Marechal Hermes, Benção dos enfermos do Hospital Carlos Chagas, Ângelus – Hospital Carlos Chagas, Igreja São Sebastião - Base Aérea do Campos dos Afonsos, Santuário Divina Misericórdia – Vila Valqueire, Terço da Misericórdia transmitido pela Rádio Catedral e Missa na Igreja São Luiz Gonzaga – Madureira.

    Dia 20 Décimo quinto dia – Sábado: DEGASE - Centro de Socioeducação Gelso de Carvalho Amaral (CENSE-GCA), Centro de Socioeducação Professor Antônio Carlos Gomes da Costa(CENSE-ACGC), Centro de Socioeducação Dom Bosco (CENSE-DOMB), Escola João Luiz Alves (ELJA), Igreja N. Senhora Aparecida, Chegada dos Símbolos da JMJ na Quadra de Samba da Mocidade Independente de Padre Miguel - nova quadra (Av. Brasil, 31146 – Padre Miguel) e Vigília na Paróquia de Sant’Ana.

    Dia 21 Décimo sexto dia – Domingo: Início do "Jesus no Litoral" com Jovens da RCC na praia da Barra da Tijuca com os Símbolos JMJ (palco), "Jesus no Litoral" nas praias de Leblon e Ipanema com Jovens da RCC., "MissionaRio" com trio elétrico nas praias do Copacabana e Leme com Jovens do Movimento de Schoenstatt e Missa no Arpoador.

    Dia 22 Décimo sétimo dia - Segunda-feira: Presença dos Símbolos da JMJ na Expo-Católica - RIOCENTRO e Conduzir os símbolos para o palco da Praia de Copacabana.









    voltar ao início | comentar a notícia | arquivo






    PARA CANCELAR A ASSINATURA O INSCREVER UM AMIGO, PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI
    COMENTÁRIOS OU PERGUNTAS A acidigital@acidigital.com
    http://www.acidigital.com

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo