Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 17 de julho de 2013

    ADHT: Defesa Hetero







    ADHT: Defesa Hetero


    • PROVA IRREFUTÁVEL: VEJA DE ONDE VEM TODO ÓDIO QUE OS GAYS TEM CONTRA OS CRISTÃOS E JUDEUS !
    • BOMBA: FORO DE SÃO PAULO APOIA E COORDENA A IMPLANTAÇÃO DO ABORTO E DO COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA...! Passeata contra eles !
    • Fará um mês exatamente na próxima quarta feira dia 17, que sentimos um pouquinho do gosto de ser brasileiro
    • VEJA O PERIGO: NORMALIZAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE, O APOIO Á PEDOFILIA SE TORNA NATURAL
    • CANTORAS GOSPEL DEMONSTRAM TOTAL DESCONHECIMENTO POLÍTICO. Leia atentamente este artigo e entenda porquê!


    PROVA IRREFUTÁVEL: VEJA DE ONDE VEM TODO ÓDIO QUE OS GAYS TEM CONTRA OS CRISTÃOS E JUDEUS !

    Posted: 16 Jul 2013 03:26 PM PDT

    RESPOSTA AO LACIN INSTITUTE QUE TREINA GAYS PARA COMBATER OS CRISTÃOS E JUDEUS



    SE DESEJAR SABER MAIS SOBRE AS AÇÕES NEFASTAS DO 'LACIN INSTITUTE' ENTRE NO SITE DELES:http://www.iglhrc.org/





    ALGUNS DETALHES IMPORTANTES:

    1).Veja no link : http://www.opensocietyfoundations.org/about/programs/us-programs/grantees/astraea-foundation-inc-0 que a OPEN SOCIETY DO GEORGE SOROS é uma das financiadoras da LACIN INSTITUTE.

    2).Essa mulher lesbica, Julie Dorf, que é a fundadora do Lacin Institute:


    http://www.globalequality.org/index.php?option=com_content&task=view&id=33&Itemid=62


    E TRABALHA PARA O GEORGE SOROS!!!. E essa iglhrc.org é financiada também pelo GEORGE SOROS, atraves da sua OPEN SOCIETY. ESTÁ DESAMARRADO O NÓ.






    ESTA RESPOSTA FOI ENVIADA POR EMAIL POR TERMOS RECEBIDO UM CONVITE PARA PARTICIPAR DO CONGRESSO REALIZADO POR ESTE INSTITUTO PARA TREINAR GAYS EM COMO COMBATER OS CRISTÃOS E JUDEUS, INSTIGANDO-OS AO ÓDIO CONTRA OS CRISTÃOS E JUDEUS CHAMANDO-OS DE "HOMOFÓBICOS" E "FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS". AQUI ESTÁ A PROVA: UM EMAIL-CONVITE CONTENDO TODA A PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO REALIZADO EM LIMA, CAPITAL DO PERU, EM MAIO/2010.






    VEJA NOSSA RESPOSTA:
    Olá Responsáveis pelo LACIN INSTITUTE:





    Recebi o email cujas frases se encontram em vermelho abaixo. Bom seria se os caros amigos pudessem escrever ao LACIN INSTITUTE, cujo email é lacinstitute@iglhrc.org, que é um instituto de Treinamento de gays e lésbicas para se tornarem ativistas usando estratégias que eles criaram. Nossa resposta segue abaixo.






    09/02/2010


    r



    LACIN INSTITUTE: INSCRIÇÃO ATÉ DIA 1o. DE MARÇO DE 2010: II Instituto de Formação sobre "Estratégias frente aos fundamentalismos religiosos"


    ADHT: Voces estão enganados. Voces não precisam combater "fundamentalistas religiosos" porque eles não existem no Brasil. Ou por acaso voces já viram algum CRISTÃO ou JUDEU se explodindo com bombas para matar inocentes, pensando que vão ganhar um PARAÍSO com 72 moças virgens?


    O que existe é o cristão verdadeiro que está disposto a dar a sua vida para defender os principios morais e da família. Qaunto aos simples frequentadores de igreja que vão por que gostam, por outros interesses tambem, esses não fazem diferença com a vida deles, porém, os cristãos verdadeiros, sim.






    Voces NUNCA viram um cristão verdadeiro ameaçar qualquer pecador que vive na pratica do pecado, possa ser ele qual for. Isto está me informando que voces estão formando um bloco semelhante aos Nazistas, correto? Foi isto que Hitler fez para dominar os alemães (cristãos, catolicos, homossexuais, e a população em geral).






    Não percam vosso tempo pois "Aquele que habita em nós é mais poderoso do que aquele que subjuga o homem e o torna cativo da prática do pecado e não conseguem se libertar dele a não ser com apoio e orações, ajuda espiritual, e aconselhamentos através dos quais demonstramos o quanto são amados por nós e por Deus. Eles aprendem a se relacionar com esse Deus de amor mas de JUSTIÇA também.






    VEJA O RESTANTE NO LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/resposta-ao-lacin-institute-para.html#.UeXEyEGsiSo






    Escrevam para este instituto condenando a ação deles. O endereço encontra-se no link: http://www.iglhrc.org/. Vamos proteger o Cristianismo e os cristãos da saga violenta dos Ativistas Gays e seus simpatizantes.






    ADHT - Defesa Hétero.







    BOMBA: FORO DE SÃO PAULO APOIA E COORDENA A IMPLANTAÇÃO DO ABORTO E DO COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA...! Passeata contra eles !

    Posted: 16 Jul 2013 03:05 PM PDT


    SAIBA O QUE ESTARÁ ACONTECENDO NO CHAMADO 'FORO DE SÃO PAULO'
    O aborto e a ameaça à soberania nacional (Parte IV)

    Análise do professor Ivanaldo Santos, autor do livro "Aborto: discursos filosóficos"

    São Paulo, 03 de Abril de 2013 (Zenit.org) Ivanaldo Santos


    ADENDO ADHT: VEJA NO BLOG : WWW.FORAFORO.ORG :


    "O 'FORO DE SÃO PAULO' É UM EVENTO FUNDADO POR LULA E FIDEL CASTRO EM 1997 que reune anualmente representantes Marxistas, Esquerdistas, Comunistas (como vc quiser chamar) para implantar um regime ditatorial sobre todos os habitantes da AMÉRICA LATINA E CARIBE. Tudo começou e permaneceu por muitos anos com a participação do grupo terrorista do Narcotráfico Boliviano FARCS. Não sabemos se eles não estarão presentes neste XIX Encontro que acontecerá entre os dias 26 de Julho a 3 de Agosto proximos.





    As atividades acontecerão na região da Rua Martins Fontes, nos hotéis Braston e Jaguará. Para maiores detalhes das atividades e programação, favor acessar o link http://forodesaopaulo.org/?p=2458 . Para acessá-lo, copie-o no seu navegador.


    Está aí a dica para que o povo compareça em massa e não permita Lula realizar este Foro de São Paulo NUNCA MAIS. É assim que os países da América Latina tem sido vítimas destes crápulas Comunistas, amigos de Fidel Castro".





    Situando o problema...





    O Memorando 200 ainda dá sugestões de como a política imperialista dos EUA em controlar a população de outros países e, com isso, interferir na soberania nacional, deve ser disfarçada. De acordo com esse documento: "Os EUA podem ajudar a diminuir as acusações de motivação imperialista por trás do seu apoio aos programas populacionais declarando reiteradamente que tal apoio vem da preocupação que os EUA têm com: a) o direito de cada casal escolher com liberdade e responsabilidade o número e o espaçamento de seus filhos e o direito de eles terem informações, educações e meios para realizar isso; e b) o desenvolvimento social e econômico fundamental dos países pobres nos quais o rápido crescimento populacional é uma das causas e consequência da pobreza generalizada"[1]. E ainda por cima aponta a utilização das mulheres, como massa de manobra, para colocar em prática as políticas de controle da natalidade. Sobre esse assunto o documento afirma: "a condição e a utilização das mulheres nas sociedades dos países subdesenvolvidos são de extrema importância na redução do tamanho da família. Para as mulheres, o emprego fora do lar oferece uma alternativa para o casamento e maternidade precoces, e incentiva a mulher a ter menos filhos após o casamento. [...] As pesquisas mostram que a redução da fertilidade está relacionada com o trabalho da mulher fora do lar"[2].


    Como se pode ver pelo conteúdo do Memorando 200, uma espécie de Bíblia do controle da natalidade, os países centrais do capitalismo, especialmente os EUA, tem uma agressiva política de controle populacional. Essa política, de cunha neoimperialista, pressupõe a interferência na soberania dos países.


    É preciso esclarecer que desde o final da década de 1970, quando o Memorando 200 já tinha sido publicado e suas políticas estavam sendo implementadas ao redor do mundo, que existe um pacto de cooperação e trabalho mútuo entre o governo dos EUA e as organizações que representam a ideologia liberal, especificamente as fundações que patrocinam o aborto e outras formas de controle populacional. Trata-se de um pacto que, de um lado, possibilita maior agilidade nas políticas e ações de controle populacional ao redor do mundo e, do outro lado, abre as portas para que essas fundações possam trabalhar em áreas estratégicas dos países (tribunais de justiça, congressos nacionais, conferências episcopais e outras) para impor o controle populacional e especialmente o aborto. Com isso, a soberania nacional é enfraquecida, pois quem decide o que a população nacional vai fazer ou experimentar não é a própria população, mas um conjunto de especialistas estrangeiros em controle populacional.


    A terceira e última categoria é a esquerda internacional e especialmente o projeto de recriar o socialismo ou mais precisamente o neosocialismo ou socialismo do século XXI[3]. Nos últimos 20 anos os diversos movimentos e partidos políticos que compõem a esquerda internacional tem se esforçado para recriar o socialismo. E essa recriação deverá acontecer na América Latina. Esse continente é visto, pelas lideranças esquerdistas, como sendo o espaço de reconstrução do socialismo após o fracasso das experiências esquerdistas nos países do Leste Europeu, especialmente na Rússia. Isso fica bem claro na Declaração Final por ocasião da fundação do Foro de São Paulo (FSP)[4], em 1990, uma entidade que age dentro da América Latina e que tem por missão a implantação de governos esquerdistas-marxistas e neossocialistas nesse continente. Na Declaração Final[5], por ocasião da conclusão do Primeiro Encontro do Foro de São Paulo, afirma-se que "avaliamos a crise da Europa Oriental [o Leste Europeu] e do modelo de transição ao socialismo ali imposto. Revisamos as estratégias revolucionárias da esquerda desta parte do planeta e dos objetivos que o quadro internacional coloca"[6]. Com isso, a meta do Foro de São Paulo passa a ser a criação do neossocialismo. Sendo que dessa vez na América Latina. Isso representa, na prática, outra agressão à soberania nacional, pois o objetivo do Foro de São Paulo não leva em conta as necessidades e a opinião dos governos e das populações latino-americanas.


    Para a implantação do neossocialismo nos países latino-americanos o Foro de São Paulo conta com ampla rede de entidades e organizações, como, por exemplo, partidos políticos de esquerda, sindicatos e Organizações Não Governamentais (ONGs). Além disso, o Foro de São Paulo fez um pacto estratégico com grupos feministas e pró-aborto com o intuito, de um lado, esses grupos apoiarem a causa ideológica do neossocialismo e, de outro lado, as organizações e partidos políticos de esquerda do continente apoiarem e incentivarem o aborto. Isso ficou bem claro durante o XIII Encontro do Foro de São Paulo, realizado em 2007, quando a declaração emitida pelas mulheres que participaram do encontro faz referência direta a "responsabilidade reprodutiva" e aos "direitos sexuais e reprodutivos". É preciso esclarecer que essas duas expressões são códigos e neologismo para identificar o aborto e outras técnicas de controle da natalidade. Além disso, a declaração final[7] do encontro faz referência direta ao fato da Rede de Mulheres Latino-Americanas e Caribenhas, um das redes que dão sustentação ao Foro de São Paulo, que, entre outros itens, deseja lutar pela implantação, a nível latino-americano, da saúde sexual e reprodutiva das mulheres, ou seja, deseja implantar o aborto em todo o continente.


    A política de criação e implantação do neossocialismo na América Latina é mais um capítulo tanto da perca de autonomia das nações como da implantação do aborto. Sem contar que, no continente latino-americano, o Foro de São Paulo (FSP) mantem um pacto estratégico com a ideologia liberal, especialmente com as fundações multimilionárias que financiam o aborto em escala planetária. Apesar das duas vertentes terem ideologias diferentes, o FSP é socialista-marxista e as fundações são liberais-capitalista, ambos tem em comum o projeto de interferir na soberania das nações e, com isso, imporem suas visões sobre a sociedade e o ser humano.




    Continua...

    [1] NATIONAL SECURITY STUDY MEMORANDUM 200: Implications of Worldwide Population Growth For U.S. Security and Overseas Interests, op. cit., p. 155.

    [2] NATIONAL SECURITY STUDY MEMORANDUM 200: Implications of Worldwide Population Growth For U.S. Security and Overseas Interests, op. cit., p. 151.

    [3] BORON, Atílio. O socialismo do século XXI: notas para discussão. In: CEB, Centro de Estudos Bíblicos, Domingo, 7 de setembro de 2008.

    [4] Não existe ainda um estudo aprofundado sobre os perigos representados pelos planos estratégicos do Foro de São Paulo (FSP). Esses perigos abarcam alvos como, por exemplo, a soberania das nações latino-americanas, a vida da Igreja e a liberdade dos cristãos. O Foro de São Paulo é uma das entidades mais organizadas e com ampla penetração no tecido social da América Latina. Ele está presente em pelo menos 22 países do continente e conta com mais de 69 organizações filiadas. Entre essas organizações consta até mesmo o grupo narco-terrorista da Colômbia, Forças Armadas Revolucionárias da Colômbias (FARC). Apresentamos uma pequena lista de países e suas respectivas organizações que compõem o Foro de São Paulo. Na Argentina: Frente Grande, Frente Transversal Nacional e Popular, Movimento Libres del Sur, Partido Comunista, Congreso Extraordinario del Partido Comunista, Partido Comunista Revolucionario, Partido Humanista, Partido Intransigente, Partido Obrero Revolucionario-Posadista, Partido Socialista, Partido Solidario, Unión de Militantes por el Socialismo. Na Bolívia: Moviemnto al Socialismo, Movimiento Bolivia Libre, Partido Comunista de Bolívia. No Brasil: Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Comunista do Brasil (PCdo B), Partido Comunista Brasileiro (PCB), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido dos Trabalhadores (PT). No Chile: Izquierda Critiana, Partido Comunista, Partido Humanista, Partido Socialista. Na Colômbia: Polo Democrático Alternativo, Presentes por el Socialismo, Partido Comunista Colombiano, Forças Armadas Revolucionárias da Colômbias (FARC). Em Cuba: Cuba, Partido Comunista de Cuba (PCC). No Equador: Equador, Movimento de Unidad Plurinacional Pachakutik – Nuevo Pais, Movimento PAIS, Movimento Popular Democrático, Partido Comunista de Ecuador, Partido Comunista Marxista-Leninista del Ecuador, Partido Socialista – Frente Amplio. Em El Salvador: Frente Farabundo Martin para la Liberación Nacional. Na Guatemala: Alianza Nueva Nación, Unidad Revolicionaria Nacional Guatemalteca. Na Martinica: Pati Kominis pou Lendépandans eh Sosyalizm, Conseil National des Comitês Populaires. No México: Partido de los Comunistas Mexicanos, Partido Comunista de México, Partido de la Revolución Democrática, Partido del Trabajo. Na Nicarágua: Frente Sandinista de Liberação Nacional. No Panamá: Partido del Pueblo de Panamá. No Paraguai: Partido Popular Tekojoja, Partido Convergencia Popular Socialista, Partido Comunista Paraguayo, Partido del Movimento al Socialismo, Partido País Solidario. No Peru: Partido Comunista del Perú – Patria Roja, Partido Comunista Peruano, Partido Nacionalista del Perú, Partido Socialista. Em Porto Rico: Frente Socialista, Movimiento Independentista Nacional Hostosiano, Partido Nacionalista del Puerto Rico. Na República Dominicana: Alianza por la Democracia, Fuerza de la Revolución, Movimiento Izquierda Unida, Partido Comunista del Trabajo, Partido de la Liberación Dominicana, Partido de los Trabajadores Dominicanos, Partigo Revolucionario Dominicano. No Uruguai: Frente Amplio, Asamblea Uruguay, Corriente de Unidad Frenteamplista, Movimento de Participación Popular, Movimento de Liberación Nacional Tupamaros, Partido Comunista de Uruguay, Partido Obrero Revolucionario Troskista-Posadista, Partido por la Victoria del Pueblo, Partido Socialista de los Trabajadores, Partido Socialista de Uruguay, Vertiente Antiguista, Movimento 26 de Marzo. Na Venezuela: Liga Socialista, Movimento Electoral del Pueblo, Movimento Bolivariano, Partido Comunista da Venezuela, Partido Socialsita Unido de Venezuela, Patria Para Todos.

    [5] O conjunto de todas as Atas e demais declarações oficiais do Foro de São Paulo (FSP) foi disponibilizado gratuitamente pelo jornal virtual Mídia Sem Mascara (http://www.midiasemmascara.org/) por meio do endereço: http://www.midiasemmascara.org/attachments/007_atas_foro_sao_paulo.pdf.

    [6] FORO DE SÃO PAULO. Declaração Final. São Paulo, Brasil, 1990.

    [7] XIII ENCUENTRO DEL FORO DE SÃO PAULO. Resoluciones de las Mujeres Participantes del Primer Foro Preparatorio en el Marco del XIII Encuentro del Foro de São Paulo. San Salvador, Nicarágua, 11 de enero de 2007.

    Para ler a terceira parte clique aqui.

    Ivanaldo Santos é filósofo e professor do departamento de filosofia e da Pós-Graduação em Letras (PPGL) da UERN. Livros publicados: Nietzsche: discurso introdutória (Editora Ideia, 2007), Aborto: discursos filosóficos (Editora, Ideia, 2008). ivanaldosantos@yahoo.com.br.








    (03 de Abril de 2013) © Innovative Media Inc.


    Fará um mês exatamente na próxima quarta feira dia 17, que sentimos um pouquinho do gosto de ser brasileiro

    Posted: 16 Jul 2013 02:29 PM PDT


    O GIGANTE DE LÍDERES PÍFIOS










    Fará um mês exatamente na próxima quarta feira dia 17, que sentimos um pouquinho do gosto de ser brasileiro. Aquelas manifestações nos lavaram a alma, pois não eram partidárias, corporativistas, clientelista, patrimonialistas, enfim. Mesmo nós que assistimos pela televisão, sentimos como se estivéssemos caminhando com eles. Há longo tempo não nos sentíamos representados. Naquele dia nasceu novamente a esperança de dias melhores.




    O que mudou até agora? Nada, quase nada! Uma aprovação aqui, outra ali, mas não se ataca e não se muda o que é fundamentalmente preciso. Você, eu, nós, nos perguntamos: por que não fazem? Pois eu vou lhes dizer por que não fazem.




    Não fazem não é nem porque não querem, não fazem porque não sabem. Não foram eleitos para fazer (mentalidade dos políticos em sua maioria), foram eleitos para atividades clientelistas, corporativistas, conchavos, troca de favores e interesses partidários e de corporações. Sentem-se poderosos e procuram se beneficiar do Estado e não trabalhar para o Estado.




    Busque um líder neste momento no país todo que represente os nossos sonhos de um Brasil melhor, de um país do futuro? Não se acha. Como podemos denominar isso? Só tem uma definição: crise de representatividade. Não confiamos em mais ninguém. Isso é péssimo para a Nação. Criou-se um vácuo que é propício para aventureiros. Na Alemanha do Nazismo foi assim, deu no que deu.




    Somos o único país da America Latina que não fala espanhol, o castelhano, nada contra a língua. Em vez de sermos o líder desse hemisfério e buscarmos novos horizontes, ficamos defendendo ( como Governo) os pseudos parceiros que defendem uma Revolução Bolivariana, que não passam de republiquetas manipuladas por governos ditatoriais e retrógados.




    Em administração existe um princípio que é infalível: Planejamento, Administração, Controle, não interessam nem um pouco para incompetentes que ocupam cargos e não sabem o que fazer com ele. O que está ocorrendo neste momento é que as manifestações das ruas estão pedindo para ver o que realmente nossos representantes estão fazendo. Eles não estão acostumados com isso. Nunca foram cobrados.




    É por isso que estou afirmando: não é que eles não querem, eles não sabem. Não podem nos representar porque são incompetentes. Acompanhe, participe, não fique olhando só para seu próprio umbigo, está em jogo o futuro de uma nação, o seu, o meu, o nosso futuro, o futuro da sua, da minha, da nossa família.




    É crise de representatividade (não confiamos mais em ninguém, muito menos nos políticos); é crise política (eles não se entendem em nada ) e para "ajudar" mais um pouco estamos em meio à um crise econômica cujos horizontes prenunciam nuvens nem um pouco animadoras. Prestem atenção nos próximos dias, semanas, enfim. Que Deus, que não é brasileiro, tenha misericórdia da nossa nação.









    Ademir Penteado


    Escrito em 14 de Julho de 2013 – 10,46 h








    VEJA O PERIGO: NORMALIZAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE, O APOIO Á PEDOFILIA SE TORNA NATURAL

    Posted: 16 Jul 2013 11:32 AM PDT

    Adoção por gays e as redes de pedofilia: tráfico de crianças para rituais de sacrifício


    Publicado em abril 18, 2013 | 2 Comentários








    • Alfred Kinsey e o quadro de Crowley na parede: literalmente, o satanismo oculto à sombra da pedofilia e agenda gay.


    Aleister Crowley, o mais conhecido mestre satanista do mundo pop, autoproclamado "Besta 666", recomendava aos seus seguidores que relatassem suas experiências com pedofilia em seus "diários mágicos". Isso foi seguido fielmente por um dos seus súditos mais devotos e famosos, o zoólogo Alfred Kinsey, conhecido patrono do movimento gay norte-americano. Os "relatórios Kinsey" foram o alicerce das campanhas pela normalização da homossexualidade nos EUA.


    http://www.youtube.com/watch?v=htAUysRPvNs









    A relação entre movimentos gays e a militância pela pedofilia é algo tão evidente que seria tedioso listar aqui as comprovações dela. Para quem ainda duvida, citemos aqui apenas um trecho do artigo do pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, que atesta não somente a relação entre os conceitos da prática mas no histórico das duas militâncias:

    "Fundada em 1978, por muito tempo a NAMBLA (North American Man/Boy Love Association – Associação norte-americana de amor homem/menino) pertenceu à ILGA – Associação Internacional de Gays e Lésbicas – também esta fundada no mesmo ano. Em 1993 a ILGA alcançou o "status" de membro consultivo da ONU. A presença de um grupo explicitamente pró-pedofilia dentro da ILGA suscitou críticas quanto à presença desta última nas Nações Unidas. Por esse motivo, em 1994, a ILGA resolveu expulsar a NAMBLA de seus quadros (http://ilga.org/ilga/en/article/861). A expulsão foi meramente estratégica, pois a ILGA sempre se opôs às "restrições de idade" para crianças e adolescentes praticarem atos sexuais com adultos.

    Portanto, não se trata somente de uma consequência lógica da transformação do conceito de direitos humanos, estendendo-os à regulamentação das fantasias sexuais, mas é algo que se torna cada vez mais evidente como a participação ativa do lobby da pedofilia nas questões de sexualidade. Afinal não pode ser a toa que o alvo da campanha gay tem sido as crianças, como mostram as frequentes propostas de cartilha gay, kit gay e a "campanha contra o preconceito nas escolas".

    A partir da normalização da homossexualidade (que já propõe até mesmo que a heterossexualidade é que seja anormal!), o apoio à pedofilia se torna uma evolução natural. A campanha pedófila já ficou evidente muito antes das defesas pelos "direitos sexuais das crianças" pelas Nações Unidas, já que a NAMBLA, como vimos, é há 20 anos membro consultivo da ONU.

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/12955-onu-direitos-sexuais-para-criancas-de-10-anos.html

    Pois bem, evidenciada a relação histórica entre pedofilia e agenda gay, vejamos a relação com os rituais de sacrifício. Alain Soral afirma que as redes de pedofilia estão espalhadas por todo o mundo. São estas redes as responsáveis pela grande maioria dos casos de crianças desaparecidas em diversos países. "As crianças são roubadas para serem vendidas e armazenadas para cerimônias de sacrifício", diz Soral. Quem tiver dúvidas, assista um de seus vídeos.

    http://www.youtube.com/watch?v=QphFnMLpYL8







    Tanto na magia sexual como nos rituais de sacrifício de Aleister Crowley, há inúmeras referências e pretextos para a utilização de crianças. Therion ("besta", em grego, um dos pseudônimos de Crowley) deu origem à quase totalidade das seitas esotéricas e místicas da atualidade, tendo seu pensamento e obra presente na maioria dos manuais ocultistas, junto de Austin Osman Spare, Samael Aun Weor, entre outros.

    Quem quer que busque as relações entre satanismo, pedofilia e a atual campanha gay vai encontrar muita coisa. Só para dar um exemplo, fiquem com o trecho do livro Magick, de Crowley, explicando sobre a importância e relevância da vítima infantil para os rituais de sacrifícios.

    "…it was the theory of the ancient magicians that any living being is a storehouse of energy varying in quantity according to the size and health of the animal , and in quality according to its mental and moral character. At the death of the animal this energy is liberated suddenly. The animal should therefore be killed within the Circle, or Triangle, as the case may be, so that its energy cannot escape…For the highest spiritual working one must accordingly choose that victim which contains the greatest and purest force. A male child of perfect innocence and high intelligence is the most satisfactory and suitable victim." (Magick, by Master Therion, published in 1929 by the Lecram Press, Paris, France)

    Em tradução livre: "…é da teoria dos magos antigos de que a quantidade de energia armazenada varia de acordo com o tamanho e a saúde do animal e, em termos de qualidade, de acordo com seu caráter mental e moral. Na morte do animal toda essa energia é liberada instantaneamente. O animal deve, portanto, ser morto dentro do círculo, triângulo ou conforme o caso, de modo que a sua energia não escape. Para os maiores trabalhos espirituais, portanto, deve-se escolher aquela vítima que contenha maior força pura. Uma criança do sexo masculino de perfeita inocência e elevada inteligência é a vítima mais adequada e satisfatória".

    http://www.horuscentre.org/library/Thelema/Magick_In_Theory_And_Practice.pdf

    http://hermetic.com/crowley/book-4/chap12.html





    FONTE: http://cristianderosa.wordpress.com/2013/04/18/adocao-por-gays-e-as-redes-de-pedofilia-trafico-de-criancas-para-rituais-de-sacrificio/


    CANTORAS GOSPEL DEMONSTRAM TOTAL DESCONHECIMENTO POLÍTICO. Leia atentamente este artigo e entenda porquê!

    Posted: 15 Jul 2013 07:01 PM PDT


    Link deste artigo: http://bit.ly/18ZiiYy






    Gente, aí vai meu artigo sobre as cantoras gospel, com uns dois ou três parágrafos adicionais sobre Elias, um grande modelo de oração. Não me lembro de tê-las visto na Marcha pela Família de Silas Malafaia, que protestou contra o aborto e o PLC 122. Quando eu estava orando hoje de madrugada, me veio esta palavra sobre o caso das cantoras gospel:






    "Quando recebeu a mensagem de Ester, Mordecai mandou o seguinte recado para ela: "Não pense que, por morar no palácio, só você, entre todos os judeus, escapará da morte. Se você ficar calada numa situação como esta, do céu virão socorro e ajuda para os judeus, e eles serão salvos; porém você morrerá, e a família do seu pai desaparecerá. Mas quem sabe? talvez você tenha sido feita rainha justamente para ajudar numa situação como esta!" Ester enviou a Mordecai a seguinte resposta: "Vá e reúna todos os judeus que estiverem em Susã, e todos vocês jejuem e orem por mim. Durante três dias não comam, nem bebam nada, nem de dia nem de noite. Eu e as minhas empregadas também jejuaremos. Depois irei falar com o rei, mesmo sendo contra a lei; e, se eu tiver de morrer por causa disso, eu morrerei." Aí Mordecai foi e fez tudo o que Ester havia mandado." (Ester 4:12-17 BLH)






    Ester teve de orar e falar coisas importantes ao rei, que havia sancionado assassinatos de inocentes. As cantoras gospel só ficaram com a primeira parte: oraram. Mas não falaram com Dilma sobre aborto e sua decisão de sancioná-lo.


    Nada falaram também da infame Lei da Palmada, que castigará os pais brasileiros com a vara do Estado.






    Onde estão as Ester de hoje?



    Se alguém tem contato com alguma delas, por favor, pode mandar esse versículo.






    Julio Severo









    Cantoras gospel prestam solidariedade e apoio para Dilma Rousseff




    Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.
    Enquanto o Brasil arde em chamas e crises provocadas pelo partido da Nero de saias, cantoras gospel cantam e sorriem


    Julio Severo


    De acordo com o Blog do Planalto, as cantoras gospel Ana Paula Valadão, Bruna Karla e Damares estiveram hoje com a prezidenta Dilma Rousseff para "uma demonstração de apoio e solidariedade." A presença evangélica incluiu também: Cássia Helena de Sousa, Eyshila Oliveira Santos, Ezenete Alexandrina, Fernanda Hernandes Rasmussen, Irene Maria Hermenegildo Lopes Correa, Juliana Alonso Machado, Leonor Alonso Machado, Mara Maravilha, Maria do Carmo Araujo, Maurizete da Silva Catarina Acioli, Rubia Pinheiro Fernandes, Sonia Haddad Moraes Hernandes e Valnice Milhomens Coelho








    • Cantoras gospel com Dilma



    Marcelo Crivella, um dos mais importantes líderes da Igreja Universal e aliado do governo petista, disse: "Temos neste país uma solidariedade entre as mulheres e foi isso que as cantoras, bispas e pastoras vieram demonstrar."


    Além de Crivella, outros membros importantes do governo presentes eram Gleisi Hoffmann e Gilberto Carvalho, que no ano passado desabafou que os televangelistas neopentecostais são a maior ameaça ao avanço da agenda abortista e homossexualista do socialismo no Brasil. Talvez seja por isso que até agora não tenham convidado, para um encontro com Dilma, o Pr. Silas Malafaia.


    Malafaia teria lembrado Dilma a importância de vetar a lei de aborto que foi sorrateiramente aprovada no Congresso Nacional e neste momento se encontra na mesa dela para sanção final.


    O pastor assembleiano também explicaria para Dilma o perigo da Lei da Palmada, que tem o aposição da vasta maioria da população do Brasil, mas encontra-se sob votação amanhã apenas porque um ministra de Dilma, Maria do Rosário, pensa que pais e mães que disciplinam seus filhos merecem castigos estatais.


    Carvalho, que cuida das reuniões de sua patroa com os evangélicos, não se lembrou de trazer Malafaia, mas já trouxe, como primeira leva de evangélicos para se encontrar com Dilma, Ariovaldo Ramos e a Rede Fale, mais conhecida como Boca de Abobrinha. Ariovaldo já era conhecido de Carvalho e os dois firmaram, na Igreja Presbiteriana de Brasília, uma parceria governo-evangélicos no começo deste ano.


    Quanto às cantoras gospel, o Blog do Planalto deixou claro que a reunião delas com a prezidenta "não possuía pauta específica," isto é, nada de falar sobre aborto ou Lei da Palmada. Foi uma reunião apenas de apoio e solidariedade, cafezinhos e sorrisos, e todos terminaram sorrindo.


    Diz a lenda que Nero, o imperador de Roma, mandou incendiar a cidade e colocar a culpa nos cristãos. Enquanto Roma ardia em chamas, Nero cantava e tocava harpa.








    • Nero toca enquanto Roma queima



    No Brasil, seria cômico se não fosse trágico: Enquanto o Brasil arde em crises e Dilma está prestes a sancionar o aborto no Brasil, as cantoras gospel estão cantando e tocando harpa. E sorrindo!


    Se estivesse vivo hoje, Nero não estaria sozinho cantando e tocando enquanto Roma era destruída pelo fogo.


    Enquanto o governo de Dilma usa toda a sua musculatura contra o povo brasileiro para criminalizar os pais e mães que disciplinam seus filhos, as cantoras gospel só têm um pensamento: prestar apoio e solidariedade a Nero.


    Nada de incomodar Nero com questões de aborto e direito dos pais educar seus filhos em casa.


    Essas duas questões ficaram totalmente de fora da pauta oficial das cantoras gospel. O Brasil, pelo visto, pode legalizar o holocausto de bebês que as cantoras gospel jamais pensarão em importunar o Nero de saias com uma questão que não merece ser discutida em reuniões no Planalto.








    • Valnice e Ana Paula Valadão com retrato de Marina, conforme divulgado no Twitter da cantora



    E para completar o caos gospel, Ana Paula Valadão e Valnice Milhomens fazem questão de aproveitar a visita para posar ao lado de foto de Marina Silva. Faz todo sentido. Se você pode apoiar um Nero de saia sem fazer cobranças morais, você pode também apoiar uma melância de saia, verde por fora e vermelha por dentro.


    A Rede Sustentabilidade, de Marina, tem todas as características que provocam instabilidade moral num país.


    Para Valnice, o caos é muito pior. Quase vinte anos atrás, o programa Pare & Pense de Caio Fábio colocou Valnice como apresentadora de um espetáculo jamais visto na programação evangélica do Brasil: Lula sendo, em época de eleição, apresentado ao público evangélico.








    • Caio Fábio e Lula. Embora fora da foto, Valnice também estava presente



    Anos depois, Caio Fábio confessou que a presença de Lula em seu programa de TV era sua estratégia para aproximar Lula dos evangélicos. Valnice, que diz ter dom de revelação, nada viu da manipulação e nem enxergou como ela foi peça-chave do engodo do mestre-cuca da Teologia da Missão Integral.


    Depois de tanto tempo, onde está o amadurecimento de Valnice e outros?


    Nero precisará chegar ao ponto de queimar seus templos para eles acordarem e sentirem na pele as próprias desgraças que o governo de Dilma vem provocando no Brasil?


    Nesse ponto, não cantarão nem tocarão enquanto seus enormes templos estiverem queimando. Mas hoje, enquanto o mal não lhes toca, lavam as mãos e continuam cantando e tocando enquanto o fogo das crises petistas ameaçam outras vidas.


    Não estou escrevendo este texto para atacar Ana Paula Valadão e outras. Quando necessário, já defendi Valadão, conforme mostra artigo neste link: http://bit.ly/13HCRDM


    Mas há momentos em que até mesmo as estrelas gospel precisam de um puxão de orelha.





    Se minha esposa estivesse na reunião com Dilma, falaria o que ela precisa ouvir sobre aborto, Lei da Palmada e outros assuntos que são obrigatórios na pauta de verdadeiras cristãs. Mas como não temos o privilégio que as cantoras gospel tiveram, pelo menos recomendo que todos assinem uma petição para que Dilma não sancione a lei de aborto no Brasil. A petição está aqui: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2013N42425


    Vamos também nos mobilizar contra a Lei da Palmada, e você pode encontrar informações aqui: http://bit.ly/1bg5Ios


    É o mínimo que podemos fazer enquanto o Brasil arde em chamas e crises provocadas pelo partido da Nero de saias.


    Com informações do Portal Fé em Jesus.


    Fonte: www.juliosevero.com


    Leitura recomendada:


    Lei da Palmada: Maria do Rosário X povo brasileiro


    Perigo: Dilma sancionará lei que legaliza o aborto?


    Os danos do PT para o Brasil durante o governo de Dilma Rousseff


    Igreja perseguida na era dos shows gospel


    Renato Russo ou Ana Paula Valadão? Julio Severo defende Valadão









    Twitter: http://twitter.com/juliosevero
    Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430




    Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:


    http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html




    ADENDO ADHT: Gente, foi exatamente desta forma que Hitler ganhou o poder. E depois de alcançar o índice de 82 a 84% de popularidade, ele deu o golpe. Estamos á beira de um golpe de esquerda e infelizmente muitos não estão vendo. A grande maioria não sabe nem quem foi Dilma.

    Pelo menos saiba do passado dela, pois o que estão preparando agora com o FORO DE SÃO PAULO e a lei de alteração de quem substitui o Presidente/Vice em caso de perda do mandato, morte ou qualquer outro motivo, o PT está preparando o GOLPE de esquerda para que o PT e seus aliados continuem no poder. Dilma obteve o mais baixo indice de popularidade e graças aos CANTORES GOSPEL E PASTORES INTERESSEIROS, ela pode ganhar as próximas eleições e o Brasil, vir a ser um país COMUNISTA, definitivamente. Leia outros artigos deste blog e do www.profichalimpa.org para entender melhor sobre as armações de Dilma, Lula, PT e Companhia Esquerdista.

    Conheçam melhor as ações de Dilma Rousseff, neste blog e bem como no www.profichalimpa.org, buscando pelo nome dela. Vais ficar pasmado de ver quem foi esta ex-terrorista, sua participação em 16 assassinatos, assalto ao cofre da casa do ex-governador Ademar de Barros, assalto a vários quartéis, principalmente o do II QG do Exército do Ibirapuera, onde o ex-marido dela explodiu um carro com 50kg de dinamite matando o soldado Kozel Filho e ferindo mais SEIS soldados e o Coronel de Plantão. Veja o artigo deste link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/07/onde-foi-investido-os-quase-20-milhoes.html#.UeS2kEGsiSo. Veja também o currículo dela postado no www.profichalimpa.org, buscando por seu nome. Irmãos mais novos precisam conhecer mais do porquê as Forças Armadas Brasileira tiveram que tomar o poder em 1964. Informe-se melhor para não acelerar a implantação do Comunismo no Brasil. Dilma está neste esquema, pois na década de 70 ela participou ativamente para que isto acontecesse. Infelizmente está acontecendo agora, e muitos cristãos não estão percebendo.


    SE NÃO LEU, LEIA...E TIRE SUAS CONCLUSÕES SE ESTÁ CORRETO BÍBLICAMENTE SE PRESTAR APOIO A ÍMPIOS SEM A POSSIBILIDADE ÚNICA DE LEVÁ-LOS A CRISTO !

    http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/07/atencao-olhem-jogada-podem-estar.html#.UeTJlEGsiSo




    Rev. Alberto Thieme - 15/7/2013






    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo