Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 18 de julho de 2013

    MORRER E QUANDO SE MORRE CRIANÇA E QUANDO ESSA CRIANÇA COMEÇA A MORRER A PARTIR DO SEUS 07 ANOS













    -
























































    quinta-feira, 18 de julho de 2013





    Sei que a vida de ninguém é fácil, das crianças um martírio, há muita estupidez e incompreensão, sei que há o incesto e a pedofilia esta muito mais dentro da própria casa e com aqueles que deveriam da proteção e abrigo, sei que existe tantas injustiças e maldades, mas ontem na frente do PC eu chorei.

    Um menina de 13 anos morreu dia 16, depois de lutar contra um câncer desde seus 07 anos, que raiva me deu de tudo, ela nestes tempos de internet, onde temos tudo e não temos nada, postava tutoriais onde ensinava técnicas de maquiagem, já que ela não usava peruca, com a finalidade de ter um aspecto. Chorei por ela e pelas meninas e meninos, chorei por mim e por todo mundo.


    Postado por Paulo Blue às 04:51
    Marcadores: crianças, sofrem

    Nenhum comentário:




    Postar um comentário




    Postagem mais antigaInício

    Assinar: Postar comentários (Atom)





    Arquivo do blog



    2013 (153)
    Julho (13)
    MORRER E QUANDO SE MORRE CRIANÇA E QUANDO ESSA CRI...
    Ayn Rand - Filósofa russo-americana, fugitiva da r...
    O PODER
    VÁ PARA GUERRA
    FILHAS
    POVO BUNDÃO
    EXISTE O AMOR?
    A SITUAÇÃO GAY POR MAIS GLAMOROSA QUE PARECE SER A...
    MEU PAÍS É...........................................
    DILMEX ESTEVE NA BAHIA DIA, NUM EVENTO FECHADO NO ...
    POIS É, O GOLPE SEGUE O SEU PERCURSO NO PAÍS DOS A...
    A CULPA É DE QUEM? CHAMA O TAL BODE O EXPIATÓRIO -...
    O PT TEVE REJEITADAS PELO CONGRESSO EM 2007, UMA P...
    Junho (22)
    Maio (7)
    Abril (18)
    Março (26)
    Fevereiro (33)
    Janeiro (34)
    2012 (186)
    2011 (232)
    2010 (291)
    2009 (20)

    Quem sou eu
    Paulo Blue Contra quem não cumpre as Leis ou roubam o País. Visualizar meu perfil completo

    Seguidores



    Ocorreu um erro neste gadget

    Share it



    Contador de Cliques
    591

    Visitantes
    453


    Deixe sua mensagem













    Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo