Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 16 de julho de 2013

    Blog Católico do Leniéverson






    Blog Católico do Leniéverson




    Nota rápida : Número de jornalistas credenciados para cobrir a Jornada Mundial no Rio de Janeiro, bate recorde em relação a última edição em Madri, no ano de 2011.

    Posted: 15 Jul 2013 02:15 PM PDT






    Um dos maiores portais que trabalha com o universo jornalístico, o Portal Comunique-se, diz que foram credenciados, até agora, 5 mil e 500 jornalistas, sendo 2000 estrangeiros, para cobrir só a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. O site, que usou informações do L´Osservatore Romano, diz que é um recorde, tendo em vista que na Jornada de Madri, foram credenciados 4974 jornalistas. Que bom, não?




    Horário de Missas no Rito Tridentino, no Rio de Janeiro, durante a Jornada Mundial da Juventude.

    Posted: 15 Jul 2013 01:32 PM PDT






    Summorum Pontificum na JMJ Rio 2013










    • Igreja de Nossa Senhora do Carmo,
      no Centro do Rio de Janeiro








    23 à 28 de Julho de 2013






    Terça-feira 23 de Julho de 2013






    15h:00 - Santa Missa rezada na Forma Extraordinária






    Quarta-feira 24 de Julho de 2013






    9h:30 - Catequese com Missa na Forma Extraordinária






    18h:00 - Santa Missa Pontifical Solene; celebrante: Exmo. Dom Fernando Rifan, Bispo Administrador Apostólico.






    Quinta-feira 25 de Julho de 2013






    9h:30 - Catequese com Missa na Forma Extraordinária






    15h:00 - Santa Missa rezada na Forma Extraordinária






    Sexta-feira 26 de Julho de 2013






    9h:30 - Catequese com Missa na Forma Extraordinária






    15h:00 - Santa Missa rezada na Forma Extraordinária






    Sábado 27 de Julho de 2013






    * Não teremos nenhum evento, pois os Padres concelebraram com o Papa na Catedral.






    Domingo 28 de Julho de 2013






    9h:00 - Santa Missa Cantada - Programação normal, como de costume.






    * Durante todos os dias: presença de Sacerdotes e Religiosas da Administração Apostólica para acolhimento e aconselhamento dos Jovens.






    Horário de Funcionamento de 6h:00 ás 18h:00.






    Local:


    Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé


    Endereço:


    Rua Primeiro de Março - Centro - Rio de Janeiro - RJ





    You are subscribed to email updates from Blog Católico do Leniéverson

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo