Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 25 de maio de 2012

    Em Arraial do Cabo, Dia do Orgulho Heterossexual pode virar realidade

     
    18/08/2011 - 17:59
     

    Rio de Janeiro

    Em Arraial do Cabo, Dia do Orgulho Heterossexual pode virar realidade

    Seis dos nove vereadores aprovaram a ideia, que será analisada pelo prefeito

    Os vereadores de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, aprovaram na terça-feira o projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Heterossexual. Fabrício Vargas, do PMDB, foi o autor da proposta. Ele admitiu que copiou a ideia do vereador evangélico Carlos Apolinário, representante do DEM na Câmara Municipal de São Paulo. O projeto do vereador paulistano foi vetado pelo prefeito Gilberto Kassab.
    No município fluminense, contudo, a proposta ainda tem chances de se tornar realidade. Seis dos nove parlamentares da Câmara de Arraial do Cabo participaram da sessão de anteontem. Todos concordaram em aprovar o projeto. O prefeito Wanderson Cardoso de Brito, conhecido como Andinho, também do PMDB, têm 15 dias úteis para transformar a ideia em lei ─ o prazo começa a correr depois que o projeto chegar às mãos do prefeito.
    Andinho não teve ainda a oportunidade de ler o texto. Até esta quinta-feira, a proposta continuava numa das gavetas da Câmara. A assessoria de imprensa informou que, como o prefeito está viajando, só poderá apreciar o projeto nesta sexta-feira.
    (Com Agência Estado)


    LEIA TAMBÉM:
    Movimento pede casamento gay entre bonecos do Vila Sésamo

    Manifestantes preparam 'beijaço gay' para receber o papa

    Ainda longe do arco-íris

    Comentários


    comentar
    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
    » Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA
    Enzo
    Ridículo. Com tanta coisa precisando ser feita, esses vereadores me inventam um tal de "Dia do Orgulho Heterosexual"? Pra que isso? Precisamos de melhoria na educação e na saúde, não precisamos atacar os gays que já sofrem muito preconceito e discriminação no Brasil. Arraial do Cabo entrará na minha lista de lugares que jama(..)
    25.08.2011
    | Ler Mais
    
    Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
    

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo